23 Novembro 2023 9:19
Boa opção para o dia-dia. Qualidade e variedade de comida boas. Preço do centro de São Paulo, ou seja, caro.
17 Outubro 2023 18:22
Comida sempre de primeira qualidade e para todos os gostos.sempre saborosa e o ATENDIMENTO é impecável
06 Outubro 2023 23:47
A variedade de opções no almoço é ótima! Tudo muito limpo, organizado e perfeito. Custo-benefício excelente! Vale a pena conferir!
10 Maio 2020 17:34
Buffet muito farto. Muitas opções gostosas. Kg um pouco mais caro do que outros oferecidos na região.
10 Março 2020 23:17
Uau! Local histórico, restaurante com muitas opções e comida muito boa. O preço é salgado, mas creio que para São Paulo deve estar dentro do preço médio.
06 Março 2020 13:23
Sensacional, Excelente opção para realização de seu evento, de aniversário, festa de confraternização, ou até mesmo uma Happy hour. Local aconchegante, organizado, bem no coração da cidade de São Paulo.
28 Janeiro 2020 5:58
Fechamos com o restaurante para festa de confraternização da empresa.
O ambiente é bom e a comida é gostosa.
Mas os garçons que nos atenderam deixaram a desejar. Mau humorados e parecia que estavam fazendo um favor, principalmente quando solicitavamos alguma bebida que já estava paga e inclusa no pacote.
20 Janeiro 2020 11:42
Comida boa mas o local muito fechado fica com cheiro muito forte da queima do líquido para manter aquecida a comida
15 Dezembro 2019 12:37
Bem localizado e com um ambiente agradável. As saladas e pratos são quase sempre os mesmos, e essa falta de variedade é frustrante. O funcionário responsável por servir as carnes parece que está sempre com má vontade, alguém precisa falar pra ele que não precisa sorrir o dia inteiro, mas o bicho parece que tá sempre mal humorado.
03 Dezembro 2019 21:00
Bom quilo com várias opções. De terça e sexta o cozido português é muito bom. Perdeu uma estrela por todo dia os atendentes da balança perguntarem: "Descontinho? Tem convênio? ". Aí respondemos não, não temos. Como faz para fazer? Ahhhh. Nao fazemos mais.

Se é para um grupo seleto de clientes, do qual nossa empresa não pode fazer parte. é meio indelicado perguntar diariamente para os outros clientes. Podiam dar o desconto só para clientes cadastrados.
20 Novembro 2019 7:27
Péssimo atendimento, o churrasqueiro oferece a carne que ele quer não se preocupando com a vontade do cliente, após joga no prato como se fosse para um cachorro, para conseguir um suco você tem que correr atrás de um garçon isso se você conseguir um, pois geralmente você não encontra, e quando você encontra e faz o pedido você também corre o risco de não receber o pedido, recentemente saí de lá sem tomar nenhum liquido com a comida engasgada na garganta porque não me entregaram o suco que eu pedi, sendo assim não aprovo atendimento deste restaurante é muito ruim, funcionários sem preparo, mal humorados e sem educação, detestei! Não indico para ninguém.
11 Novembro 2019 9:15
A comida é boa e o ambiente também! As vezes as comidas estão com muito óleo, fora isso tudo é bem agradável.
22 Setembro 2019 21:45
Variedades de pratos. Dentro do padrão de self service. Salão amplo. Não possui estrutura para estacionar.
Preço moderado.
08 Setembro 2019 5:11
Buffet de sopas com poucas opções, acompanha só pão francês e não tem reposição. Para um restaurante que fica aberto até depois das 24h, às 22h se acabar algum ítem ou sopa não tem mais reposição.
15 Agosto 2019 22:28
Um dos piores atendimentos que já tive na minha vida.
Parece que os garçons estão fazendo um favor para os clientes, demonstrando extrema má vontade em atendê-los.
Qualidade não vale o preço que se paga, pois o valor é relativamente alto.
R$ 70,00 para uma pizza ruim.
Aos que lerem os comentários, fiquem ligados para não se decepcionarem.
05 Agosto 2019 23:04
Eu gosto muito. Um ambiente bem familiar.
Uma orientação eles servem sopa a noite, você pode comprar o rodízio no peixe Urbano e economizando um pouco.
Eu recomendo para quem é amante de sopa.
29 Junho 2019 16:35
Lugar Ok!
Simples, bem simples, popular, barato.
Se for pra bater papo com is amigos numa 6a à noite, descarte! A música é super alta e apesar do var ser muito grande, não há um canto onde seja possível conversar sem berrar! Voltei pra casa rouca
A música era boa - MPB - Adorei!
As comidinhas são gostosas e as bebidas - gin tonica e caipirinha - bem preparadas.
Atendimento mais ou menos.
Banheiros limpos.
Valor final, barato!
19 Junho 2019 15:24
Difícil explicar, pois nos parece surreal demais o que nos aconteceu nesse lugar. Pedimos, eu e meu marido, um sanduíche. Após esperar 30 minutos questionamos o garçom pela demora, ele saiu e não voltou, chamamos outro garçom q fez o mesmo.fizemos isso com 4 garçons e minguem veio nos dar explicação. Cansados de esperar fomos ao caixa pagar pelas bebidas. Na saída ouvi o dono q estava no cx chingar meu marido de grosso.

