04 Dezembro 2023 21:05
Hotel perfeito para levar seu pet. Aqui eles são tratados como celebridades e tem toda atenção do mundo. O local é todo pensado neles. Conta com uma trilha fantástica e muito bem sinalizada caso queira fazer sozinho com seu pet. Toda equipe muito atenciosa e prestativa.
27 Novembro 2023 7:42
Eu esperava muito mais do hotel. Ao chegar já me deparei com falha de comunicação da recepção em relação a quantidade de pessoas que ocupariam o quarto, nenhum funcionário me acompanhou até o quarto e mostrar tudo o que o hotel oferecia, recebi um guia de restaurantes pet friendly porque pedi. O quarto estava com a fechadura da porta danificada e o chuveiro com problemas, o restaurante é aberto somente para o café da manhã, depois disso ficamos na dependência apenas do food truck
O local é espaçoso, ótimo para passeio com os pets, os 2 monitores que conheci são ótimos, acompanharam toda a trilha, mas não vi atrativo algum para os tutores. A minha percepção do local é que o hotel tem potencial e possibilidade de melhorias nesses aspectos basta investir. Gostaria de dizer que voltaria mas infelizmente não, meu check out seria para as 12 hs, mas optei sair mais cedo, devido a todo ocorrido.
17 Setembro 2023 11:24
Eu mandei a mensagem abaixo para o WhatsApp do hotel, mas como fui ignorado, vou compartilhar por aqui a experiência que tive:

