09 Dezembro 2023 17:29
Uma experiência fantástica. Desde o check-inn ao auxílio para planejar a estada o atendimento é sensacional.

Bela parte desse sucesso se deve ao restaurante e ao Spa.

O restaurante comandado pelo chef Cristóvao Duque impressiona não só como um restaurante de hotel mas a qualidade em cada prato e o uso de ingredientes locais, tantos plantados no hotel como de parceiros próximos. Tudo isso somado a uma equipe atenciosa e muito bem treinado deixa cada refeição mais especial que a anterior.

O spa também conta com esse nível de atendimento e uma variedade de tratamentos massagens etc impressionante com uma infraestrutura incrível.

Os chalés completam bem a experiência, espaçosos e bem pensados também temos o sempre atento e por nome serviço das arrumadeiras sempre indo um passo a frente

Resumindo, o melhor lugar para descansar, relaxar, comer bem
07 Outubro 2023 6:44
Lugar maravilhoso. Paisagens lindas, comida e atendimento excelentes!
Sem dúvida lugar maravilhoso)
Sem palavras para descrever a excelência do local e atendimento
Melhor lugar para passar momentos incríveis a 2
04 Setembro 2023 4:45
Quarto confortável e espaçoso.
Restaurante acima da média.
Área externa muito agradável.
16 Agosto 2023 5:24
Espaço exclusivo, charmoso e aconchegante. Muito romântico para casais, mas atende muito bem famílias com as opções de lazer. Decoração e beleza natural fantástica.
08 Junho 2023 10:24
Minha experiência no Botanique Hotel & Spa foi simplesmente excepcional. Desde o momento em que cheguei até o momento em que parti, fui cativado pela beleza natural do local, pela atenção aos detalhes e pelo serviço impecável oferecido pela equipe.
Minha estadia no Botanique Hotel & Spa foi absolutamente incrível. O hotel superou todas as minhas expectativas em termos de beleza, conforto, serviço e experiências oferecidas. Recomendo este lugar a qualquer pessoa que esteja em busca de um refúgio luxuoso, cercado pela natureza e com um serviço de excelência. Com certeza voltarei em breve para mais uma experiência memorável.
16 Março 2023 23:27
Ficamos duas diárias. O local é incrível. Mas fiquei muito decepcionado com os jantares. Paguei R$1000 a refeição por casal e nas duas ocasiões, a carne escolhida no prato principal estava extremamente dura. No primeiro dia foi um bife ancho e no segundo dia uma picanha. Batata frita super mucha. Impressionante.
Tb sentimos falta de um bar na pscina
30 Junho 2022 3:27
Requeijão quente com mel é imperdível.
Um dos melhores finais de semana da minha vida. Lugar’ apaixonante. ‍️️
28 Fevereiro 2022 3:35
Looking for a place for family getaway during the weenend in Sao Paulo? The hotel will be the perfect place to be. 2 Thumbs up. Will visit here again.
15 Dezembro 2021 9:23
O quarto amei, mas o restante realmente fica muito a desejar. O restaurante é desanimador, comida muito salgada, foi o pior restaurante desse nível que já fui, tanto que no segundo dia não tive nem coragem de pedir prato principal, fiquei somente na salada. Estrutura do hotel é muito gostosa, pecaram na escolha do chef.
23 Novembro 2021 16:57
Funcionários muito simpáticos e atenciosos, só tenho elogios para a comida, adorei todos os pratos que experimentei!
Para quem quer privacidade é o lugar ideal. Elogios especialmente ao talentoso chef Vitor Themer cujos cookies de nozes e chocolate foram os melhores que jaexperimentei!
19 Novembro 2021 15:51
Simplesmente esplêndido, melhor experiência da minha vida! Um parabéns especial à equipe Maravilhosa que trabalham para nos proporcionar momentos inesquecíveis!
26 Outubro 2021 16:46
This amazing hotel offers high-quality food, service, and has a very nice staff.
The restaurant has an amazing Chef - Gabriel Bloide, a great menu, and locally sourced ingredients.
We spend a very nice time there.
Definitely, we will return soon. In fact next month
: -D
09 Setembro 2021 23:01
Excelente, chique, restaurante excelente. Quartos amplos, bom para quem quer se afastar da confusão das grandes cidades. É afastado do centro.
09 Setembro 2021 0:32
A semana passada, tentei ligar para fazer uma reserva, mas ninguém atendeu o telefone, como eu estava em Campos, resolvi ir até o hotel, mesmo sendo bem longe do centro, acho que mais de 12 kilometros, entretanto, quando cheguei na Portaria do Hotel Botanique, tive a maior decepção quando toquei o interfone e falando com o atendente fui informada que não poderia entrar porque eu não tinha reserva, mesmo argumentando que gostaria de ficar hospedada no Hotel. Resumindo eu fiquei no frio, na Rua, falando apenas por um interfone, não fui recebida nem se quer na recepção do Hotel. Sem dúvida, foi o pior atendimento que tive na minha vida, fiquei falando com o funcionário do Hotel por interfone, na Rua, no frio e no vento, ventava muitoooo. Foi um atendimento desumano, deselegante, com absoluta falta de educação, cordialidade, humanidade que deve imperar entre os seres humanos, e, principalmente no ambiente hoteleiro. Realmente, foi lamentável um hotel 5 estrelas ter comportamento inaceitável. Nota 0. Peço sinceras desculpas pela avaliação negativa, estou apenas escrevendo para a gerência e os funcionários do Hotel não cometerem o mesmo erro com outros “hóspedes “. Foi uma humilhação sem precedentes.
22 Agosto 2021 2:11
Pontos negativos: é muito longe da cidade. Muito! Exatamente 19,6km de distância da parte boa da cidade (onde tem os restaurantes e fondues). E como a estrada é muito sinuosa, normalmente se demora 38 minutos para chegar lá. É de desanimar. Outra coisa negativa é que tudo é separado. Como pegamos chuva, você molha ao ir para o restaurante ou para chegar ao carro. Tudo há a necessidade de usar os carrinhos elétricos do hotel para te levarem. Isso também desanima. E o estacionamento é muito longe do hotel, restaurante e quarto. Podia ser bem mais perto. Existe uma parte da casa de vidro que facilmente poderia ser o estacionamento mas eles não deixam você parar lá. Os chalés não tem vista. Como são na floresta, você não vê nada. Não tem vista nenhuma. Acho também que poderia ter um box no chuveiro. Você literalmente toma banho no meio do quarto, totalmente aberto. Restaurante é caro e confesso que a fraldinha que pedi não estava nada boa. Com gosto de carne velha. Mas os outros pratos estavam bem gostosos. A carta de vinhos é absurdamente cara. Muito mesmo. Vinho da Serra Gaúcha custa de 400 a 500 reais. Os mais sofisticados então é tudo 4 dígitos. Academia abem fraca. Pequena e com poucos aparelhos. São duas mas parecem iguais.
Pontos positivos: é realmente lindo! Paisagens e vistas maravilhosas do restaurante, casa de vidro e outras áreas do hotel. O quarto é incrível e o chuveiro é perfeito! Atendimento perfeito. Muito atenciosos. Quarto muito confortável, com aquecimento, ar condicionado e todo o luxo que se espera. Piscina gostosa. Quadra de tênis. Fazendinhas para as crianças. Excelente lugar para passar 2 ou 3 dias para descansar. Recomendo, mas com as ressalvas acima
18 Agosto 2021 2:50
Péssimo atendimento, cancelaram a minha reserva em cima da hora e não se preocuparam em resolver o meu problema!
23 Julho 2021 2:12
Preços incompatível com a “qualidade” divulgada. Já tivemos problemas na reserva, onde, após a confirmação, recebida por email, recebemos outro e-mail informando que não podia ser na data confirmada. Tivemos que mudar a data.
Fizemos a reserva com meia pensão (café da manhã e jantar inclusos), mas durante o jantar fomos “abordados” por uma pessoa, nos informando que o regime contratado não era de meia pensão, “insinuando” que deveríamos pagar pelo jantar do dia anterior, sendo que recebemos um e-mail do hotel confirmando a meia pensão.
Como o hotel passa um e-mail de reserva para o hóspede e seus funcionários não possuem a mesma informação? Tivemos que mostrar o e-mail que recebemos deles na ocasião da reserva.
Outros problemas:
Elevador quebrado quando chegamos. Acessamos o quarto pela escada.
Pedimos um vinho rosê, da carta e o vinho não estava gelado, pois tinha chegado à tarde. Que descuido!
Pedimos um prato do menu, que já é bem restrito, e não tinha o prato disponível, pois faltava o magrê.
Que descuido!
No quarto tem uma máquina da Nespresso, mas a cápsula é de uma marca “X”. (Economia?).
Apesar da região ser um pólo turístico, as pessoas não têm preparo para dar informações sobre possíveis passeios ao redor do local. Falta um concierge! A equipe de atendimento, apesar de todos muito jovens, é muito gentil e atenciosa.
O quarto é muito bom e bem limpo. O lugar é lindo.mas as diversas falhas ocorridas e presenciadas, são totalmente incompatíveis com os preços e a classificação do hotel.
Não identifiquei um responsável (gerente) com quem eu pudesse fazer as reclamações pessoalmente.
Desculpe, mas com estas falhas não recomendo o hotel, nem pela metade do preço!
19 Julho 2021 12:08
O lugar e incrível porém achei bastante frustrante. Tanto a comida tanto a parte dos “drinks”.

No Instagram tem tanta propaganda com o conceito de comida “sustentável “ de plantar seu próprio alimento. Porém como eu não consumo carne eu tive a infelicidade de ter recebido como único prato vegetariano um macarrão ao molho de tomate com cabelo e no dia seguinte um “crudités “ com molho do chef, bem péssimo. Não recomendo mesmo.

Os meninos do bar não sabe fazer drink. O Bloody Mary e feito com molho de caixinha (um absurdo).

Para um hotel desse patamar e o mínimo ter um bartender! Não consigo entender como não contrata um profissional.

Enfim o quarto e maravilhoso

A comunicação divido a pandemia tem que melhorar. Por falto de informação quase perdi a possibilidade de beneficiar de algum serviço do hotel.

Não acho que o hotel merece toda esse reputação. Aproveitei muito mais em hotel menor onde a comida e os drinks era excelente!
18 Julho 2021 7:13
Infelizmente caiu muito a qualidade, mas os preços aumentaram ou mantiveram o mesmo. Sensação de estar “largado” a estrutura, comida, paisagismos, não é mais o mesmo. A meu ver não vale a pena mais infelizmente.