24 Julho 2023 8:57
Boa noite
Fui completamente roubado não pela empresa mais por uma funcionária que trabalha no guicher da Rodoviária do tiete fui compra uma passagem de São Paulo a Brumado Bahia a mesma colocou uma data anterio fui até o dia guardei minha mala entrei no ônibus quando foi conferi minha passagem a data está errada fui até o guicher fui mal tratado tive que compra outra passagem a empresa não devolveu o meu dinheiro
Fui roubado por uma pessoa mal preparada vigarista não presta atenção no seu trabalho

Senhores tem cuidado ao compra passagem no guicher do terminal Rodoviária do tiete aquelas funcionárias elas não presta atenção são mal educada
Pesmo o atendimento
25 Junho 2023 12:42
Péssimo … viagem 13/06/2023 já estourou 2 pneus e quebrou várias vezes, está pondo em risco a vida de todos passageiros!
Não usem essa empresa … perigo de vida
20 Junho 2023 6:48
Pior viagem da história, ambiente sujo e o ônibus precário, mal atendimento, os próprios funcionários não sabem dar informações corretas. E além do mais, venderam passagem de um lugar só para duas pessoas.
13 Maio 2023 3:31
Onibus caindo os pedaço, sem vistoria, sem higiene, sem nada.por isso tantos acidentes acontecem
19 Março 2023 23:48
Viajei algumas vezes: hoje não sei como está: mas acompanho vi que melhorou muito. Tem história. Uma lenda das estradas.
31 Março 2023 19:39
Péssima qualidade, deixaram faltar gasolina, e ficamos em um lugar sem sinal, muita irresponsabilidade.
26 Março 2023 19:47
Eu viajei pra Jequié com ela pena que demora em vitória da conquista mas de resto e uma empresa boa
14 Março 2023 22:17
Péssima empresa, não sabem dar informação correta para o consumidor, quando se trata de benefício parece que estão fazendo um favor para a pessoa, quando na verdade se trata de uma lei federal, sempre arrumam alguma desculpa para não liberar o benefício, diferente de outras empresas, não tem ética, nem respeito com o consumidor, já estou realizando minha reclamação no PROCON e Ministério Público.
10 Agosto 2022 8:05
Minha irmã Mora na Bahia ela disse que é a melhor viação pra ela então fui lá e comprei pela novo horizonte minha irmã ficou muito contente
09 Agosto 2022 19:09
Bons motoristas, porém a empresa em si tá extremamente desleixada. Mudaram de ultima hora o horário da minha viagem e só fui descobrir na hora de embarcar. Chegando na Bahia fui obrigada a trocar de ônibus e esperar por horas. Deveria ter chegado ao meu destino 11h. Fui chegar 22h.
07 Maio 2022 0:42
Preços acessíveis em relação a outros meios para mandar mercadoria para outro estado (BA). O único gato desagradável falta de informações pra quem vai a primeira vez se sente deslocado em ter que procurar um funcionário para pedir informações e saber a forma adequada fe fazer suas embalagens.os funcionários são indiferentes com a sua presenca
30 Março 2022 21:30
Fiz o pagamento do excesso de bagagem e não emitiram a nota fiscal, falaram que sonegam … Hoje vou ao procon reclama da omissão da nota.
08 Fevereiro 2022 21:36
Eu gosto as vezes que viajo é ótimas as parada ponto de parada e os preço excelente as vezes que viajei eu não tive do que reclamar não graças a Deus
25 Janeiro 2022 21:08
Ligo na empresa e ninguém responde, vejo que o serviço é péssimo muito além das viagens, acho que tem haver com falta de concorrência sei lá, péssimo serviço
18 Janeiro 2022 7:08
Ônibus velho, banheiro mega fedido, insatisfeito total com essa empresa, sem falar que no meio do caminho pneu estourou, e observando os outros pneus carecas, e rachados em pleno de novos estouros! Ninguém atende e nem fala nada
03 Novembro 2021 7:58
Péssima experiência com os serviços da Nova Horizonte. Não vou perder meu tempo relatando meu caso, são diversas reclamações que vemos de feedback sobre os serviços da empresa de transporte. A empresa precisa urgentemente de uma nova administração. É uma falta de respeito com todos nós consumidores! PAGAMOS caro por um serviço ineficiente, mal administrado, falta de informação, descaso com a bagagem de transporte, falta de limpeza, péssima organização operacional entre outras. Nós ARCAMOS com o salário de todos vocês! Nós pagamos caro pelos serviços!
DEVEMOS TODOS BOICOTAR ESSA EMPRESA. ELA NÃO É DIGNA DE ASCENDER NO MERCADO COMPETITIVO. QUEM MANDA SOMOS NÓS CONSUMIDORES! QUE PAGAMOS O SALÁRIO DE TODOS ENVOLVIDOS! EU VOU ATRÁS DOS RESPONSÁVEIS PELA PERDA QUE TIVE EM MINHA ENCOMENDA, SEUS INÚTEIS! BOICOTEM, NÃO UTILIZEM OS SERVIÇOS, NÃO DEEM MAIS DINHEIRO PARA UMA EMPRESA QUE NAO NOS ENTREGA UM SERVIÇO DE BOA QUALIDADE. DEIXO A MINHA INDIGNAÇÃO E REVOLTA PELO NOME NOVA HORIZONTE TRANSPORTE E VIAÇÃO. PÉSSIMO SERVIÇO!
