18 Dezembro 2023 13:52
Fazia tempo que tinha vontade de experimentar a comida de lá. Dessa vez consegui ir e pedi o festival. Tudo muito saboroso. Na próxima vez quero experimentar o sukiyaki!
11 Dezembro 2023 10:47
Restaurante típico da Liberdade, com ambiente bem agradável, grande variedade de pratos com ótima qualidade. Vale a pena.
09 Dezembro 2023 22:56
Comida boa. Filés de sashimi tradicional e de ótima qualidade. Só demorou um pouco para chegar na mesa os pedidos mas ok tempo para conversar com os amigos
07 Dezembro 2023 5:33
PERGUNTEM QUANTAS PESSOAS CADA PRATO SERVE

O menu não específica que os pratos são para compartilhar, logo eu e minha companhia pensamos que os pratos eram individuais, resultado: MUITA comida, muita mesmo, humanamente impossível comer tudo.

E a atendente nem avisou, apenas depois quando questionamos o tamanho dos pratos que ela falou.

Comida boa, porém essa falta de comunicação acabou com a atmosfera da mesa.
15 Outubro 2023 17:47
Ótimo sushi, ótimo serviço.
Pedimos sushi e sashimi mistos, com opção de festival. Os pratos eram de grande qualidade e muito bons, o preço não era baixo mas definitivamente adequado à qualidade dos produtos. Cerca de 25 euros cada. Vale a pena visitar o bairro japonês da região, mesmo que não seja tão pitoresco quanto poderíamos imaginar.
15 Outubro 2023 7:05
De início o serviço foi rápido, só o kakiague com camarão que não veio. Quando repetimos alguns pedidos, informamos que não veio o kakiague. Demorou muito tempo! Repetimos o pedido para mais 3 outros atendentes, inclusive vi que a demora tb ocorreu na mesa do lado, que estava repetindo alguns itens. Todo os primeiros pedidos eram atendidos rapidamente, mas quando pediam novamente, demorava. Só chegou depois que reclamei e a atendente respondeu de forma seca e que demora mesmo. Ah, solicitei outra cerveja Stella e trouxeram uma Heineken e antes que eu pudesse dizer que o pedido estava errado, a moça chegou a abrir e fechou a tampinha novamente. Alguém vai tomar uma Heineken long neck choca. A comida é razoável, a experiência péssima.
23 Dezembro 2019 9:46
Food is okay, but service needs lots of improvement! How come a restaurant serve guests at different times! The table was served a temaki first, the a soup after 17 min and then the last course took another 20 min later! This is unacceptable!
16 Dezembro 2019 0:09
Duas estrelas pelo Takô que frequentei no passado. O Takô atual me decepcionou, não daria nenhuma.

Buffet está R$ 87 reais por pessoa (até aqui tudo bem). A Coca Cola lata, incríveis R$ 7 reais cada (350% mais cara que no mercado). Alguns brasileiros talvez até achem normal, de tão acostumados que estão com esse tipo de abuso.

A comida de lá é boa, mas talvez não tão boa quanto dos restaurantes japoneses que frequento no Itaim (Aoyama e Kibô), vou listar aqui por que:

1. Lá você precisa se servir (em rodízios, você é bem servido na mesa).
2. Sabores de Temaki limitados: quer de camarão? Não tem.
3. Tem que ir ao caixa pra pagar (a não ser que pague em dinheiro).

Não vou nem comentar sobre os clientes esfomeados e mal educados que estavam lá quando fui, porque isso não é culpa do restaurante (acho).

