20 Agosto 2023 10:10
Apesar da grande variedade de antiguidades, o ambiente não é agradável, e pouco organizado, espero rever o lugar melhor.
11 Agosto 2023 19:03
Eles tem muita coisa bacana é tudo organizado e enorme, mas o sistema de preços é horrível, não tem preço de nada, a vendedora tem que tirar foto de tudo o que vc se interessar e no final te passa os valores. Os precos são altos pra umas coisas e um pouco justos pra outras. Valeu a pena visitar mas os sitema de preço desanima, vc fica sem noção alguma de valores.
19 Julho 2023 21:08
Não conheci o lugar, porém já dei nota 1 estrela, pois vi que os outros não foram atendidos no mínimo.com educação.
Preços a gente negocia, porém simpatia e educação não tem preço.
18 Maio 2023 0:01
Muita coisa pra olhar, mais ninguém com vontade pra atender, gnt com caras fechadas e mal humoradas, preço sem noção (kombi sem documento por 13mil reais) o dono deve ter perdido a noção das coisas.e valores. Precisa de mais humildade.
Não pelos preços mas como tratar pessoas.
29 Março 2023 20:14
Local extraordinário! Se você procura algo inusitado, antigo, uma decoração única, é ali que você irá encontrar. Vale a pena conhecer.
22 Março 2023 13:34
Já fui em vários antiquários em vários países (recomendo Uruguai) e estados brasileiros e este é definitivamente o pior deles. Vários galpões cheios de lixo, visitas guiadas pré definidas que inutilizam galpões inteiros, todo tipo de bugiganga. Quem chega e vê de fora se surpreende, mas isso dura pouco: um funcionário vestido de um laranja "novo preto" vem denotar a desnecessária desconfiança do proprietário, tanto quanto aos fregueses quanto aos funcionários, que não podem saber o preço das coisas (a maioria o puro lixo, dificílimo de carregar) para não roubar, e não podem deixar os clientes por aí "roubando". Notei que o homem tratava mal seus empregados, e não compreendo absolutamente o apego dele com as coisas, o preço não faz sentido, o medo de ser roubado não faz sentido, essas coisas deveriam custar apenas alguns centavos dadas suas condições. Quer vender? Não vale a pena também, se vão ser tão mal cuidadas suas coisas.
Mais uma realização de um "empreendedor" que tem dinheiro para esbanjar e acumular mais.
11 Março 2023 19:45
Muito desconfortável "visita guiada" do paranoico dono, um ricasso que vende lixo mal cuidado. Coisas bonitas já tiveram sua beleza estragada pelos cupins, baratas e ratos que ficam no estabelecimento. Não vale o gasto para restaurar.
O vendedor dá preços aleatórios baseadas no cliente.
Recomendo vacina de tétano. Até fazer negócio com o pilantra salafrário da Pç. Carlos Gomes de Campinas vale mais a pena.
03 Março 2023 23:23
Muita coisa legal, mas em muito mal estado! Algumas estavam um pouco melhores, mas o preço não vale nem um pouco a pena! Mal atendimento, de o dono te seguir pra ver se você não roubado! Se eu quisesse roubar tu nem saberia.
21 Janeiro 2023 0:23
Muito interessante visita lo é uma viagem no tempo. Antiguidades e diversos objetos interessantes. @sitelugardahora @bikeaquaticavendas #campinas #antiguidade #lugardahora #interiorsp.
27 Novembro 2022 19:36
Muita coisa pra olhar, a gente até se perde de tantas coisas tem, muito bacana o lugar e as vendedoras muito pacientes durante a visita
02 Outubro 2022 19:34
Bom atendimento. O lugar é muito grande, precisa de muito tempo para conhecer. Vc e atendido por uma vendedora durante o período, que acompanha a todos os lugares. Não existe preço nas peças, ela anota e depois consulta com o dono. Os preços são mais caros que a média em outros lugares, mas vale a visita.
17 Setembro 2022 3:02
Bons produtos, local com tens interessantes, poucas vagas, mas ajuda, loja com Bom visual e organizada, bons produtos e funcionários na maioria prestativos. Sempre fico perdido de independência estão os itens que procuro, pois sempre estão mudando de lugar, mas sempre que solicito ajuda alguém na loja da um help.
16 Setembro 2022 7:42
Tive uma experiência bem ruim, após ter visitado e comprado alguns itens até que bacanas com um preço inflado (o proprietário da o preço na hora e de acordo com a cara do cliente).
