16 Novembro 2023 11:34
Muito gostosa a experiência na Toca! Fomos no fim de tarde tomar um café, e adoramos o local. Levamos até o café em grãos pra casa, muito aromático e leve para lembrar da viagem.
11 Novembro 2023 17:09
Experiência incrível! Ambiente muito agradável e atrativo. Bastante opções saudáveis, tudo muito bem pensado e organizado. Desde a entrada do local, decoração, pomar, causa sustentável, recomendo facilmente, vida longa á Toca!
14 Outubro 2023 22:27
Que lugar delicioso! Comidinha gostosa, ambiente maravilhoso, por mim ficaria o dia todo lá. E o atendimento é um diferencial, todos os funcionários muito gentis! Olha, vale muito a pena!
05 Outubro 2023 23:56
Estive com a família no último sábado no local e adorei, achei super acolhedor e muito diferente a experiência interativa que proporcionam com o ambiente; pães e sobremesas muito saborosas, recomendo!
20 Agosto 2023 1:46
Encantada com a Toca do Kaynã!
Ambiente super agradável, decoração lindíssima, simples e integrada com a natureza.
Cardápio super gostoso, a maioria preparada por eles, e o restante por produtores locais.
Com certeza irei voltar outras vezes.
28 Julho 2023 10:02
Muito bom, uma proposta excelente em meio a uma região voltada para a gastronomia e enologia. Vale muito conhecer.
03 Julho 2023 3:33
Lugar é agradável mas impossível comer sem reserva. Após 1: 30 h de espera não conseguimos atendimento. Muito demorado
28 Junho 2023 16:01
Foi uma experiência ótima! Lugar tranquilo, delicioso e lindo! Todos que nos atendem são educados e atenciosos. A comida é muito gostosa. Pedi um prato de macarrão ao sugo, muito bom. O pão de casa também é delicioso!
14 Junho 2023 23:11
A Fazenda fica uns 10 min de Espírito Santo do Pinhal. Após sair da rodovia, tem uns 900m de estrada de terra, um pouco irregular, mas basta ir devagar. O lugar é muito bonito e agradável. Atendimento muito simpático. Tem um cardápio com opções suficiente. Tomei café da manhã e estava tudo muito gostoso. Fiz o tour do café, com introdução do Jeferson e visita ao cafezal com Marquinho. Foi muito bacana. Realmente vale a visita.
07 Junho 2023 5:27
Fiquei encantada com o lugar. Transmite uma paz que nem dá vontade de ir embora. Pessoal recebe a gente como se já fizesse anos que nos conhece. A comida então uma delícia, tudo de muito bom gosto, como eu costumo dizer, são nas coisas simples da vida que se encontram os maiores tesouros do coração ️. Com certeza voltarei mais vezes.
02 Junho 2023 11:25
Então, fui com expectativa de ser um lugar receptivo e com várias atrações. Mas infelizmente não fui recebida por ninguém da fazenda, fora isso achei que o lanche seria bom, mas o pão de queijo estava duro, tanto que meus filhos não conseguiu comer. Achei um absurdo ter pago um valor caro no produto que ninguém conseguiu comer. Mas os atendimento dos funcionários do café é excelente.
17 Maio 2023 10:56
Maravilhosa, o tour do café na fazenda e apreciando o Café Kayna, o proprietário muito gentil nos apresentou o empreendimento, o local e a história tudo muito bom
05 Maio 2023 6:57
Minha experiência foi maravilhosa, lugar super zen, natureza, bichinhos, minha família amou, vale muito a pena!
15 Março 2023 8:14
Desde a primeira mensagem trocada com o Jeferson já foi perceptível o cuidado, atenção e gentileza que receberíamos. Estávamos passando um final de semana em Espírito Santo do Pinhal e nossa escolha foi almoçar na Toca, só digo uma coisa: não perca essa oportunidade. Na primeira colherada da polenta já senti como se estivesse almoçando na casa da minha avó. Comida afetiva. Comida limpa, com ingrediente de qualidade. Todos os funcionário atenciosos. O local é extremamente bem cuidado, limpo e encantador. Jefferson e equipe, parabéns pelo trabalho de qualidade que nos oferecem. Desejo vida longa à Toca do Kaynã.
07 Março 2023 9:50
Receptividade excelente, café da manhã delicioso e almoço muito saboroso. Com certeza vamos voltar muitas vezes ainda.
22 Março 2023 14:23
Lugar delicioso! Somos sempre bem atendidos, a melhor polenta cremosa, tudo muito bem selecionado e preparado com carinho! As opções do café merece um destaque para o queijo fresco e o pão de fubá, a bolachinha sempre levo para casa!
20 Março 2023 5:29
Ficamos apaixonados pela Toca do Kaynã em nossas duas visitas.

Primeiro tomamos um café da manhã e experimentamos o bolo, o pão e o pão de queijo com o Fubá que eles mesmo produzem. Estava tudo delicioso, inclusive o café na prensa francesa, também produzido ali.

