31 Outubro 2023 8:04
Foi maravilhoso, excelente atendimento, amei lugar aconchegante e um lugar de paz e descanso, funcionários muitíssimo educados
15 Outubro 2023 1:24
GERAL: Fiquei 2 diárias, o local em si é bem bonito, bem cuidado e limpinho. O café da manhã é gostoso, porém bem simples (por ser a unica refeição inclusa poderia ter mais variedade). Eu fui sempre no primeiro horário 8hrs, então sempre tinha as coisas em quantidade. É um lugar realmente para ficar no sossego, as piscinas são boas e tem quadra de vôlei e campo de futebol pra quem gosta. Almocei por la mesmo a comida é bem saborosa, mas por ser refeições convencionais achei um pouco caro.

SOBRE O QUARTO: Fiquei no standard duplo é bem pequeno, muito abafado e a cama é de "casal" porém é 2 colchões de solteiro juntos, então fica com um vão no meio o que deixou bem desconfortavel. O quarto fica abafado pq a janela a maior parte do tempo deixei fechada, pq toda hora passava alguem em frente (zero privacidade) e entrava mto bichinho e nao tinha nenhuma proteção (alguns outros quartos tinha redinha) o ventilador do quarto não dava conta do calor.

PET FRIENDLY: Levei minha cachorra porte médio p/ grande, mas senti que ela não foi muito bem vinda, percebi que o proprietário e eu outro rapaz que ficava circulando por lá nos olhou "feio" quando viu a nossa filha acredito que por conta do tamanho (ressalto que falei com eles antes de ir, mandei foto e confirmaram que podia levar), mas percebi que os cachorros que tinha la era tudo porte pequeno.

No geral o ambiente é gostoso!
01 Outubro 2023 16:32
Ótimo lugar, funcionários atenciosos e pró ativos, uma estrutura aproximada a um hotel fazenda, com bastante opções de lazer, fora a tranquilidade e paz que o local nos proporciona. Com certeza voltaria novamente.
22 Setembro 2023 12:45
Fiz uma reserva dia 23/24 setembro, intenção somente de dormir porque seguiria para outro passeio no dia seguinte, como esperado tomar um café de pousada.
O café é servido das 08 às 10.
Me dirigi ao salão as 8: 55, cheguei, peguei o último prato limpo, fui me servir, não tinha pão na cesta. Reparei que inúmeras coisas tinham acabado, sentei pensando esperar a reposição dos produtos.
Tinha acabado, pão francês, ovo mexido, suco de laranja, iorgute a banana com canela.
Fiquei 10 min esperando e vi que nada tinha sido reposto e questionei o garçom e a resposta foi acabou.
Únicas coisas repostas foi o ovo e o Danone.
Não senti preocupação da pousada em repor o café, aonde chegaram 3 famílias depois de mim.
Que questionaram pela falta das mesmas coisas.
Aonde pagamos uma diária com café incluso, que não é barata.
Chegarmos e não ter por algo que pagamos e bem complicado.
Quem comeu comeu boa sorte.
E receber uma resposta bem genérica no check-out. (Local estava super lotado) me parece despreparo.
Aonde ainda falta 1 hr pra acabar o café é não há preocupação em repor um pão francês.
Pontos positivos o lugar e lindo a massa de pizza deles e deliciosa a piscina super limpa e quartos também.
17 Julho 2023 6:42
Os Quartos sao acomodaveis e limpos. Todos da Pousada sao muito atenciosos e tem educacao exemplar. O Local serve como SPA, mas tambem eh repleto de atividades para se fazer, como piscina climatizada, piscina, sauna seca, hidromassagem, pesca, etc.fora que alem de tudo seu Pet eh muito bem vindo e fica a vontade.
O cafe da manha e absurdamente delicioso, tem muitos itens e opcoes, tudo eh de primeira e servido fartamente, alem disso nao eh repetitivo. Diariamente trocam alguns itens, por novas delicias. Top demais! Parabens!
14 Julho 2023 3:19
Uma pena não ser pensão completa e a piscina ser apenas climatizada (não aquecida.)
O atendimento é maravilhoso e o lugar é belíssimo.
13 Julho 2023 4:15
Adoramos a estadia. Os funcionários são muito educados e solícitos, comida maravilhosa, o local é de fácil acesso e lindoo!
Voltaremos mais vezes, se Deus quiser.
20 Junho 2023 3:33
Amei minha estadia neste lugar. Lugar aconchegante e calmo. Café da manhã maravilhosa e reposição super rápida. Os atendente Débora e Ícaro são sensacionais, super atenciosos e educados.
Quartos limpos, travesseiros e cama maravilhosos.
05 Junho 2023 9:23
Tranquilidade sem igual, ambiente de fazenda, com tudo que precisa pra descansar! Excelente recomendação pro fim de semana completo!
27 Maio 2023 5:30
Excelente experiência que tivemos, lugar maravilhoso e muito calmo, pra quem gosta de calmaria e campo lugar ideal. Principalmente para que gosta de pescar.
18 Agosto 2022 9:46
Pousada muito tranquila. Funcionários simpáticos e prontos a nos ajudar a qualquer momento. Ambiente muito gostoso e senti muita paz, realmente é sossego mesmo.rs. Café da manhã delicioso e a comida do Bistrô muito gostosa, saborosa. Pizza, lanche, enfim, tudo muito gostosos. Na sexta teve som ao vivo e estava muito gostoso! Fizeram uma fogueira. Teve lual ao som de Adriel Fernandes, música de qualidade. Canta e toca muito! Indico essa pousada para quem quiser passar momentos gostosos em família. Com certeza voltarei. Obrigada Ícaro e equipe. Deus os abençoe muito!
14 Agosto 2022 10:44
Funcionários muito educados, quartos simples (poderiam acrescentar uma mesinha de apoio e secadores de cabelo).
Piscina climatizada aguardávamos temperatura mais quente e mais opções nas refeições.
Nos ofereceram a noite do caldo, mas só tinha um caldo e na noite da pizza aguardamos mais de uma hora para pizza ficar pronta.
03 Agosto 2022 17:47
Lugar muito grande é bonito, ótimo para passar com família e amigos. Com quadra de areia e um campo grande, piscina externa e piscina climatizada (ATENTE A ISSO. CLIMATIZADA E NAO AQUECIDA). Lugar muito aconchegante e cheio de lugares pra tirar aquela bela foto.

