28 Setembro 2023 4:00
Hotel sinônimo de extorsão. Estacionamento 35 reais por dia e somente te contam na hora de pagar a conta. Nada de especial frente aos outros lugares da ilha
16 Setembro 2023 10:11
O hotel é incrível. Você se conecta com a natureza e por ser um hotel boutique e ter poucos quartos permite que você aproveite o lugar. Rafa, Matheu, Rebeca, Guillermo e todo restante da equipe prestaram um excelente tratamento. O café da manhã é gourmet, à la carte e super farto. A equipe de limpeza limpava e arrumava nosso quarto duas vezes por dia, sem que percebêssemos. Muito recomendável
22 Junho 2023 21:46
Minha estadia foi revigorante! Amei tudo! Os funcionários são educados e cordiais. As músicas adequadas ao ambiente. A comida maravilhosa! E a melhor praia da Ilha Bela.
06 Março 2023 12:11
Estrutura muito boa…. Está precisando de um pouco de manutenção na questão do madeiramento! Mas vale muito a pena!
19 Março 2023 21:06
Had an amazing stay here. Really calm, cool hotel with lots of well considered touches. Thank you for a wonderful stay.
16 Fevereiro 2023 10:31
Simplesmente incrível em todos os detalhes e sentidos, sem dúvidas será minha primeira opção em Ilhabela.
01 Fevereiro 2023 21:51
DAY USE … NEM DEVERIA TER!

Não tive uma boa experiência, paguei $720 para um experiência irrelevante. Considerei meu pior dia em Ilhabela. Infelizmente, são despreparados. Enviei uma mensagem e nem retorno tive “ Olá boa tarde! Passando para dar um feedback sobre minha experiência TW. Adorei o espaço de lazer, muito sofisticado e organizado. Porém, passei a informação sobre ser meu aniversário, me informaram que uma atenção seria dada, uma cortesia ou um mimo … Entretanto acho que só ignoraram a informação mesmo. Hoje estou na advocacia, mas já estive na hotelaria. Os mínimos detalhes, as boas lembranças … são oque trazem o hóspede de volta!
Dia 8/12 é feriado na minha cidade e o aniversário da minha sogra. Vamos retornar a Ilhabela. Fui para avaliar a possibilidade de ficar aí. Mas achei um pouco indiferente, quanto a data comemorativa. Espero que esse meu feedback, sirva para se prepararem para gerar uma maior satisfação ao cliente. Estive a frente do Radisson Blu. Uma rede de hotelaria internacional. No entanto, agradeço! Grande abraço! ”

Resumo … Procurem outro local lá é uma experiência totalmente morna!
02 Janeiro 2023 23:30
O hotel é maravilhoso, ótimo atendimento, funcionários sempre solícitos e a piscina é perfeita e climatizada. A limpeza do hotel é ótima. Só o restaurante que poderia ter mais opções.
26 Julho 2022 3:24
Fui no day use com meu marido e meus dois filhos (perguntamos se aceitava criança no hotel e fomos informados que sim). Após o check-in, fui informada pela recepcionista que tinham aberto uma exceção, pois não aceitavam criança no hotel (neste momento já achei desnecessário o comentário, uma vez que eu perguntei sobre isso e não pedi para abrirem exceção). Também assim que cheguei fui informada que não tinha um lugar para colocar minha mala (fui com criança e tenho que levar roupas extras.) que poderiam deixar na recepção, mas assim que eu usasse as coisas, teria que deixar no carro (detalhe: o estacionamento é longe da área de lazer do hotel). Outra surpresa.não tem vestiario, chuveiro quente e nem nenhuma infra para o day use, ou seja, vendem o day use por R$300,00 por pessoa e na verdade a única estrutura que vc tem é piscina, espreguiçadeira na praia, um banheiro e uma ducha. Paguei caro e me senti enganada, pois por essa estrutura poderia ter passado o dia no restaurante ao lado, sem pagar a diária e só não teria a piscina. Ah detalhe, nesse dia estavam com problema na fossa e o cheiro de esgoto estava insuportável no hotel.