Presenciei em uma segunda visita esse mesmo proprietário sendo rude e grosseiro com as vendedoras e também desonesto ao vender por WhatsApp um espelho afirmando ser de madeira que na verdade era de acrílico (com preço inflado) e ao constatar o erro no momento da retirada, o proprietário se negou a devolver o valor pago, alegando que ficaria de "crédito " para pegar outros produtos na loja. Ora, como confiar nisso já que ele faz o preço na hora e pela cara do cliente? Certamente iria me cobrar o valor do espelho em qualquer item sem valor. Achei melhor ficar com a enganação mas não volto nunca mais. Cuidado.
01 Julho 2022 5:28
Definitivamente não vale a pena, na verdade não é um espaço de antiguidades mas sim, um ferro velho abarrotado de inutilidades e peças em péssimas condições. Sem contar o péssimo atendimento, você se programa para a vista, agenda o horário e a atendente sai pra almoçar no horário agendado, lamentável. 100% sucateado.
29 Junho 2022 2:27
Não recomendo, não vale a pena.
De todo o estoque deles, 5% deve ser antiguidade, o resto é pura sucata e lixo, como por exemplo, embalagens usadas de adoçante e bebidas para vender.
A visita é com hora marcada e acompanhada com um vendedor (a), o que incomoda um pouco, mas é coerente. O vendedor (a), que por sinal não cumpriu o horário marcado, pede para tirar fotos dos itens que temos interesse para depois, no final da visita, pegar o preço com o dono do lugar.
Porém, pegar o preço é uma tarefa quase impossível, fiquei mais de 1: 30 hora para ser atendido pelo dono para pegar preço de meia dúzia de coisas que me interessaram. Desisti e sai sem comprar nada.
04 Junho 2022 19:34
Péssima experiência.
Uma sucata, um lixão “a céu aberto”.
Quando vc entra nos galpões cheio de coisas inúteis, sujas, fedido, estragadas, enferrujadas, vc encontra de tudo.
Desde copo quebrado a potinho de adoçante zero call cheio usado.
Peças quebradas, espalhadas, importante ter a vacina de tétano em dia.
Quando vc acha algo que deseja comprar, precisa tirar foto e no final esperar o Dono te passar o preço.
Claramente o preço é de acordo com a cara do freguês.

Após quase 1: 30h em pé esperando a boa vontade do dono vir nos atender, e nada!
Resolvemos sair sem nada pelo pouco caso.
Péssimo!
Nada vale a pena!
28 Março 2022 0:04
Péssimo ambiente! Uma pena pois os produtos são excepcionais, verdadeiras peças raras, fui apenas uma vez para nunca mais voltar! Diversas vezes avistei ratos imensos "passeando" pela loja. Realmente um desleixo do proprietário pois os funcionários estão de parabéns, atendimento excelente! Só por eles é que dei uma mísera estrela na avaliação.
LAMENTÁVEL!
25 Dezembro 2021 2:45
Vi este lugar em um vídeo no YouTube e daí fui lá para conhecer. Não sei se o fato de chegar de moto influenciou no meu atendimento, mas de tudo que eu perguntava a jovem que nos acompanhava feito um "cão de guarda" dizia que estava vendido e quando digo tudo, é tudo mesmo. Ah! Havia uma pessoa lá que foi até educada comigo, a senhora que limpava o local.
Lugar cheio de antiguidades e muitas tranqueiras tbm e que não perco meu tempo voltando.
19 Novembro 2021 11:19
A minha experiência não foi boa. Logo que cheguei encontrei um porco, sim um porco enorme e machucado no rosto. O lugar tem bastante coisas, mas o preço não me animou, o dono dá o preço na hora e os vendedores nao sabem informar. Uma pena.
14 Setembro 2021 16:06
O lugar é muito bacana. Vale a pena a visita, porém, é melhor agendar horário pois o espaço fica cheio de clientes.
28 Julho 2021 13:22
Chegamos no local e estava fechado. Batemos palma por varias vezes ate que um funcionario vdio atender e nos disse que o atendimento era so por agendamento. Informamos que nao sabiamos e que auerianos visitar o local. Entao foi nos permitido entrar mas tingamos que dizer o que procuravamos. O funcionario pareceu-nos bem seletivo e disse que nao podiamoa visitar e nem tocar em nada qdo um sobrinho viu um sino. A crianca ficou super sem graça. Estavamos procurando uma fonte para lago, mas o desinteresse do vendedor em nos oferecer algo foi tanto que desanimamos. Nos mostrou pecas de longe, sem interesse algum, sera que pensou que nao podiamos pagar? Nos disse que estavamos no lugar errado! Saimos decepcionadas!