Boa tarde. Gostaria muito de não ter que enviar essa mensagem, pois fomos com muita expectativa aí pro hotel, mas infelizmente tivemos problemas que vou relatar aqui.
Fomos pra descansar, e ficar a maior parte do tempo no hotel, mas a televisão não funcionou em nenhum momento, mesmo trocando de quarto. Não tinha como ficar sem pelo menos assistir um filme. Nem Netflix funcionou pois o controle não estava funcionando. Mesmo pedindo diversas vezes, nada foi feito.
O primeiro quarto que ficamos alagava o banheiro quando tomava banho. Além disso o deck na varanda estava cheio de pregos soltos (eu machuquei meu pé pois fui lá descalço e rasgou embaixo)
Depois que trocaram a gente de quarto, tivemos novos problemas. Tudo estava entupido no banheiro. Ralo da pia, ralo do box (virou uma piscina quando tomei banho), e privada (dei umas 50 descargas e aparentemente desentupiu)
O café da manhã, no horário que a gente tomava, não estava bom. Os pães já estavam secos. Sucos já quentes. Entendo que começa bem cedo, a gente ia por volta das 10. Mas se o horário é até as 11, no mínimo espero que a qualidade seja mantida até esse horário.
Enfim, para uma diária de quase 1000 reais, não esperava ter esses problemas. Não sou de ir pra Google dar 1 estrela e prejudicar. Mas me senti obrigado a mandar essa mensagem.
Vou muito pra Campos do Jordão e infelizmente no hotel de vocês não cogito voltar mais, pelo custo benefício.
Espero que levem em consideração esses pontos.
13 Agosto 2023 15:21
Local excelente para levar os pets, quartos espaçosos, trilhas dentro da própria estrutura do hotel, campo e Piscinas para deixar os pets a vontade e o mais bacana, um espaço sossegado para relaxar e descontrair. O espaço conta com um trailer para comidas, restaurante apenas para o café da manhã. Recomendo pegar as os quartos próximos do restaurante, assim ficará próximo ao campo e piscina.
24 Junho 2023 18:51
Hotel incrível, ótima vista e com muita natureza em sua localização. Experiência incrível para casal ou para quem tem pets.
11 Junho 2023 23:11
Surya pan é um hotel excelente (mas somente para cachorro), já frequentei esse hotel 3 vezes e acho a vista dele incrível, porém muito barulhento o teto dos quartos, já conversei na recepção e sempre falam que são as maritacas.
Um lugar tão lindo e enorme, poderiam fazer uma piscina aquecida para humanos, brinquedos para crianças
A piscina da área de laser é bem gelada, nunca vi ninguém dentro da piscina
O hotel é bem limitado, mas tem uma vista incrível!
Pra quem gosta de verde, natureza, vale a pena conhecer
Mas fica a dica para o hotel futuramente, os humanos também precisam de interações!
02 Junho 2023 22:08
Se você tem pets, esse é com certeza o melhor hotel para se hospedar. Lugar lindo, bem cuidado, os pets podem ficar soltos sem você se preocupar. Ficamos no bangalô e é uma delícia! Quarto amplo, cama super king, agua esquenta rápido, varanda grande. Café da manhã simples, mas gostoso.
Voltaremos com certeza.
02 Maio 2023 15:08
Lugar maravilhoso, um verdadeiro refúgio, funcionários maravilhosos, quarto excelente, acomodou muito bem toda minha família e amigos, alugamos 03 quartos e foi tudo perfeito, limpeza excepcional, café da manhã maravilhoso.
