29 Agosto 2023 21:39
Escolhemos este lugar por ser o mais barato de toda Ubatuba e nos surpreendemos! Ficamos na barraca. Os gerentes do albergue são fantásticos, Charles, Jessica e a pequena Noa e as instalações são ótimas. A cozinha está totalmente equipada e a casa de banho é toda nova. Obrigado por tudo
11 Março 2023 0:33
Horrível, horrível as pessoas que administram (voluntários) o dono nunca chegou. Eles nos disseram um preço e cobraram outro.
05 Março 2023 7:01
Reservei no Booking um quarto casal com banheiro privativo. Depois da reserva paga me enviam mensagem falando que o banheiro era coletivo e que estava errado na plataforma, para cancelar o dono disse que tinha que esperar um mês para o Booking pagar ele e depois me ressarcir, sendo que já havia pago no cartão de crédito e era só dar o ok para estornar.

Decidi manter a reserva e ao chegar no local, um espaço mal cuidado, gente deitada no que seria a recepção, local mal iluminado e queriam me colocar num cubículo com beliche sendo que reservei quarto de casal, na hora decidi que não ficaria lá. O responsável não estava lá e deixava tudo a cargo do voluntário.

Consegui estornar o valor reportando o ocorrido para o Booking, fiquei numa pousada ao lado totalmente diferente, lugar limpo com privacidade, frigobar, ar condicionado pagando o mesmo valor.
22 Fevereiro 2023 10:39
Dormi em uma barraca que mais molhava dentro que fora, eu com 1.65 fiquei com meus pés pra fora da barraca, mas o futon foi maravilhoso 2 lençóis e 1 palete muito bom. Não recomendo.
Adendo: barraca mini pra 2 adultos
17 Fevereiro 2023 7:56
Pior atendimento possível, falta de comprometimento sem contar com a falta de educação da pessoa responsável pelo WhatsApp, não recomendo nem para o meu pior inimigo!
13 Fevereiro 2023 20:44
Excelente hostel, com área de camping ampla e confortável. Vibe incrível do lugar e pessoas. Excelente custo benefício.
10 Fevereiro 2023 11:52
Péssimo. Não houve estadia.
Desde o primeiro contato direto com o Hostel, notamos certa desorganização. Quem nos atendeu, por Whatsapp, nos garantiu que a reserva estava confirmada (pedimos, mais de uma vez, para confirmarem). Na madrugada do dia de realizar o pagamento, às 4h da manhã, o estabelecimento entrou em contato e pediu para não pagarmos, pois já não haviam quartos disponíveis, apenas tendas. Contudo, o que havia sido reservado era um quarto com cama de casal.
Com isso, fizemos questionamentos, alegando que nossa reserva estava agendada e que possuímos registros a respeito da conversa feita. Detalhe: tínhamos reservado desde o começo de dezembro e hoje é dia 06 de janeiro.
A devolutiva do hostel foi totalmente ofensiva e agressiva. Estamos a 02 dias da nossa viagem, para a qual nos organizamos previamente, e não temos lugar para ficar em Ubatuba/SP. A sorte foi que não realizamos nenhum pagamento, pois, lendo os comentários negativos de outros hóspedes, notamos que muita gente perdeu dinheiro para esses estelionatários. Depois das ofensas sofridas pelos funcionários do local, via Whatsapp, fui bloqueada.
Resumindo: não recomendo para ninguém. Agradeço por não ter dado certo de ir até lá. Canalhas! Antes de irem, leiam os comentários dos hóspedes!
29 Janeiro 2022 7:34
Galera gente boa, tudo muito simples porém aconchegante, hostel bom para quem quer economizar e conhecer gente do bem
22 Janeiro 2022 16:29
Horrível, desorganizado, sujo e mal educados. Não sei nem como ainda estão ativos.
Apenas 1 banheiro para todos e sujo.
A parte café da manhã incluso não se iludam é apenas uma garrafa de café.
Não recomendo e não volto mais
05 Janeiro 2022 0:57
Não fomos recepcionados por que não havia recepcionista, quando chegamos saímos e não tinha Recepcionista na nossa saída tbm, e café da manhã não tinha nada só suco e pão
15 Dezembro 2021 7:40
Imundo o proprietário paga os escravos dele com moradia sem ensentivo algum o banheiro é imundo todos os cômodos TB só vendo tomare que melhore
09 Dezembro 2021 1:04
