02 Outubro 2023 8:07
Uma das melhores localizações que já me hospedei em SP. Uma quadra de distância da Paulista, bem próximo ao metrô, próximo dos melhores restaurantes do Jardins. É possível encontrar flats para hospedagem (que não são administrados pelo hotel) que saem bem mais barato. Recomendo.
13 Fevereiro 2021 5:19
Adorei o hote, piscina deliciosa com serviço de bar, café da manhã gostoso, bem localizado
Com restaurantes próximos que dá para ir à pé.
04 Fevereiro 2021 14:03
Lugar limpo, seguindo protocolos sanitário pra Covid, acomodação adequada, confortável e de bom gosto. Destaque pra mini cozinha disponível. Academia, piscina excelentes. Funcionários muito prestativos (principalmente Tatiane, Daniel e Ingrid). O café da manhã é ótimo, não excelente. A única coisa que estranhei foi sentir cheiro de cigarro sempre que entrava no quarto. Não sei se vindo por algum quarto vizinho (embora seja proibido) ou que vinha do ar condicionado. Tbm me falaram que não tinha roupão disponível, embora apareça no site que disponível mediante pedido.
19 Janeiro 2021 18:49
Estive lá na noite de Natal com meu esposo e meu filho, lugar bem localizado, atendimento muito bom. Hotel organizado, limpo nas áreas comuns e com alcool gel espalhado pelo hotel, cumpriu todas a exigências por conta da pandemia. A acomodação conta com frigobar e microondas otimo para quem tem crianças.
Café da manhã ótimo muito bem servido. Só tem alguns pontos negativos no quarto a limpeza em locais que não se "vê" não estavam adequadas, em baixo da cama, nicho da TV e em cima da cabiceira da cama estava com muito pó, também era possivel ouvir barrulhos inclusive de agua no banheiro no qual não deixava meu filho dormir não sei bem o que era caixa d'agua ou outra coisa no meio da madrugada de hora em hora um barulho horrivel de resto tudo ótimo.
05 Fevereiro 2020 0:45
A localização excelente, funcionários simpáticos e atenciosos. Quarto limpo e organizado. Gostei da piscina e do café da manhã.
04 Fevereiro 2020 17:29
Excelente localização, qualidade dos quartos e equipe. Notei falta de granola na ilha dos cereais no café da manhã (para alguns, faz falta rs), mas no demais, um café com bastante opções (panquecas, bolos, sonhos, croissants, paes e doces diversos). Pão de queijo um pouco frio em alguns dias, mas qdo estavam quentes, estavam excelentes.
19 Janeiro 2020 5:33
Ótima localização, Staff bem preparada, quarto confortável e espaçoso. Café da manhã sem muitas surpresas, mas bem servido e com opções variadas.
11 Janeiro 2020 11:27
Péssimo atendimento, nunca fui tão mal atendida em toda minha vida. Outros colegas do meu grupo também sofreram assédio. O Hotel fez de tudo para receber duas vezes por refeições já pagas pela empresa no momento do consumo e na hora do check-out. Comida sofrível, conforto razoável, limpeza e higiene medianas. Localização ótima
03 Janeiro 2020 16:01
Boa estrutura de academia, piscina nao aquecida.
Os quartos sao bons, o cafe tem muita variedade e é bem localizado.
01 Janeiro 2020 20:27
Tive uma ótima experiência nesse hotel. Já havia me hospedado no da Faria Lima há alguns anos e também tive uma boa estadia. Fiquei no 22° andar em um quarto espaçoso e limpo. Cama, lençóis e travesseiros muito confortáveis. Café da manhã delicioso, principalmente as panquecas com calda de chocolate. Recomendo muito esse hotel para quem busca um lugar silencioso e tranquilo perto da Avenida Paulista. Os funcionários da recepção foram muito prontos em garantir acomodações para PCD e são extremamente educados.
01 Janeiro 2020 16:09
Estivemos no flat de sexta a segunda. Nos acomodaram em um apto no qual os aptos de ambos os lados estavam em reforma. Com isso foi barulho e poeira na sexta e segunda o dia inteiro. Acredito que deveriam ser mais criteriosos na escolha das acomodações.
31 Dezembro 2019 10:48
A localização é ótima, é indiscutível que um hotel bem localizado melhora sua experiência em uma viagem. Perto de estações de metrô, restaurantes bacanas, apps de transportes baratos.
Grandes ressalvas: o atendimento é a primeira. Não há lugar bem localizado que resista a um atendimento mais ou menos.
Cama quebrada. (Oi? !) O atendente teve a audácia de perguntar se eu estava pulando. Eu dei risadas altas pois não tenho idade pra me comportar como adolescente. Me sentei na ponta da cama pra pedir um saca rolha e quebrou o pé. Não eu não sou gordo.
Café da manhã aquém.
É a segunda vez que me hospedo no TPrime, sinto fazer uma avaliação ruim.
23 Dezembro 2019 0:06
Hotel é confortável, porém a internet não funciona, muito lenta, eu vim a trabalho, tive que trabalhar com o 4G
10 Dezembro 2019 23:13
Excellent staff and service. The breakfast is nice and the best is the restaurant in the 30th floor. It has an amazing view of the city, and is open until midnight.
30 Outubro 2019 14:39
Café da manhã excelente, atendimento nota 10. Quartos enormes, porém um pouco velhos. Uma reforma transformará o ambiente.
29 Outubro 2019 12:28
Passamos um final de semana no hotel e tivemos uma ótima experiência. O hotel possui uma excelente localização (apenas um quarteirão da Paulista, muitos bares e restaurantes em volta), quarto confortável, limpo e amplo com sofá e uma mini cozinha, café da manhã gostoso, além dos funcionários atenciosos. Voltaremos em uma próxima oportunidade! Obrigada.
18 Outubro 2019 10:08
Excelente hotel. No coração financeiro de São Paulo. Na rua de baixo da paulita e rodeado de bons restaurantes. Estacionamento amplo e acomodações confortáveis. Tem um bar no roof top mas sempre está reservado para eventos.
12 Outubro 2019 6:45
Comunicação na fachada do Hotel é péssima, confusa e pouco identificável. Ruim demais. Foram necessárias 2 voltas de quarteirão, para achar o raio do Hotel! ! !
22 Setembro 2019 7:09
Localização é excelente, proximo ao metrô Trianon e Brigadeiro. Tem muitos bares, padarias e restaurantes a poucos metros. Quartos limpos e atendimento eficiente
14 Setembro 2019 19:08
Hotel mt bom. Limpo e um café da manhã gostoso. É a segunda vez que fico no mesmo hotel. Bem localizado perto da Av Paulista e de bares e restaurantes.
01 Setembro 2019 22:58
Infelizmente tive uma má experiência que poderia ter sido facilmente resolvida, não fosse o total descaso e falta de comunicação entre áreas. Reservas que fala uma coisa, que não fala com recepção. Um problema simples que virou um fiasco, sendo que a pérola foi o total deboche e descaso do funcionario Wanderlei da recepção. Sugiro que a rede revise o treinamento dado aos funcionários.
29 Agosto 2019 12:39
Os serviços e o atendimento são excelentes, limpeza do quarto, TV, qualidade da roupa da cama e banho, o cafe da manhã, cordialidade dos funcionários e a localização. O quarto tem uma mini cozinha bem equipada, com micro ondas, louça e talher. A única coisa que não gostei foi o colchão que sendo de molas não é tão apropriado para minha coluna. Mas vale muito a pena se hospedar aqui.
25 Agosto 2019 1:44
Fomos muito bem atendidos desde o primeiro dia! Atendimento nota 10! Estrutura muito bacana! Indico de olhos fechados! Com certeza retornarei! Parabéns a todos os colaboradores!
24 Agosto 2019 14:34
Gostei de tudo, só no café da manhã nunca tem talheres disponível na mesa. Fiquei 4 dias e a mesma coisa.
03 Agosto 2019 5:32
Infelizmente minha experiência foi ruim, minha opinião é baseada em demais unidades que fiquei da rede, cuja a experiência foi superior.