Meus 03 cães amaram esse lugar, super recomendo, realmente é um hotel pet friendly.
Aqui os pets podem tudo, até a próxima pessoal.
17 Março 2023 5:41
Lugar lindo demais em meio a natureza onde pude ir com minha filha de 4 patas. Amamos a experiência. Recomendo para as mamães de pet.
22 Março 2023 2:11
Experiência maravilhosa, estivemos lá na primeira semana de fev/23.lugar exuberante, excelente atendimento.
03 Março 2023 18:39
Viagem de 3 dias com 3 adultos e 4 goldens
1 dia- Chegamos com uma chuva média e ainda não estava liberado o chalé. O atendente disse que poderíamos utilizar a estrutura do local e nos forneceu um mapa impresso e que não ajudou em nada. Como o lugar é bem grande, ficamos sem saber onde parar e o que fazer. Decidimos sair na chuva mesmo e ir procurar algum local onde pudéssemos ficar com os petz. Para nossa surpresa não tinha um lugar coberto ou que estivesse aberto para nós ficarmos. Liguei para a recepção e questionei onde poderíamos ficar e o atendente disse que tinha a casa pet. Lá vamos nós debaixo de chuva procurar este local, para nossa surpresa e um lugar onde dão banho nos dogs e também estava fechado e sem ninguém para nos atender. Como já estávamos encharcados da chuva, ficamos por ali mesmo e soltamos o dogs no campo para brincar. Após algum tempo resolvemos voltar ao carro e ir até a recepção para ver se o chalé estava liberado, fizemos a entrada. O chalé não estava bem limpo. Pia do banheiro com sujeira. Talheres mal lavados. Chão grudento.
2 dia- Fomos tomar o café da manhã (Não tem muitas opções e algumas coisas tem que ser solicitados na cozinha). Durante o café encontramos um monitor (Zeca) que nos informou que teria uma trilha com os dogs. Foi o melhor e mais atencioso funcionário conosco. Na volta da trilha ficamos com os dogs na piscina até por volta das 14: 00. Resolvemos voltar para o quarto e para nossa surpresa não tinham feito a limpeza. Minha esposa ligou e solicitou o serviço. Disseram que estariam mandando alguém para fazer. Não veio ninguém. Saímos às 18: 30 para jantar e resolvi parar na recepção para pedir o serviço novamente. Após ligarem para algumas pessoas para saber quem iria fazer pois já eram quase 7 da noite me disseram que iria ser feito. Fomos jantar e retornamos as 23: 00. Vimos que foram no quarto, porém o que foi feito? Tiraram o lixo, enxugaram o banheiro e arrumaram as camas (sem as trocas de lençóis). Como já iríamos embora no dia seguinte nem questionamos.
3-dia- Café da manhã (Novamente as poucas e mesmas opções e faltando pão francês). Saímos às 11: 00 para fazer o check out.
09 Fevereiro 2023 0:09
UMA VERGONHA ESTE HOTEL. SE VOCÊ LER ESTA AVALIAÇÃO, NÃO SE HOSPEDE. Não havia vindo aqui antes para avaliar pois AGUARDEI um retorno do mesmo, sobre o REEMBOLSO das minhas diárias pagas e NUNCA UTILIZADAS, que de boa fé foi previamente autorizada a cobrança no cartão de crédito do meu marido, porém o estorno NÃO OCORREU. UMA VEZ QUE A COMPRA É FEITA ON-LINE, SEM CONHECIMENTO DAS CONDIÇÕES REAIS DO LOCAL, TÍNHAMOS DIREITO A ESTA DEVOLUÇÃO.

