09 Junho 2023 8:07
Hotel horrível, reservamos 4 diárias. Chegamos no hotel as 23 da noite. O Hotel estava sem ÁGUA! Tivemos que dormir sem tomar banho e escovar os dentes, perdemos a manhã de trabalho do outro dia, pois não tinha água. Mentiram falando que era culpa da empresa de abastecimento, mas descobrimos no outro dia, que sono hotel estava sem água e era problema interno. Atendimento um LIXO! Não nos deram nenhum retorno. Não aceitaram cancelar a reserva. Tínhamos pago adiantado, e não devolveram nosso dinheiro. Fomos obrigados a reservar outro hotel, pois como ficaríamos lá sem água? E mesmo assim não nos responderam até hoje. Pior hotel do mundo!
21 Maio 2023 20:38
Minha experiência foi horrível. Me hospedei, sai para meu curso e qdo voltei no fim do dia haviam tirado as minhas coisas do quarto sem minha permissão, mexeram nas minhas coisas, disseram que eu tinha feito 1 reserva qdo tinha feito 2, me alojaram num quarto errado nem me comunicaram nada, só passei nervoso! Nao recomendo!
08 Maio 2023 4:58
Experiência PÉSSIMA! Entrada ruim, sem atendimento para suporte, HIGIENE DO LOCAL COMPLETAMENTE DUVIDOSA! A cama estava com mal cheiro e acordei no meio da noite com uma BARATA EM CIMA DA MINHA CAMA, isso mesmo você não leu errado, tinha uma barata em cima da cama!
Sai imediatamente do quarto e procurei outro hotel, ao ligar para reclamar e tentar cancelar o hotel informou que faria o estorno do valor pago com antecedência e até hoje não me estornou ou reembolsou nenhum valor! Já enviei inúmeros e-mails e nenhum retorno adequado ao problema. - Já se passaram 3 meses e até o momento não houve reembolso.
23 Fevereiro 2023 17:23
Horrível! Ser simples é uma coisa, agora ser sujo… Por favor! Mofo, bolor. Céus! E ainda mais, não tem os ítens que consta. Não espere secador, muito menos a banheira.
23 Fevereiro 2023 9:59
O quarto é pequeno e a cama range quando senta nela. O travesseiro, por estar bem usado, perdeu o conforto, ficando muito baixo. Além do lençol tem dois tipos de cobertores. Fiquei em um quarto sem banheiro, mas o banheiro compartilhado era pequeno, contudo, parecia limpo. As janelas de todos os quartos ficam para a área dos corredores e por isso vc perde privacidade, mas a vista do jardim é bonita.
Destaque fica para a cozinha compartilhada que tem micro-ondas, geladeira e várias louças para utilizar. Ao lado tem uma sala com sofás. Logo na entrada tem uma piscina (não usaria por estar suja) e uma mesa onde dá para fazer um lanche. O hotel fica em uma rua tranquila, e caminhando vc chega em aproximadamente 10 minutos no aeroporto de Congonhas (ponto positivo), porém as 6h da manhã você começará a ouvir os aviões decolando.
Pelo preço que cobram a estadia o preço me parece justo, contudo não ficaria mais de uma noite, já que a cama e o travesseiro não estavam 100%, e prezo pelo meu descanso.
22 Fevereiro 2023 19:06
Péssimo. É um motel e gemidos rolam solto a noite. Tive a péssima experiência de presenciar isso. As fotos não condizem com o local. Não recomendo.
12 Fevereiro 2023 20:03
Localização próx aeroporto, cama boa, limpinha, banheiro e chuveiro bom. Suficiente para quem precisa de um lugar pra descansar depois de um dia de serviço
09 Fevereiro 2023 19:26
É a minha primeira experiência e não vi a oportunidade de escolher o quarto, que era no piso acima, só descobri na hora e tive que subir com 04 malas pesadíssimas, muito ruim isso, no mais é um ambiente justo por um preço justo.