19 Julho 2021 2:43
Adorei a experiência, ao chegar no local estava fechado porém você entra em contato com o vendedor e ele vem te atender, sinceramente o vendedor que nos atendeu foi super gente boa, mesmo eu falando que não tínhamos a intenção de comprar pois achávamos que o lugar era aberto pra visitação, ele foi bem atencioso e no fim acabamos comprando umas coisinhas. Pena que é longe se não eu iria mais vezes.
26 Junho 2021 8:31
O local é excepcional.muita coisa.um colirio para os olhos de quem gosta de antiguidades como eu.mas o rapaz que nos atendeu muito seco.sem assunto. Ríspido.muito ruim para atender as pessoas.
02 Agosto 2020 6:03
É um lugar excelente pelas coisas expostas, já o atendimento.tive o azar de ser atendida por um jovem grosseiro e sem paciência, como a visita é guiada ficou super constrangedor andar com uma pessoa retrucando todas as conversas que nosso grupo tinha.
08 Junho 2020 19:18
Cheguei às 10 da manhã de sábado estava fechado, na página do Facebook constava como aberto até às 14 horas
12 Outubro 2019 7:41
Muito bom, adorei, tem muitas coisas antigas, vc consegue voltar no tempo. Mas o preço é bem salgado.
11 Outubro 2019 15:56
Sem dúvida alguma um lugar espetacular.
Minha volta ao local se deve sem dúvida alguma o excelente atendimento que a Aline me prestou, desde o primeiro momento ela foi muito solícita e gentil.
Vale muito apena visitar o local.
Voltarei muitas vezes!
17 Setembro 2019 18:11
O lugar é muito bacana, mas o atendimento é péssimo.faz meses que fui lá em busca de um bau, achei vários que me interessei.só que estavam em local de dificil acesso, então o vendedor disse que iria retira-los e me avisar quando estivessem disponiveis.isso faz exatos 3 meses, mesmo eu cobrando TODA semana, nunca me retornaram.total desrespeito
10 Julho 2019 1:40
É um acervo impressionante! A loja é imensa, e tem de tudo. De decoração até carcaças de avião.
01 Junho 2019 20:33
Execelente.local.muitas coisas para comprar.existe organização.dentro da desorganização.kkkkkkkk.funcionários atenciosos e prestativos. Boa negociação se levar bastante coisas. Tem de tudo.desde avião.ate bicicletas.antigas.bancos.e muito material de ferro.
31 Maio 2019 11:06
Realmente o lugar é muito legal, muita variedade de produtos, mas a conservação das coisas deixa um pouco a desejar, os valores também, a vendedora foi muito gentil. Mas esperava mais
24 Março 2019 9:03
Tem muita coisa legal! Tem que carimbar muito, uma manhã não é o suficiente se não sabe bem o que quer!
10 Março 2019 21:04
É mais um ferro velho do que um comercio de peça antigas.
Coisas quebradas largadas no tempo sem nenhum tipo de organização por tipo de objetos.
Tem um porco enorme que fica solto no meio das coisas. Sulreal.
Você fica o tempo todo vigiado e monitorado. Não pode olhar os objetos de seu eventual interesse. A visita é monitorada.
Nada tem preço então tem que tirar fotos e aguardar o proprietário aparecer para avaliar o preço. Ele não estava no local sem previsão de retorno, então voce tem que ficar aguardando. Informação do monitor se ele aparecer te dá o preço.
Parei para olhar uma peças no chão a monitora disse que eu tinha que seguir o roteiro determinado por ela, que depois eu podia olhar. Você não fica a vontade no local. Tem que seguir o roteiro deles.
Decepção maior foi quando ela me levou a um galpão sujo e mal iluminado e fechou a porta, com um cheiro de urina la dentro insuportável.
Decidimos ir embora imediatamente.
Não percam seu tempo indo a esse ferro velho.
21 Fevereiro 2019 8:04
O lugar deixa a desejar. Uma empolgação momentânea é cortada logo na entrada. Peças mal cuidados, é completamente sujas. Lembra mais um ferro velho do que um lugar de antiguidade. Ter um local de antiguidade requer um respeito e cuidado com as peças, não simplesmente só comercializa-lis de maneira aleatória.

Sequer os preços sabem dizer na hora. Pegam o seu telefone e depois passam os preços que estão fora da realidade pelo estado de conservação dos objetos.

Espero que alguém leia essa msg antes de ir a esse lugar nefasto.