NÃO NOS HOSPEDAMOS, a reserva foi no mês de julho de 2022, estávamos com nosso cachorro e pensamos que seria uma boa ideia, uma pena! Os funcionários fizeram de tudo, porém infelizmente não havia condições de ficar no chalé. Chegamos a noite, estava uma temperatura baixíssima que exigia um aquecedor no quarto, porém, o mesmo NÃO FUNCIONAVA, iríamos passar uma madrugada extremamente desconfortável se ficássemos. O banheiro estava com cabelos, limpeza deixava a desejar e o piso extremamente GELADO.

Tentaram ligar a lareira mas foi pior ainda, pois a FUMAÇA TODA ENTRAVA NO QUARTO, ficamos 10 min dentro dele e foi o suficiente para que nós e nossas roupas ficássemos "defumados".

Fomos embora e tivemos que passar o transtorno de achar outro hotel em ALTA TEMPORADA (em cima da hora) e arcar com o pagamento de novas diárias para não passar a noite ali! Deixamos uma carta escrita a próprio punho e assinada com nossas queixas, solicitando a devolução do dinheiro, ressaltando que o staff do hotel foi prestativo porém a habitação era péssima.

No dia seguinte fomos de manhã até o hotel porém o responsável não estava (NOVAMENTE) e deixamos mais uma vez nossos contatos aguardando um retorno, que não ocorreu até HOJE! Já se passaram 6 meses. NÃO INDICO A NINGUÉM! Já fui para Campos do Jordão inúmeras vezes e nunca havia passado nenhuma situação parecida.
22 Janeiro 2023 14:48
Atendimento péssimo! Não entendem de lei, queriam que minha bullterrier fosse de enforcador e focinheira. Tentei explicar que ela não se encaixa em nenhuma lei e simplesmente me ignoraram. Não sabem o conceito de pet friendly!
21 Janeiro 2023 18:54
Péssimo atendimento. A cobrança foi realizada em duplicidade, não estornaram o valor e evitam falar comigo. Não tem o mínimo de respeito com o cliente.
11 Janeiro 2023 20:18
Ótimo lugar…. Mas não gosto q chamem a atenção da minha cachorra porque o dono reclamou do latido dela e o pior em área aberta
A menina do café é super atenciosa e não deixem de pedir o petisco q ela faz.
09 Janeiro 2023 3:04
A natureza é linda, mas a limpeza, qualidade dos quartos e café da manhã deixam a desejar. É um hotel pet friendly, mas a piscina não é adaptada para os pets entrarem e saírem. A limpeza do chalé, reposição de papel higiênico/louça/toalhas são precários. O café da manhã, apesar de farto, não tem opções frescas e saborosas. O atendimento deixa bastante a desejar, solicitamos limpeza do chalé e nunca ocorreu, tb tivemos problema com abastecimento de água e aquecimento no nosso chalé. Roupas de cama e toalhas sujas. Pegamos dias de muita chuva e não disponibilizam guarda-chuvas e nem suporte para carregar/descarregar malas. Não há serviço de quarto.
06 Janeiro 2023 17:06
Ambiente externo/estrutura: foi o que mais me encantou, o espaço é incrível, piscina, jardins muito bem cuidados e contam com uma área enorme para o nosso pet ficar livre.

Café da manhã: muito gostoso, tudo fresquinho.

