18 Dezembro 2023 8:17
Me traz ótimas recordações este lugar, me lembro quando ia com meus pais quando era criança. Fazíamos acupuntura, tomávamos yakisoba e tirávamos várias fotos. É um ótimo lugar. Depois eu edito esta avaliação para acrescentar uma foto.

Se não me engano só fica aberto no segundo domingo do mês. Nunca precisei pagar para entrar.
18 Dezembro 2023 3:53
Desde sempre, moro na região e nunca consegui visitar!
Uma pena! Já visitei templos, em outras cidades/estados, mas esse é restrito.

Edit
Obs. 1 estrela por nunca ter entrado no local, visto apenas pela fachada externa.
A intenção não foi agredir, apenas alertar sobre a dificuldade de acesso.
01 Setembro 2023 23:09
Visitei o templo hoje 10/09/23 porém fui barrado e tive que sair com meu filho e minha namorada, um homem (funcionário) disse que precisava de agendamento para visitar, perguntei onde realizava tal agendamento ele informou que seria pelo Instagram, obviamente uma inverdade, pois pisquei e não encontrei nada referente. O pior e que tinha bastante gente, inclusive muitos orientais que aparentemente não tinham feito nenhum tipo de agendamento. Ou talvez seja necessário adentrar o templo de carro e como estamos a pé não fomos permitidos, meu filho que estava entusiasmado ficou triste e sem entender.
Deixo relatado minha frustração e indignação.
Não recomendo de forma alguma.

- Em resposta.

Obrigado pelo retorno!
Entendo que tenham ordens para permitir somente pessoas pré agendadas, porém a forma de abordagem dos funcionários deveria ser mais cortez e empática. E como disse não está descrito de forma clara e objetiva a necessidade de agendamento, ou até mesmo poderia ter uma placa ou banner informativo na entrada informando a necessidade de tal antecipação, mostraria mais organização e respeito para com os frequentadores.
Por fim eu que lamento pelo incômodo de tentar visitá-los, não pretendo fazê-lo novamente, o fato de não recomendar vêm do antigo ditado "a primeira impressão é a que fica" fica a critério de cada um visitar ou não.
Sem mais para o momento, obrigado pela!
Boa noite!
07 Março 2023 11:17
Fui até o local, mas fui barrada na escada por homens super rudes, que disseram que o lugar estaria interditado, porém tinha adultos e crianças dentro do templo, foram super mal educados.
14 Dezembro 2022 3:48
Um local de paz e tranquilidade, agora no fim de 2022 as visitas estão restritas aos frequentadores do templo. Visitantes só no ano que vem. O espaço é privado e infelizmente os visitantes não respeitam e cuidam quando vem ao templo. Isso faz com que a administração restrinja as visitas. A estátua da Deusa e do Dragão foi restaurada e está belíssima. A equipe que cuida do local é educada e cordata.
17 Novembro 2022 6:37
Trabalhei com os dirigentes Ainda jovem no ano de 1992. Muita saudades de tudo que passei aí. Foi de muito serviço, porém fez parte do meu crescimento. Fizemos um pouco da partw de marcenaria e forros de madeira com os profissionais Toninho e Ailton.quê eram de Guarulhos. É me ensinaram muito, aprendi neste lugar incrível.
07 Novembro 2020 20:45
O único templo com arquitetura fiel dos templos chinêses, vejo alguns comentários de pessoas que não conhece a verdadeira história do local, foca em fala mau e que está abandonado.
Mas ninguém vai para saber a história do lugar, e saber o tamanho da dificuldade para manter o local aberto.
Dificuldades como roubos de equipamentos, depredação da imagens, vandalismo e fora o desrespeito total aos verdadeiros devotos de Quan Inn e praticantes do budismo.

Fora que aparentemente o hobby da senhora Gislane Silva Mandu Amaral é visitar locais após isso corre pra redes sociais para depreciar. Pois todas as avaliações dela são de uma estrela, será que todos os locais são ruins ou sua vida que anda sem graça?
20 Outubro 2020 17:41
Muito boa eu gostaria de está ai para ajudar amor muito este lugar porque passei parte da minha infância neste lugar maravilhoso não importa o que as outras pessoas pensam mas eu continuarei amando
06 Outubro 2020 1:36
O espaço tem potencial para ser um belo ponto turístico e de contato com outra cultura em SP porém falta manutenção. Além disso, caseiros que residem lá são extremamente rudes! Na data em que fui visitar o templo (16/02/2020) juntamente com meus familiares fui recebida de forma arrogante, presenciei também a forma de como um caseiro se direcionou a uma família onde alegava estar no horário de fechar o portão, o mesmo usou de palavrões e tom de voz alterado, espantando todos ao redor. É uma pena que essa seja a educação de pessoas que deveriam receber de forma agradável os visitantes.

Escreva uma crítica



Avaliação geral: