13 Novembro 2023 13:25
Há uma grande demora pra buscar os clientes no aeroporto (esperamos mais de 40 minutos) e o carro foi entregue simplesmente imundo, mesmo em pouco tempo no estacionamento, a ponto de não conseguir enxergar nada da estrada com os vidros traseiros e retrovisores. Não recomendo.
10 Novembro 2023 23:50
No dia que chegamos, tiraram nossa mala da van e esqueceram no estacionamento. Percebemos quando chegamos ao aeroporto. Tivemos que voltar no estacionamento para pega-la. Na volta, demoraram mais de 40 minutos para chegar ao aeroporto para nos buscar, isso vans de outros estacionamentos já tinham passado entre 2 e 3 vezes. Ainda chegou lotada e não coube a outra família que estava aguardando.
Ainda, tem dois picos de amassado nas portas do carro. Agora aguardo contato da empresa para ver como vamos resolver.
24 Outubro 2023 3:27
Super de confiança, paro lá sempre q vamos viajar! Indico c ctza! Traslado super rápido até o aeroporto e é grátis!
19 Outubro 2023 7:32
Pessoal atencioso, porém na volta muita demora para buscar no aeroporto, apesar de estar posicionando sempre nossa localização. Fiz cotação pela internet, um valor, na hora de pagar outro bem diferente. Não gostei. Palavra é. Palavra. Não gostei disso.
01 Outubro 2023 7:37
Péssimo atendimento, pessoal 0 paciência. Sem Educação nenhuma. Já não retorno mais nessa plataforma!
23 Setembro 2023 16:18
Fiz a reserva pelo site e compareci exatamente no horário marcado para estacionar. Quando retornei de viajem e fui pagar, o valor era diferente do apresentado no momento da reserva, mesmo eu chegando 20 minutos ANTES do horário previsto. Discordo da cobrança e irei questionar via Procon.

Ademais, o transfer é relativamente rápido, mas pode demorar entre 5-30 minutos, portanto, recomendo que considerem o maior tempo pata evitarem transtornos no embarque.

Paguei por vaga coberta mas são apenas tendas, ou seja, quando cheguei o carro estava sujo e molhado devido à chuva, portanto, não sei se vale a pena optar por estas vagas.

Não encontrei nenhum dano no veículo, mas é feita uma vistoria minuciosa na entrada e uma copia é enviada por e-mail, o que traz alguma tranquilidade neste sentido.

Enfim, nada além do esperado, exceto pelo fato de terem me cobrado um valor maior e que discordo, até porque tenho a reserva impressa diretamente do site com valor mais baixo, e irei acionar o Procon para reaver este valor.
23 Agosto 2023 17:18
Fornecem um ótimo serviço de estacionamento, com leva e trás até o aeroporto em vans espaçosas. Voltarei a utilizar, sempre que for ao aeroporto de Cumbica. Recomendo, estão de parabéns!
09 Agosto 2023 13:06
Experiência horrível ficamos na madrugada do dia 13/07/23 aguardando a Van onde informavam que o motorista havia passado mas não pois estavamos no lugar, quando veio a Van veio lotada e não cabia nossa família. Que organização tem essa empresa que tem as informações de retorno das pessoas e não consegue prestar o básico que é compromisso com o cliente?
13 Fevereiro 2022 7:00
Boa estrutura e atendimento! Mas se seu carro “arreiar a bateria” eles não oferecem nenhum tipo de suporte! Contei com o auxílio de outros clientes!
11 Fevereiro 2022 9:16
Péssima experiência. Fiz uma reserva e foi confirmada no dia 26/12/2021. Porém, chegando no estacionamento no dia 28/12 não tinha mais vaga. Um absurdo. Quase perdi o vôo. Tive que procurar outro estacionamento. Muitos já estavam lotados.
09 Fevereiro 2022 17:44
Super organizado na chegada não sei não sei na volta mais a empressão que me.deixou que.sao b organisados
02 Fevereiro 2022 22:55
Já deixei meu carro algumas vezes no Urban Park. Vale muito a pena! Tem 2 vans que levam e pegam no aeroporto. Compensa muito mais do que deixar dentro do estacionamento do aeroporto.
30 Janeiro 2022 8:49
Liguei pra Confirma minha reserva e a atendente Marcia da madrugada foi super grosseira mandou eu procurar outro estacionamento.não recomendo a ninguém.estacionamento péssimo cancelaram a reserva de uns amigos de última hora por causa deles quase perderam o voo
07 Janeiro 2022 19:20
Nunca deixem o seu carro nesse estacionamento.

