02 Janeiro 2024 17:44
Casa linda bem cuidada.recepção compreensiva e prestativa. Só ñ recomendado chegar de noite no primeiro dia, pois é bem escondidinho. E a rua pouco iluminada. Amei cada cantinho da casa.o café da manhã tem 1 opção glúten free (tapioca) ovos frutas.amei fazer meu café especial com a Chaleira elétrica me senti em casa esse item na hospedagem pra o coffeelovers é precioso, facilita a vida, e ter água filtrada disponível para abastecermos nossas próprias garrafas (menos plástico/ sustentabilidade) muito bom tb. Só gratidão pelo acolhimento e compreensão?
26 Dezembro 2023 2:15
Lugar sensacional, e muito hospitaleiro, eu e minha noiva ficamos encantados com o visual e tranquilidade da hospedagem, recomendo a todos.
03 Março 2023 3:28
A pousa é maravilhosa!
Quem procura limpeza organização e tranquilidade esse é o lugar.
Ótimo atendimento café da manhã maravilhosa.
Rodrigo dono da pousada super atencioso.
31 Março 2023 19:04
Vou começar falando do acesso até a pousada: O caminho é de difícil passagem, mesmo com carro grande tive dificuldade para passar na rua de terra com os enormes buracos, entendo que é um serviço público, mas se eu fosse proprietária da pousada, contrataria alguém para melhorar isso, pensando no bem estar dos meus hóspedes. Ao chegar não tive uma boa recepção pois escolhi esse local por ser pet friendly e ao fazer meu check in fui informada que não havia lugar para o meu animalzinho já que só tinham 2 quartos para cães, porém isso não ficou claro no momento da reserva, então me disseram por 3x que iriam abrir uma exceção, mas eu não queria que fosse aberto nada, só queria chegar e ficar com meu cão sem incomodar ninguém, enfim resolvemos ficar, mas o quarto era super apertado. O café da manhã foi uma surpresa nada agradável, estamos acostumados a ficar em tantos hotéis e nunca havia visto um em que você teria que pedir o que comer, não estava tudo lá, disponível, então isso me fez sentir constrangimento por não ficar livre para pegar o que quiser, porém o que pedi estava gostoso feito na hora. A piscina era bem pequena, nem usei, amo piscina e pela primeira vez que me hospedo em um lugar e não uso pois não me senti atraída. O banheiro estava com o box sujo, sabe aquelas sujeiras que grudam no rejunte? Então, mostra que não foi bem lavado, em compensação as toalhas e lençóis estavam limpos, o ar condicionado era bom. E por fim, foi oferecido o serviço de cozinha, então a noite, meu marido resolveu esquentar a comida e foi pegar uns talheres, mas como não tinha ele pegou na outra cozinha, logo o abordaram dizendo que não era para utilizar aquela cozinha e que estava errado. Enfim, não foi uma estadia agradável, nos sentíamos vigiados e sem liberdade. É preciso rever alguns pontos para melhorar o serviço para os próximos hóspedes.
22 Março 2023 14:23
Vindo de São Paulo pela rodovia interestadual BR101, o trajeto selecionado pelo Waze ou mesmo pelo maps, para sair e entrar em uma estradinha pequenininha, NÃO deve ser obedecido! Você vai acabar chateado e tonto por causa das ruas não pavimentadas e esburacadas que levam você até a Pousada. Pegue a próxima saída, um quilômetro adiante. Seguindo as instruções do guia, você também passará por ruas não pavimentadas, mas menos inofensivas para você e seu carro.
Chegando à Pousada, com um estacionamento lamentavelmente precário, você se perguntará: “É este o lugar que reservamos? ” Mas depois de fazer o check-in, você se encontrará em um oásis de paz e tranquilidade. O proprietário Rodrigo e sua esposa Renata constroem um local acolhedor, com quartos limpos, todos bem equipados Mas não só os quartos; a sala de jantar, um espaço de lazer com pinturas artísticas e uma enorme parede ofegante, fotos tiradas pelo próprio proprietário, estátuas…. Tanto ver e apreciar. Um belo jardim e piscina. Todo construído e decorado com foco na sustentabilidade.
O café da manhã é servido conforme a necessidade de cada hóspede, para não desperdiçar comida.
Todos os quartos têm o nome de uma praia e uma pintura. Um com um toque especial quando um interruptor de luz negra é ligado.
Gostamos da Pousada Ecológica Ubatuba e com certeza recomendamos esse paraíso em Ubatuba.
21 Fevereiro 2023 9:51
Chegamos ontem de viagem.uma das melhores que fizemos, se não a MELHOR Lugar tranquilo e muito aconchegante, lindo, limpo e de um excelente atendimento. Obrigada A TODOS pela atenção e atendimento, nos veremos em breve com certeza
17 Fevereiro 2023 8:13
Eu e minha família gostou muito de tudo, lugar com energia muito boa, pousada bem aconchegante, café da manhã top e tudo bem limpinho, é como mostra nas fotos! Indico!
27 Janeiro 2023 1:19
Pros: Wi-Fi muito bom, ar condicionado ótimo, quarto bem limpo e a tapioca do café estava muito boa tbm.
Contra: O acesso da rua é bem ruim, rua de terra/areia bem irregular e muitas poças. O hotel diz que é pet friendly, mas só tem alguns quartos que são pet friendly, o que causou um constrangimento no check-in, pois não ficou claro na hora da reserva. O quarto que ficamos era bem barulhento, pois qualquer pessoa que andasse no quarto acima era ouvido em alto e bom som, o que dificulta o sono, pois tive que ir dormir e acordar quando os hospedes acima dormiam e acordavam, vale ressaltar que a cama era pequena pois os meus pés ficaram para fora, isso porque para os padrões atuais nem sou tão alto, 1,82m. O café da manhã apesar de ter opções como tapioca, misto quente entre outros feitos na hora, era muito restrito e controlado, pois não tinha nem de pão francês e manteiga (básico de qualquer café) a disposição dos hóspedes, pão de queijo e ovos tinha que pedir pra colocar no prato, sendo que já estavam prontos e as frutas eram cortadas em cubinhos minúsculos de 1cm x 1cm, o que tinha na bandeja não dava nem uma fatia pequena, bem frustrante.
Concluindo não sei se foi porque tiveram abrir uma "EXCESSÃO" pois peguei um quarto que não era petfriendly, mas eu me senti que os funcionários (acredito que proprietários da pousada) estavam fazendo um favor hospedando minha família no hotel deles, causando muito constrangimento, não me senti confortável em nenhum momento.
15 Setembro 2022 19:11
A pousada é boa.porém.café da manhã não tem tanta liberdade e opções.
O local e de difícil acesso devido as ruas de terra.
O atendimento da pousada é bom.
07 Setembro 2022 10:58
Ótima opção, tudo limpinho e organizado, Renan nos auxiliou com muita atenção e carinho, recomendo com toda certeza.
13 Setembro 2021 11:05
Lugar confortável, muito limpo e com muitas opções de lazer. Leitura, violão, piscina e brinquedos para os pequenos!
06 Setembro 2021 18:45
Excelente estadia! Os funcionários são amigáveis, a limpeza é magnifica, a decoração linda! Super próximo a praia de Perequê Açu, realmente uma hospedagem fantástica!?
11 Agosto 2021 8:46
Quarto impecável de limpo, ar condicionado perfeito e ótimo atendimento!
Delícia de lugar, voltarei mais vzs!
09 Agosto 2021 15:50
Fomos muito bem recebidos. Pousada muito boa e limpa. Sou chata com limpeza de quarto e banheiro, estão de parabéns. Com certeza indicaremos e voltaremos tbem.
09 Agosto 2021 2:52
Pousada, atendimento, café da manhã excelente e maravilhoso, pousada linda com um toque todo especial. Simplesmente amei esse lugar
22 Agosto 2020 8:52
Adorei! Fiquei no quarto compartilhado. Roupa de cama limpinha e cheirosa, tem travesseiros e uma mantinha! No quarto possui ar condicionado e um mini ventilador em cada cama de beliche! O quarto compartilhado possui dois banheiros, um para homens e um para mulheres (super limpinho). O Wi-Fi funciona. Gostei muito da organização e da localização.
01 Agosto 2020 0:12
Lugar maravilhoso, perfeito para ir sozinho, com amigos e família, ótimo café da manhã, acomodação e atendimento.