Depois, no dia seguinte, almoçamos uma polenta maravilhosa e fizemos o Tour do Fubá, vendo o fubá ser produzido no moinho de pedra. Ficamos encantados com o processo e com a simpatia do Sr. Jeferson e sua preocupação com o meio ambiente e a produção de café e fubá de qualidade!
10 Março 2023 11:48
Que sábado maravilhoso neste lugar de tanta paz. Contato com a natureza sempre foi algo que me atraiu, e ter um dia todinho neste lugar foi uma experiência única. Chegamos para almoçar e desfrutar da polenta de fubá cujo o processo de produção deles é todo artesanal em moinho de pedra. Sabor não se compara com a polenta de fubá industrializado.não deixem de provar. Em seguida fizemos o Tour do Fubá com Jefferson, uma verdadeira aula. Super recomendo o passeio esteja você sozinho, acompanhado ou com a família toda. Tem diversão e conhecimento para todos. Agora vamos voltar para fazer o tour do café, que por sinal tem um sabor único.
Parabéns Jefferson, amamos o passeio!
07 Março 2023 6:12
Nossa viagem à cidade de Espírito Santo do Pinhal foi motivada principalmente pela fama de cidade do café. Não por coincidência, bastante próximo do centro fica localizada a Toca do Kaynã que oferece opções gastronômicas maravilhosas e o espetacular tour guiado pela fazenda. A paixão e ótimo serviço de todos os colaboradores fazem desse um destino obrigatório a todos que passarem por E. S.do Pinhal.
02 Março 2023 15:48
Atendimento excelente! As variações de menu são restritas; porém, tudo com com muita qualidade. O ambiente é rústico, porém, de bom gosto e aconchegante. O único problema que pude constatar é o acesso: estrada de terra, com irregularidades na pista.
16 Fevereiro 2023 1:18
Um lugar muito bonito e aconchegante. Comida deliciosa e com apresentação muito muito cuidadosa dos pratos. Amei.quero voltar.
14 Fevereiro 2023 14:39
Sensacional! Não deixem de visitar esse restaurante quando estiverem na reginão. Culinária surreal. A Polenta é uma iguaria sem igual. Fui com a família e já queremos voltar. Agradeço ao Jefferson e equipe pelo atendimento único, nos fazendo sentir em casa.
06 Fevereiro 2023 5:18
Lugar maravilhoso, conta com pessoas especiais Ricardo e Elizete que na cozinha fazem o melhor ravioli com ragu de shytak.
O que me entristeceu foi ver o Lucas jogar pedra numa cachorrinha extremamente dócil e amável (não combina com a proposta do lugar). Essa cachorrinha me acompanhou por toda caminhada brincando - sugiro que ela seja a mascote Kaynã - ela merece carinho e não pedra
02 Fevereiro 2023 3:35
Experiência incrível, começando pela a recepção e a atenção de todas, lugar perfeito para ir com a família e amigos!
24 Janeiro 2023 6:42
Local encantador. Guia formidável!
Você e sua família degustam coisas incríveis, conhecem um pouco sobre o plantio do café, colheita, torra e etc do café.
A história sobre a nossa industria e tecnologia (e do mundo) do café. De quebra: bolo, feijão, castanhas, farinha. é para voltar!
Super, hiper recomendado.

That's a place to know and proud from Brazil. If you would like to know about sustainable coffee and other delicious histories.this is the place to start your adventure.
23 Janeiro 2023 14:21
Por residirmos no Rio de Janeiro, nem sempre conseguimos ir ao local. Contudo, regularmente pedimos nosso café. Recebemos confortavelmente em nossa residência. O envio é rápido.
Sentimos falta de estarmos in loco.
Com certeza, retornaremos em breve.
Recomendamos a Toca do Kaynã!
15 Janeiro 2023 8:41
Uma deliciosa experiência sensorial, histórica e gastronômica. Um delicioso passeio no tempo descobrindo como foi construída uma das marcas mais usadas pela alta gastronomia.
A mistura dos sabores artesanais faz uma grande diferença no resultado final, e a entrega dos idealizadores para prestar um bom serviço eh refletida em todos os funcionários que se entregam para que o resultado da experiência seja o melhor para todos.
Sem dúvidas todo o cardápio te proporcionará uma experiência sensacional, que acaba compensando a distância para chegar de São Paulo.
30 Dezembro 2022 0:13
Foi muito interessante e explicativa sobre a manufatura do fubá
Muito bem acolhidos e queremos retornar para fazer o tour do café
27 Dezembro 2022 14:24
Excelente passeio, super educativo e atencioso, uma ótima experiência tanto para adultos como crianças. Com certeza vale a visita.
23 Dezembro 2022 12:35
A visita ao Kaynã café me surpreendeu muito e superou as expectativas. Fizemos o tour do café e o guia além de transparecer o entusiasmo com o que faz demonstrou conhecer muito sobre café. Outra coisa que adoramos foi o fubá e as broinhas vendidas no local - realmente a qualidade alcança outro patamar. Parabéns!
16 Dezembro 2022 2:38
A Toca do Kayna é muito mais do que uma experiência gastronômica. Além da excelente comida, com produtos cultivados pelos proprietários, encontramos também produtos regionais de muita qualidade.
E trazendo ainda um maravilhoso conceito de sustentabilidade. Imperdível!
12 Dezembro 2022 19:35
Experiência fantástica. O momento especial, a recepção, explicação como tudo começou projetos, preocupação sobre sustentabilidade e o meio ambiente, cuidado desde logotipo (corujinha). Café e o processo do fubá. A pesquisa para melhor qualidade.divulgação.e o tempo realizado para melhor qualidade. Visita na capela, cafezal. A.vila dos trabalhadores da fazenda.as culturas plantadas.pegando manga do pé. E o caminho das ovelhas.muito show. Tudo feito com muito carinho para nós receber.fantástico. Obrigado (Guirau, Aldi, João Marcos e Renan) e ao Jeferson (Kaynä). Um dia inesquecível que nunca vai sair do meu coração. Foi uma grande oportunidade. Deus abençoe a todos.
09 Dezembro 2022 23:03
Fantástico! Recepção impecável além de ter a oportunidade incrível de conhecer todas as etapas do processo produtivo do café e do fubá de forma sustentável com direito a uma maravilhosa degustação!
05 Dezembro 2022 5:38
Lugar maravilhoso tranquilo com uma ótima interação com a a natureza fora o café da manhã e o almoço com uma fuba maravhoso e as mavilhosas opções drinks de cafés.