04 Julho 2023 17:31
O ponto mais forte do hostel, com certeza, é a sua localização. Ele fica numa rua paralela à Av. Paulista e do lado do Shopping Cidade São Paulo, que tem entrada tanto pela avenida paulista quanto pela São Carlos do Pinhal (rua do hostel). Perto também da estação trianon e de um ponto de bikes do Itaú.

Todos os funcionários muito atenciosos, explicam bem sobre o funcionamento do hostel. Prontos para tirarem quaisquer dúvidas sobre a região, onde conhecer, onde ir comer, etc.

Áreas de uso comum bem limpas e organizadas, roupas de cama e toalhas (que são entregues no check-in) em boas condições também.

Para quem tem sono leve, o ideal seria fechar um quarto menor com um grupo de pessoas que você já conhece, porque o movimento de entrada e saída é 24h, então muito provavelmente você encontrará pessoas voltando de manhã cedo, saindo de madrugada, etc. Mas geralmente as pessoas são conscientes e tentam fazer o mínimo de barulho possível.

No geral, super recomendo!
21 Junho 2023 22:30
Atendimento acolhedor, ambiente tranquilo, confortável e seguro. Um bom lugar para estada em São Paulo.
03 Junho 2023 22:47
Experiência péssima. Acabei de sair. Estou bem chateado. Vim pra SP trabalhar, passei a noite viajando e liguei e falei com o Marcos bem atencioso que concordou em eu ficar apenas algumas horas. Entrei 6h30 e sairia as 14h, horário diferenciado de check in / out. Me ofereceu dois preços: quarto com ar ou com ventilador. Optei pelo ar. Cheguei, falei que não precisava tomar café, estava bem cansado e fui deitar. Acordo com outro funcionário às 11h, abrindo a porta adentrando com um rapaz detetizando e desligando o ar. Nem bom dia e nem me perguntou se eu não queria mais o ar. Desligou e saiu.
Pra que oferecem um serviço se depois desligam o ar? Não consegui dormir mais, arrumei lençóis, toalha, entreguei e saí. Funciinario grosseiro, monossilábico para me responder na saída. Não entendi o que havia de errado para tal tratamento. Paguei e me sinto lesado. Que arrependimento de ter ido à esse lugar.
12 Fevereiro 2023 3:46
Gostei muito por ser minha primeira vez num rostel, so não consegui dormir de madrugada devido a uma obra ou algo do tipo feito no local e o vai e vem de hospedes nos corredores, sem contar um colega de quarto que saiu duas vezes durante a noite pra balada. Tirando isso gostei muito.
18 Janeiro 2023 6:12
Adoro ficar hospedado no Soul Hostel. Tem uma ótima localização, um ótimo atendimento. O ambiente é muito amistoso com os hóspedes e funcionários.
28 Dezembro 2022 7:54
Lugar nota 10. Começando pela localização e preço, não imaginava encontrar um lugar assim com preço justo e bem no coração de SP.

Continuando vem o atendimento e a higiene. O cuidado que todo o time tem com a organização e limpeza além da atenção com os hóspedes, me fez sentir em casa.

Não só isso, ao voltar à São Paulo, este será meu endereço. Recomendo.
04 Dezembro 2022 22:21
O local tem boa localização, tem uma vibe boa, mas poderia ter quartos específicos pra quem ronca, pois eu passei a noite toda em claro com um hóspede roncando.
No mais tudo dentro das expectativas de um hostel.
27 Novembro 2022 13:50
Achei um ótimo lugar pra viajar com os amigos, fica bem localizado, próximo da avenida Paulista, facilitando acesso de várias coisas como metrô ou outras coisas que você quiser fazer por lá
09 Novembro 2022 4:13
Minha primeira vez, fui acolhida e simplesmente amei.
Local limpo em todos os locais, cabine individual banho organizado, cozinha 10, com todos os utensílios
Café da manhã perfeito.
Recepção exemplar.
Super recomendo
23 Outubro 2022 4:38
É limpo, organizado e muito bem localizado. O lugar é simples, mas o preço é muito justo para estadia em SP.
07 Outubro 2022 12:42
O hostel tem uma ótima localização, próx à estação de metrô. O ambiente é limpo e agradável (pra quem gosta de tirar fotos a entrada e a recepção tem uma decoração descolada, bem instagramável). Funcionários cordiais, atenciosos. Por ter café da manhã incluso, o preço da diária é justo. Voltarei mais vezes.
13 Setembro 2022 8:02
Localização perfeita, hostel organizado, bonito e limpo. Café da manhã justo pelo preço (é um sanduiche e 1 fruta por pessoa, mas tem bolachas e café a vontade). Só achei que o pessoal da recepção não recebeu muito treinamento, poderiam atender melhor. Parecia que estavam fazendo um favor em me atender.
09 Setembro 2022 6:53
O hostel e bem localizado, possui um ótima estrutura, tudo muito organizado tem um barzinho, a um quarteirão da paulista. Vale a pena se hospedar lá.
07 Setembro 2022 5:03
Localização ótima, funcionários maravilhosos e área comum ótima. Drinks bons com bons preços.
Mas os quartos.
13 Junho 2022 20:02
Não fazem check-in adiantado.
Fora isso, equipe ótima, limpeza excelente. Minha segunda vez aqui.
30 Maio 2022 15:01
Estou dando minha avaliação logo na entrada recepcionistas infelizes.
Cheguei na casa ele me conta problemas antigos nem se importa em me recepcionar da melhor forma, a outra recepcionista acho que chilena nossa super grossa não quis me apresentar a casa e demorou muito para me atender.
Difícil achar um hostel que trate todos bem acho que eles escolhem a quem dar tratamento básico regular de hostel.
Atenção com hóspedes eles não está pedindo favor a vocês.
30 Maio 2022 8:08
O hostel esta mto bem localizado ao lado do metro Trianon, atrás do Shopping da Cidade, vc pode fazer mta coisa por ali andando sem ter q gastar com metro ou onibus.

Nao gostei do atendimento do hostel deixou mto a desejar, o recepcionista da noite Gabriel hoje as 6hs da manhã estava aos Gritos e gargalhadas conversando com outra funcionaria, parecia q era uma feira livre! Levantei e pedi desculpas ao interroper tamanha conversa amistosa onde todos do hostel podiam escutar e sinalizei q era 6h da manhã.

Fui retratar tal inconveniente ao Felipe atendente / Recepcionista da manhã q fez pouco caso e nao deu mta atençao para minha reclamacao.

A limpeza esta nivel aceitavel O quarto 1 fica com cheiro de esgoto problemas de hidráulica.

Colchao sofrivel! Porem tinha ar condicionado no quarto.

Café da manha bem simples, onde eles ja te deixam preparados na mesa a unidade de pao com frios, outros itens (Bolachas, Suco, cereal, leite) vc mesmo se serve.
26 Maio 2022 1:08
LOCALIZACAO PRIVILEGIADA
PESSOAL SUPER ATENCIOSO
LOCAL LIMPO E ORGANIZADO
AMO SEMPRE ESTAR POR LA.
03 Março 2022 16:40
Horrível atendimento. Acabei esquecendo um objeto quando saí do hostel. Quando me devolveram, notei a falta de vários pertences.
Além disso, tiveram falta de consideração oferecendo um beliche muito alto para que minha mãe pudesse dormir. Ela quase nem conseguia subir, já que é idosa.
Enfim, a experiência da fámilia foi muito ruim. Não recomendaria para amigos.
25 Fevereiro 2022 14:41
Lugar perfeito para fazer amizades! Muito limpo, muito organizado. Ambiente acolhedor. Afitrioes super educados e atenciosos!
23 Fevereiro 2022 9:40
O único ponto positivo é a localização, fui correr a São Silvestre e fiquei bem próximo a largada, mas, não consegui descansar no Hostel, fiquei muito tempo aguardando para entrar, demorou demais liberar o quarto, não pretendo hospedar novamente, às vezes compensa ficar um pouco mais longe, localização é de menos
22 Fevereiro 2022 6:26
Gostei muito da experiência de ficar em um Hostel. E esse tem toda a estrutura necessária para você ficar tranquilo. Os quartos são bem divididos, a cozinha tem todos os utensílios e os banheiros estavam limpos quando fui. Recomendo!
21 Fevereiro 2022 4:17
Eu me sinto em minha casa.
Um lugar aconchegante.
Um lugar privilegiado em São Paulo
05 Fevereiro 2022 22:33
O único lado positivo desse lugar é a localização. É a segunda vez que venho aqui, na primeira fiquei no quarto 2: super cheiro de mofo. Agora tô voltando no quarto q
1 (quarto menor que pensei que poderia ser mais arejado) e conseguiu ser pior ainda. Tenho rinite alérgica e em 15min dentro do quarto já tô com dor de cabeça e garganta coçando. Um dos piores hosteis que já fui, moquifo total, cheio de mosquinha de banheiro no quarto e cheiro fortíssimo de água sanitária em tudo: (
25 Dezembro 2021 18:23
Adorei demais super organizado e os ambientes sempre limpos. Gostei que tem o kit roupa de cama e vem com toalha isso é ótimo. O café da manhã e bem gostoso as bandejas prontas foi uma ótima opção. A localização é perfeita perto do metrô e bem ao lado do Shopping.
22 Novembro 2021 13:36
Pontos positivos:
Localização: do LADO da Paulista
Limpeza: hostel muito limpo, a mulher da limpeza está sempre limpando
Organização: não tem bagunça, ninguém come no quarto, não tem gritaria, tranquilo, sem recepcionistas fofocando sobre clientes
Café: O café é ok para um hostel. Só achei que o café estava muito forte. Cafeína na veia, kkk.

Pontos negativos:
Camas: as camas são MUITO ruins, molengas, com colchões muito finos, não são resistentes, são pequenas para quem é maior
Banheiro: os banheiros de banho masculino são ruins, chuveiro ruim, não têm pressão, nem controle de temperatura certa, um não esquentava e as portas são muito incômodas porque não fecham ou fecham mal e só deixam o espaço mais pequeno ainda
Staff: todos foram muito maneiros, mas um deles (Felipe, se não me engano) foi excessivamente e desnecessariamente formal, criando caso sobre coisas pequenas tipo: vendo que eu estava saindo não abriu o portão se fazendo de desentendido, só para eu voltar e pedir "por favor, abre o portão. " Totalmente infantil.
25 Outubro 2021 4:42
Na minha estadia não tive nenhum problema. Todos foram receptivos comigo. Quarto feminino limpo e tranquilo. O wifi não funciona bem nesse quarto. Chuveiro com água quente. Localização muito boa.
13 Outubro 2021 20:46
Estrutura e localização boa. Café da manhã simples. Funcionários extremamente invasivos com os hóspedes. A faxineira estava sempre pelos cantos fazendo fofocas de outros funcionários e dos próprios hóspedes, além de mexer nas sacolas alheias para procurar algum resto de comida e fazer picuinha com o recepcionista da manhã (que tinha uma energia ruim, era folgado, vivia no celular e toda vez que eu pedia pra abrir ou portão ou esquentar o café gelado, ele fazia uma cara estranha) como se ele estivesse fazendo obrigado, afinal, me sentir que estava trabalhando pra eles e não eles pra mim. Todos os recepcionistas bem desanimados.
27 Setembro 2021 23:22
Só vou ficar lá sempre que for a sampa, lugar bem legal, funcionários solicitos, preço bom, localização fantástica, organizado e sempre limpo.
19 Setembro 2021 18:42
Experiência agradável, atendentes atenciosos e prestativos, café da manhã satisfatório, hóspedes tranquilos, recomendo e utilizarei o serviço mais vezes.
08 Janeiro 2021 2:53
O preço ainda não é dos melhores por ser compartilhado porém o lugar é acolhedor, limpo. O atendente que me recepcionou foi bem educado e atencioso, dou 4 e recomendo o lugar!
29 Novembro 2020 10:37
A localização é boa e não se pode exigir muito do quarto de um hostel, porém os chuveiros são horríveis, no dia em que me hospedei estava muito frio e mesmo pedindo a recepção que aumentasse a temperatura do aquecedor de nada adiantou, ou seja, tomei um banho gelado. No mais o resto é razoável.
23 Março 2020 6:15
Minha experiência foi ótima nesse lugar, recepção show de bola, amei muito e pretendo voltar mais vezes!
29 Março 2020 20:50
O hostel fica super bem localizado, perto de tudo! Fiquei em quarto misto e nao tive problemas! Voltarei com certeza!
22 Março 2020 14:21
Hostel bem organizado e limpo. Os frequentadores eram educados e os atendentes atenciosos e falavam mais de uma língua.
28 Janeiro 2020 15:17
A localização é excelente, porém aconteceram algumas coisas que não foram legais, o piso de madeira no andar superior fazia muito barulho mesmo andando com passos leves e descalço, as camas rangiam muito alto com qualquer movimento, rangiam por simplesmente trocar o lado que estava virado, um dos chuveiros femininos estava vomitando deixando o banheiro todo com mal cheiro, o valor é acessível mas esses pontos poderiam se melhorados para gerar uma estadia mais agradável
20 Janeiro 2020 17:28
Quero elogiar os recepcionistas que sempre estão dipostos a tirar qualquer dúvida. Limpeza do hostel sempre impecável e o café da manhã satisfatório. Sugestão ao proprietário que tenha um quarto compartilhado apenas masculino. Vários hóspedes estavam comentando que deveria ter um quarto masculino. Bom fica a dica pro proprietário.
