19 Novembro 2023 17:12
Sabe aquele local especial? !? ! Que ficou ainda mais maravilhoso quando fui recebi com exclusividade, por toda equipe e música estrumental ao vivo!
Eles fazem questão de que não seja somente um local, um restaurante, que seja uma experiência.
E conseguiram.
Sai de Campinas - SP com o endereço anotadinho para não deixar de conhecer.

Agradeço todo o carinho e atenção da equipe que fizeram dessa visita um momento ímpar.

Mais e mais Sucesso
19 Novembro 2023 14:22
O restaurante proporciona uma experiência incrivel! O lugar é realmente encantador, muito bem cuidado e cheio de detalhes que fazem toda a diferença. A equipe de colaboradores muito bem treinada e gentis, com destaque para o Antony, que tornou nosso dia verdadeiramente especial.
08 Novembro 2023 0:26
A experiência do ambiente foi incrível, o local é realmente lindo como nas fotos e entrega o que promete. Você precisa reservar e o valor da reserva é R$280,00 por pessoa, sendo R$220,00 para consumação, o restante do valor apenas para o ambiente (R$60), no local possui também vallet e cobra-se e o valor de R$30,00, que descobrimos no final. O que não seria de todo ruim se além da experiência o serviço e a comida estivesse ao alcance do que imaginávamos e infelizmente, não estava!

A comida, pedimos uma massa com tinta de lula, informaram que não tinham e por ser a massa escolhida do meu marido aceitamos mesmo assim, mas eles não descontam o valor disso. Também não acompanhou a Lula e o prato estava sem sal e sem gosto.

O meu prato, um risotto all mare, um dos meus preferidos na minha cidade que nada tem a ver com o que eu comi, deixou muito a desejar, mas não estava de todo ruim, acompanhava um mignon, e este estava no ponto e ok. Os camarões, passados.

Ambos os pratos acompanhavam (obviamente) parmesão, este que o garçom pergunta se você vai querer, e aceitamos porém o mesmo esqueceu e tivemos que pedir novamente. Pedir novamente, tá aí uma coisa que fizemos o tempo todo! Os garçons esqueciam rapidamente e atendiam outras mesas e ficávamos esperando…

Vamos ao cardápio.
A água custa R$22,00 e serve apenas um copo, são da voss ou pellegrini. Entendemos quando querem sofisticar, mas tem coisas que como essas são aceitas apenas nesse país mesmo, rs!

Os outros itens do cardápio como vinhos, drinks e cervejas, apesar se super faturados também ainda não chama tanto a atenção.

Uma dica, o problema não está em cobrar, estamos em viagem e queremos aproveitar ao máximo, saímos do sul pra viver boas experiências em Campos, desde que o valor seja condicente com o serviço e a qualidade da comida, que nesse caso, deixou MUITO a desejar.