Lugar com ponto acessível, porém quando chegamos não tinha nenhuma higiene, tivemos que fazer a limpeza do quarto assim como do banheiro o "gerente" não está mostrando importância na quarta feira chegou uma voluntária a mel então começou ajudar na limpeza, tinha coisas de vários meses estragados na geladeira, a mel e o João voluntários que com a nossa ajuda sendo hóspedes deram ajuda na limpeza, ainda há muito a fazer, precisa de um gerente para formar uma equipe os voluntários " Mel e João" estão de parabéns pois trabalham a troco de moradia em barraca e comida, tivemos que alugar outra pousada e sair antes pois é muito forte o cheiro de mofo e os colchões sente-se o estrado
01 Dezembro 2021 8:43
Banheiro sujo, fila para tomar banho em certos horários, café fa manhã sem variedade e desorganizado, se vc chegar depois não tem o que comer. O quarto é razoável e a localização é boa.
17 Outubro 2021 22:25
Lugar totalmente despreparado para comportar pessoas! Barracas sujas, o colchão mucho, despreparo total dos atendentes. Em dia de chuva é melhor dormir na chuva do que se hospedar neste lugar. O lugar fede, os cachorros tomam conta do local, eles defecam e dormem nas barracas vazias! Quem tiver amor ao seu dinheiro que fique longe deste local, em Itaguá tem opções 1000x melhor.
05 Setembro 2021 2:30
Bom custo-benefício. Na primeira noite ficamos na barraca: colchão inflável bem confortável; nas outras duas diárias ficamos no quarto: camas confortáveis também. Como todos os hóspedes usam o mesmo banheiro ele não fica sempre limpo, mas eu levei um higienizador spray e deu tudo certo, quem vai à praia não pode ter muita frescura com isso, né? O funcionário Caio foi muito simpático e solícito.
26 Agosto 2021 12:56
Pelo valor que cobram nas barracas deveria der melhor, lugar com mal cheiro e colchonetes muito fino!
26 Agosto 2021 2:50
Péssimo, comprei uma estadia para3 dias pela booking, quando vi o lugar sair fora, lugar sujo, banheiro apertados e sujos, barraquinhas em cima de paletes no meio da grama, pessoas transitando sem mascaras, horrível.
22 Agosto 2021 5:54
Lugar péssimo, por falta de adjetivo melhor! Local todo desorganizado e comandado por "voluntários". Entramos e saímos sem conhecer o dono do lugar. Os tais voluntários é que fazem tudo e parece que se acham donos de lá, já que não respeitam as regras que estão lá pregadas na parede pra quem quiser ver. Dizem que a cozinha fecha às 23hrs e depois desse horário eles estavam la conversando fiado e não deixam ninguém dormir. A casa e as barracas cheiram a mofo. Sobre o tal café, não vou poder criticar já que a estadia ficou insuportável e saímos às 0: 00hrs no meio da noite enquanto eles conversavam e a outra estava tatuando um rapaz na garagem. Ninguém quis saber pq estávamos indo embora já que já tinham levado nosso dinheiro. É quase um estelionato, já que eles prometem algo bacana e carregam seu dinheiro pra sustentar esses tais voluntários folgados e sem educação. Não indico nem pra inimigo!
20 Agosto 2021 17:19
Lugar familiar, simples, com um ótimo atendimento, muito atencioso. Preço ótimo e localização maravilhosa, no Itaguá, próximo a Praia Grande, Tenório, Vermelha do Centro. Vale a pena!
17 Agosto 2021 8:41
Bom custo x benefício. Simples e confortável. Voltaria sem problemas. Funcionário Caio muito bonzinho.
16 Agosto 2021 7:11
Olá!
Não tenho nada o que reclamar, tudo super limpo, uma recepção maravilhosa pelos voluntários, uma galera de uma vibe extraordinária, super recomendo!
03 Agosto 2021 13:47
Pior lugar do mundo, atendente horrível, lugar fidido, sem condições nenhuma! Não recomendo pra ngm!
25 Julho 2021 22:15
Muito boa lugar simples, mas recepção muito boa, pessoal muito humilde e prestativo.
Voltarei mais vezes com certeza.
Valeu família Tié Itaguá hoster
21 Julho 2021 11:19
Nunca fui tão bem tratado! O pessoal que nos atendeu foram super atenciosos, simpáticos e brincalhões. O local é simples, uma casa que acomoda umas 30 pessoas mais é bem aconchegante. Para quem não gosta de muito luxo e mimimi, coisa de rico, o Tié Hostel, e o melhor lugar, com o melhor preço e melhor atendimentos aos hóspedes.

Obs: Venho agradecer a todos os colaboradores do Tié Itagua Hostel q nos confortou, vcs estão de parabéns.
19 Julho 2021 0:29
Pessoal do bem, sempre disposto a ajudar, lugar limpo. Amarildo, Duda, Jonathan, Valentina, Bia e Carol, muito obrigada pela receção e pelo carinho com minha filha.