11 Janeiro 2024 13:46
Fiquei surpresa com a pousada, quartos simples, porém limpos, café da manhã simples porém tem tudo que precisamos para um café, ótimo atendimento, piscina aquecida e limpa. Recomendo!
21 Dezembro 2023 14:58
Amo essa pousada, tinha ido a última vez em 2013, voltei esse ano, mudou muito coisa, entretanto o atendimento excelente permaneceu, agradeço em especial a Claudia da recepção, que pessoa querida e feliz. Obrigada
24 Novembro 2023 11:23
Muito agradável e descontraído. Tem uma piscina aquecida bem legal. Os funcionários são muuuuito simpáticos.
05 Outubro 2023 8:48
Amei e amei.
Lugar maravilhoso. Piscina enorme.atendentes super atenciosos, educados e gentis.
Foi um fds de chuva, porém incrível e aconchegante.
16 Setembro 2023 10:41
Atendentes muito bom e atenciosos, estao todos de parabens. Travesseiros velhos e finos, parece que esta deitado na cama direto. Ficamos 3 dias e o cafe da manha nao tem variedade, sempre igual, e no ultimo dia o café estava incompleto, quando era 9: 00 (sendo que o cafe é servido das 8 as 10: 00h) ja nao tinha mais frutas, nem danone, nao repuseram mais suco de laranja, estava faltando um monte de coisas, deixou bem a desejar mesmo.
13 Setembro 2023 9:24
Tive uma boa experiência e com um preço justo. Local de fácil acesso, bem localizado e com uma boa estrutura. Está passando por algumas reformas nos quartos. O café da manhã bem variado e gostoso
14 Fevereiro 2023 13:54
Funcionários e limpeza não tenho o que reclamar, todos atenciosos e educados! Já o quarto que ofereceram pra nós horrível! Cama sem cabeceira o colchão afundava o frigobar velho enferrujado, passamos uma semana lá e não saiu barato pra oferecerem um quarto desse, com certeza o pior da pousada! O café da manhã tbm deixou a desejar comparado com de outras pousadas que ja fomos inclusive aí em ilha bela mesmo.o café da manhã é bem fraquinho! Mas o que nos deixou bem chateados mesmo foi o quarto que até pra abrir e fechar a porta tínhamos dificuldade de tão ruim que era! Não tenho como indicar pois acredito que lá não vamos voltar mais!
12 Fevereiro 2023 13:18
Atendimento e localização ótimas, café da manhã delicioso, pena só o wi-fi não funcionar nos quartos que ficam do outro lado da rua.
24 Janeiro 2023 23:21
Minha experiência foi péssima! Alugamos 3 quartos com varanda no térreo e, ao chegamos no primeiro dia, fomos recepcionados com baratas em dois quartos. Fomos realocados, contudo, ficamos em quartos inferiores aos que tínhamos alugado. Durante os dias que passamos, percebemos que alguns itens da pousada estavam em condições ruins, como colchões duros, péssima conexão wi-fi, ar condicionado barulhentos (atrapalhando pessoas que tem sono leve), café da manhã com pouca variedade, mofo nas paredes, alguns quartos possuíam uma pintura péssima e velha.
Entretanto, gostaria de fazer uma ressalva para alguns funcionários que foram extremamente educados e realizaram o trabalho de forma excepcional.

Ao realizar o checkout, o recepcionista do período matutino nos atendeu com extrema má vontade e grosserias absurdas, cobrando uma taxa de serviço que não foi explícito em nenhum momento, tanto na hora do check in quanto na hora de realizar a reserva on-line. Não ofereceu nenhum tipo de reparação ao nosso transtorno e realizou a cobrança dos quartos que reservamos (com sacada), e não dos quartos que realmente ficamos (inferiores e sem sacada).
Para finalizar, nós ofendeu chamando-nos de oportunistas por quereremos pagar um preço justo pelos quartos que ficamos.
16 Novembro 2022 21:39
A experiência foi ótima, todos os funcionários são extremamente simpáticos, sempre prestativos e educados. O café da manhã é excelente, e os quartos são bem cuidados e confortáveis.
28 Outubro 2022 8:35
Lugar simples, super aconchegante. Café da manhã delicioso. Só o colchão que estava ruim, dava para sentir o estrado da cama.
Muito simpáticos e prestativos.
11 Julho 2022 23:58
Tudo muito velho, sem nenhuma conservação, sem manutenção, banheiro com vazamento, café da manhã com o básico somente, sem opções e sem contar o cheiro de esgoto já na rua.um horror!
08 Junho 2022 2:55
Pousada simples porém aconchegante, café da manhã muito bom, atendimento da recepção ótimo, desde primeiro contato, higiene do lugar TB em ordem, ótima localização, a uma quadra da praia do Perequê, praia limpa de água transparente, adorei conhecer Ilhabela, pretendo voltar em breve
05 Junho 2022 8:45
Boa tarde! Pessoal a pousada em si é linda porém eles entra em contradição nas coisas que falam, comprei pela decolar a hospedagem e lá informa que seu pet é bem vindo sendo porte pequeno porém nao especifica a quantidade de pet, sendo assim trouxe meus 3 pets pequeno porte fomos a praia a Gerente da pousada nos ligou infomando que os pets estavam latindo muito, assim que chegamos na pousada não havia nenhum barulho deles, ficamos na porta do quarto por um tempo e nem sinal de cachorro latindo, ou seja eles não aceitam pets porque se ele late ele não é bem vindo, se o seu pet for mudo eles aceitam.
Lembrando que a gerente é super ignorante ao conversa com seus hóspedes, acredito que ela esqueceu que seus hospedes que pagam seu salario. Ah lembrando também que solicitei cancelamento da hospedagem e a mesma disse que é com a decolar que devo resolver, sendo assim ela que resolva com a decolar a informaçoes que não foram informadas. Sinto muito se não devolver meu dinheiro irei ficar até o fim da hospedagem.
01 Junho 2022 7:44
Uma excelente opção preço, localização e serviços.quarto com uma cama de casal King size, ótimo chuveiro.ambiente limpo e higienizado.piscina enorme que permite vc nadar com tranquilidade e área bem arborizada, o café é básico mas atende bem as necessidades.
17 Maio 2022 0:53
Adoramos a pousada em si, ambiente limpo, área da piscina sensacional, tem espaço para jogos, atendimento na recepção excelente, só ficou muito a desejar o atendimento das funcionárias do café, toda vez que chegavamos para tomar café uma funcionária pegava no nosso pé por conta das vestimentas, aff estamos na praiaaa gente. Ela quer que use o que? Roupa formal? Sem falar que nem bom dia dava, e chamava a atenção em meio ao salão, na frente de todo mundo. Zero profissional
Fora a isso, não tenho o que reclamar
10 Maio 2022 1:38
O Hotel é muito bem localizado, o serviço de atendimento é ótimo, a limpeza muito boa. O ponto negativo é que no quarto que eu me.hospedei a noite Inteira um barulho de água não sei se passa cano mas estranhei o barulho e um outro ponto que na sacadinha não tem privacidade é aberta
05 Março 2022 22:06
Um lugar maravilhoso, organizado e limpo, nao tenho palavras para descrever a educação e prestativiade dos funcionários, lá você encontra um lugar com diversas áreas de lazer, piscina 24 horas e um café da manhã muito bom, uso obrigatório de máscara nas dependência da pousada. Simplesmente perfeito.
25 Março 2022 0:43
Pela receptividade dos atendentes do “balcão”, dou nota 10 porém precisa melhorar por um todo (quarto, piscina) entretanto o café deixo a desejar.
12 Março 2022 4:45
Os móveis da pousada são bem antigos, não gostei da recepção do local. Funcionários não são receptivos.
O quarto não tem ventilação, eles arrumam os quartos e não trocam as roupas de cama. No quarto que fiquei tinha até barata. Os ar condicionado são bem antigos nem controle tem.
09 Março 2022 4:35
Parabéns para todos funcionários desta pousada gente e um encontro sem falar que e perto de tudo fica na cidade de Ilha bela SP
04 Fevereiro 2022 16:59
Posso dizer que foi a pior experiência que já tive em um hotel em toda minha vida.
Ambiente com aspecto de sujeira, funcionários muito mal humorados e sem nenhuma educação. Todos da recepção não usavam máscara. Cafe da manhã servido com mto mal humor e pão amanhecido. Camas gastas. Deitamos na beira e acordamos no meio.de tão gasto que não dá pra descansar. A geladeira é de 1890, não gela nada, ar condicionado e ventilador fazem mto barulho.
Ponto positivo é a piscina. Mas mesmo assim estava suja.
Não recomendo
01 Fevereiro 2022 17:22
Minha esposa e eu gostamos muito!
Café da manhã bem completo.
Quarto e roupas de cama limpos.
Local tranquilo.
Ótima localização.
29 Novembro 2021 19:30
Não tenho reclamações. Fui de férias.com a minha família. Fomos bem recebidos. Adoramos o local. Café da manhã tudo fresquinho. Gostamos.

Temos uma sugestão. Piscina aquecida seria excelente.

So fiquei com medo do gatinho atacar. Estava com uma posição de ataque.kkkkkkk mas foi tudo perfeito. Funcionários atenciosos. Serviço de quarto muito bom. Limpeza dos quartos tb. Tudo limpinho e agradável. Só o wi-fi não pegou muito bem no quarto. Mas o restante. Fomos bem atendidos. Recomendo. Meu filhinho disse q já está com saudades.kkkkkkkkk Obrigada Pousada dos Marinheiros.
28 Novembro 2021 22:01
Lugar limpo, organizado, pessoas educadas e receptivas!

Obs. Os quartos e de um lado da rua e a área social do outro lado.
21 Outubro 2021 12:58
Bom, minha experiência começa lá em Janeiro2021, quando agendamos para visitar ilhabela.