Talvez em uma outra experiência para um vinho e apreciar o local poderíamos retornar, mas para sentar, pagar o valor que pagamos e comer o que comemos, nunca mais!
01 Novembro 2023 9:12
Tivemos uma boa experiência no local. Realmente a visita vale a pena para quem visita Campos. Apesar de não ser nada barato (a começar pela cobrança do estacionamento não informado - R$ 30), o local é fabuloso com belíssima vista. Pedimos de entrada uma burrata que estava deliciosa. Os pratos, porém, deixaram a desejar. Nem de longe são compatíveis com a altura do local. Não estavam ruins, porém não eram excelentes. Em conclusão, a visita vale mais pelo local do que pela gastronomia.
17 Julho 2023 6:44
Lugar simplesmente maravilhoso, uma experiência inesquecível. Vista incrível, nunca vi um por do sol tão lindo. O serviço é excepcional praticamente adivinham o que o cliente quer. Ótimo lugar para fotos.
15 Julho 2023 8:25
Maravilhoso!
Eu e meu marido fomos à noite lindo o lugar!
O jantar entre velas a sobremesa o vinho, tdo perfeito?
Amamos espero logo voltar para uma tarde na toscana!
11 Julho 2023 1:09
Excelente experiência. Muito bem recebidos pelo proprietário Luís Antônio, e sua equipe espetacular. Assistimos 3 pedidos de casamento. Local realmente lembra muito a Toscana. Boa carta de vinhos. Ambientes internos e externos. Faça reservas para ficar de frente para a fantástica vista e pôr do sol. A reserva custa 560 reais por casal, e entra na consumação. Estacionamento com manobrista. Música ao vivo tocando clássicos de Sinatra, Martin, Elvis, Diamond, entre outros. Trajeto tranquilo, parte em terra batida. O cardápio é pequeno, e ficamos somente com a tábua de frios, que foi uma das melhores que já experimentei.
24 Junho 2023 21:09
Lugar incrível! Comida impecável, a vista é de tirar o fôlego, a música super agradável. Fomos recepcionados pela Luciana que nos apresentou a linda história do restaurante e da construção, e o Gierson conduziu um atendimento de primeira!
Sem dúvida um dos melhores restaurantes que já tive o privilégio de conhecer.
11 Junho 2023 18:03
Gostaria de registrar a minha insatisfação com atendimento de vocês! No dia 06 de maio no sábado eu havia feito uma reservar para as 19: 50 para comemorar o meu aniversário de casamento, chagamos lá as 19: 30 e fomos recepcionados por uma pessoa que se apresentou como gerente do restaurante, que por sinal nos recebeu bem e nos direcionou até uma mesa, quando chegamos na mesa a primeira impressão que eu e meu esposo tivemos era que a mesa se encontrava-se suja, como se não tivessem trocado a toalha entre um cliente e outro. O gerente que nos atendeu logo de início não sei por qual motivo, queria a todo custo nos empurrar uma água que por sinal custava R$ 22,00 reais e nós falamos que não queríamos a água e fizemos o pedido da entrada (burrata 89,00 R$) quando a entrada chegou achei interessante que não nos trouxeram os pratos e os talheres, sendo que a primeira coisa que deveria estar na mesa era os pratos e talheres… enfim, depois de alguns minutos vimos que ninguém ia nos trazer os talheres então tivemos que chamar o garçom para que trouxessem! Após a entrada ficamos cerca de 30 minutos aguardando algum garçom olhar pra nós e vir nos atender, o engraçado era que o garçom passava de um lado para outro e parecia que evitava olhar para nós, era até difícil chamar o garçom! Detalhe só tinha 1 garçom para atender o restante todo… tudo bem que no dia em que eu fui tinha mais ou menos umas 7 mesas ocupadas, não era muito e não justificava a demora! Somente após 40 minutos que conseguimos chamar um garçom para fazer o pedido do prato principal… detalhe assim que eu havia chegado tinha pedido uma bebida junto com a entrada que só veio quando eu reclamei na hora de fazer o pedido do prato principal! Gostaria de ressaltar que o atendimento de vocês é péssimo, pessoas totalmente despreparadas para atender, inclusive presencie na mesa ao lado que tinha um casal que fez o pedido do prato principal e quando chegou os dois pratos o garçom teve que levar de volta para cozinha pq havia anotado ou trago o prato errado! Eu só finalizei o meu jantar pq o restaurante exige que vc pague 560,00 de consumo mínimo para fazer a reserva! Eu nunca vi isso na minha vida, e olha que eu já fui em muitos restaurantes, que por sinal é muito melhor que esse! Essa foi a minha pior experiência, você pagar 600 reais e não ter o mínimo que é um bom atendimento isso é inadmissível, acabaram com a minha comemoração, eu fiquei com tanta raiva que nem a comida estava descendo mais, a única coisa que eu queria era ir embora o mais rápido possível! Lamentável
05 Junho 2023 3:21
Foi, sem dúvidas, a melhor experiência que tivemos em Campos do Jordão! Lugar lindíssimo, atendimento impecável, comida deliciosa. Voltaria muitas vezes! Recomendo a todos
04 Junho 2023 21:47
Dos melhores locais que já fui.

Uma experiência ímpar.

Atenção especial da Cris e do Ed na recepção que garantiram nosso belíssimo almoço.
16 Março 2023 15:44
Era aniversário de namoro e escolhemos esse restaurante, imaginamos que pelo fato de pedir reserva com antecedência e pagamento adiantado, pensamos nossa esse lugar deve ser concorrido e proporcionar uma experiência incrível.
Ilusão pura!