07 Fevereiro 2023 0:51
Fiquei em uma Unidade pouco valorizada. Eles entendem que pelo fato de ser "barato" tal categoría, que não precisa cuidar do ambiente externo. Acho triste isso. Penso que a questão do valor tem que estar atrelado aos serviços ofertados e não questão estrutural e limpeza do local. Notei: mofo, ambiente mal iluminado, piscina cheia de lodo, paredes sujas, situação de abandono mesmo. Na outra categoria mais cara, notei um cuidado mais especial, não só no atendimento, mas com o ambiente, pois os serviços são praticamente os mesmos. Fico triste que haja essa dicotomia social no País, acho que a empresa precisa melhorar nesse quesito, ambiente limpo, arejado e cuidado é o mínimo independente da categoria escolhida.
10 Janeiro 2023 14:57
Quando cheguei não consegui fazer o check-in, a televisão do quarto não estava funcionando, não havia secador (o que foi prometido) e a limpeza não estava agradável, com manchas no lençol e pelos no box do banheiro.
25 Novembro 2022 9:32
Bom custo benefício. Adequado para 01 diária, devido a praticidade da localização (próximo ao aeroporto). Quarto precisa de manutenção e alguns reparos.
23 Agosto 2022 15:38
Bem simples, serve para dormir e viajar na manhã seguinte. Não recomendo para família ou casal em férias.
Não é muito distante do Aeroporto de Congonhas, é possível ir à pé (para quem usa pequena mochila). Aplicativo deve sair barato
Pernoitei em uma suíte, banheiro, tv, ventilador de teto, roupas de cama e toalhas limpas. Preço proporcional à qualidade. Não posso opinar sobre outros quartos, pois não os vi por dentro.
Houve bastante ruídos durante a noite e parte da madrugada, parecendo que pessoas estavam comemorando.
Tem uma pequena piscina, mas não sei se está em uso. O aspecto geral não é tão perfeito quanto às fotos.
Checkin e chekout online, mas o app não funcionou bem. Segurança na entrada, só entra com senha do portão.
19 Julho 2022 14:40
Péssima experiência. Hóspedes embriagados falando muito alto e quando solicitei que falassem mais baixo um deles ficou me xingando e batendo na escada falando bem alto que iria me espancar. NÃO RECOMENDO.
04 Julho 2022 2:25
Toda hora entram pessoas mal educadas fazendo muito barulho. Meu objetivo era descansar um pouco antes do vôo, mas impossível. Pessoas bêbadas e falando aos berros no corredor. Me arrependi de ter contratado. Pedi uma cama pra casal e me dispuseram duas pra solteiro. Infelizmente foi uma péssima experiência.
11 Maio 2022 6:43
Só vale pela localização. As fronhas estavam sujas. Quarto mal ventilado e com cheiro de mofo. Em 4 diárias não trocaram o lixo do banheiro nem as toalhas.
27 Março 2022 20:17
Lugar precisa ser melhor Direcionado, ao Chegar no Local, achei Baratas no Local, piscina suja.
09 Fevereiro 2022 19:09
Pousada aconchegante, confortável e perto do aeroporto de Congonhas. Tem restaurante bar, mercado tudo pertinho. A pousada tem uma piscininha bacana e o sistema de entrada é bem seguro. Não tem recepção. Somente por aplicativos.
Ao chegar no quarto que reservei, encontrei o ambiente sujo. Liguei para a central, que me liberou outro quarto, que estava MUITO mais sujo que o primeiro. Como todos os outros quartos estavam reservados, me transferiram para outro hotel da rede, vivapp rock blue ocean, este sim super limpinho e aconchegante. Enfim, super decepcionada com o Vivapp Club mas a equipe de atendimento foi muito atenciosa e prestativa. Um obrigada especial para o Vinícius que me atendeu super bem.
30 Janeiro 2022 1:20
Péssimo!
Primeiro que não respondem o whatsapp por nada.
O quarto não tinha chave nem senha, se você sai fica preocupado com seus pertences.
Janela quebrada, senha do wifi na porta estava INCORRETA, banheiro compartilhado em estado lamentável.
25 Janeiro 2022 3:42
Levando em conta o valor pago na diária, merece sim 5 estrelas.
Li uns comentários aqui e vim desmentir algumas pessoas que pagam pouco e querem exigir.
Realmente não tem funcionários, o que sinceridade não faz falta.
Pra entrar TEM QUE FAZER O CADASTRO PELO APP E PEGAR A SENHA, RECOMENDO DEIXAR TUDO CERTO ANTES DE CHEGAR.

