11 Dezembro 2020 16:25
Os preços das viagens noturnas estão mais caros que as viagens diurnas. Isso demonstra uma certa exploração por parte da empresa.
24 Outubro 2020 10:09
Acho que precisa mais treinamento com os atendentes dos guichês procurei um que não soube me informar sobre os direitos de viajem dos idosos completei 60 anos e fui procurar os direitos de gratuidade mas só me decepcionei.e olha que viajo com essa empresa há anos.mas infelizmente é muito descaso com informações quando se trata de idade é gratuidade e sobre o desconto de 50% no estatuto não conta que e só pra fora do estado.mesmo assim tive que pagar o valor real puro descaso.
22 Outubro 2020 7:40
Teve um atraso para sair de são paulo na barra funda, mas fora isso gosto muito de viajar com viação cometa.
16 Julho 2020 2:42
Sobre a frota dos ônibus a qualidade no bordo é fantástica. Garantia de viagem tranquila. Mas a empresa poderia dar uma atenção especial aos colaboradores dos guichês nas rodoviárias, pois, alguns não mostram o preparo necessário no atendimento. Tive algumas experiências não muito positivas em cidades do interior do SP. Acredito que uma boa interação ou criação do Protocolo de Condutas seria fundamental.
20 Junho 2020 16:20
Serviço cancelado sem aviso ao usuário!

Minha namorada e eu compramos a passagem com origem de Catanduva para São Paulo Barra Funda, às 12h10, no dia 14/04/20. Entretanto, com o ônibus não tendo chegado no horário (normalmente, eles são pontuais), ligamos 12h15 na Viação Cometa. Ligamos também porque não havia atendimento no guichê da Rodoviária de Catanduva (estavam em horário de almoço).
Descubrimos então que o serviço estava como inexistente e provavelmente tinha sido cancelado, mas sem nenhum aviso a nós.
NENHUMA proposta de solução! Apenas disseram que o único ônibus registrado no sistema era das 10h da manhã e tinha partido.
Alegaram que eles tinham 1h, pela legislação, de cancelar o serviço. Entretanto, analisando a legislação, não consta NENHUM artigo sobre isso.

Não é porque estamos vivendo uma pandemia que a Viação Cometa pode fazer o que desejar com os clientes!
15 Março 2020 7:06
Ótimo atendimento, os profissionais de rio preto sao muito atenciosos.
O Eder que era i gerente deixou um legado excepcional.
12 Fevereiro 2020 13:14
Bom, uma observação a empresa cometa por favor, coloca pelo menos metade do valor da passagem para os idosos, grato.
26 Dezembro 2019 22:02
Eu há tinta anos que viajo com essa empresa vou a santos pelo menos 2 a 3 vezes por ano minha família mora na baixada santista adoro os serviços da empresa (meu irmão foi um dos motorista da cometa fazia a linha Santos Rio preto mas infelizmente o câncer o levou)
23 Dezembro 2019 5:55
O nome Viação Cometa surgiu em função do desenho que já existia na lateral dos ônibus da Empresa Auto Viação São Paulo-Santos Ltda. As cores originais da wholesale baseball jerseys Cometa, azul e bege, foram inspiradas em um jogo de porcelana no qual o Ilmo. Maj. Tito Mascioli e sua esposa tomavam chá na Europa
22 Novembro 2019 13:44
Faça um passeio nesta empresa que você sentirá uma emoção nunca vista, pelo conforto dos ônibus e motoristas muito bem treinados, vale a pena andar de ônibus nesta empresa.
06 Outubro 2019 0:02
Fiz a compra pelo site. Foi td ok.
Motorista atencioso.
Apenas o atendimento no balcão da rodoviária de Catanduva deixou a desejar. Depois de 2 perguntas só recebi um aceno com a cabeça daquele que estava atento ao celular.
20 Setembro 2019 10:14
A Cometa possui um alto padrão de serviço. Funcionários prestativos e horários variados atendendo cidades grandes e pequenas. Quase sempre tem policiais viajando no ônibus, o que passa uma sensação de segurança a bordo.
20 Setembro 2019 1:44
Hoje o mundo e digital, sem internet fica difícil, uma outra coisa, não tinha uma tomada para carregar um celular em uma viagem longa! Uma coisa tão simples e vcs não conseguem resolver, imagino se fosse uma pior vc não acha?
10 Setembro 2019 1:43
Faço viagens para São Paulo, capital desde 1988. Sempre com muito zelo a empresa Cometa e seus funcionários, mantém a mesma dedicação em estar na vanguarda. Os motoristas extremamente cuidadosos e atentos nas viagens. Hoje viajo com os melhores do Brasil.
Parabéns a todos da empresa Viação Cometa.
09 Setembro 2019 10:56
Excelente serviço em todos os sentidos. Funcionários atenciosos, tanto para prestar informações, quanto na venda de passagens.
Única ressalva está no sistema de internet dos veículos. Se a ideia é oferecer acesso a internet como um diferencial, ela precisa funcionar de modo satisfatório.
01 Setembro 2019 16:26
Muito. Bom.so achei que parou muito no restaurante. 45.minutos.tinha pessoas de muita idade.eu acho que nao poderia parar tanto assim
31 Agosto 2019 6:35
Viação Cometa o ônibus perfeito.apertadinho.não gosto daquele desenho laranja grudado nos vídros.impede que a gente veja as paisagens.o motorista merece um aumento.adorei viajar com ele no volante.peguei este ônibus às 08: 30 da manhã em SBC.e chegamos em Catanduva às 04: 30 mais ou menos.
26 Agosto 2019 2:23
Excelente, Tenho a audácia de afirmar que é umas das melhores no Brasil, lamentavelmente não usufruímos de muitas opções em questão de qualidade.