Já na chegada, tinha apenas um casal que foi embora em seguida, ficamos sozinhos no restaurante e depois chegou apenas mais 1 casal.
Hora de comer
Pedimos 2 aperitivos, apenas 1 estava gostoso o pera com gorgonzola passou na aprovação, já os pratos principais decepção total, o risoto de camarão estava com gosto muito forte e muito ruim não deu para comer (obs adoramos camarão), e o carré suíno estava muito duro e o risoto de acompanhamento tbm não estava lá essas coisas.
Além o garçom tinha recolhido os pratos de entrada junto com os talheres e não repôs, e voltou para cozinha, precisei pegar de outra mesa.
A sobremesa nota 5 nada demais

Resolvemos não reclamar para não estragar nossa noite de comemoração, fomos embora, e outro caso ficou sozinho. Porque reserva com essa concorrência?
Pagamos super caro para uma experiência péssima.
Lamentável
19 Fevereiro 2023 0:21
Restaurante de parada obrigatória para todos que forem visitar Campos do Jordão. Garçom Fábio uma execelente pessoa e profissional, os donos são muito atenciosos, ambiente magnífico, lugar mágico com a vista mais maravilhosa que poderíamos apreciar. Com toda certeza voltaremos, vale toda a experiência!
07 Fevereiro 2023 8:17
Foi um dia inesquecível em minha vida.

Eu amo a Toscana, e ao saber que em Campos do Jordão existe um pedacinho da Toscana, me fez ter certeza que era lá o meu lugar especial!

Eu amei tudo, da hora que entrei no portão mágico, os cachorros perfeitos, a Luciana, o Fábio, e todos que ali estavam para nos receber e servir.

Você se sente em casa!

O pôr do sol é surreal!

Eu chorei, dei risada, bebi ótimos vinhos, comida excelente, espaço encantador!

Melhor dia da minha vida!

Nunca irei esquecer como a Luciana nos faz sentir especial e amado!

Juro, me senti na Itália, com toda aquela hospitalidade brasileira.

Você se sente em casa!