Logo ao chegar, tivemos que esperar a Van por 40 minutos, e quando questionado, fomos grosseiramente mal tratados pela recepcionista completamente despreparada.

Ao retornar da viagem, simplesmente não acharam o nosso carro, trouxeram-nos um outro carro completamente diferente do nosso, e quando alegamos não ser o nosso carros, ficaram todos desesperados e não sabiam informar o que havia acontecido.

Após irem procurar, finalmente nosso carro foi encontrado.

Uma completa irresponsabilidade e desorganização.

Perderam mais um cliente.
31 Dezembro 2021 12:48
Pontualidade excelente, Van limpa e funcionários atenciosos, 10 minutos do aeroporto.
O ponto negativo é que no retorno, assim que iniciou o percurso o motorista começou a falar de política com um passageiro e impondo seu ponto de vista deixando a viagem muito desagradável.
29 Dezembro 2021 17:55
Experiência das PIORES POSSIVEIS!
Viajo semanalmente pelo aeroporto de Guarulhos e tenho conhecimento do local onde tenho que esperar a Van. Esperei por mais de uma hora e a atendente insistia em dizer que estava no local errado! O trajeto entrei este estabelecimento horroroso e GRU é de no máximo 15 minutos! É inadmissível esperar mais de uma hora, visto que temos compromissos agendados, frisa-se que a data do ocorrido foi um sábado fora de feriado, sem transito algum para justificar tamanho atrasado!
Não indico a ninguém o serviço, pelo contrário, contra indico veementemente.
Não bastando, fui cobrada uma diária a mais por ter passado da hora, visto que o atraso foi deles.
26 Dezembro 2021 18:17
Sempre que viajo de Guarulhos deixo o meu carro lá são de confiança e tem ótimo atendimento parabéns
23 Dezembro 2021 14:40
Nunca mais! Prometem transfer de 15 em 15 minutos mas a realidade é até absurda. 15 minutos eu fiquei até ser atendido, a van demorou mais 30, depois mais 15 para pagar e pegar o carro. Ou seja, bastante irritante quando se chega de uma viagem cansativa e ainda se tem algumas horas de carro pela frente.
Enfim, busquem outras opções.
20 Dezembro 2021 11:56
Não recomendo! Existem diversas outras opções que devem tratar melhor o cliente.
Fomos extremamente mal atendidos e distratados pelo motorista da VAN de placa FSI - 3475 no dia 08/11/2021 as 22: 20.
O motorista tratou todo mundo mal, não ajudou com as malas e falou para qualquer coisa reclamar no site
20 Dezembro 2021 2:11
A experiência foi péssima, chegamos de viagem no terminal 1 as 23h e ligamos para a Van vir nos buscar e nos deram o prazo de 20min, passado os 20min ligamos e disseram que não tinha Van para nos pegar que teria que pegar um Uber e apresentar um recibo do valor que seria descontado do valor que teria que pagar. Só que os Uber do aeroporto não aceitam corridas curtas, tivemos que pegar um taxi para chegar ao estacionamento o que demorou muito mais do que o planejado, saímos do terminal às 23h e só chegamos ao estacionamento as 23h50. Já parei em vários outros estacionamentos próximo ao aeroporto e essa foi a pior experiência que tive.
11 Dezembro 2021 2:42
Estacionamento seguro, bem localizado, precisa fazer reserva pois é cheio, o translado ao aeroporto é rápido e sempre tem uma Van a disposição. Preço justo!
10 Dezembro 2021 8:28
Péssimo o atendentes. Não faz jus ao que de oferecem. Deixa os passageiros esperando sem nenhuma resposta e faz passar raiva. Não indico pois muito ruim
05 Dezembro 2021 9:51
Nota 1000, o bom atendimento vem do começo do contato até o último dia quando você retira o carro do estacionamento, os manobrista são muito cuidadoso com os carros, não o que reclamar, fui super bem recebido, o serviço de translado foi muito bom, com um motorista bem educados, na próxima viagem é lá que eu deixarei o meu carro de novo e então eu super recomendo.
04 Dezembro 2021 18:16
Uma boa opção de estacionamento perto do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Estacionamento seguro e profissionais qualificados.
04 Dezembro 2021 3:51
Deixei meu carro com a urban park recentemente, gostei muito do atendimento, agilidade e transfer ida e volta do aeroporto, voltarei a utilizar os serviços no futuro. Indico a todos.
03 Dezembro 2021 5:39
Carro guardado em segurança, serviço de translado para o aeroporto na volta tive que ouvir o motorista da van falando sobre política, este assunto e muito polemico e desagradável não somos obrigada a ouvir, retornei de Guarulhos as 18: 15 do dia 21/10/21
02 Dezembro 2021 6:26
O motorista que conduziu meu retorno foi extremamente indelicado, expondo em voz alta sua opinião política e religiosa! Pensarei muito em voltar a usar os serviços! Grosseiro! A utilização foi em 21/10 a partir das 17: 00, para que possam identificar esse CAVALEIRO.
28 Novembro 2021 10:29
Dando uma estrela pois não podemos dar 0. Viajamos no dia 15/10/2021, tudo tranquilo.
Porém, no retorno, dia 18/10/2021, chegamos em GRU e ligamos a primeira vez para a empresa as 22h06.
A atendente Priscila falou que a van estava saindo de lá. Esperamos.
Quando deu 22h27, ligamos novamente (um frio surreal e nós esperando do lado de fora do aeroporto). Nesta hora, o atendente Marcos nos atendeu e disse que na hora que ligamos a primeira vez, a van estava lá e nós que não havíamos prestado atenção. Estávamos sentados exatamente no local combinado, tirei inúmeras fotos de outras vans. Pois bem, o mesmo disse que a van estava retornando. Frise-se, o trajeto entre o estacionamento e GRU não ultrapassa os 10 minutos.
Porém, quando deu 23h00, ou seja, mais de 30 MINUTOS QUE A SUPOSTA VAN ESTARIA SAINDO, liguei e falei novamente com a atendente Priscila, que falou que o problema não era deles que não havíamos visto a van - nestas palavras (inclusive, pedi um número de whatsapp onde pudesse mandar as fotos que havia tirado pois estávamos no local correto o que foi negado pela mesma).