Viajo constantemente na empresa para 4 destino diferentes, a única cidade que o serviço na agência/guichê São negligentes, péssima qualidade é na cidade de São José do Rio Preto, a Cidade de São Paulo Barra Funda. Os funcionários parecem leigos não sabem exatamente o que estão fazendo. Tirando esses intermediadores, você viaja maravilhosamente bem
22 Agosto 2019 21:37
Desde a década de 70 uso seus ótimos ônibus! Motoristas bons! Atendimento na estação de Catanduva, razoável: tenho 69 anos e jamais consegui " passagens para a Terceira Idade", sem escolher dia ou horário! Pq será?
30 Julho 2019 2:50
Péssima! Não informam o passageiro das paradas no meio do caminho. Atrasam o percurso em 1 hora ou mais. Venderam passagem para ônibus COMETA, estou viajando de GATTI. Surpresa!
23 Julho 2019 0:17
Muito bom viajar na viação cometa tem carregador de smartphone USB Wi-Fi gratuito ar- condicionado banheiro descanso de pés poltronas reclináveis amei.
11 Julho 2019 4:47
Acabei utilizando e fui surpreendido com uma qualidade que não via há muito tempo, sempre utilizei o concorrente para essas viagens pois no passado tive problemas com a linha e os onibus. Hoje nós clientes temos atendimento de qualidade e bom humor desde a moça no caixa até o motorista que nos levou. Uma frota renovada, promoções (peguei o onibus dois andares, aquele GVT pelo preço do normal). Continuem o bom atendimento, e garanto que muitos assim como eu nem vão cotar passagem com a concorrência mais.
18 Junho 2019 4:21
Adoro viajar c cometa.apesar de no fim do ano o ônibus foi um desastre.meu banco estava quebrado. Não tinha wife e a água quente.não era ônibus da companhia paguei por um mas veio outro.
17 Junho 2019 19:49
Não tem organização com os passageiros e os motoristas são arrogantes, ignorantes, n tem o mínimo de bom senso e n sabe ler os rg
07 Junho 2019 22:53
Viajei de leito, tinha um cheiro forte do banheiro, as cortinas do meu leito estavam sem velcro, a água não estava gelada.
24 Março 2019 11:02
Funcionários descomprometidos com o atendimento com idosos, pouco caso, nunca conseguimos passagem para idosos nessa rodoviária de Catanduva. Atendimento telefônico desligado, deixam fora do gancho e fica ocupado o tempo topo.
18 Março 2019 19:51
A viagem ótima, não houve atrasos, motorista cuidadoso ao dirigir e educado. Não houve demora no Graal, tudo dentro da normalidade. Atendimento balcão bom
23 Março 2019 23:16
Viagem muito confortável e confiável, única queixa é a temperatura muito baixa do ar condicionado, fora isso recomendo altamente.
23 Março 2019 13:27
Os Ônibus da viação Cometa, para mim são os melhores! Ônibus confortáveis, com motoristas muitos experientes, proporcionando uma viagem segura e confortável!
05 Março 2019 1:17
Os ônibus são excelentes, é geralmente não se atrasam. Os motoristas são muito bem capacitados e dirigem muito bem, além de serem bem educados.
02 Março 2019 12:02
Ótima empresa de ônibus! Com carros modernos e muito confortáveis! Assentos confortáveis e ônibus muito limpos! Pontualidade nos horários e grande variedade de rotas! Eu recomendo sempre.