Estou apaixonada!
06 Fevereiro 2023 9:13
Que lugar maravilhoso! Lindo, requintado, culinária deliciosa, atendimento dez! Fora que é Pet-friendly e você já é recepcionado por doguinhos fofos! Eu amei e vou indicar para todo mundo que conheço! Foi tudo incrível! ️
15 Dezembro 2022 7:41
Maravilhoso local um dos locais mais lindos e legais que fui nos ultimos 10 anos. Tudo remete a italia o local é simplesmente maravilhoso comida e bebida de primeira e achei super justo o valor por tudo que oferece.super recomendo e voltarei sempre lá.
12 Dezembro 2022 0:58
Ambiente muito agradável e atendimento muito bom. Ficamos chateados só porque a vista estava coberta devido a um evento que teria no outro dia.com um toldo (que dá pra montar em 1h) então só tinha vista se você saísse do salão principal e estava chovendo. Ficamos com a vista de dentro apenas. Mas o ambiente lá fora era muito lindo e atendimento muito bom.
29 Novembro 2022 8:42
Experiência incrível, lugar maravilhoso e atendimento impecável!
Recepção fundamental dos donos (Luiz, Luciana e Guilherme), além dos peludos que são um show a parte no acolhimento da chegada.
Vale super a pena chegar sem pressa
Para ir embora… O local conta com diversos cenários para fotos de tirar o fôlego, além da gastronomia que vale cada centavo gasto. Melhor experiência que tivemos em Campos até hoje.
Parabéns pela proposta bem elaborado e o local super charmoso.
13 Novembro 2022 20:48
Estou escrevendo esse comentário pela experiência dos meus pais. Eles estiveram no restaurante no último sábado e comentaram que a vista e LINDA! E só! E preciso desembolsar R$ 60,00 por pessoa para entrar no local (creio que couvert artístico) e mais R$230,00 por pessoa como consumação mínima. As mesas, cadeiras e enxoval são muito simples para um valor tão alto. O cardápio e reduzido de pratos (tinham 7 opções e 1 não tinha) e o atendimento e ok. Na minha opinião é o típico evento turístico de Campos do Jordão: desonesto. Meus pais não tiveram nenhum problema com atendimento. Mas o valor e extremamente alto para o que oferecem. Um casal vai desembolsar (no mínimo) R$ 580,00 para talvez acabar comendo um prato de macarrão.
13 Novembro 2022 8:24
Uma experiência maravilhosa aonde eu pude contemplar aquele lugar com suas paisagens lindas perfeito pra tira fotos fazer vídeos, comida boa o atendimento foi ótimo, o petit gateau top, os vinhos excelentes super recomendo
11 Janeiro 2022 17:45
Que lugar incrível em Campos do Jordão. Recomendo com certeza e voltarei.os garçons muitos educados.prontos para atendê-los. Os vinhos são esplêndido. Muito obrigado pela pela receptividade.
14 Dezembro 2021 18:38
A beleza do local fala por si! O atendimento é impecável, fomos em 3 casais com crianças e nos sentimos em casa! Almoçar ao som do violino foi sensacional! Votaremos em breve, certamente!
13 Dezembro 2021 15:29
Que lugar e vista deslumbrantes e fomos recepcionados pelo Neto que é super atencioso, educado, contando a história de como construíram e idealizaram o local.
13 Dezembro 2021 10:39
Ficamos encantados com o lugar! Um visual zero defeitos. Fomos prontamente recebidos. O atendimento foi impecável. Todos os garçons simpáticos e preparados e de forma especial agradecemos ao Fábio, Lú Baronesa e Sr. Luiz, que nos acolheram de forma especial. Almoçar ao som de um violino é um presente. Por falar no violino, palmas também para o músico que juntamente com o garçom Fábio nos homenageou com uma linda canção/vídeo. Enfim, experiência ímpar que ficou tatuada na memória!
24 Novembro 2021 8:40
Experiência indescrítivel! Do início ao fim nos sentimos em ruínas italianas! Charme, beleza, encanto. Cordialidade dos funcionários, dos cachorros e dos músicos. Vivi lindos momentos lá e com certeza voltarei! Comida deliciosa e paisagismo inesquecível! Lu, Fábio, Seu Luís, Monteiro. MUITO OBRIGADA! Momentos que guardaremos no coração para sempre! E o que mais é a vida senão a coletânea dessas lembranças?
06 Novembro 2021 3:43
O lugar por fotos é maravilhoso e deslumbrante! Entretanto, é bom se garantir muuuuito quanto a previsão do tempo. Se o dia está ruim e fechado (como foi no meu caso que choveu), não tem NENHUMA ESTRUTURA. Nao existe toldo para garantir o lugar de fora, o espaço de dentro é bem mal acabado (tentam simular a toscana, mas passa bem longe), não tem vidros e é simplesmente gelado. A comida é boa, mas os preços são inflacionados e não justificam! Não recomendo!
03 Novembro 2021 10:35
A experiência não foi muito boa, alguns vinhos que estavam na carta não estavam disponíveis, comida demora para chegar (quase 2 horas), e quando chegou estava fria, banheiros sujos. Manobrista trouxe meu carro em alta velocidade não respeitando o uso de mascara. A única parte boa foi a linda paisagem do local.
31 Outubro 2021 2:00
Lugar espetacular, lindo. Ótimo atendimento. Anfitriões acolhedores. Comida excelente. Vale muito a pena
30 Outubro 2021 21:24
Uma experiência única! Uma tarde na Toscana! Se você busca por luxo e alta gastronomia esse definitivamente não é o lugar, mas se vc quer a comida da MaMMa, o atendimento primoroso, ambiente único no Brasil que te fará sentir na região mais linda da Itália, música agradabilíssima ao som de violino com uma playlist selecionada a dedo, um