Enfim, após inúmeras ligações, cerca de 5 ligações fora as que não atenderam, a van somente chegou as 23h09 - chegando no estacionamento as 23h17. O que afasta todas as alegações de que a van estava saindo do estacionamento.

Além disso, pagamos por uma vaga coberta e nosso carro estava cheio de folhagem, tanto no vidro da frente como no traseiro.

O horário que chegamos no estacionamento, era o horário que deveríamos estar chegando em casa, se não fosse a falta de profissionalismo deste local.

Não indico a ninguém, uma falta de respeito surreal com o consumidor.
23 Novembro 2021 18:02
Horrivel, paguei vaga coberta e quando cheguei não conseguia ver a placa do carro… de tanto barro … deixei o carro limpo e quando fui retirar, parecia até que havia rodado em estrada de terra c folhas no teto … nunca mais …
Fui reclamar ao receber o carro, até parece q ele estava fazendo favor …
17 Novembro 2021 6:17
Péssimo transporte para o aeroporto. Com vans velhas, motoristas esgotados, não vale a pena economizar e colocar a vida em risco neste percurso. Não recomendo.
15 Novembro 2021 9:07
Assim ficou meu carro após 8 dias de vaga “coberta”.
Parece que voltou de um rally. Nunca mais.
Serviço péssimo, dizem que a van sai de 15 em 15 minutos, mas é mentira. Demora muito mais que isso. Sorte que chegamos com certa antecedência.
14 Novembro 2021 8:38
Para não ser injusta, vou começar com os pontos positivos. É realmente muito mais barato que o estacionamento do aeroporto, você leva a chave, e existe um transfer 24h. Fora isso, apenas decepção. Praticamente todos os funcionários estavam sem máscara (não era nem máscara no queixo, era sem mesmo), mal-humorados e reclamando do serviço na frente de todos. Quando fui falar o horário da saída estimado, fui recebida com muita grosseria por ter dito "9 da noite" e não "21 horas". Paguei pela vaga coberta, para que o carro não ficasse exposto a chuva ou granizo, mas a vaga coberta e nada são a mesma coisa, porque o toldo que "protege" o carro não protege coisa nenhuma. Numa próxima, vou preferir pagar a mais do que passar por isso.
11 Novembro 2021 4:53
Não tive problemas; Quando cheguei a van já estava de saída e foi ótimo, mas na volta esperei uns 40/50 minutos no aeroporto. Na ida, do estacionamento ao aeroporto é uns 5 minutos de trajeto; na volta, foi uns 15 minutos. Comprei vaga coberta e fiquei desconfiada pois, quando cheguei, meu carro tinha acabado de ter sido molhado/lavado, não acho que tenha sido cortesia, pois os dos outros que estavam retirando comigo estavam secos.
22 Outubro 2021 5:27
Realizei reserva para estacionar na área coberta! Quando cheguei, não pude levar minha chave porque não tinha vaga no coberto. Porém, quando retorno para pegar meu carro, ele estava repleto de fezes de passarinho. Perguntei se tinham colocado no coberto como havia sido pago e disseram que sim, mas que o local do "coberto" tem frestas. Portanto, eu não indico colocar seu carro lá! Não cumprem com o prometido!
16 Outubro 2021 11:59
Péssimo serviço.
Fui cliente por muito tempo mas agorq te deixam de 40 a 50 minutos esperando no terminal.
Toda vez a mesma coisa e sempre uma desculpa diferente.
Vejo as vans dos outros estacionamentos entrando e saindo e continuo esperando.
TODA VEZ MAS ESSA FOI A ÚLTIMA.
Liguei e reclamei pela demora e mandaram eu pegar um UBER.
16 Outubro 2021 5:51
Gostei bastante, deixei a chave, tinham várias coisa no carro e não mexeram. Lugar seguro p quem vai viajar. E tem a Van q te leva e te busca do aeroporto
01 Setembro 2021 0:33
