09 Dezembro 2023 19:01
Excelente estada!
Desde o check in com a simpatia de todos da recepção, a limpeza impecável dos apartamentos, o café da manhã com itens variados, a academia super equipada que agora todos os hóspedes tem acesso e a lojinha de conveniência com muitas opções de snacks e lanches rápidos! Esse é o meu hotel favorito em SÃO PAULO.
07 Dezembro 2023 23:58
Minha estadia no hotel foi uma experiência maravilhosa. Começando pela acomodação super aconchegante que excedeu minhas expectativas. Desde o momento em que entrei no quarto. Ambiente acolhedor, super aconchegante e bem decorado, para um descanso relaxante após um dia agitado de trabalho. O café da manhã excepcional, com uma variedade de opções deliciosas e frescas, desde frutas e iogurtes até pratos quentes preparados na hora. A equipe demonstrou um compromisso excelente e de qualidade, proporcionando uma experiência ótima que realmente elevou minha estadia.
Em resumo, minha experiência no hotel foi marcada por acomodações aconchegantes, um café da manhã excelente e uma localização conveniente. Recomendaria sem dúvidas!
03 Dezembro 2023 12:21
No Staybridge me sinto em casa, um hotel que oferece todo conforto, comodidade, qualidade e sua localização é perfeita, pois posso em poucos passos ir em diversos lugares, como excelentes restaurantes, lanchonetes, farmácia, lojinhas, uma infinidade de locais.
Parabéns pela verdadeira hospitalidade ao time do Staybridge!
26 Novembro 2023 7:41
Sofri um ato racista na acomodação!
Reservei um quarto na acomodação para uma estádia que duraria do dia 08/12/2023 ao dia 11/12/2023.
Cheguei ao hotel com minha família composta por 5 pessoas e fomos desagradavelmente recebidos mas prosseguimos com os trâmites necessários para a estadia! A recepcionista Liliane questionou se poderia aceitar meu documento original com foto que no caso era uma carteira de trabalho e os colegas ao lado disseram que não teria problemas ficaram rindo da situação, após o recepcionista João veio me informar que seria preciso eu contratar dois quartos já que não poderia colocar uma cama extra. Estou com 3 crianças, uma de 13 anos, uma de 3 anos e uma de 1 ano. Meu marido e eu informamos que era inviável colocar menores de idades em quartos separados e eles disseram que só poderíamos nos hospedar se fosse assim.
Quando comecei a entender que o problema era esse, eu me hospedar.
Ficamos 1h e 20min na recepção do hotel, eu uma mulher grávida, meu filho uma criança autista, ou seja, duas prioridades, esperando resolver a situação. Após todo inconveniente chegamos a infeliz solução de ter que separar os adultos, no caso eu e meu marido, em quartos com as crianças. Ainda assim tivemos problemas, já que os recepcionistas nesse momento estavam rodeando e tentando impedir nosso acesso. Quando chega ao nosso lado um casal com uma criança e eles oferecem cama extra, os mesmos que recusaram para mim. Para esse casal, também foi oferecido água e cortesias que para mim em nenhum momento foram oferecidas. Com a chegada desse casal eu percebi o que infelizmente estava acontecendo, um ato racista, eu enquanto mulher preta que me senti completamente discriminada por esses recepcionistas que em todo momento me trataram com descaso, deixando explícito muitas vezes que na opinião deles eu não teria condições financeiras de arcar com a estadia, mesmo estando grávida e com criança de colo. Quando informei que eu e meu filho éramos prioridade e que precisava agilizar o processo já que estávamos 1h nesse impasse, eles tentaram nos obrigar a assinar a ficha somente de um quarto, quando estávamos pagando por dois, fiz a reclamação e os funcionários debocharam dizendo que as fichas não mudariam nada.
Eu estou extremamente constrangida em ter que passar por uma situação racista, preconceituosa numa viagem que foi planejada e organizada por mim e minha família! Racismo é crime e vou levar essa situação aos órgãos responsáveis para que outras pessoas não passem pela mesma coisa que eu passei nesse hotel extremamente racista e preconceituoso
03 Maio 2020 9:44
A localização é sensacional, indiscutível. Amo essa região e estou perto dos meus restaurantes preferidos, além de estar ao lado do melhor shopping ao céu aberto de São Paulo. Os quartos são exatamente iguais às fotos, sem surpresa. Quanto ao box do banheiro, é extremamente apertado, se prepare pra essa experiência. Eu já sabia porque já tinha lido os comentários, mas não achei que fosse tanto. Isso não comprometeu minha hospedagem, nada disso. É mais pra prepara-los: quando lerem sobre isso, acreditem. Rsrsrs. Os funcionários foram super atenciosos! Tive um inconveniente e foi rapidamente resolvido, com muita praticidade e autonomia por parte deles. Com certeza recomendo o hotel e espero voltar outras vezes.
09 Março 2020 12:08
A recepção é excelente, procuram atender as necessidades dos hóspedes, mas o quarto onde fiquei tinha cheiro de mofo e um colchão desgastado. A localização é excelente.
10 Março 2020 13:14
Very weird showers. It leaks all over the floor and it's impossible to not smash your arms on the oddly misplaced soap dish
22 Fevereiro 2020 12:29
The hotel is ok for a quick stay, even though the room is spacious the shower is very crowded and the water pressure is terrible. Breakfast got improved, and a lot more options for food downstairs.
18 Fevereiro 2020 2:40
Just enough - no value for money with basic amenities

Staying from 23rd Nov to 28th Nov 2019

Pros: -
Nice breakfast
Good, Supportive front desk

Cons: -
Tiny showers and toilets (I am 6 feet and 90KG.the shower was just enough to accommodate me)

No courtesy to put a complimentary water bottle like any basic hotel despite of paying around 150$ per day!