Já com a viagem marcada tivemos um problema sério de saúde, minha sogra teve AVC exatamente na semana da viagem, tivemos que internar ela com urgência, aí começou nossos problemas, não conseguimos reagendar a viagem que pagamos 720,00 não aceitaram devolver o dinheiro nem reagendar, perdemos o dinheiro e eles nós deram uma porcentagem de desconto na próxima hospedagem, ficamos gratos, e depois de 8 meses resolvemos agendar novamente para finalmente conhecer a ilha, era nosso aniversáriode 2 anos de namoro.pagamos uma "Multa" de 280,00 e conseguimos ir.depois de 5 horas de viagem chegamos no local e para nossa surpresa, NOSSO QUARTO NAO ESTAVA DISPONÍVEL, o quarto que alugamos, era para ter cama de casal com varanda! Quando chegamos lá não era oque havíamos combinado lá em Janeiro.
Nosso quarto tinha apenas 2 camas de solteiro, sem varanda, minúsculo!
Ficamos 3 horas na recepção tentando resolver o problema no dia 10/09, os rapazes da recepção diziam não ter nada a ver, que era coisa do sistema! Perdemos 3 horas do nosso grande dia, na recepção esperando eles resolver alguma coisa, depois que passamos humilhação na recepção como se estivéssemos cobrando algo que não tínhamos direito, sendo que na troca de e-mails especificamos que queríamos CAMA DE CASAL!
Depois de horas de conversa.
DECIDIRAM LIBERAR NOSSO QUARTO! QUE ESTAAVA VAZIO E LIBERADO O TEMPO TOOODO!
TIVEMOS UMA PRIMEIRA IMPRESSÃO HORRÍVEL DESSE HOTEL, TRANSFORMOU NOSSO SONHO DE CONHCER A ILHA QUE DURAVA MAIS DE 1 ANO EM UM PESADELO. Ficamos horas ate receber algo que era do nosso direito mesmo!
Ficou um clima horrível os 3 dias da nossa estadia, ganhamos uma cortesia de 2 drinks e deixaram a gente (eu e meu namorado) sair no horário que a gente quisesse no domingo, como forma de pedido de desculpas, mas nada muda nosso estresse e nervosismo que passamos, irei para sempre lembrar de ilhabela com uma certa frustração,
Não recomendo esse hotel para ninguém, e se for arriscar lembre de ligar no caminho até a ilha para ter certeza que seu quarto está disponível
Nossa indignação não é somente pela cama de solteiro, mas pela falta de empatia para com seus hóspedes, pelo oque foi dito para nós na recepção, não éramos o primeiro casal há passar por essa situação, sempre acontece esse tipo de problema, segundo eles mesmo quem se encarrega das reservas, é uma equipe terceirizada que no primeiro problema SOME!
19 Outubro 2021 20:14
Boa a instalação, exceto tv com sinal ruim, a piscina é excelente, não tem telefone nos quartos, atendimento e preço justo.
07 Outubro 2021 4:23
A localização é ótima, perto da Vila. A pousada é bem simples, os quartos de cima são melhores e mais arejados. O local estava limpo, os funcionários utilizavam máscaras e eram atenciosos. O chuveiro é bem fraco e não esquentava muito e os cobertores parece que não estavam lavados. O café da manhã é bom. Os mascotes são umas fofuras e lindos, Chiquinha e Romeu!
28 Setembro 2021 18:53
Lugar super agradável, e o pessoal da pousada simpáticos, muito atenciosos. Café da manhã que é uma delícia. Adorei! Perfeito.
14 Setembro 2021 22:51
A pousada é muito boa e a infraestrutura também, só faltou a reposição mais rápida no café da manhã e um pouco mais de simpatia dos funcionários da recepção.
30 Agosto 2021 3:30
Funcionários ótimos, em especial o Diego, que nos atendeu e nos tratou muito bem, sendo super solicito desde nossa chegada, com certeza voltarei!
20 Agosto 2021 22:09
Chegamos um pouco antes do horário e não pudemos entrar, o atendente estava sem máscara, porém quando retornamos o outro atendente da tarde estava de máscara, ficamos no quarto de baixo com varanda, simples, não usamos o cobertor que era bem fino e parecia usado, as toalhas limpinhas e roupa de cama também, já o colchão de solteiro deu dor nas costas de tão velho, ar condicionado antigo e barulhento, frigobar enferrujado, portas rangendo, mas como ficamos nem 2 dias não foi tão ruim, quanto ao café da manhã o primeiro dia pão francês amamhecido, no outro dia, não.
Tinha variedade, frutas, um bolo, pão de forma, suco, leite, café e frios. As duas pessoas que vi "funcionárias" não olharam nem na nossa cara, a reposição dos alimentos demorada, mas estavam de máscara. Na entrada luvas de plástico e álcool gel, gostei do cuidado.
Salão de jogos com mesa de bilhar, bar, piscina, churrasqueira (nem usamos).
Resumindo, simples com boa localização.