25 Agosto 2023 16:46
Fui ao restaurante ontem e, apesar de perceber que havia falta de garçons, fui muito bem atendida pelo gerente Eduardo, que rapidamente supriu a falta dos garçons. Muito educado e prestativo nos sugeriu pratos, nos apresentou a carta de vinhos, enfim, devo dizer que esta casa pra mim é uma das melhores da região! Comi um Linguine ao frutos do mar que jamais esquecerei!
25 Agosto 2023 3:46
Experiência ruim do início ao fim, fomos atendidos por um cara chamado Eduardo que nos informou que o garçom do local não havia chego até o momento.
Servia nossos pratos sem antes limpar a mesa da refeição anterior tirando as louças sujas e ainda quando seu garçom chegou os dois ficaram discutindo em meio aos clientes.
Além de ter sido extremamente rude conosco na hora do pagamento da conta, experiência horrível, nunca mais na vida voltarei a esse lugar.
01 Agosto 2023 5:35
Local, agradável, confortável e aconchegante. Vale o que cobram. Tem manobrista. Pedi um risoto, estava excelente, minha esposa pediu uma lasanha que estava um pouco fria. O atendimento poderia melhorar um pouco. No geral a experiência foi boa recomendo.
26 Julho 2023 10:07
Costumava frequentar esse restaurante e adorava mas ultimamente a qualidade caiu muito. Demora demais para ser atendido e o prato que pedi, que custou R$70,00, veio pouquíssima comida, parecia servido num prato de sobremesa. Acho que até uma criança sairia do restaurante com fome após comer esse prato.
09 Junho 2023 19:09
Não tinha a lasagna que fui para comer…
Voltei outro dia e também não tinha, dessa ve nem entrei…
03 Junho 2023 18:42
Demorou muito, a comida veio fria, o prato muito pequeno e a conferência da conta errada, hoje estava difícil.
17 Maio 2023 21:13
Amoooooo. Comida maravilhosa, preço justo, ambiente agradável, garçons super atenciosos. SEmpre que posso, faço uma visita, rs
02 Maio 2023 14:06
Sempre quis conhecer. Mas sem nenhum custo benefício. Serviço atrapalhado, comida cara e sem sabor. O lugar é lindo, mas só isso não vale a pena pagar estacionamento e ainda ter um serviço de baixa qualidade. Uma pena. E nem estava cheio o restaurante.
29 Março 2023 5:09
Gostei do lugar. Bem aconchegante, com variados pratos da culinária italiana e com vinhos.
17 Março 2023 1:06
Lindo lugar como um todo para ir com regularidade! Adoramos. FOMOS muito bem atendidas, e com generosidade, principalmente por nosso garcon Luis que nos cobriu de atencao. Obrigada, e voltaremos em breve!
28 Setembro 2022 19:09
Ótimo lugar, ambiente muito bonito, atendimento excelente, pratos muito bem feitos e em ótima quantidade. Preços dentro do padrão da região.
12 Setembro 2022 19:01
Infelizmente tive uma experiência bem negativa. Fui atendido pelo garçom Luiz que por sinal foi muito educado e solicito! Fiz um pedido de um prato bastante conhecido na Itália que se chama Cacio e Pepe. O prato chegou em minha mesa com mais de 50 bolas de pimenta preta por inteiro, eu nunca vi um Cheff Gastronômico inserir pimenta do reino por inteiro em um prato. Comida é textura e sabor, pimenta do reino inteira em um prato é ignorância gastronômica. Não volto nunca mais. Péssimo.