Nós chegamos 3 horas antes do vôo e ficamos em uma sala de espera confortável conseguimos descansar um pouco o pessoal nos recebeu super bem. Quando pegamos o nosso carro foi melhor ainda a equipe que estava lá Priscila, Junior, Ricardo e Celso nos receberam super bem tbm amamos estacionar lá, com certeza deixaremos lá tbm em nossa próxima viagem? Muito obrigado.
26 Agosto 2021 1:04
Não recomendo serviço mal prestado atendimento péssimo. Fora o tempo que fiquei esperando a van.
05 Agosto 2021 14:34
Muito bom, atendimento perfeito desde a recepção até a van tudo funcionando perfeitamente. Gostamos muito, obrigado.
02 Agosto 2021 3:15
Péssimo atendimento por telefone, liguei para pedir informações e uma mulher extremamente grossa me atendeu. Não pensei duas vezes e fiz a reserva em outro estacionamento.
20 Julho 2021 23:04
Péssima experiência! Além de demorarem mais de uma hora para nós buscar em um trajeto q leva somente 5 minutos, com uma criança de 3 anos e um frio! Optamos por deixar o carro na vaga coberta, q na vdd não é coberta o carro estava completamente sujo! Péssimo nunca mais!
20 Julho 2021 5:52
Péssimo!
Fiz a reserva por telefone dois dias antes da minha viagem.
Simplesmente cheguei no estacionamento e mandaram eu procurar outro porque estava cheio.
Um senhor muito ignorante e mal educado.
30 Março 2020 19:28
Super recomendo. Viagem longa, precisamos de alguém de confiança, pra cuidar do nosso carro. Vans sem demora.
Excelente, parabéns Urban. Obrigada.
26 Março 2020 0:42
Eu não sou de reclamar, mas já é segunda vez que acontece comigo. Após horas de vôo cansado tenho que esperar mais de 40 minutos para a van chegar, você liga e a atendente fala que já está chegando.
Total falta de respeito!
14 Março 2020 8:19
Me chamo Guilherme e gostei sim ja fiquei duas vezes mas qdo era ultra park em outro endereço nessa última cheguei no novo e de última hora, e me levaram prontamente para o aeroporto mas perdi o vôo e me buscaram rapidamente também. Qto a estadia nesse novo local ainda não posso avaliar pois não fiquei nem um dia mas voltarei sim.
12 Março 2020 17:16
Como esperado deu tudo certo. Fiz agendamento antecipado, reservei vaga coberta e pude levar a chave. A van saiu de imediato para o aeroporto e na volta ligamos para vir nos buscar e chegou em uns 20 minutos, motoristas e funcionários atenciosos. Gostei do serviço.
09 Março 2020 13:18
Recomendo o estacionamento pela facilidade de reserva, atendimento da van e distância. Contudo tenho duas reclamações, a primeira é o motorista da van que parecia que não estava levando ninguém, passava batido em todos os quebra molas e buracos, curvas nada suaves e corria muito (serve de alerta para a empresa para atenção a vida útil do veículo). A segunda reclamação é em relação a vaga coberta, pois na verdade é uma proteção superior que qualquer chuva de granizo atingiria o veículo (motivo pelo qual escolhi pagar mais pela vaga coberta), meu carro por exemplo estava molhado de chuva quando peguei o mesmo.
08 Março 2020 0:56
Bateram na minha porta.
Falaram que ia ver as câmeras e me ligar já faz 10 dias e nenhuma ligação.
Paguei por estacionamento coberto. O meu carro estava todo sujo e molhado. Confiei no mano brista e com certeza meu carro não ficou num local coberto. Não recomendo.
Ainda vou arcar com o conserto da minha porta. Eu tinha acabado de fazer cristalização no veículo.
31 Março 2020 11:05
Adorei o serviço prestado pela empresa, bem atenciosos, pontuais e preço justo, super recomendo!
25 Março 2020 16:49
