23 Novembro 2020 4:36
Estou a quase uma hora tentando ligar no numero 3704-4400 para fazer uma reserva de day use mas sem sucesso. A ligação caiu no meio da conversa e o numero agora so da ocupado.
27 Março 2020 6:29
Trabalhei com Tryp
E falo que é um bom lugar para se hospedar, qualidade e eficiência dos funcionários.
08 Março 2020 21:59
Hotel elegante. Café da manhã variado e maravilhoso. Quartos confortáveis e sempre limpos. Adorei.
22 Fevereiro 2020 16:23
Location, location, location. Good service, room size, comfortable beds, and our puppy likes it. We have stayed here many times and will continue coming back.
29 Janeiro 2020 13:56
O hotel segue o padaria da rede, porém é política do hotel deixar número ínfimo de funcionários no balcão. A espera pelo checkout, checkin ou qualquer informação chega a ficar insuportável.
Também o ar condicionado dos quartos, central, não funciona em alguns horários do dia e o quarto não chega, nunca, a ficar abaixo dos 24 graus.
Espero que o hotel tome medidas de desburocratizar o contato, ser mais eficiente e escutar o seu hóspede!
23 Dezembro 2019 11:57
Normal. O pior eh o cama do lado
Do banheiro.vc com
Outra pessoa, eh impossível de utilizar o banheiro, se eh q me entende.
19 Dezembro 2019 14:10
The front desk agents could need some training on how to properly answer the phone and handling requests. However the star of this place was BENTO from the events department. He went above and beyond to complete my request which I have to say was a bit challenging, but he showed professionalism and over the top service. If I ever recommend anybody this hotel it would be because of BENTO. Muito obrigado.
25 Novembro 2019 1:50
No pool, but it was really great regardless. Awesome location, super friendly and helpful staff, clean and spacious room, and they do have a sauna and a great city view from the roof. All in all, very nice hotel.
20 Novembro 2019 3:59
Apesar de a recepcionista estar ainda em treinamento o atendimento foi bom. Hotel bem limpo e organizado
16 Outubro 2019 23:02
This hotel has an unbeatable location. But other than that the property is in a very sorry state. Everything is old. The bathrooms are full of mold. In every one of my last 8 or so stays I’ve had to ask for something to be repaired - mostly clogged showers and sinks. Toilets don’t flush properly leaving stuff behind. Everything everywhere is scoffed and scratched and very tired looking. Staff know all of this but are helpless. They do try to solve specific problems when told. They are generally friendly and efficient. Other than the perennial mold rooms are clean.

It is funny how the owners of this property don’t get that given their location they could double their nightly rates if they gave the property a complete make over.

Two star facility with a 4 star team.
04 Outubro 2019 16:37
Funcionários muito atenciosos, hotel confortável, Belo café da manhã e localização privilegiada
25 Agosto 2019 8:08
Local aconchegante, limpo e com ótimo atendimento do check in ao checkout. Recomendo! Ahhh e o café da manhã é super completo!
20 Agosto 2019 0:29
Ótimo atendimento por todos os funcionários, vlr alto da diária em se tratar por espaço, mas a atenção dos funcionários compensa.
10 Agosto 2019 3:48
Hotel muito bom com localização ótima. Só acho para ser melhor o room service deveria ser pago junto ao check out e não antes do pedido.
A jacuzzi é linda, mas poderia funcionar.
Se não fosse estes dois problemas daria 5 estrelas
07 Agosto 2019 22:07
Itaim is a great neighborhood to stay in. Good hotel with nice size rooms, service and free breakfast.
18 Maio 2019 1:56
Flush wasn't working, no noise cancelation between rooms, I could hear people talking on other rooms all the time.
22 Março 2019 0:23
Precisei viajar com minha esposa e meus pets para São Paulo. Fomos para este hotel. Atendimento muito solicito e de excelência, tanto para minha esposa e eu, quanto para meus pets. Hotel fica em local bem situado, quarto confortável, do mesmo nível da foto. Eles oferecem aos pets, cama e comedouro durante o período da estadia.
09 Março 2019 12:19
Gosto muito do hotel, tanto pela localização quanto pelos serviços oferecidos. O café da manhã é bem bom e a academia tem equipamentos bem novos.
03 Março 2019 4:18
O atendimento na recepção foi muito especial. Aconteceu um evento que poderia ter sido constrangedor tanto para mim quanto para toda a equipe do hotel que merece um destaque e um elogio para a recepcionista Regiane. Ao fazer meu check-in não comentaram que a tarifa que me passaram por telefone não estava incluído o café da manhã, e durante os meus 2 primeiros dias da minha estadia eu me dirigia ao restaurante, me perguntavam meu nome e meu quarto e ia para o café. No terceiro dia, ao me apresentar no restaurante, logo na chegada, após dar meu nome e quarto como de praxe, me pediram para eu assinar o comprovante de consumo de café da manhã. Algo que antes durante os dois primeiros dias eu não fui solicitado. Então fui informado que a tarifa que me passaram não incluia o café da manhã, o que não tinha sido informado na minha chegada e nem durante os dois primeiros cafés que consumi nos dois primeiros dias tive que assinar nenhum comprovante. Fui então conversar com a Regiane e informei que eu não poderia me opor ao pagamento pois apesar de não ter sido informado seria a minha palavra contra a do pessoal da recepção, e que era muito provável que isso até poderia ser um golpe aplicado por qualquer pessoa mal intencionada, porém por iniciativa da própria Regiane, ela liquidou os 3 cafés inclusive o que teria causado um possível transtorno, e que a partir daquele momento eu estaria ciente do custo do café da manhã nas próximas diárias. Como a conversa estava num tom extremamente conciliador, ela já tendo resolvido o imbróglio, para demonstar meu argumento, pedi que ela encontrasse os comprovantes dos cafés anteriores, que claro não existiam. Não fiquei nem esperando, ela já tinha resolvido o problema logo no começo, mas eu queria que ela pudesse apresentar a chefia dela que sua atitude tinha sido embasada e acertada. Meus mais sinceros parabéns para toda a equipe do hotel - problemas sempre surgem, mas a maneira de como tratá-los e as pessoas envolvidas torna-se crucial para a reputação de qualquer prestador de serviço, e claro, em especial a Sra. Regiane, que gosta de música.
29 Março 2019 11:47
Otima cama. Ar condicionado funciona muito bem, mesmo sendo central. Recepcao muito boa. Mas o que gostei mais foi do cafe da manha. Os ovos mexidos estavam otimos.

Ah! Esqueci de comentar que o hitel é super bem localizado com restaueante e padarias no entorno.

E tambem perto do posto de bikes do Itau e dentro do perímetro dos patinetes da yellow e Grin.

Na noite que me hospedei peguei uma bike pra ir correr no Ibira. Na volta nao tinha bike. Andei ate um patinete e voltei nele mesmo. Kkkk