04 Setembro 2022 1:43
Muuuuito bom, bem localizado, atendimento excelente, ambiente super agradável, a sangria de vinho branco q coisa é aquela gente delicioso perfeita feita com carinho com certeza, refeições excelentes e sobremesas nossa estão de parabéns, super recomendo, sucesso a todos do Staff?
23 Agosto 2022 23:11
Na terça-feira fui no Villa di Toscana com minha família, sempre via o restaurante cheio aos finais de semana e resolvi ir para conhecer. Primeira e última vez no restaurante, sinceramente não sei como ainda estão abertos.
Chegamos e o estacionamento estava completamente vazio, eu mesmo parei o carro e descemos. Quando entramos já fomos avisados que o estacionamento tinha o preço de R$20, sendo que eu mesmo parei o carro, mas o motivo é porque tinha seguro.
Sentamos e queriamos pedir uma entrada rápida, perguntamos a garçonete a opção que saia mais rápido e foi sugerido Arancini e aceitamos a sugestão. Depois de 5 minutos a garçonete volta e diz que não tem mais Arancini. Nisso optamos por um vinho e uma limonada. Nenhum dos dois tb não tinha, depois de mais 5 minutos de espera pela verificação.
Passado o sofrimento com a entrada, pensamos que não podia ficar pior e pedimos os pratos principais. Na hora de chegarem os pratos mais surpresas, pedimos dois Noque Formaggi e trouxeram dois Spaguetti Formaggi. Pedimos a troca então pelo prato correto e a garçonete reconheceu o erro da cozinha. Passado os tradicionais 5 minutos de verificação ela volta e disse que não da pra trocar o prato, pq o molho branco do restaurante acabou, ACREDITEM! Haviam apenas 2 mesas no restaurante todo, é um restaurante de comida italiana e o molho branco acaba.
Enfim, comemos o que tinha pq estavamos mortos de fome e ficou a lição de nunca mais voltar lá, noite completa de trapalhadas do que pensávamos que era um dos melhores restaurantes italianos de Alpha. Se não tem arancini, vinho e molho branco é melhor nem abrir numa terça a noite, fechem as portas para parar de passar vergonha.
22 Agosto 2022 2:53
1° Péssima explicação sobre o restaurante e cardápio por parte do garçom que no atendeu. Alto, tatuado.
2° Demora no preparo do prato.
3° Porção extremamente desproporcional do FILETTO PARMIGIANA com batatas rústicas e arroz branco por R$ 85. Obs: Não vem 100 gramas de arroz.
4° Fomos em um grupo de mais de 10 pessoas e não foi nos dito o preço correto do acompanhamento adicional por parte do garçom, o que fez um grande conflito no momento da prestação de contas ao restaurante na qual não foi dito que teria a opção de comanda individual.
18 Agosto 2022 9:28
Fomos hoje eu e meu marido almoçarmos. Atendidos pelo ótimo Sr Luiz. Como só pedíamos pelo IFOOD e, ao passar pela frente achávamos muito simples, não sabíamos quão ótimo é o cardápio da Cantina e como o ambiente é caloroso. Antepasto muito bom; um Negroni italiano legítimo! Preço muito justo. Vamos voltar para apreciarmos os pratos da casa, que parecem deliciosos!
12 Agosto 2022 17:56
Ótimo restaurante. Com um menu completo.