Péssimo pra estacionar, demoram a vir atender e ainda te expulsam depois de ter te deixado esperando
27 Fevereiro 2020 0:42
O atendimento por telefone para uma reserva em cima da hora foi perfeito, parecia que a experiência seria positiva. O translado para ida e volta ao aeroporto também funcionou bem. Mas ao retornarmos para retirar o carro fomos extremamente desrespeitados. Por conta de histórias que ouvimos sobre problemas em estacionamentos como roubo de estepes e danos que acabamos não percebendo, pedimos à atendente que pudessemos vistoriar o carro antes de efetuarmos o pagamento. Enquanto verificávamos o veículo, o sr. Jairo Silva (coordenador) começou a nos desrespeitar dizendo que nós desconfiávamos de que eles roubariam o carro ou algo assim, além de dizer de forma grosseira que precisávamos pagar antes de qualquer coisa. O pior é ele ter desconfiado da nossa indole ao duvidar que pagaríamos a conta. Para encerrar a experiência negativa, nem mesmo o próprio coordenador ou qualquer outro funcionário foi capaz de emitir nossa Nota Fiscal Eletronica. Tivemos que esperar 30 minutos para que a sra. Eliane Sobral nos enviasse por whatsapp ainda nos desrespeitando. Por termos exigido a nota e por conta da divergência entre a razão social e nome fantasia, ela enviou: “só falta querer que esteja como urban também, aff”. Mensagem que foi apagada em seguida.
Se quer reconheceram o erro e falta de respeito, ou pediram desculpas! De fato a minha nota não reflete minha avaliação, pois deveria ser nota zero. O respeito é o mínimo, sem isso o serviço de vocês não vale NADA.
26 Fevereiro 2020 20:17
Ate recomendo, porém deixo uma ressalva. Funcionária mais jovem da recepção é uma grossa, discutimos pq o traslado estava demorando e fui perguntar quanto tempo em média saia cada carro até o aeroporto, ela não gostou da pergunta. Funcionárias ao invés de dar atenção ao cliente e te atender bem, ficam fazendo fofoca de outros funcionários do local. Descobri até q uma funcionária engravidou de outro funcionário, sei até o nome, lamentável.
24 Janeiro 2020 18:44
Atenciosos, educados, pontuais, localização excelente e sempre que estamos em viagens utilizamos o Urban Park.
24 Janeiro 2020 10:39
E uma pena que eles ficam com descriminação das pessoas que vai para o Sesc o atendente disse que não tem vaga para as pessoas que vão direto para Sesc Guarulhos. Bateu um dúvida se pq meu carro e 2009/2010 a dúvida e devido ou outro carro que estava atrás entrou normalmente e a família tbm iria para o Sesc só que o carro deles é mais novo.
Me desculpa esqueci de falar que o carro era do meu primo que também foi para o Sesc quanto a desculpa dizendo que e só com reserva e mentira ele tbm não tinha reserva, além de ter um péssimo atendimento ainda mente na resposta.
20 Janeiro 2020 3:32
Muita demora para nos pegar no aeroporto. Avisamos com 30 minutos de antecedencia e mesmo assim não adiantou.
Na ida para o o aeroporto a mesma coisa. Não da para ficar dependendo do serviço caso esteja atrasado.
14 Janeiro 2020 21:41
Já usei esse estacionamento e achei o serviço e atendimento muito bom. Excelente no preço e na qualidade. Recomendo
27 Dezembro 2019 1:55
Péssima! A Van demora demais! Ficamos mais de 40 minutos esperando eles nos buscarem no aeroporto! Ligamos inúmeras vezes e a resposta era sempre a mesma.a van já saiu! Óbvio que não tinha saído, o percurso demora 5 minutos! Uma falta de respeito com o cliente.
Além disso, o motorista é mega mal educado e achou graça termos esperado quase 1 hora. Um absurdo!