Cheguei aqui, não tinha feito o cadastro, liguei no número de WhatsApp descrito lá na frente (a cima do interfone) me atenderam na hora, passei nome completo e CPF em seguida recebi o código de acesso.

Pra quem falou que não tem informações, ao fechar a porta tem um informativo a cima, pra quem falou que o Wi-fi tava com senhar errada, tem um adesivo na parede, é só ler.

Sobre o check-out tem aviso também, só ler. Se for cobrado indevido, entra em contato se não devolver, é só não reconhecer a compra.

Realmente as fotos ajudam, mas tá ótimo, é pra dormir, não é pra morar.
22 Janeiro 2022 15:30
Acho que deveriam colocar o sistema de entrada para os celulares de Android.
No mais, achei muito aconchegante, limpo, hiper seguro.
Enfim, somente a elogiar!
27 Julho 2021 0:46
Pessimo hotel cheguei as 23: 40 só consegui entrar 20 para uma da manhã, um local escuro, fui roubada dentro do hotel, jogaram minhas coisas para fora dizendo que o horario tinha encerrado sendo que eu poderia ficar até a noite, único ponto positivo é que fica perto do aeroporto de Congonhas! Não aconselho esse hotel pois esse negócio de ser online só dificulta
09 Maio 2020 13:50
Não tenho nada que reclamar do hotel até pq foi recebido com muito amor muito carinho fui bem tratado e todas as minhas duvidas foram tiradas
27 Março 2020 0:24
Hotel com check-in e check-out feitos pelo aplicativo no celular que facilita muito a entrada e saída. Quartos pequenos mas perfeitos para uma estada rápida e barata. Não recomendo para quem precisa trabalhar no quarto pois não possui mesa e cadeira no mesmo (senti falta disso para enviar e responder e-mails e finalizar alguns relatórios pra ganhar tempo). Quarto com a cama bastante firme e teto no elevador. Pessoas com mais de 1,90 terão que tomar banho curvados pois o chuveiro fica no limite, possuo 1,85 de altura. Hotel possui uma máquina de bebidas e petiscos no hall de entrada, além de micro-ondas e geladeira compartilhada que podem "quebrar um ganho" pra quem precisar. A camareira foi bastante atenciosa e o pessoal do atendimento antecipou o horário do meu check-in, o que me ajudou muito. Recomendo pelo custo/benefício, facilidades e atendimento.
12 Março 2020 17:10
Sistema totalmente impessoal, e desorganizado. Falta comunicação e não há uma experiência agradável. Pelo preço, ok.
24 Novembro 2019 10:02
Não foi uma experiência muito boa. Chegamos no hotel e tinhamos que ter baixado um aplicativo (app) de entrada. Não recebemos nenhum email ou informação prévia. Era para o booking ter enviado, mas ele não enviou e o hotel confiou. Não tinha um recepcionista ou alguem para dar informação. Quando chegamos uma faxineira nos recebeu e falou para ligar na assistente que ela nos auxiliria a instalar o app. Atendeu uma moça arrogante e super mal educada. Penso se tivesse sido um idoso ou um gringo que precisasse, coitado! Por fim, quando baixamos o app e fizemos tudo, chegamos no quarto e o lençol estava sujo. Acho que para um hotel ser moderno é preciso ter o básico primeiro, como educação, respeito aos clientes e limpeza.
25 Outubro 2019 9:40
Não tenho oque reclamar, tive q procurará um hotel às pressas e o viva suítes foi o único q me acolheu as 3: 00 da manhã, eu só queria passar a noite msm então pra mim foi bom, meu quarto estava limpo, banheiro tinha papel n me faltou nada, e o preço foi bem pequeno, só tenho a agradecer ️
23 Outubro 2019 8:03
Quero parabenizar a Simone pelo carinho e dedicação e amor ao próximo e ao seu trabalho. Simone eu e o meu namorado amamos o seu recado e o torrone também. Na próxima fez quero ter a honra de convencê-la
13 Outubro 2019 14:14
Local com um espeto macabro! Cheguei e não fui recebido por ninguém, o quarto tinha lençol sujo! Não consegui ficar lá e me mudei para um hotel a sério!