12 Julho 2022 21:06
Atendimento é impecável, da recepção até garçons e camareiras. Infra é perfeita, piscina linda e climatizada, sauna uma delícia. Ambiente super limpo e cheiroso. Cama bem gostosa, banheiro gigante. Pastel uma delícia e café da manhã excelente (ovos mexidos e bolo de chocolate vegano). O que falta melhorar: preços. São muito altos ainda que tenha ótima qualidade, no entanto, se comparar com a alta gastronomia de São Paulo, não chega aos pés e são até mais caro. Um café custar 18 reais e um drink normal a 70 reais deixa de ser elegante e passa a ser extorsão já. Existe uma elegância e sofisticação em como se cobrar tbm, aqui é um exagero. Além disso, apesar da chef vir do Manioca a comida é bem ok e não vale o preço. Vc gasta praticamente a mesma coisa comendo no DOM, em São Paulo. Vale investir: pastéis sao ótimos. Não vale: polvo na brasa e peixe do dia, o polvo ressecado e o peixe sem graça.
06 Junho 2022 5:58
Fui prestar um serviço no local aonde não se à condições mínimas de trabalho e infra estrutura onde fui mal tratatado por um cheff de cozinha que não entende nada de cargas querendo se meter em um serviço que é da alçada dele.olha lugar Ruim para trabalho.não recomendo não se tem um lugar para guardar malas adequadamente fomos tirados para fora do hotel para rua por não se ter uma espera adequada para se estar.olha experiência Ruim.
12 Março 2022 10:53
Experimentamos o day use e o restaurante do Hotel. A experiência foi muito boa com um serviço acima do esperado e um menu com opções encantadoras.
14 Janeiro 2022 9:37
Fora de série: lindo, confortável, pé na areia e com uma piscina linda. Mas o melhor mesmo é o atendimento, o cuidado e o mimo que toda a equipe tem com os hóspedes faz toda a diferença. O único ponto negativo que pude encontrar foi a falta de um maleiro ou bancada de apoio no quarto, mas tudo bem hahaha. Espero voltar em breve.
26 Outubro 2021 22:43
Hotel boutique com arquitetura e paisagismo lindos! Atendimento impecável! Localizado na Praia do Julião, pé na areia e com direito ao pôr do sol de camarote! Perfeito para casais! Recomendo!
02 Outubro 2021 9:45
Minha estadia foi boa por conta da vista maravilhosa e do atendimento excepcional. Os funcionários do restaurante e bar fazem com que nos sentimos em casa. Porém não foi ótima, por ter falta de manutenção em geral, como por exemplo, decks e cortinas dos quartos, tinha até bolor na cortina da minha suíte. Outro ponto, que gostaria que o hotel repensasse é o teto do restaurante, é um design bonito mas não funcional, e imagino a dificuldade do hotel em limpar, isso se é possível pois, pude notar sujeira acumulada.
08 Setembro 2021 19:55
Hotel maravilhoso, impecável nos detalhes.acolhedor! Muito bem localizado. Só não ganha 5 estrelas pelas recorrentes falhas no boiler para agua quente. Houve uma falha porém em 3h foi solucionado. Cardapio reduzidos, porém tudo que comemos estava extremamente saboroso e bem elaborado. Mas vale a pena a visita e o investimento. Ahh, fim de tarde delicioso na piscina ao som de saxofone.um típico beach club!
07 Setembro 2021 11:24
Uma experiência Incrível! Exclusividade total, como diz o nome. Para Clientes de bom gosto.
Fiz um vídeo no Canal @otripulante no YouTube que descreve a minha experiência!
19 Agosto 2021 19:52
Depois de 6 anos voltamos a se hospedar neste hotel. Continua excelente, atendimento, os quartos e a piscina são ótimos. A praia que é muito gostosa logo na frente do hotel também ajuda para que o programa seja perfeito. Cozinha é boa, mas não excepcional igual ao hotel e o atendimento. São poucas opções e faltam opções mais comum, como um cheeseburger ou algo assim. Na última noite pedi um bife ancho que veio frio com muita gordura e o preço não era nada nada barato. Pelo valor e pelo hotel, merecia ser melhor. Tirando cozinha de resto tudo nota mil. Concierge achou na internet fotos de nosso casamento imprimiram e colocaram em porta retrato no quarto! Foram muito especiais! Check out no domingo liberado para o horário que queríamos… Voltaremos todo ano com certeza….