NÃO DEIXEM SEU CARRO AQUI! Vale muito mais deixar em outros estacionamentos próximos.até pq opção, isso é o que não falta em Guarulhos.
24 Dezembro 2019 10:16
Usei o estacionamento do período de 28/11/19 à 05/012/19. Tenho a dizer o seguinte: Parabéns pela estrutura, pelo atendimento. Pessoal educadíssimos, prestatívos, Ganharam um cliente, e conhecidos que forem precisar de estacionamento, com certeza indicarei vocês.
14 Dezembro 2019 15:30
Gostei do serviço. Só na ida para o aeroporto demorou um pouco porque tinha muita gente chegando ao mesmo tempo para usar o serviço. Pra mim tudo bem porque não estava com pressa. Mas o retorno foi super rápido. Cheguei de madrugada e em menos de 10 minutos a van chegou pra me buscar. Recomendo.
14 Dezembro 2019 13:57
Excelente! Desde o atendimento por telefone quanto pessoalmente. Educados, prestativos, rápidos. Impressionado com o atendimento. Frota limpa e nova. Recomendo. Muito bom mesmo.
19 Novembro 2019 12:37
Excelente atendimento. Inclusive eu esqueci o antibiótico da minha filha dentro do carro, então liguei e pedi para levarem para mim no aeroporto. Foram muito atenciosos e me trouxeram o remédio dela. Sou muito grato por isso. O retorno da Van demorou um pouco, mas acredito ser normal, principalmente pelo horário que cheguei. Estão de parabéns.