Enfim: não recomendo. Gaste seu dinheiro melhor e tenha uma boa experiência em outro lugar.
13 Dezembro 2019 15:01
Bom buffet (à vontade) e peixes frascos e saborosos! Não mantém tanto a tradição japonesa (tem influência ocidental nos sashimis e nigiris), mas tem versões bem saborosas.
Tem tatames sem custo adicional.
Poderia colocar opções de sobremesas japonesas (mesmo que simples) : brigadeiro, cocada e gelatina colorida forem muito da boa proposta da culinária japonsea
07 Dezembro 2019 23:13
Fantástico o lugar, atendimento excelente, tive problema com um prato que sou alérgica e rapidamente foi substituído, sem custo. E a especial atenção da funcionária Cícera, foi essencial. Recomendadíssimo!
01 Dezembro 2019 6:14
Restaurante tipico Japonês de primeira qualidade em tofos os aspectos, bufet, atendimento, acomodaçoes. Conheci a convite do meu cunhado Paulo Maezono e minha irmã Amélia Maezono.
27 Novembro 2019 14:29
Amazing japenese restaurant, with a buffet or a la carte menu. Can sit in traditional japenese tatami on the floor or regular tables. About 90 R$ for the Buffett on the weekends with fresh, amazing food. Highly recommend.
21 Novembro 2019 0:08
Chegamos ontem sábado 21/09/2019, mesa para dois não tinha, a única que tinha estava reservada (até aí tudo bem). Colocaram a gente pra sentar no balcão do outro lado, longe do buffet. Tinha uma mesa disponível porém era de 8 lugares e disseram que não podia liberar pra nós 2 (entendido). Quando levantei para ir ao buffet uma pessoa me parou e pediu uma mesa, eu disse que não era funcionária de lá (eu sou morena, cabelo cacheado), ok. Sentamos numa mesa que vagou depois, pedimos shimeji e não trouxeram, a funcionária aparentemente mais velha e que não nos recebeu bem, em nenhum momento foi na nossa mesa para retirar os pratos, tive que chamar outra funcionária para nos atender. Péssimo atendimento, recepção horrível de 1 funcionária de lá, optei por pagar pelo serviço por educação, que tive e mantenho independente de qualquer coisa. Poucas mesas para 2, espaço muito limitado e apertado, principalmente onde estão localizados os tatames, eles desligam a TV antes de fechar o local, você não tem a opção de pagar a conta na mesa, precisa ficar na fila, a única coisa que salvou, foi a comida que estava excelente, porém não voltaremos nesse lugar cheio de pessoas preconceituosas, diria mesmo racistas.
18 Novembro 2019 17:56
O dono do restaurante extremamente mal educado, estava de chinelo. Atendimento atencioso dos funcionários.porém comida bem ruim mesmo. Não consegui comer nada agradável, além da sobremesa. Com certeza um dos piores restaurantes da culinária oriental em SP.
15 Novembro 2019 14:03
Sempre perfeito. 1 vez por semana ou no máximo 15 dias estou lá. Tudo muito fresco e bem apresentado.farto em variações.atendimento ótimo.custo/benefício é o melhor da casa.recomendo!
02 Novembro 2019 5:49
Ambiente tranquilo, familiar, decoração minimalista japonesa e exceleeeeeeeente comida e atendimento! Minha primeira vez no buffet! Adorei a experiência! Melhor que rodízio!
26 Outubro 2019 5:57
Yakissoba era nissim lamen, shimeji estava gelado, hot roll gelado, e as opções fritas e quentes estavam geladas e com mto óleo
24 Outubro 2019 21:51
O buffet de sushi e sashimis bom, mas buffet quente sempre deixa a desejar, sempre tempurá friu e murcho.
19 Outubro 2019 18:54
Alguns dos sushis e sashimis estavam com o gosto muito forte e em temperatura ambiente, não resfriado. Rodízio não inclui todos os tipos de sushis. Preço muito alto pelo que oferece. Custo benefício não compensa
27 Setembro 2019 11:02
Self service japonês de tirar o chapéu! Tudo muito fresco e com grande variedade de comida japonesa. O atendimento é cordial e o preço é compatível com o serviço.
31 Agosto 2019 18:54
Pedimos Shabu Shabu, yakissoba, ostras frescas e dobin mushi.
Todos pratos excelentes, não dava pra falar qual o melhor, contudo é um restaurante raiz, Shabu Shabu e Dobin possuem sabor delicado compatível com a culinária oriental, yakissoba ótimamente temperado contudo vacilaram em usar massa de miojo e camarões quase invisíveis de tão pequenos.
Bancha livre.
Voltarei mais vezes sem dúvida alguma, fica aberto até as 02 o que é um diferencial (mas a partir de 1: 15 já começam a "acelerar" os clientes)
23 Agosto 2019 10:55
Great sushi and sashimi, as well as a hot buffet and desserts. Weekday all-you-can-eat lunch for 73 reais.
21 Agosto 2019 7:49
Casarão japonês na liberdade com comida maravilhosa, mas preço um pouquinho salgado.
Mas vale a pena pelo sabor e pela experiência de comer no tatame. Além de ser um dos únicos restaurantes japoneses que fecham de madrugada!
Vale super a pena a visita!
20 Agosto 2019 9:56
Local agradavel, atendimento cordial, porem a propaganda de que o bufê tem muita variedade é enganosa, muito caro para o que servido. Não recomendo.
17 Julho 2019 12:31
O rodízio é self service não servido na mesa, você tem que se lavantar e se servir
Os pratos frios são maravilhosos, sem iguais em SP, agora os quentes são horríveis O salmão grelhado estava ressecado, assim como o guioza, fora que estarão gelados!
Não vale à pensa o valor do self service
Obs: fui no jantar
08 Julho 2019 4:26
Frequento faz muitos anos. Está muito bom ainda. Mas sinto uma diminuição em alguma coisa ao passar dos anos.
05 Julho 2019 13:13
The rodozio is R$90 which I think is a little expensive for what they offer. The regular menu is very good though (average price is R$50)
01 Julho 2019 16:39
Restaurante fabuloso, voltarei sempre que puder. A variedade é enorme e os doces estão inclusos no valor único que você paga.
18 Junho 2019 0:14
Excelente restaurante Japonês, ambiente silencioso, agradável e comida de primeira qualidade. Não servem rodízio, apenas alacarte ou Buffet à vontade ($74,90 terça a sexta) o que incluí pratos quentes e sobremesa além dos sushis e sashimis. Vale a visita!
16 Maio 2019 5:13
Fui no restaurante na terça feira no dia 07/05 e no mesmo dia tanto eu quanto meu amigo passamos mal. Hoje sexta feira 10/05, voltei ao restaurante para alertar e reclamar sobre o fato. O Sr Tako, me atendeu e sugeriu que eu havia ingerido peixe prego, porém o mesmo constatou com seus funcionários que eles não servem mais esse produto no almoço. O Sr Tako, queria me devolver 50% do valor que seria R$90,09. Eu não aceitei, pois não queria passar como GOLPISTA. Eu fui até o restaurante comi a comida que é realmente saborosa e infelizmente fiquei com diarréia durante 2 dias. O Sr Tako perguntou por que eu não fui reclamar antes? Eu respondi que não pude devido ao problema de saúde e fui hoje dia 10/05 sexta feira. Me senti muito mal, pois a comida sim é muito saborosa, porém por ser produtos frescos as vezes podem acontecer erros. Eu gostaria de ser RESPEITADO e RESSARCIDO COMPLETAMENTE.
12 Maio 2019 8:04
Falta de informações com relação ao funcionamento. Nao fomos informados que o restaurante tinha a la carte tambem. Valor do rodizio muito caro.
17 Março 2019 20:20
Bom restaurante japonês.
Tem algumas opções não tradicionais.
O rodízio satisfaz a contento. Experimente.