24 Julho 2021 12:46
Fui muito bem recebido pela equipe, todos os funcionários muito bem instruídos. Só me preocupei em curtir o lugar literalmente! Para quem quer exclusividade esse é o local!
10 Novembro 2020 2:01
Não fiquei hospedado, mais atenção do operacional é nota 10 + 10 estacionamento e o pessoal da cozinha enfim todos nota 10
17 Maio 2020 16:56
Experiência perfeita, não há padrão de atendimento igual em Ilhabela. Vista espetacular, café da manhã com ítens de primeira qualidade.
05 Maio 2020 12:28
Lugar mais que especial. Atendimento impecável, exceto na hora de pagar a conta em que a atendente Raquel foi super grosseira, impaciente e austera.
Ótimo café da manhã e a vista é de perder o fôlego.
22 Março 2020 13:07
Adoramos, lugar lindo, Staff super atencioso e educado, realmente nos sentimos em casa. Como é a proposta do hotel. Poderiam melhorar a variedade dos drinks.
06 Março 2020 23:21
Excepcional atendimento com destaque para governanta Alexandra, infraestrutura em geral fantástica, dois ambientes de launge internos e um externo, piscina, restaurante e os quartos maravilhosos. Local muito bem localizado, eu e minha esposa amamos, parabéns.
25 Fevereiro 2020 7:41
Não tivemos uma experiência agradável no hotel. Mesmo com uma decoração muito bonita e atendimento simpático por parte do staff os preços cobrados no restaurante e dos alimentos do frigobar são abusivos, como por exemplo cobrar uma garrafa de 250 ml por R$ 7,00 e um ovo frito por R$ 20,00 e a rolha do vinho por R$ 80,00. Tivemos que mudar de quarto por conta de um cheiro de esgoto que apareceu de um dia para o outro, além disso as outras suítes da minha família o Wi-fi não funcionava. Enfim, tem muito a melhorar.
08 Fevereiro 2020 17:11
Sensacional! Hotel maravilhoso. Tive a honra em me apresentar na Renovação de votos de um casamento e o privilégio em conhecer esse hotel. A vista é maravilhosa, a piscina de frente para a praia, o atendimento, os pratos servidos, tudo muito incrível.
15 Agosto 2018 22:18
Se fosse só a alta expectativa não correspondida.
Comida ruim. Hotel não se dispõe a entender necessidades do hóspede, como antecipar em uma hora o check in de um quarto cujo família tem um bebê de 5 meses (detalhe, suite foi liberada às 12h e pedimos para entrar as 15h ou invés de 16h, já q estamos vindo de longe para um casamento q aconteceria no local). Acabou a luz da ilha, hotel ficou sem agua quente depois q voltou a energia pq o aquecimento é a gás (termoculativo), ligamos pedindo para checar se o aquecedor estava ok, pois fazia tempo q a luz havia voltado. Depois de duas tentativas fomos informados q voltaria em 30 min. 10h depois ainda estávamos sem água quente e soubemos q naquele momento era a primeira vez q alguém da manutenção estava indo checar o aquecedor, ou seja, mentiram para nós.
Ao chegarmos no quarto, primeira noite, a roupa de cama estava suja e tivemos que pedir pra trocar. Demorou uns 40min para aparecer alguém da governança, mesmo sendo um hotel pequeno.
Em frente à porta do quarto há uma luz q ilumina bem dentro do quarto, mesmo com porta fechada. Estava faltando uma parte da cortina blackout, tivemos q dormir com o quarto claro. O quarto é extremamente barulhento, apesar de a política do hotel dizer que não pode ter barulho após certo horário, os hóspedes que continuam as conversas e risadas na piscina após o horário não são convidados a reduzirem o volume e nem o hotel desliga a música ambiente que toca alto o tempo todo.
Ah.e ainda sobre a água quente q ficamos muito tempo sem no quarto, mas a piscina foi aquecida rapidamente.
Fiquei em um hotel luxuoso na Ilhabela e tomei banho gelado.pois não ofereceram sequer uma alternativa.