Por do sol lindíssimo… esse sim é o local! Agradeço a toda equipe que nos proporcionou uma tarde memorável, desde o Guilherme que cuidou com tanto zelo das nossas reservas e alterações conseguindo acomodar nossa turma de 14 pessoas no mesmo horário até ao Fábio que nos serviu divinamente.
23 Outubro 2021 12:12
Que tarde maravilhosa me senti na toscana atendimento maravilhoso garçom Fábio muito atencioso não deixen de procuralo quando tiverem a oportunidade de ir na vechia toscana
18 Outubro 2021 15:50
Local com o ambiente interno descuidado, ambiente externo bonito e somente a vista do local vale a pena. Sem contar os valores inflacionados, que lembra muito a Itália por parecer que está gastando em Euro, pela comida que jamais vale o valor pago, qualidade bem mediana. Não recomendo, há opções melhores na cidade.
18 Outubro 2021 6:07
O lugar é realmente fantástico, muito mais que um restaurante, um lugar de experiências únicas, remete muito a Italia, ambiente maravilhoso, música muito agradável, comida deliciosa e perfeito para tirar fotos! Super recomendo:)
16 Outubro 2021 14:16
Ambiente perfeito, música agradável, comida saborosa recepção incrível lugar perfeito para levar a família nota 10
13 Outubro 2021 8:52
Relatei minha experiencia negativa no instagram, me bloquearam e apagaram meus comentarios, então vou escrever aqui. Ruim do começo ao fim. Tem a vista bonita (que você paga 50 reais para olhar - chamam de imersão) e só. Comida veio fria depois de 2h de espera e um prato nada elaborado para chamar de Slow food, pois pelos ingredientes duvido ser orgânico. A mesa do meu lado devolveu o prato e foram embora. Funcionários atrapalhados, a impressão é que falta gente pra dar conta e gerente sem máscara o tempo todo no ambiente fechado (pois estava chovendo). 30 reais pro estacionamento mas vc toma chuva pq ninguem te busca com um guarda chuva. 80 reais um petit gateu (nem como o melhor chocolate do mundo custaria isso). Único agradecimento é que confundi o dia da reserva e ao perguntar se teria mesa para não perder a viagem me autorizaram a ficar.
13 Outubro 2021 0:55
Lugar maravilhoso. Comida muito boa. Acho que precisa ter um sinal de internet para os clientes, já que no local não pega sinal de telefone.
12 Outubro 2021 14:13
Lucas excelente, funcionários muitos atenciosos e prestativos, comida boa, ambiente perfeito para passar um ótimo dia com a família ou amigos, e manobrista sensacional.o cara conversava de qualquer assunto que a gente perguntava. Recomendo!
04 Outubro 2021 22:44
Fui no restaurante vecchia Toscana, e fiquei impressionada com o antendimento do Fábio e do João, eles estão de parabéns?
30 Setembro 2021 20:04
Fui com a família, jantar no restaurante Vecchia Toscana e quero deixar meu registro do excelente atendimento que é dado nesse restaurante. O garçom Fábio Rodrigues, então, é super atencioso, simpátissimo, voltarei sempre que puder.
Ahhhh e os drinks também, estavam sensacionais. Não tenho de verdade, reclamações. Parabéns aos profissionais.
29 Setembro 2021 22:05
Lugar agravel abinte tranquilo me senti na Toscana equipe fantástica comida sencacional atendimento do Fábio e do João fantástico super recomendo.
29 Setembro 2021 20:52
Lugar lindo, maravilhoso uma experiência surreal, desde o lugar o atendimento todos muito atenciososdeixo aqui o nosso agradecimento ao garçom Fabio que nos atendeu com muito carinho e atenção
19 Setembro 2021 17:40
Ótima experiência o atendimento do garçom Leandro top passou a tarde toda tirando foto nossa e também e um excelente fotógrafo
18 Setembro 2021 3:34
O lugar é maravilhoso, a comida fantástica, e a família que te recebe carinhosa. Ótima experiência. Apenas o sol ficou devendo, estava nublado. O por do sol deve ser belíssimo.
10 Setembro 2021 9:06
Lugar muito bonito aconchegante me senti em outro país fiquei muito satisfeita com o atendimento do Fabio muito atencioso e muito dedicado
30 Agosto 2021 16:27
Um dos lugares mais incríveis que já conheci! Uma energia e uma beleza inexplicáveis! Os donos são de uma simpatia e acolhimento inecreditáveis! Quem for a Campos do Jordão NÃO PODE deixar de conhecer esse lugar!
Realmente me senti na Toscana! Gratidão a Luciana e ao S. Luís…. Vcs são incríveis! Parabéns pelo lugar apaixonante e pela proposta incrível do trabalho de vcs! Até breve meus amigos!
26 Agosto 2021 13:52
Lugar lindo ótimo lugar pra tomar um vinho, amei o atendendo fiquei muito satisfeita com a gentileza dos garçons Fábio e João muito atenciosos
20 Agosto 2021 17:14
Local lindo, dono super simpático, porém funcionários sem treinamento e comida fraca. Muito caro para o que oferece.
15 Agosto 2021 0:06
Ótimo local! Tudo que foi proposto, cumpriu com minhas expectativas. Uma excelente vista, comida boa e ambiente muito agradável.

Desse modo, foge da temática repetitiva de Campos do Jordão, trazendo novas experiências com um toque italiano.

Gostaria de ressaltar que os donos são muito atenciosos e receptivos. Desejo sucesso!
14 Agosto 2021 6:37
Vista incrível, me senti realmente na Toscana, funcionários muito educados e simpáticos. Garçons bem preparados e bem apresentáveis, recomendo!
13 Agosto 2021 11:34
Lugar com uma vista magnífica, semelhante a Toscana, porém a comida estava péssima e muito cara.
Pagamos uma conta surreal, serviço precário. Uma pena