Atendimento excelente. As mais variadas pastas/massas. Indico o macarrão carbonara. Muito bem feito.

Serviço rápido mesmo com a casa cheia.

O Chopp é ótimo e as caipirinhas também. Ótimos destilados.

A maioria dos pratos podem ser únicos ou para família/grupos. Os de família servem 4/5 pessoas muito bem. As entradas são boas também. A carta de vinhos tem bons malbecs.

Há estacionamento com manobrista (cobrado).
03 Agosto 2022 22:10
Comida boa, porém o atendimento deixa a desejar, principalmente indo em horário de almoço.
Atendimento vago na explicação do cardápio, principalmente na orientação de tipos de comandas individuais ou em grupo, isso precisa ser dito pelo garçom, para melhor orientar o cliente e evitar os conflitos no momento do pagamento.
29 Julho 2022 12:23
Foi a pior experiência gastronômica em minha vida. Moro muito próximo e decidi conhecer. Primeiro o prato atrasou um absurdo por que esqueceram de levar à mesa. (Casa vazia) A comida esfriou e nem ao menos se atentaram em conferir. O Prato chegou gelado. Pedi a troca do prato e quando veio, a comida totalmente sem gosto, sem tempero. Pedi um risotto com filé mignon ao molho de vinho. Risotto sem gosto e pouquíssima quantidade. Beira o ridículo a quantidade pelo preço do prato 98 Reais. Filé mignon sem tempero, sem sal. Só se sente o gosto muito doce do molho. Não consegui terminar o prato de tão péssimo. Eu não sou de reclamar de comida, mas esse foi o pior prato que já comi.
23 Junho 2022 23:31
Não estavam preparados para receberem um volume maior de clientes no dia dos namorados e se perderam no serviço. A espera pelo prato foi muito grande e a carne não estava no ponto desejado. Já fui uma outra oportunidade neste restaurante e tudo correu muito bem, porém hoje a experiência não foi boa.
23 Maio 2022 13:58
Fui por conta das avaliações e da região, deixou a desejar existem casas ou melhor cantinas muito mais aconchegantes e com muita qualidade e preço.
Suco de laranja veio com água, pedimos lasanha avisaram que não tinha como uma cantina não tem lasanha, senhor, aí veio nhoque frio, parmegiana como molho de extrato de tomate esse era o sabor, veja qtas coisas desagradáveis pela primeira experiência. Mais todas as críticas são melhorias assim esperamos.
19 Maio 2022 23:29
Como sempre pratos maravilhosos. ótimo atendimento.só precisa melhorar o cardápio e a carta de vinho.a estética está horrível.
13 Março 2022 1:43
Ontem fomos a região na procura de alguns móveis e um projeto de iluminação e escolhemos essa cantina para almoçar. Grande achado! Com uma ambiência super descolada, bem cuidada e muito agradável, provamos um risoto de filé mignon com abobrinha e queijo brie que veio super farto nos cubinhos de carne e um rigatoni de panceta com alho poró. Tudo muito bem servido, saboroso e um atendimento muito simpático e atencioso. Ambiente muito agradável para famílias ou casais e preço honesto na conta final. Vale a visita!
16 Março 2022 12:52
Local agradável, serviço de manobrista por R$15,00, excelente atendimento, comida farta e saborosa. Ambiente climatizado. Aceita reservas. Bom para ir com a família e para um encontro romântico. Também oferece pratos executivos no almoço.
06 Fevereiro 2021 7:24
Lugar muito agradável, fomos atendidos pelo competente Sr Luís, que, com sua simpatia, tornou nossa noite de aniversário de casamento, em um jantar muitíssimo agradável.
25 Janeiro 2021 4:54
Para mim é disparado o melhor lugar para se comer uma excelente massa. Ambiente aconchegante, atendimento bacana e os pratos, nem preciso falar.top demais.
11 Janeiro 2021 15:54
Local cheira mal, atendimento péssimo, comida horrorosa, preço alto pelo que oferece. Não indico e não voltou nunca mais. Lamentável
12 Junho 2020 12:09
Excelente! Tanto as massas quanto a carne (rosbife de mingnon) são pratos que experimentei e considero espertaculares, assim como a panacota de laranja.
02 Maio 2020 3:50
Estive hj pela primeira vez com minha família pedi a especialidade da casa.
Horrível nunca comi tão mal. Deixamos no prato. Eu não volto. E não recomendo.
31 Maio 2019 11:34
Horrível! Parei para pegar 2 pratos para viagem, pela primeira vez nesse restaurante.
Comprei um penne parisiense e um fetuttini alla grigia que pedi para remover a pimenta.
Paguei 66 reais, e levei duas embalagens de isopor numa sacola que não abri, logicamente, no momento, mas que deveria te-lo feito.
Quando abri em casa, do penne só veio o molho, e o fetuttini veio sem molho e com um cheiro insuportável de calabresa mal lavada.
Foi a PIOR EXPERIÊNCIA QUE JÁ TIVE EM COMPRAR COMIDA DE QUALQUER RESTAURANTE NA MINHA VIDA.
Joguei fora esse arremedo de comida, e pedi novos pratos no restaurante Piola delivery.
Evitem a todo custo esse lugar.
Muito bonito e bem arrumado o local, pessoas afáveis e receptivas, mas a comida é inacreditavelmente horrível. Não consigo pensar em outro adjetivo.
Lamentável.
19 Janeiro 2019 2:43
Não vá se for um grupo grande. O restaurante não está preparado para atender. Os pratos foram chegando aos poucos, e os últimos chegaram quase 1: 30h depois de serem pedidos.