Fitness centre is chargeable! - it’s was funny to see that they charge 15$ over and above 150$ room charges for fitness centre use!

Old building - old electrical switches and noisy air conditioning.lift like a sloth.need to renovate it very badly!

Location is not the best. I didn’t like it personally

I do not prefer here for my next time for sure. Just 2* with 4* price.
12 Janeiro 2020 2:38
Very well located.
But the best it's the hotel staff, they went above and beyond to help me with my desires.
11 Janeiro 2020 20:51
Já fiquei diversas vezes no hotel e só me surpreendo positivamente. Sempre sou muito bem atendida por todos e todas! A localização é maravilhosa e toda a infraestrutura também. Daria mais estrelas se pudesse:)
05 Janeiro 2020 8:56
Desde o atendimento até as condições físicas do quarto são perfeitos a tudo que se propõem a fazer! A cama é muito confortável e a vista da varanda é incrível!
17 Dezembro 2019 14:54
Ótimo Hotel no Itaim.
Sempre fico lá e sou muito bem recebido pela equipe do hotel.
O Wi-Fi poderia melhorar.
16 Setembro 2019 6:57
Os quartos são maravilhosos! Só não leva 5 estrelas pois a calça da lateral externa está com deformidades, assim podendo provocar quedas graves. Fora isso, o hotel é perfeito!
14 Setembro 2019 7:13
Excelente hotel o meu preferido em São Paulo, localização excelente, apartamento excelente e equipe nota 10.
10 Setembro 2019 20:44
Muito organizado e confortável. O espaço do salão do café da manhã é subdimensionado e destoa do conforto do resto.
29 Agosto 2019 6:27
O restaurante do hotel, também aberto ao público, oferece deliciosa comida do tipo caseira. Não deixe de experimentar a feijoada!
12 Agosto 2019 13:44
Muito bom, espaço no quarto, cafe da manha e restaurante poderiam ser melhor, mas vale a licalizacao que tem otimos restaurantes ao redor.
25 Julho 2019 20:22
Nice suite but smallish. Breakfast is all protein sugars and carbs. Little for vegans and people who like some greens for breakfast. I get it we eat out right.
07 Julho 2019 0:23
Ótima opção, bom atendimento de forma geral, suítes bem organizadas contando com copa interna, bem localizado, rodeado de boas opções gastronômicas, barzinhos e até cinema
04 Julho 2019 11:09
Cheguei nesse lugar pra passar com o médico Dr. Vicente, a consulta era 11: 23, chegamos 18 minutos atrasados devido um trânsito que pegamos, o mais frustrante era que a minha filha de 6 meses está gripada e foram vários fatores do atraso de 18 minutos e não fui atendida nesse lixo. Pagar convênio pra que se estão pior do que o sus? Ridículos, ainda bem que tenho tudo registrado e acionarei a justiça. O médico lá andando por um lado e por outro e nenhum paciente pra atender e vocês não me atenderam.
30 Junho 2019 21:55
Modern and comfortable rooms, Central in Sao Paulo, amazing breakfast. Hotel is much higher level of service and quality than typical Staybridge, fresh breakfast with lots of options, fresh coffee eggs, cheese bread (Pao Queso), meats, cheeses, fruits, many coffee options, it is so good lines are typical to get a seat. Rooms are large, modern, and well equipped. Clean up service on weekends are included (not common for Staybridge) The only recommendation I would give them is a larger bathroom sink and faster internet.
26 Junho 2019 20:50
Fui prestar serviços terceirizados amei o local, pessoas atenciosas, bem localizado ambiente limpo maravilhoso recomendo com certeza
31 Maio 2019 7:47
Hotel muito bom, em uma área repleta de bons restaurantes, quarto muito agradável, muito limpo, arrumado
29 Março 2019 19:16
Tive um upgrade e pude admirar a pujança da grande metrópole do alto da varanda do 2908! Uma noite de sono como há muito não tinha, atendimento top, serviços de primeira! Recomendo!
26 Março 2019 7:41
Preco muito caro.mas qualidade muito bom em geral.e localizacao muito bom.prefiro esse hotel do q muitos outros cinco estrelas q so cobra caro e nao faz diferenca nenhum q 4estrelas.
11 Março 2019 16:48
Ótima localização, quarto super confortável e grande. Café da manhã muito bom e variado. Só acho que pelo valor da diária, a academia, mesmo sendo terceirizada, não deveria ser cobrada a parte.
Tem um pequeno shopping ao lado, com cinema e restaurantes, ótima comodidade.
11 Março 2019 10:49
Pros:
The staff is really nice
The view from the room is great
the room is really big, nice and comfortable

Cons:
The internet connection was horrible, I needed to talk twice with the support and seat near in the kitchen near the door
The minibar items weren't renewed
Every time I used the shower there was water at the floor
25 Fevereiro 2019 20:52
Ótima estrutura, super limpo, amplo, ótimos travesseiros, pia, micro-ondas, tábua e ferro, ampla escrivaninha. Banheiro e bom ducha quente e com bom volume dr agua. Uma pequena loja de conveniência.
No lobby tem um mini shopping, com MC, Burguer K, taco Belo, Starb, Kinoplex Itaim e outros restautantes.
Vc não precisa sair para comer, muito pratico.
Estacionamento gratuito no subsolo, vc leva a chave, as vagas são apertadas.
24 Fevereiro 2019 12:54
Lots of places to eat and have fun within walking distance, very safe neighborhood, close to parque ibirapuera too