01 Outubro 2019 11:36
Um hotel muito acessível e aconchegante. Próximo do aeroporto de Congonhas (você gastará muito pouco com aplicativos de mobilidade ou táxi). Não serve café da manhã, mas há padarias próximas daqui. Os quartos são limpos, o processo de entrada e saída é fácil. Recomendo.
21 Setembro 2019 9:53
Péssimo. Cheguei e o quarto estava sem TV, liguei na central e falei com o Paulo, que informou que estava enviando o técnico. Depois de 40 minutos liguei para saber se ia demorar e fui informada que não conseguiram contato com o técnico. Pedi para mudar de quarto aí me mandaram ir para o quarto 4, esse não tinha TV e a janela não fechava. Experiência horrível, hotel detonado, piscina suja, atendimento por telefone péssimo e nada do que está no site é verdadeiro. Estrutura zero. Senti medo de ficar no hotel. Não volto nunca mais
12 Setembro 2019 12:04
O local estava em reforma, muita poeira, chão sujo de cimento, as paredes do quarto estavam sujas, o quarto além de ser muito pequeno não tinha lugar p colocar as coisas, mal dava p colocar as malas, aparência geral do lugar é muito ruim, as fotos não retratam a realidade. Eu e minha esposa simplesmente entramos e ao ver as condições ruins do local fomos embora, não dava p ficar lá.
09 Setembro 2019 22:16
Fiz a reserva pelo Booking, havia a informação que todos os quartos possuíam banheiro privativo. Quando cheguei, a pousada estava em reforma, uma bagunça, suja, e ao entrar no quarto, descobri que o banheiro era compartilhado. Claro que as fotos no site são bem legais. Mas a pousada é um lixo. Enganação togal.
09 Setembro 2019 15:24
Horrível! Completamente diferente das fotos. A fronha do travesseiro estava suja, a janela do quarto estragada (só ficava parcialmente fechada, deixando entrar vento), nenhuma recepcionista ou funcionário no local para resolver meu problema, o local estava em reforma e não fui avisada (muita bagunça, cheiro de tinta, poeira). NÃO RECOMENDO!
11 Agosto 2019 21:07
Péssima experiência. Local em reforma. Poeira e cimento por toda parte. Fotos que aparecem na net não condizem com o local. Não consegui dormir, porque algo me deu alergia, muita coceira. Banheiros minúsculos e sujos. Não havia papel higiênico nos banheiros. Achei prático o sistema de entrada (mandarem um e-mail com a senha do portão e o quarto aberto com a chave na porta, bastante impessoal, mas funcionou bem.
19 Junho 2019 21:11
Cama dura, paredes sujas, não tinha todos os itens nem ventilação no quarto. Banheiros sujos e sem papel higiênico
16 Junho 2019 14:57
Fiquei hospedado de 19/05 a 22/05. Ótima localização, preço muito bacana. Passaram duas vezes durante o dia perguntado se precisava de algo, trocar lençóis, toalha e etc. O local está em reforma, está meio sujo por fora, mas meu quarto estava bem limpo. Pra finalidade que eu vim, que era só dormir, está de bom tamanho. O que precisa melhorar é o ventilador do quarto, estava bem fresco então não passei calor, mas se o tempo tivesse quente, passaria com toda certeza!
11 Junho 2019 14:30
Hotel em obras, apresenta cheiro forte e ruim, janela do quarto que fui alocado estava quebrada, não conseguindo abri -la e sem nenhuma segurança ao meu cômodo. Não recomendo o hotel, pois me surpreendi com o estado que se encontra o local.
04 Junho 2019 7:50
Nada de luxo, mas pelo preço, compensou!
Eu precisei fazer checkin de manhã (às 6 da manhã) e eles deixaram, sem nenhum custo adicional!
Cumpriu o que prometeu. Tem umas áreas em obra e meio sujas na parte externa mas pelo que foi cobrado valeu a pena.
Não vi ninguém no hotel mas tive uma estadia bem tranquila e voltaria novamente
29 Maio 2019 3:05
Péssimo, cama ruim, quarto mofado e um dia que eu fiquei lá faltou água e não tinha funcionário para resolver, fiquei 10 minutos ligando na empresa é ninguém me atendeu
28 Maio 2019 11:31
Quarto pequeno, banheiro alagando dentro e fora do Box, registro do chuveiro soltando e disparando parece metralhadora.pouca iluminação no corredor, tive que usar lanterna do celular para achar o numero do meu quarto!
