12 Outubro 2023 4:57
Estrutura muito boa, da para tomar uma ducha depois de entrar no fervedouro, tem piscina, chalé e o almoço é bom.
07 Outubro 2023 6:39
Maravilhoso, indescritível, não tem palavras para descrever as belezas naturais deste lugar.
30 Setembro 2023 13:22
O fervedouro tem águas transparentes e com uma temperatura agradável mas o tempo de permanência é curto.
13 Março 2023 6:39
Um dos fervedouros mais bonitos do Jalapão. Com uma estrutura muito bem preparada até chegar no fervedouro. Super indico. O local também conta com almoço e hospedagem.
09 Março 2023 9:31
Que lugar incrível! Viajei com a agência Explore Jalapão em dezembro de 2022 e pegamos uma temporada com poucos visitantes o que proporcionou para nós um fervedouro exclusivo. MARAVILHOSO!
02 Março 2023 17:24
Fui dia 12 de janeiro de 2023, tinha chovido um dia antes. Então as águas não estavam tão claras. Mas valeu muuuuuito a pena, porque pelo que me informei em meses de águas cristalinas como julho, agosto e setembro a fila de espera chega a 3h. Nos apenas chegamos e usufruimos de tanta beleza. É um dos maiores fervedouros e um dos que oferece mais estrutura. Muuuuuuuito lindo! Experiência incrível!
19 Janeiro 2023 13:46
Que experiência incrível! Todos precisam ir nesse paraíso com a empresa Jalapão 10, eu super indico pois fazem dessa viagem inesquecível.
Fazem nosso translado desde Palmas até esse paraíso, o pacote que eles oferecem é completo com translado, alimentação, diárias e atrações

Algumas que não estão no pacote vale muito pagar pela experiência.
07 Dezembro 2022 12:31
Todos os fervedouros me parecem valer a pena.cada um tem sua peculiaridade.maior, menor, mais verde ou azul, mata mais fechada ou aberta.maravilha poder conhecê-los!:)
12 Novembro 2022 18:54
Lugar para relaxar, fervedouro muito gostoso, pena as estradas serem abaixo do ruim, pessoal super simpático, a comida simples, poderia ter mais tempero.
09 Novembro 2022 14:38
Lugar super bonito e agradável, com uma infraestrutura muito boa. Vale muito a pena passar alguns dias por lá e sem falar na parte de acesso ao fervedouro.
05 Novembro 2022 20:22
Lugar lindo e abençoado por Deus, comida maravilhosa e um povo super acolhedor, em especial nosso guia Josenilson! Ser humano encantador, tolerante e educado. Obrigada Jalapao. Amamos estar aqui
05 Novembro 2022 17:13
Maravilhoso conhecer esse vertedouro.
O segredo é chegar cedo no local logo pela manhã. A água tem uma temperatura agradável. Recomendo fazer a visita e desfrutar das águas.
18 Outubro 2022 2:10
Um dos lugares mais divinos que pude conhecer. A paz que excede todo o entendimento que está na Bíblia me lembrou muito neste local
14 Outubro 2022 23:07
Simplesmente maravilhoso. A grande diferença desse para os demais fervedouros é a estrutura do local. Este conta com um deck que provém uma visão incrível, como da foto
24 Setembro 2022 20:14
Fervedouro muito estruturado e bonito, paga 25,00 por pessoa por 20min que passam voando. Pra quem quer curtir mais, talvez seja interessante ir em horário de almoço ou fim de tarde. Pela manhã as fotos ficaram mais bonitas devido o sol
23 Setembro 2022 20:11
Sem palavras, ligar muito lindo.
Sensação de paz, água limpinha.
Para quem ama natureza esse é o lugar.
A pousa é maravilhosa tem redes para aguardamos, bancos em baixo de uma árvore de Copaiba e todos os atendentes muito atenciosos.
17 Setembro 2022 23:22
Lindo demais. Pena que sao só 20 mins para aproveitar. Agoniante para os tiradores de fotos rs, mas suficiente para os apreciadores de belezas naturais.
20 Julho 2022 8:38
Um point a ser visitado. Cada "fervedouro" tem suas belezas específicas. Vale a pena.
08 Junho 2022 2:53
O Fervedouro Bela Vista é lindíssimo! Uma paisagem paradisíaca, água transparente em tonalidade que parece um verde claro. Local amplo e com boa estrutura. No dia em que visitamos não havia fila ou espera, mas dependendo da época do ano os guias falaram que há fila de espera sim. O número de visitantes é limitado a pequenos grupos (e a duração da visita por grupo é de 20 minutos). Maravilhoso!
07 Janeiro 2022 5:58
No horário tradicional você só pode permanecer 20 minutos na atração, por isso a melhor maneira de aproveitar mais o fervedouro é acampando no local, assim você pode utilizar a noite toda e também de manhã antes do início das visitações.

Instagram: @viajandocomlindinha
29 Dezembro 2021 9:51
Lugar maravilhoso. Dois pontos "negativos": pouco tempo no fervedouro mas compreensível visto a preservação. Loja de souvenirs pouco diversificada.
23 Dezembro 2021 2:59
MARAVILHOSO! O lugar parece uma pintura. Ótima estrutura, com deck, banheiros, venda de sorvetes e lojinha.
21 Dezembro 2021 5:35
Local aconchegante com muito boa estrutura para a espera para desfrutar do fervedouro. Como chegamos cedo de manhã não experimentamos o cardápio. Lojinha com artigos de praia e lembrancinha, destaque p roupa de garrafa pet! Banheiros, córrego para tomar banho, lixeiras para recicláveis. Arborizado e com espaçados para descanso com redes. Rede Wi-Fi! E Pessoal simpático!
20 Dezembro 2021 14:01
Uma atração do Jalapão.limpo, organizado, com a sua beleza.o caminho é um charme.com as bananeiras.
05 Dezembro 2021 1:18
Muito lindo assim como todos os Fervedouros no Jalapão.
O Bela Vista tem uma trilha pequena e bem acessível.
03 Dezembro 2021 3:18
Surreal! Jalapao é um.lugar que todos precisam conhecer! Fervedouro é uma nascente. A gente não afundada!
01 Dezembro 2021 9:52
Uma experiência única. Vale muito a pena. O local é lindo e diferente de tudo que já tinha visto.
25 Novembro 2021 8:07
Maravilhoso. A gente sente a Vida vibrar, Alegria Borbulhar e o Coração Agradece o que os aos Olhos é difícil Acreditar. E para completar os moradores, trabalhadores, muito educados, atenciosos que fica dificil enumerar. Tem que viver essa experiência única. E é nosso!
22 Novembro 2021 4:50
Fervedouro com a melhor infraestrutura dos que visitei no Jalapão. Fomos no final da tarde e ficamos até anoitecer. Experiência incrível
20 Novembro 2021 16:10
Todos os fervedouros do Jalapão são maravilhosos, mas vá sabendo que são horas de estradas de chão para visitar 4 ou 5 fervedouros num mesmo dia. Mas vale a pena!
18 Novembro 2021 14:39
Atendimento deixou a desejar, quem fica cronometrando o tempo no fervedouro foi muito ignorante com o pessoal que ainda nem tinha entrado no fervedouro. Fora isso o local e muito bonito
18 Novembro 2021 10:54
O maior fervedouro do Jalapão e, por isso mesmo, o mais concorrido.
É bem possível que tenha fila de espera, mas vale a pena o esforço.
01 Novembro 2021 18:03
Maravilhoso, sério uma das melhores sensações que já tive com água na vida e o Bala Vista tem a maior erupção.e um dos maiores também não conhecê-lo e perder o melhor
24 Outubro 2021 23:39
Lugar lindo! Tem uma hospedagem que vc pode frequentar o fervedouro a noite! Deve ser ainda mais lindo!
17 Outubro 2021 17:02
Sensacional. Um dos mais bonitos que visitei. Temperatura da água e transparência perfeitas. Muito bom desfrutar do local.
14 Outubro 2021 11:00
Nem chegamos a entrar. Chegamos antes do horário de abertura para visitação e já havia uma fila de espera de mais de 3 horas.
05 Dezembro 2019 20:27
O fervedouro em si é espetacular. Ainda tem uma boa infraestrutura e um almoço excelente por um preço baixo. Só não conte com banheiros limpos, mas tá no mato, é assim mesmo.