25 Outubro 2021 21:37
Esperei um que tava marcado pra sair de jitauna Bahia, as 8h dia 30, atrasou 1h
Chegando em Vitória da conquista era 30 minutos para arrumar o ar-condicionado, porém demorou 3h
Assim
Deixando todos os passageiros na mão, sem avisar nada,
Trocou 3 vezes, durante a viajem, ônibus velho, sem tomada, muito sujos.
Fedendo.
Muita humilhante isso.
Alguns motoristas sem educação.
Não recomendo pra ninguém
Procura a empresa Real Maia.
19 Agosto 2021 2:50
Ônibus sucateados, atrasos e defeitos são recorrentes, não indico, viajo se não tiver outro jeito.
21 Junho 2021 15:16
A pior empresa pra se viajar, minha mãe saiu de Belo Campo as 8: 30 e o ônibus quebrou, não tenho notícias porque os telefones da empresa não atende, o Whatsapp não responde, no desembarque não tem ninguém pra informar. É muito difícil o atendimento é péssimo, uma falta de respeito com cliente! Vc paga pra ter o pior atendimento possível.
23 Fevereiro 2021 14:30
Sempre uma péssima viagem, os ônibus sem conforto nenhum, os lê lêlefones nunca tem funcionário para atender
13 Fevereiro 2021 7:07
Em casa Muito tranquilo nesse momento
No Barro muitos motoqueiro com vandalismo Céu meio enubrado mais não vai chover por agora e o resto é só alegria e paz
23 Janeiro 2021 20:13
Não tem hora para sai não tem carregado de celular venderam passagem em ônibus leito de dois andares quando chegou um ônibus velho vou entra com na justiça pedir reembolso que raiva
16 Janeiro 2021 20:02
Hoje dia 22/11 minha irmã foi deixada na plataforma da novo horizonte com duas criança, sendo uma de colo, pq eles se recusaram embarca eles alegando excesso de bagam, sendo que ela tinha o direito de pagar bagagem extra. A viação Novo Horizonte nem deu outra alternativa a ela, já que ela estava com duas crianças.sabendo se que eles tinham outra a opção, em embarca ela com as crianças e depois enviar o que eles alegaram ser excesso em outro momento.
Ainda bem que ela consegui embarcar agora meio dia na viação contigo, com todas as sua bagagens. Aviação contigo honrou seu compromisso com o cliente.
31 Dezembro 2020 1:56
Horrível! A NOVO HORIZONTE é uma das piores empresa de transporte desse país.se não for a pior.
13 Dezembro 2020 4:14
Tive parte da bagagem perdida numa baldeação em Vitória da conquista num ônibus que ia pra São Paulo, além da espera de quase uma hora e meia e ter parado num restaurante completamente sem estrutura e organização
05 Dezembro 2020 6:26
Na compra tudo muito facil, na viajem um terror eles quase não param pra poder usar um banheiro, pararam 3 vezes de São Paulo a botupora bahia Deus me livre nunca mais.
20 Novembro 2020 8:53
Uma empresa que está há tanto tempo no mercado, não possui um site próprio para compra de passagens online é vergonhoso! Se essa empresa operasse nos municípios de São Paulo, já tinha sido expulso do mercado, aqui os paulistanos não aceitam viajar em carroças!
14 Julho 2020 0:01
Horrível, esse ano fui ao Nordeste por essa empresa, o ônibus estava mais para um trem de tanto barulho, fora que dá muita volta e demorou a chegar no destino. NÃO Recomendo.
02 Julho 2020 11:20
Péssimo atendimento, ônibus velhos.eles têm ônibus novos, mas não colocam na linha de SP para BA
14 Março 2020 22:50
Péssimo, quer adrenalina é só andar com esses motoristas que fazem Porto Seguro / Brumado, 150 km/h, pulam lombadas, deitam nas curvas, o alarme de velocidade apita a viajem inteira, ônibus velhos para as linhas mais longas, o que deveria ser ao contrário né, primeira viajem e ultima!
11 Março 2020 0:26
Péssima empresa. Não importam nenhum pouco com seus passageiros. A viajem demora bem mais que o previsto, banheiros sujos e fedidos. O único ponto positivo é que eles transportam animais. Porém, mesmo assim, opte por outra empresa. O barato certamente irá sair caro.
08 Março 2020 14:57
Péssimo atendimento, atendentes despreparados, passam informações erradas, além de colocarem ônibus sem condição alguma para as viagens para o Nordeste. Um verdadeiro descaso com os seus clientes. Muito cuidado ao comprarem passagem nessa empresa.
25 Março 2020 6:49
Péssimo atendimento, meus irmãos iam viajar na segunda- feira dia 10/02, devido a chuva tivemos que remarca a passagem e foi cobrado uma taxa de 20% do valor da passagem, além do atendente ser super arrogante.
22 Março 2020 3:05
Péssimo, não tinha luz nem ar condicionado. às janela foram abertas. Um lixo nem de graças eu vou novamente.
25 Fevereiro 2020 10:43
Novo Horizonte nunca mais. Garagem sem estrutura, uns banheiros que e horrível, funcionários não gosta de da informações, e ônibus muito velho quebra quase a viagem toda.
24 Julho 2019 1:14
Eu sempre viajo pela viaçao novo horizonte so demora para chegar o onibus e em vitoria da conquista para que vai para a bahia so isso nao tenho nada o que reclama