11 Março 2023 12:34
Não posso reclamar de nada, do inicio ao fim da minha reserva tudo correu muito bem, o Sr. Falcão tem o jeito português de ser isso pode assustar alguns, mas para quem tem familiares portugueses sabe que isso é normal deles, e não é ser rude! Vi alguns comentarios que fala que fica longe disso daquilo, que não tem comida, que o café é simples etc etc etc, acredito que o problema é que essas pessoas não leem as informações e não fazem uma pesquisa antes, O café da manhã não é um buffet colonial, mas teve bolos quentes e pão de queijo saindo fumaça e fresco toda manhã. Nada de exagero tudo no ponto, o horario achei perfeito começa as 9, nada na cidade da estrada do vinho começa a funcionar antes disso a não ser que seja para café então o horário é bem condizente, Local ideal para descanso. E gostei de todos que me atenderam, até pretendo voltar com filhos e noras em uma proxima ocasião
09 Dezembro 2021 19:57
Paz, lugar lindo. Fui bem atendida. Local limpo, não tinha nada quebrado ou vazando no quarto. Café da manhã é simples e ótimo. Não vejo necessidade de um banquete. Fica há 20 min da estrada do vinho e do centro. Mas vale a pena pelo sossego. Voltaria e indico.
07 Dezembro 2021 21:08
Lugar calmo, isolado, cercado de natureza.
Pratos bem servidos, polvo fresco e no ponto!
Café da manhã servido com cuidados em relação ao covid.
Gostaria de ter ficado hospedada nos chalés.
Lugar ótimo para quem quer tranquilidade, descaso, comida boa e vinho!
04 Novembro 2021 0:27
De tudo. Eder e Matheus, funcionários super atenciosos, educados e animados. O dono da pousada, seu Falcão, também é super legal! A pousada é linda, aconchegante, um ótimo local para relaxar, aproveitar a natureza e melhor ainda ao lado da pessoa que gosta. A comida da pousada também é maravilhosa. Em resumo, SUPER INDICO a todos! Só dou 10, porque não dá para dar 100
01 Dezembro 2020 11:29
Ótimo atendimento! Atendeu muito as expectativas! Sr Falcão excelente pessoa! Lugar incrível em contato com a natureza.
19 Maio 2020 7:10
Lugar bonito mas falta infraestrutura e capricho com os hóspedes, funcionário Henrique é ótimo.
16 Maio 2020 1:30
Funcionários atenciosos. Conforto do quarto e chuveiros ok
O horário do jantar é restrito. Os pedidos só são aceitos até às 20: 30. Chegamos às 20: 50 e pedimos duas bruscetas. Fomos informados que a cozinha já estava fechada embora haviam outras pessoas aguardando os seus pedidos. O Sr. Falcão, proprietário, veio até nós de maneira nada educada e disse que não podia mais nos atender. Rolou um stress. Depois de nossa ponderação ele concordou em nós servir. Esse sr precisa rever a sua maneira de tratar os hóspedes que são a razão do seu negócio
19 Janeiro 2020 4:41
Pousada mto aconchegante, com ótimo atendimento. Conta com chalés com lareira, lago no centro, piscina e um ótimo restaurante com atendimento exclusivo e pratos selecionados.
11 Setembro 2019 19:46
Lugar muito gostoso para descansar, muita paz e sossego.
Porém eles deveriam abrir o bar da piscina e colocar um poste de luz forte no Gramado.
07 Setembro 2019 22:16
Não indico! Tínhamos a intenção de reservar 5 quartos para família, mas depois de um atendimento muito grosseiro pelo telefone e não aceitarem crianças, achei melhor deixar um comentário para ajudar os demais a evitarem o stress com esse hotel.
05 Setembro 2019 15:04
Lugar lindo!
Comida deliciosa!
Atendimento maravilhoso! O proprietário Sr. Falcão sempre mto solícito e nos deixou mto a vontade.