- Haviam poucas pessoas para realizar o checkin, tive q esperar por um tempo;
- Quarto frio, não havia aquecedor.
- Água do banho morna a fria, SP estava no dia bem frio, péssima experiência;
- itens básicos do banheiro faltando, no meu caso não havia cotonetes;
- café da manhã péssimo, produtos de baixa qualidade e baratos, poucas opções naturais, se vc for vegano, naturalista ou intolerante a glúten ou lactose nem perca seu tempo, coma fora.
- hall do café da manhã bastante barulhento, sem acústica.

Pros:
Localização;
Espaço dos quartos;
02 Agosto 2019 19:27
Muito bom, atendimento de primeira, confortável, excelente café da manhã, seguro e super bem localizado.
14 Julho 2019 4:09
Eu esperava mais. Gostei do atendimento quando cheguei. Um rapaz de óculos, estatura baixa, que não lembro o nome, foi quem me atendeu melhor, digno de nota 1.000. O café da manhã eu achei muito fraco. Já fiquei em hotel menos badalado, muito mais simples, com menos estrelas, e com um café da manhã mais saboroso e diversificado.
11 Julho 2019 12:28
Not amazing, not bad. Definitely not worth the cost when Airbnbs in the neighborhood offer much better space for a lot less money.

Location is really good. Rooftop bar/restaurant has a nice view.
23 Junho 2019 19:14
Hotel maravilhoso, porém não fizeram a reserva agendada pela empresa da minha esposa, e ainda o atendente julgou que o e-mail da reserva poderia ser falso, e no final nos deram um quarto com camas de solteiro.