O serviço em alguns momentos deixou um pouco a desejar mas nada que atrapalhou nossa estadia no local.

Nota 10
26 Julho 2022 18:19
Amei Amei amei foi tudo tao maravilhoso atendimento maravilhoso cafe da manha perfeito, funcionarios bem educados musica ao vivo na fogueira foi um diferencial simplesmente encantada
26 Julho 2022 6:10
Fiquei hospedada na pousada com a minha família, desde o 1° contato por WhatsApp fui muito bem atendida com respeito, educação, esclarecimento das dúvidas e parcerias.
Tudo muito limpo, cheiroso e organizado, café da manhã delicioso e variado, funcionarios educados e prestativos.
O restaurante da pousada não é tão barato e deixa a desejar
aproveitamos bastante todos os espaços?
Pretendemos voltar assim que possível com toda certa?
21 Julho 2022 22:54
Lugar maravilhoso, tranquilo, tanto o proprietário quanto os funcionários foram incríveis em cada detalhe, atenciosos, educados, nos deixaram muito a vontade, foi escolhido a dedo para comemorar meu aniversário e não me arrependo de nada.
21 Julho 2022 9:57
Local com muita diversão e descanso pra família! Funcionários com atendimento excepcional! Aos finais de semana ambiente perfeito com decoração, fogueira e pizza, muito romântico! Parabéns á toda equipe
18 Julho 2022 6:33
Gostaria de deixar meu elogio em todos aspectos, desde do momento que chegamos fomos muito bem recebidos por todos, o atendimento, comida, suite, ambiente muito organizado e limpíssimo. Super recomendo, excelente. Voltarei novamente. Obrigada a todos pelo carinho e receptividade.
16 Julho 2022 14:56
Muito bom lugar para quem gosta de sossego, já nos hospedamos por duas vezes na pousada, a estrutura dos quartos são simples, porem bem limpos, espaço verde muito bem cuidado, atendimento excepcional, colaboradores solícitos e muito simpáticos.
15 Julho 2022 20:53
Recepção boa, atenciosa e muito simpática pelos funcionários, local lindo maravilhoso, acomodações boas e bem limpas, café da manhã muito bom os pratos do restaurante podiam ser melhores.
15 Julho 2022 16:03
Lugar lindo e limpo, recomendo. Os funcionários muito educados e de prontidão a qualquer horário, piscina aquecida em temperatura perfeita, sauna e comida muito boa (amei o doce de leite) rsrs único ponto negativo foi o chuveiro q não esquenta como eu gosto.
Mas voltarei com certeza
14 Julho 2022 16:36
Quarto limpos e organizados, atendimento excelente, todos muito gentis e educados, café da manhã maravilhoso.pelo ZAP me atenderam de prontidão e esclareceram todas as dúvidas, me passaram até mesmo o cardápio e valores do restaurante. Tudo isso fora o mimo no quarto qdo chegamos. Jade é muito atenciosa ️ ctz vamos voltar e levar conosco parentes e amigos, estão de parabéns
29 Junho 2022 19:09
Pousada excelente! Nada a reclamar! Pessoal atencioso! Linda, várias opções de lazer. Voltaria com certeza! Indico! Piscina aquecida, impecável. Richard nos recebeu muito bem. Respondem o zap durante a estadia.
19 Junho 2022 9:19
Lugar excelente, perfeito para passar um fim de semana tranquilo com a família e até seu pet. Atendimento perfeito dos responsáveis da pousada.
17 Junho 2022 1:36
Lugar perfeito para passar um final de semana lindo este lugar passei 3 días o nome faz juz é sucesso mesmo tudo de bom
08 Junho 2022 20:43
Lugar muito calmo, limpo, funcionários extremamente educados, comidas excelentes, quartos muito aconchegantes. Já é a segunda vez que volto, super indico!
31 Maio 2022 17:17
Não gostamos da localização da suíte standard no. 17 (escura, por estar de frente para um morro) e sentimos falta de pelo menos 1 criado mudo. Aliás, não havia puffs decorativos, conforme descrito na apresentação enviada por Whatsapp 3 meses antes, qdo fiz a reserva. Som em vume alto no restaurante durante o café da manhã.
30 Maio 2022 16:04
Fomos muito bem recebidos, equipe muito solícita, ambientes limpos e arrumados. A piscina é grande e quentinha, muito agradável. Os quartos bem limpos, com roupas de cama de qualidade. O restaurante funciona à noite, serve poucas opções, mas tudo bem feito. Teve música ao vivo no sábado, de muito bom gosto e volume agradável. A fogueira e os marshmallows encantaram as crianças.
28 Maio 2022 1:05
Ficamos hospedados na sexta-feira (feriado de páscoa), sábado e domingo.