25 Dezembro 2019 23:10
Muito bom. Uma das atendentes da tarde/noite não me atendeu tão bem quanto o resto do staff que foi maravilhoso.
20 Dezembro 2019 5:15
Boa localização, pior café da manhã em minhas viagens até hoje, racionamento de comida, cada hospede só tem direito um pão e uma fruta, chega ser constrangedor, tudo separadinho não pode repetir kkkkkk
19 Dezembro 2019 15:50
A melhor localização, staff atencioso e bem preparado. Café da manhã bem variado, área comum aconchegante, cozinha bem equipada, banheiros limpos. Tem uma parada do ônibus que vai ao aeroporto de Garulhos em frente ao hostel. Única crítica é que não são todos os quartos que tem climatização com ar condicionado, isso pode fazer falta na época de clima quente.
30 Novembro 2019 9:42
Lugar bonito e limpo, super bem localizado com colaboradores simpáticos e prestativos, com certeza será meu canto/ hospedagem em São Paulo
09 Outubro 2019 13:47
Love the place, nice and helpful staff, clean rooms and great location, right in front of it you can get a bus direct to Guarulhos Airport (also the other way around if you just arrive to Brazil)
17 Setembro 2019 3:56
Ambiente misto, com ótima instalações, e o que eh melhor, fica muito próximo ao coração da paulista em SP, local muito badalado.
02 Setembro 2019 8:42
Pésimo lugar para dormir, me tuve que ir antes de lo previsto por los constantes ruidos, no lo recomiendo para descanso, solo para estar unas horas.
29 Agosto 2019 0:29
Estadia ok. Boa localização. Café da manhã poderia ser melhor. Banheiros transmitem sensação de pouca privacidade. Local limpo. Primeira noite hóspedes faziam barulho até por volta de meia noite e nada foi feito pelos atendentes, o que me leva acreditar que ele (a) também fazia parte da "bagunça ".
17 Agosto 2019 16:31
A localização é perfeita (ao lado da Av Paulista), a estrutura é boa, muitos banheiros. Mas tinha muito barulho, principalmente por parte de hóspedes estrangeiros. Pela localização não é caro, custo benefício muito bom. Recomendo sempre!
18 Julho 2019 5:47
Vale a pena mesmo ficar hospedado aí
Agradeço muito pela educação eu foi bem recebido? Muito obrigado pela atenção
16 Julho 2019 2:42
The Hostel is very clean and near the subway station and to get a train or bus and visiting all the city.
15 Julho 2019 6:07
Curti muito esse hostel, o atendimento, o banheiro, o cuidado com o hospede. Todas as próximas visitas a SP, se não for Airbnb, serão nesse Hostel.
Parabéns equipe, parbéns Soul Hostel.
15 Maio 2019 19:16
Excelente hostel! Staff super prestativa e comunicativa, áreas comuns muito aconchegantes. Sem falar na localização que é excepcional. Recomendo demais! Com certeza voltarei mais vezes!
13 Maio 2019 6:16
Soul Hostel is great place with friendly hosts. They are happy to help you incase if you need anything. Its proximity to Avenida Paulista makes it perfect. There's quick access to metro and bus. The facilities are good and complementary breakfast provided is good. The size of bathrooms is small, but who cares, it's a different experience all together
01 Maio 2019 12:23
Compatível com o que se propõe. Atendimento cordial, localização EXCELENTE, banheiros limpos e café da manhã razoável. Custo benefício atraente.
30 Março 2019 12:14
Local com pessoas do mundo todo, ótimo pra conversar e fazer amizades
Preço justo, atendimento excelente
23 Março 2018 16:05
Melhor custo benefício não existe para quem viaja sozinho a São Paulo. Tem preço convidativo e excelente localização. Mais ou menos há 100 metros da Av. Paulista e 200 metros do Masp. O Hostel ainda ofere café da manhã.