06 Maio 2019 16:00
Somente para descansar e dormir o hotel cumpre a funcionalidade. Só tivemos o infortúnio de não ter um chuveiro funcionando corretamente em nosso quarto.
04 Maio 2019 15:37
Dando uma estrela porque não é possível dar ZERO.péssimo lugar, fotos mentirosas e tendenciosas, mostrando o que é aparentemente um lugar com uma proposta super inovadora, aconchegante e descontraído.ficamos 8 horas na estrada dirigindo para passar o final de semana em São Paulo, no Lollapalooza, e o mínimo que esperávamos era chegar e ter uma boa noite de sono e descansar, o que foi completamente impossível de se fazer ali.logo ao chegarmos e entrarmos, nos deparamos com o chão totalmente quebrado, cheiro insuportável de esgoto e muitas baratas, sem ao menos andar 1m dentro do local.a piscina - que nas fotos é linda - estava suja e as cadeiras de sol PODRES e quebradas por terem sido deixadas abandonadas ali, em céu aberto.sem iluminação, tivemos que ir com o flash do celular olhando número por número em toda porta e subir uma escada completamente mal projetada e com degraus imensos e escorregadios.tudo piora quando se chega ao quarto - que ainda era "maior" por ter ali uma cama de casal - e ver que o lugar é um cubículo fechado, um manicômio, uma solitária.não havia um ar condicionado (que havia sido prometido ao reservamos o quarto) e apenas uma janela MINÚSCULA no banheiro, que estava extremamente sujo e quebrado, cheirando a esgoto e baratas.havia apenas 1 ventilador que mal conseguia funcionar (estava 30° as 20h da noite aquele dia). A cama estava suja e o cheiro era insuportável ali dentro.não conseguimos ficar 5 minutos ali e saimos desesperados daquele quarto.tivemos que procurar em 2 minutos outro lugar pra reservar pois só queríamos tomar um banho e descansar.saímos no prejuízo por conta desse lugar PÉSSIMO que não tem o mínimo pra passar sequer 1 noite.
01 Maio 2019 4:30
O lugar tem muito potencial. O projeto tb.

Contudo eh bem mal organizado/administrado
28 Março 2019 16:06
Ficamos hospedados no quarto 2. A televisão pegava apenas um canal, ligamos para a central ninguém atendeu para que nos mudassem de quarto! Além disso tive que tampar a porta com os tapetes e sacolas pois entrava água da chuva. Quem nos atendeu foi as camareiras que solucionou o problema da chuva junto com o zelador responsável, elas foram muito atenciosas.
Quanto a televisão não conseguiram solucionar.
Agora o contato com o responsável do viva suíte é horrível pois não atendiam em nenhum ramal. Chuveiro dava choque e cama praticamente na madeira pura.
26 Março 2019 7:29
Lixo de lugar! Nota -10!

Poderia ter aqui opção para inserir fotos. Fotos de parede mofada, travesseiro com mancha de baba, fiação pra fora do chão, ventilador caindo aos pedaços, móveis coberto de poeira de uma obra inacabada. Essas seriam as fotos dessa favela e não as fotos que estão no site! Pelo amor de Deus! Não venham para esse lugar!
13 Março 2019 17:48
PÉSSIMa! Atendimento e administração PÉSSIMOS! Jamais indicaria para alguém depois da minha experiência. Me prometeram um quarto com TV, frigobar, e um varal na parte externa e demoraram 2 semanas para colocar uma TV e o varal. No primeiro dia me entregaram o quarto com o banheiro imundo. Eu mesmo tive que lavar para tomar um banho decente. ABSURDO! Eu tranco meu quarto com chave e quando chego da rua o quarto está aberto! Tento saber o porque abriram e ninguém sabe me dizer o porque. O rapaz do financeiro é um mal educado e atende com ma Vontade. Ou seja, alugar qualquer estadia no Viva Suites é roubada! Não dao valor nenhum ao cliente! Se arrependimento matasse eu estaria morto. Totalmente insatisfeito!