Uau! Fomos mal atendidos e ainda chinchados? Mas pera! Ainda não acabou.meu marido começa a dar um sermão no dono e logo chegam 5 garçons e 2 seguranças pra nós botar pra fora agressivamente.

Nesse momento todos os garçons estavam disponíveis, mas para nós atender.

Resumo da ópera, não comemos, fomos chingados e agredidos nesse lugar.
16 Maio 2019 4:59
Delicioso ambiente, super acessível! Vários petiscos, mas quando a casa está um pouco mais cheia, só um milagre fazer o garçom chegar à sua mesa.
10 Maio 2019 20:53
O lugar é bem legal a comida muito gostosa, compramos um combo de 4 cervejar + uma porção por R$69,90, caipirinha R$17 muito gostosa mesmo, só a Smirnoff ace que está sem.noção o preço R$21,00 absurdo né custa R$3 no mercado ai não dá, tem outra promoção de casal uma massa + sobremesa R$59,90 não provei mas pretendo voltar logo
06 Maio 2019 14:05
Um dos melhores restaurantes de São Paulo, com uma gastronomia excelente, ótimo ambiente com ar condicionado para curtir as sextas-feiras.
03 Maio 2019 16:54
Buffet com muitas opções de salada, a comida é saborosa e a carne é grelhada na hora. Apenas um pouco caro. Aceita VR (alelo)
02 Maio 2019 10:37
Excelente mistura de Padoca com restaurante que serve um delicioso e variado almoço no coração da Capital Paulista. O destaque vai para o Café cuado na mesa, bom demais. Recomendo.
02 Maio 2019 6:43
No Mezanino funciona um lounge excelente para festa, com serviço de bar e bufê. É possível alugar o espaço, decorar a gosto e contratar DJ ou músicos. O sistema de áudio-visual é um bom diferencial. Fica ainda melhor se contratar também o Foyer do Edifício Copan. Excelente custo-benefício. Foi a opção perfeita para nosso jantar de aniversário. Nos sentimentos em casa!
21 Março 2019 0:55
Fui ao restaurante, sentei na mesa, esperei um tempo, e ninguém foi atender. Além disso, os preços estavam muito acima do que parece valer de fato.
19 Março 2019 4:34
Padaria excelente. Os preços são um pouco elevados, porém refletem a qualidade. Destaque para os hambúrgueres artesanais, deliciosos!
13 Março 2019 9:40
O restaurante é limpo e oferece sanitários bastante adequados, até mesmo com fio dental.
O buffet de saladas é razoável, contudo alguém precisa avisar o chef que existem outras opções de folhas além de alface. Parece que ele não sabe disso. No geral a comida é saborosa ainda que a variedade poderia ser maior e a reposição de comida mais frequente. O atendimento é sofrível. Os garçons mais conversam entre si e passeiam pelo salão do que prestam atenção nos clientes. O rapaz que fica servindo carne no grill é uma das pessoas mais mal humoradas que já vi. Dá medo ver ele com uma faca na mão olhando para você. Os caixas atendem bem. No geral, analise custo benefício viável. Eu voltaria aqui.
05 Março 2019 2:21
Srs.quase cai dura hoje, quando paguei 7,50 por um suco de laranja, pequeno em relação ao preço e quente, pois ja é a segunda vez que peço um suco muito gelado (num calor desse!) e os garçons não sabem o que é isso. A ultima vez eu devolvi, pois tinha duas pedra de gelo e o suco quente, ate que um dos garçons bateu o suco com gelo e hoje o mesmo problema, pedi para bater com gelo, la veio ele quente.desisti e paguei R$ 7,50. Caro né.
31 Julho 2018 8:16
Bom restaurante com um ótimo espaço - possui 2 andares. Dispõe de serviços à la carte e self service por quilo. A qualidade da comida é boa, mas o preço é um tanto alto, também nada que seja exclusivo. É uma boa opção entre tantas outras boas no condomínio Copan.
13 Julho 2018 18:05
Deve ser o melhor almoço por peso da região. O problema é o mesmo de todos os buffet: alguns clientes animalescos insistem em tossir e espirrar em cima da comida. Que chata essa humanidade.
10 Julho 2018 10:04
Local com grande quantidade de mesas e de opções de comida no buffet do almoço, e bastante frequentado. Comida bastante saborosa e atendimento organizado
07 Julho 2018 13:42
Fica na parte debaixo do Edifício Copan, no Centro de São Paulo.
Tem um ambiente agradável, mas pode ser caro, sem necessidade quanto alguns itens do cardápio.
Funcionam com uma comanda eletrônica.
No horário do almoço, não servem petiscos, apenas buffet de almoço.
Mas, tem bons choops e o banheiro é bem limpo.
07 Julho 2018 1:46
O que dizer. Não sei se era uma noite ruim ou estratégia do estabelecimento mas a comida, toda ela, estava extremamente salgada e muito gordurosa. Atendimento também deixou a desejar. Fomos colocados em uma mesa arranjada nos fundos do restaurante ao lado de pratos e um balde branco sobre uma mesa o que dava uma impressão ruim. Eventualmente um garçom passava por ali levando louça para lavar (sim, era entrada da cozinha). Como havíamos pago previamente aguentamos bravamente a noite pois não conseguíamos sequer conversar, dada a altura da música ao vivo. Sobre a música ao vivo, ao qual pagamos obrigatoriamente, o cantor desafinava. Bom está foi a noite.