Certamente voltarei
04 Setembro 2019 11:59
Atendimento excepcional e cordial por parte de toda equipe, especialmente pelo proprietário Sr. Falcão!
26 Agosto 2019 7:03
Gostamos muito da hospedagem! Lugar tranquilo, com muito verde e um excelente atendimento por parte do Sr. Falcão e sua equipe.
14 Março 2019 4:01
Espaço muito bonito. Quartos limpos e bem equipados. Não tem wi-fi e o sinal de celular é muito ruim na região, então não espere internet por lá.
30 Novembro 2018 2:07
Minha experiência nessa pousada foi péssima, local sem estrutura. Não tem wi-fi, internet não pega, chalés úmidos cheirando a mofo, não tem ar condicionado, nem ventilador, não tem interfone nos quartos. Café da manhã começa às 9: 00h, saímos para almoçar e quando voltei às 17: 00h o quarto não tinha sido arrumado. Enfim, vários hóspedes que encontramos reclamando, a minha sorte aínda foi que no meu chalé tinha tv, pois ficamos sabendo que existiam alguns que nem tv havia. Acabei vindo embora antes. Lamentável pagar por algo que nos deixou insatisfeitos, já que o acerto da estadia pagamos assim que chegamos, senão realmente não teria pago os 50% por cento restante.
12 Outubro 2018 0:56
Concordo com a Tatiana Z, lugar é bonito, grande, muito verde, a banheira é ótima, ducha ótima.mas também não gostei do proprietário, nada simpático. Fui ao local pelo Waze colocando exatamente o endereço do Spazio e para minha surpresa não tinha nada no local (o waze me levou a uns 2 kms antes de chegar no Spazio), liguei para me informar ou dar mais referência, ele foi meio grosso ao explicar.enfim.deixei pra lá, afinal já tinha reservado. Tem esse negócio de avisar após as 23 horas (caso tenha que sair a noite). Café muito tarde 9: 00 hs. No quarto que fiquei não tinha nem se quer uma TV de TUBO.rs.sem interfone.masss o quarto foi bom. Não recomendo a IDOSOS ou pessoas com necessidades especiais (assim como eu) pois tem muitas escadas.e SEM NENHUM CORRIMÃO. Não volto mais para lá.
24 Junho 2018 2:25
Fui muito mal atendida pelo dono e/ou administrador da propriedade durante o check in. Pessoa deselegante, pra não dizer rude e mal-educada, a ponto de reclamar que eu recebi desconto na diária por ser cliente Genius. O local aceita animais de estimação, porém no final do descritivo da pousada diz que "custos adicionais podem ser aplicados" (mas essa informação não aparece na confirmação da reserva). O verbo "podem" leva a possibilidade de ser ou não aplicado, portanto não fica claro se o local aplica conforme a cara do freguês ou o humor do tal senhor, pois ele informa a taxa na hora que você chega no check in. Minha sugestão é que isso esteja claro no ato da reserva para que nenhum desavisado se surpreenda. Além disso, quando fiz a reserva o descritivo dos chalés incluía televisão. Para minha surpresa o nosso chalé não tinha televisão. Perguntamos se havia uma sala de tv, nos informaram que sim, no mezanino do restaurante, mas quando fomos usar no jantar, pois estava com minha avó de 85 anos e queria passar um pouco o tempo, nos disseram que a TV não estava funcionando. Além da piscina e rede na varanda, não há outros entretenimentos na pousada. Apesar de algo tão comum em propriedades de padrão até inferior a esta, a pousada não oferece wifi, só com 4G. Resumindo: o custo foi mais alto que o benefício da hospedagem nesse local.

Para não dizer que não há nada positivo o lugar é muito bonito, muito verde, tranquilo, um lugar para fazer nada, simplesmente desconectar, ler um bom livro, descansar. O restaurante tem pratos muito saborosos e bem servidos.