Vá sem pressa para experimentar um pouco de tudo.
11 Março 2019 4:06
De varios que já conheci foi o um dos melhores que foi aqui em Lisboa. Gostei tanto que ja voltei três vezes. Embora o preço não é muito baixo mas compensa pela qualidade.
06 Março 2019 14:07
Um dos melhores restaurantes japoneses da cidade. O esquema de buffet é muito legal, te deixando a vontade para se levantar e se servir-se quantas vezes forem necessárias. A qualidade dos peixes é muito boa, sempre frescos. Os pratos quentes também são boas opções no buffet.
Pedir a la carte também é possível, com pratos fartos e excelente apresentação.
Definitivamente vale o preço que se paga
01 Março 2019 4:55
Restaurante tradicional da liberdade. Tem horário diferenciado, em relação aos outros rodízios da região. Tanto as opções a la Carte quanto o rodizio são excelentes.
29 Março 2019 22:00
Muito bom! Saboroso! Bom atendimento. E além de ser rodizio, é um sistema no qual você se serve, mas também pode fazer pedidos na mesa. Sendo assim não enchem sua mesa de comida. Ambiente tranquilo. Gostamos muito.
29 Março 2019 11:51
Antigo e tradicional. Mantém certas tradições, mas se rendeu ao sistema buffet/rodízio. Tem um bom Buffet com boa variedade. Destaque para sushis e sashimi's. Pratos quentes e sobremesa. Um dos poucos locais onde o estacionamento é cortesia. Nao abre às segundas no almoço, mas abre no jantar. A dica nos dias frios é comer SUKIYAKI
26 Março 2019 9:20
Frequentei muitas vezes, mas da última vez pedi funamori sashimi, parecia que o prato estava montado e estava na geladeira, peixe ressecado. Nunca mais voltei.
26 Fevereiro 2019 3:19
Restaurante com cardápio japonês de excelente qualidade, ambiente temático e acolhedor, atendimento perfeito, mas o preço eh um pouco acima da média considerando o local, que possue vários outros nas imediações.
11 Fevereiro 2019 1:48
Bom restaurante. Ambiente pequeno, porém muito acolhedor, agradável. Ótimo cardápio. Possui excelente buffet de sashimi e sushi. O preço é justo.
17 Janeiro 2019 17:59
Muito bom Restaurante Japonês. Sistema Buffet Livre com adicionais (Temaki, Gohan, Missoshiru etc), raro estacionamento cortesia