Quartos: ficamos no bangalô 6, a decoração é muito ultrapassada, parece antiga, e na minha opinião não tem nada a ver ficar hospedado em um quarto onde possuem fotos de outras pessoas.
Quando chegamos estava faltando lenha, fósforo e o cabo para conectar a tv no conversor, também notamos que o chão estava grudento, precisa dar uma atenção melhor na limpeza geral e na higienização dos sofás, poltronas, etc.
A tampa da privada também não para em pé.

Atendimento: todos os funcionários são muito atenciosos.

Tivemos um caso onde ficamos decepcionados com a postura da Pousada, segue:
Fomos com nossos dois pets, o Zion (Samoieda) e o Rhavi (Yakutian Laika), no segundo dia estávamos brincando na área da piscina, o Zion estava hiper feliz e eufórico, como é uma característica da raça, ser muito comunicativo, ou seja, quando está feliz late bastante, por conta disso fomos abordados por uma moça (funcionária) que pediu para acalma-lo, pois poderia agitar outros pets, isso também aconteceu no dia seguinte.
Explicamos que ele é muito dócil, mas que as vezes fica latindo, por estar excitado brincando.

Paramos a brincadeira, prendemos eles nas guias, mas ficamos super chateados com essa abordagem.

Você reserva um fds em um local onde os pets são bem vindos, blá blá blá, mas não toleram muitos latidos… eu “brochei” com essa atitude.

Se fosse um horário onde as pessoas estivessem descansando eu até entenderia e com certeza o acalmaria, mas isso aconteceu um pouco antes do almoço.

Outros dois pets foram agressivos com o Zion e ele não revidou, porque não é da índole dele partir para agressão, também relevamos, porque sabemos que acaba rolando ciúmes por brinquedos, atenção, etc.
Agora se meu pet não é agressivo, apenas quer brincar, que mal tem ele latir? Afinal, ele é um cachorro e cachorros latem, uns mais, outros menos.