A única coisa que não tenho do que reclamar é do atendimento tanto dos responsáveis pela recepção, quanto dos funcionários. Pessoas muito educadas e solícitas. As instalações como piscina, lagos, salas de jogos e etc, também eram ótimas.

Entretanto, o primeiro ponto negativo a comentar, interferiu totalmente na nossa experiência de viagem.

Não nos foi informado no momento da reserva que teria música ao vivo com banda na sexta-feira à noite, e nem havia informações sobre isso no site da pousda, ou em nenhum outro lugar que pudéssemos saber.

Se entrar no site, pode-se verificar a propaganda de um lugar tranquilo, para desfrutar da paz, sossego, da natureza. A começar pelo nome da Pousada ser Villa do Sossego.

Nosso quarto ficava bem de frente ao local da banda, o que impediu completamente desfrutar do "sossego" que a pousada promete. E como ter sossego ouvindo música sertaneja ao vivo até as 22h40 da noite, em plena sexta-feira santa?

Isso deveria ser informado no momento da reserva. Nos induziu ao erro de escolher essa pousada, portanto, acredito que seja propaganda enganosa. Uma informação dessa interfere na escolha de um lugar para descansar no feriado e final de semana.

Na sexta-feira, durante o almoço, havia música "ambiente", que estava tão alto, que pedimos para abaixar o volume duas vezes para que fosse possível conversar com nossos amigos. Durante todos os dias, havia música tocando bem alto, e outras pessoas reclamaram também.

Sobre as refeições: nosso almoço demorou tanto para ser servido, que a garçonete perguntou se precisava esquentar no microondas. Sem contar que a qualidade das porções oferecidas ficavam muito a desejar, pois eram claramente produtos congelados industrializados.

O café da manhã é bem simples, não tem muitas opções, e a pousada sendo pet friendly, só havia duas mesas pequenas do lado de fora onde permitiam levar os cachorros, num lugar com muito desnível, as mesas ficavam balançando.

Em relação ao quarto, estava bem arrumado e limpo, entretanto, a cama de casal não tinha um colchão normal de casal, mas era um colchão com uma divisória no meio, que deixava uma espécie de buraco na cama, e para quem tem dor nas costas, é péssimo, não dá para dormir direito.

Enfim, recomendo a pousada, caso esses pontos sejam revistos. Pois a estrutura é realmente muito boa, o que foi péssimo foi a experiência por falta de informações claras.
24 Maio 2022 22:15
Lugar Lindo, bem localizado e amplo ótimo para ir com a Família, café da manhã excepcional, funcionários muito prestativo e simpáticos, limpeza dez, quartos ótimos
23 Maio 2022 23:14
Foi muito bom, fui com minha família no feriado de páscoa. Atendimento maravilhoso, lugar lindo, tranquilo, fazendo jus ao nome da pousada. Comida muito boa.
22 Maio 2022 6:58
Lugar bem calmo com muitas opções de lazer como piscina climatizada, piscina externa, bar, salão de jogos, brinquedoteca, lareira e sauna. O restaurante é muito bom com opções de pizza a noite que são deliciosas. A recepção e atendimento também foram ótimos!
20 Março 2022 1:10
Lugar excelente, um verdadeiro sossego. Ótimo ambiente, atendimento, hospitalidade, atenção dos funcionários. Iremos voltar com certeza.
12 Março 2022 10:42
O local é Lindo, extremamente limpo e organizado e o atendimento é maravilhoso. Não dá vontade de voltar pra casa. Eu AMEI.
05 Março 2022 2:47
Estivemos entre os dias 19 a 23/01 e assim q chegamos já fomos muito bem recepcionados e no decorrer da estadia, todos os funcionários muito bem receptivos e alegres. Costumo dizer que os pequenos detalhes fazem a diferença e o simples nos contagia, pousada é simplesmente fantástica muito verde, muito espaço aberto, café da manhã excelente, e nosso pet também amou o espaço, e felizes tbem por serem "petfriend" E é assim q em poucas palavras avaliamos a Pousada do Sossego, um lugar realmente pra relaxar descansar com um bom Sossego.