Se outras pessoas não conseguem controlar os animais, porque o outro late, não é um problema meu. Espero que revejam esse tema, para que possamos indicar e voltar em breve.
30 Dezembro 2022 9:44
Não sei por onde começar, se é pelo design maravilhoso, meio estilo Bali, ou pelo chuveiro com uma água abundante maravilhosa, se pela piscina de borda infinita que vc pode curtir com seu pet além da vista deslumbrante, mas juntando tudo isso e mais umas trilhas incríveis dentro do próprio hotel em uma mata super preservada com direito a um mirante com vista pra pedra grande. Só tenho a agradecer e elogiar, foi uma delícia!
27 Dezembro 2022 2:04
Os quartos são extremamente sujos, principalmente o banheiro. Cheiro muito forte nos quartos e banheiro. Não vale de forma alguma o valor cobrado.
16 Novembro 2022 3:15
Pousada familiar e muito aconchegante! Café da manhã muito gostoso e opções variadas de pães, bolos caseiros deliciosos, frios, mini croissant, frutas, sucos! São realmente pet friendly e promovem a interação entre tutores e cães, principalmente mas trilhas guiadas, passeio mais que recomendado! A pousada fica próximo ao centro de Capivari onde estão os restaurantes e centro comercial (tem que ir de carro). Vale muito a visita, diversão garantida
16 Outubro 2022 10:02
O hotel é lindíssimo e cenográfico, cada canto vale uma foto, tem mirante com vista para a Pedra do Baú, piscina de borda infinita, gramado, capela e trilhas. É referência petfriendly, os pets podem ficar em todas as áreas, inclusive no restaurante. Minha pet amou e se divertiu muito! Pelo valor que cobram de diária pet (80,00 em dias de semana e 100,00 em finais de semana) o hotel poderia oferecer mais amenities, como potes para água e comida, caminha, biscoitinhos, por exemplo.
Ficamos no chalé Equilíbrio Premium, depois de um upgrade. O chalé é espaçoso, tem varanda e até um gramadinho privativos. O conforto térmico poderia ser melhor - estava 3oC e o vento gelado entrava pelas frestas das paredes de madeira, janelas e portas. A lareira quase não deu conta. Falta local para apoio dos itens de higiene na pia do banheiro e uma lixeira adicional no chalé.
17 Setembro 2022 9:57
O contato com a natureza foi maravilhoso, queríamos um local pra descansar, nos conectar, contemplar, e superou todas as nossas expectativas! Toda a vista do Hotel é lindo, à todas as horas do dia, mas o por do sol é simplesmente sensacional! Depois pedimos pra acender os tachos q ficam na parte superior da piscina e ficamos quentinhos até escurecer completamente, um show pros nossos olhos e renovar as energias da nossa alma!
03 Setembro 2022 19:10
Muito bom
Lugar muito gostoso
Ótimo lugar para ir com cachorro
Funcionários muito atenciosos
31 Agosto 2022 12:37
Lugar maravilhoso, cercado pela natureza e com uma vista incrível.
Atendimento nota 10.
Amei! Voltarei mais vezes Minhas duas cadelinhas amaram e foram super bem tratadas. Obrigada
22 Julho 2022 21:45
Gostamos bastante, é bem grande, vistas maravilhosa, podendo passear pela trilha e pelo próprio local. "melhoraria" o café da manhã, o chuveiro, e mais cobertas.sobre ter apenas de refeição o café da manhã e as outras refeições procurar fora, não me foi um problema, mas tenho certeza que para muitos seria, pois se você não quer sair do local é obrigado a sair para comer, o trailer não é 'um meio suficiente e legal de alimentação'.
27 Junho 2022 22:38
Melhor hotel pet friendly do interior de São Paulo! Staff completamente a vontade e cordial c animais, a arquitetura mega adequada para acolhimento pet e dos donos de pet xD Mega responsabilidade ambiental do dono do lugar! 0 experiência negativa e sou chata com essas coisas. Só tenho a agradecer pelo enorme prazer que foi essa estadia! Mt obrigada aos funcionários do hotel!
13 Junho 2022 18:41
Desde o atendimento da recepção, até toda a estadia foi como esperado, hotel pet friendly de verdade, café da manhã muito bom e a estrutura do hotel bem aconchegante.
10 Maio 2022 10:25
Foi tudo maravilhoso, o local é muito sossegado e amplo para os cachorrinhos ficarem soltos, as trilhas feitas dentro do hotel são bem legais e eles tem piscina para humanos e para nossos amigos de quatro patas, inclusive também há uma grande piscina de bolinhas para eles.

Achei legal que é permitido levar os doguinhos para o café da manhã oferecido, além disso os funcionários são todos simpáticos e tratam os pets super bem.

Só é uma pena que não sirvam almoço e janta pois é necessário sair do hotel para comer fora e a maioria dos restaurantes em Campos do Jordão não aceitam animais.

No geral foi um momento muito bom que passei com a minha família, recomendo muito!
12 Março 2022 9:54
Espaço maravilhoso para pet! Com uma trilha muito legal de mais ou menos 1h30 de duração para fazer com os pets, que passa pelo mirante, quedinha d'água e finaliza no lago onde podemos fazer stand up paddle. O guia Evandro é ótimo! Só não leva 5 estrelas, pois não há flexibilidade em relação ao horário do check-in, mesmo com o hotel vazio não abriram exceção e entregaram o quarto com o chão empoeirado. Ficamos no suíte bem estar Premium, o chuveiro e a cama são ótimos, o quarto é bem espaçoso. Possui micro-ondas, frigobar com uma garrafa de água que é cobrada se consumida.
02 Maio 2020 20:44
Estive no Surya-Pan no Carnaval 2020 com meus cachorros, 5 no total. O local é maravilhoso, amplo, com lindas vistas, mas deixa a desejar em estrutura, principalmente para pets. O bangalô que fiquei era muito escuro, com lodo nas janelas, sem ventilação. Um cheiro forte de eucalipto para disfarçar o cheiro de mofo. É cobrada uma taxa de R$100,00 por dia para cada pet. Caso queira secagem do pet, mais R$ 40,00. Se quiser banho para pet de porte grande, mais R$100,00. Não é permitido sair e deixar os pets no quarto, ou seja, querem cobrar mais uma grana para você deixar no day care deles. Colocam cloro na piscina (mesmo a que é a dos pets). A piscina dos pets é super rasa, ou seja, se seu cachorro realmente gosta de nadar, este não é o lugar. No quarto, além de mofo e lodo, o controle remoto da TV não funcionava (não solicitei o reparo), o microondas não funcionava (foi trocado prontamente), o esquema de limpeza do quarto não é muito claro e praticamente não existem tomadas. Não existe saquinho ou qualquer alternativa para recolhimento de fezes dos animais e não há lixeiras. Com a intensa chuva, tinha muito barro para todo lado, inclusive no caminho para o local onde é servido o café da manhã. NO MEIO DO FERIADO interditaram um pedaço do piso da piscina dos pets para limpeza (com produtos químicos), ficaram com a wap ligada no período da manhã fazendo um mega barulho, ficaram também carpindo o local onde os pets deveriam estar brincando. Eu não recomendo no momento. Ainda falta muito para ser um hotel totalmente voltado para pets.
15 Março 2020 11:28
LUGAR INCRIVEL! Extremamente lindo o quarto que fiquei, muito confortável, uma lareira maravilhosa e uma vista linda.muito romântico. Fui muito bem recebida e meus cães mais ainda. O espaço externo é sensacional, não tenho palavras para descrever a experiencia que tive. Meus cães nunca estiveram tão felizes. Super recomendo
07 Março 2020 15:14
Um lugar de paz. Um lugarzinho no meio do nada, com sabor de chocolate e cheiro de terra molhada, essa foi a melhor descrição que eu poderia dar. Ótimo lugar para levar seu pet, com atividades exclusivas para seu filho de quatro patas. Hotel muito lindo em todos os detalhes!
31 Março 2020 23:03
Diária se tornou cara, quando não recebemos o conformo esperado. Falta zelo e cuidado. Café da manhã sempre igual, ficamos 7 dias, não tivemos roupa de cama limpas, aconchegantes, colchas finas, aquecedor do quatro não é suficiente para o frio, e é cobrado à parte lenhas para acender a lareira. Limpeza muito ruim, tanto do quarto quanto do local do café da manhã. Não é pq convivemos com os pets em todos os lugares e aceitamos sujeira. Lugar lindo, os cachorros são tratados com muito carinho. As trilhas oferecidas só acontecem na ausência de chuvas. Para minha PET foi ótimo, para mim e meu esposo, deixou muito a desejar. Além disso, cobraram diárias as 120,00 do PET a parte do que foi cobrado na reserva.
Chuveiro com aquecimento solar, mas que não aquece.
Wi-Fi que não funciona!
A natureza do local é linda, mas não vale tudo que pagamos.
31 Março 2020 17:17
Lugar sensacional! Excelente para os cães! Espaço externo enorme, trilha dentro do hotel! Muito bem estruturado para beber os cães e os tutores! Café da manhã ótimo!
Acomodações acima da minha expectativa! Além de tudo um atendimento impecável.
Mega aprovado!
Com certeza voltarei.
10 Fevereiro 2020 16:35
O hotel é muito bonito, todo construído em madeir e uma decoração muito bonita, o Hite também é pet friendly e conta com funcionários super prestativos, sem falar em sua localização excepcional, com uma vista excepcional para a Pedra do Baú, não deixe de aproveitar o pôr do Sol por lá, o hotel conta com uma reserva natural particular onde podemos caminhar em meio a Araucárias e pequenas quedas de água.
22 Dezembro 2019 18:13
Para quem tem pet ou gosta de pet o local é incrível. Espaço excepcional para os pets brincarem, vista linda, piscina para se refrescarem e muito espaço para correr.
Os funcionários são super atenciosos, o café da manhã é muito bem servido e o melhor é que você pode ir com seu pet tomar o café.
O único ponto negativo mas que não interfere na experiência é que as suítes simples estão com o piso um pouco gastos e talvez precisem de uma atualização, acabam passando a impressão de mal cuidados apesar de estarem muito bem limpas.
22 Dezembro 2019 6:20
Ainda estou hospedada, mas já quero deixar meu agradecimento.
Amei o conceito pet friendly. Amantes por pet, como nós, sempre buscávamos um hotel que permitisse nossa Micca ficar sempre conosco em todos os lugares e aqui nos permitiu essa experiência.
É a primeira viagem pós nascimento do meu bebê e posso dizer com muita certeza que voltaremos mais vezes.
Funcionários educados, atendimento excepcional e meu bangalô está em perfeitas condições. Chuveiro e torneiras com águas quentinhas.
Amei, amei e amei!
Parabéns pela a excelência do hotel.
28 Novembro 2019 9:19
Hotel incrível, experiência fantástica. Sem dúvidas sempre que formos em Campos voltaremos ao hotel.
24 Outubro 2019 7:09
Um lugar magnífico, rodeado de natureza, nascentes de água.um excelente atendimento!

Excelente para quem tem pets.um lugar que realmente vale a pena!
12 Outubro 2019 6:39
O lugar é muito bom.limpo.cafe da manhã gostoso.o meu problema foi só o colchão que é mole.agente afunda.pra quem é acostumado com o mais duro vai ter dores nas costas.demais.tudo perfeito. Só não voltaria mais por conta disso.
03 Outubro 2019 12:09
O hotel me jogou num quarto velho, onde nada funcionava, tv, frigobar, não existia 1 prateleira no banheiro, coloquei minha caixa de alimentos dentro do box e o ramal 9 onde vc reclamava o Felipe te dizia que já estava providenciando e nada acontecia. No primeiro dia de estadia, 16h e o serviço de quarto tinha desaparecido. Surtei, me sentia num albergue 3a classe. Pedi para falar com gerente, o Antônio, q não estava e até aquele momento, nenhuma recepção de boas vindas, só 2 meninos na recepção sem nenhuma responsabilidade. Por fim nos trocaram de quarto, mas o desgaste foi tão grande que perdi o tesão. Pena ter acontecido isso, porque me senti enganada. O espaço externo é maravilhoso.
08 Setembro 2019 21:04
Bom lugar para quem quer passar alguns dias de tranquilidade, muito verde, bom atendimento, só precisam dar uma renovada na estrutura.
08 Setembro 2019 16:49
Péssimo hotel, péssimo atendimento! Me casei na quinta e fui passar um final de semana no Surya pan. Um frio de 6° e não tinha água quente no chuveiro, ficamos mais de 24 hrs sem tomar banho, tive que fazer maior pressão para trocar de quarto e quando trocado por um melhor, a água da caixa do hotel tinha acabado, quando fomos tomar banho ou a água era gelada ou a água saia fervendo, tivemos que ficar intercalando para conseguir tomar banho, a gerente mal educada. Pessimo atendimento não volto e nem recomendo a ninguém!
19 Julho 2019 7:19
Bom é um lugar, bonito e grande mais o dono não é do tipo que trata bem, para eventos é um ótimo lugar com uma vista maravilhosa
23 Junho 2019 12:11
Sossego excepcional, natureza para todos os lados, ar puro! Local perfeito para acalmar corpo e alma, vale a pena.
14 Junho 2019 0:07
Lugar bem localizado, muito lindo, cafe da manha, tinha TANTA variedade q eu nao sabia o que escolher, sem falar q é um prazo longo das 8 as 12hrs, amei. Bastante frio pois fica dentro de uma mata, muito confortavel, porem o aquecedor nao funcionou, e o lugar por ser TÃO grande vc nao consegue muito entender os lugares e como chegar em alguns, na descrição da compra deu a entender q vc tinha direito as massagem, spa e tudo mais, e principalmente a lareira. Mas quando vc chega lá tudo vc tem que pagar. É um dia pra vc ficar 2 ou mais dias, fiquei somente 1 e nao deu pra aproveitar nada do lugar pois ou é la ou a cidade, mais é muito muito lindo o lugar!
07 Maio 2019 1:04
Pessoal fantástico em cortesia e atendimento! Lugar maravilhoso! Meu Pet foi muito bem recebido em todos os ambientes.
28 Março 2019 7:38
Adorei a Pousada Spa ambiente saudável
Tranquilo, contato com a natureza, ótimo para relaxar e fazer uma massagem.
24 Março 2019 23:34
Quero descrever aqui nossa experiência porque vale dedicar um tempo a isso.
Em primeiro lugar os funcionários são uns AMORES. Educados, solicitos é simpáticos.
O hotel é antigo, mas super charmoso. A vista e a conexão com a natureza é tão linda que se vc curte esse tipo de passeio não vai reparar em pequenos detalhes irrisórios perto de toda magnitude do hotel.
A cama é enorme e deliciosa, roupas de cama limpas e cheirosas.
Fomos com minhas duas filhas peludas, que são enormes e nunca as vi tão felizes e bem recebidas.
Tudo é um encanto.
No café da manhã tem uma área reservada para pets com água, ganchos para prender o pet ao lado da sua mesa enquanto se serve.
O café é uma delicia, super com gostinho de feito em casa. Servido fartamente até o meio dia, o q é ótimo porque vc pode dormir até um pouco mais tarde sem se preocupar.
As trilhas dentro do hotel parecem de conto de fadas! São lindas, limpas, bem sinalizadas e no coração da natureza.
O hotel todo tem alma por onde quer que você ande.
A piscina é linda e o cuidado em ter uma
Piscina enorme para os pets, linda e rasa é o máximo!
Há mto tempo não tínhamos uma viagem tão surpreendente positivamente.
Para quem faz questão de incluir os filhos de quatro patas nos passeios, não conheço um lugar no Brasil que seja melhor.
Obrigada por esse pedacinho do céu na Terra.
Voltaremos com certeza muitas mais vezes!
02 Março 2019 16:28
Excelente opção de passeio, principalmente para quem tem pets, muita grama, trilhas, lago, tudo muito limpo e organizado, café da manhã completíssimo, praticamente um almoço, pois é servido até o meio dia.
Não tem restaurante, mais isso não foi problema, pois é muito próximo a Vila Abernessia que tem ótimas opções de restaurantes e preços excelentes.
No quarto tem microondas e frigobar, o que possibilita esquentar refeições rápidas.
Funcionários Antônio, Milena, Tomaz extremamente atenciosos e prestativos.
O check in é as 15 HS mas chegamos pela manhã na cidade, passeamos por Capivari, fizemos um lanche no café Palácio que fica perto da pousada, e aceita pets na área externa.
É um lugar para acordar cedo e curtir o dia, por ser um local com muita mata e árvores, não tem muita iluminação noturna.
28 Fevereiro 2019 12:51
A estrutura do hotel é linda. Gigante, com muito verde e uma trilha impecável. Ficamos na suíte performance e não gostamos: tivemos problemas com chuveiro, vaso sanitário, tomadas e um dia não limparam o quarto. O chão é gelado e não tem nenhum tapete. Também não há serviço de quarto, nem opções no frigobar (além de agua). Há um micro-ondas e uma pequena estrutura para comer no quarto. O café da manhã é mediano, mas de boa qualidade. Volto a reforçar a beleza do espaço, lindo, arquitetura e decoração impecáveis, mas que deixa a desejar nas suítes. Tem uma piscina Grande e area para churrasco (não sei como funciona). O lugar aceita pets.
27 Janeiro 2019 11:52
É um hotel perfeito para namorar! O hotel aceita pets, isso é bom e um detalhe importante.não esqueça de levar Repelente!