10 Setembro 2023 20:58
Não posso falar quanto a hospedagem. Optamos pelo dayuse. Que foi muiiittooo bom! Café da manhã e almoço deliciosos! O local é super bem cuidado, limpo e organizado. O atendimento é outro ponto forte do local. Todos são muito educados e gentis. Sempre que consigo subo a Serra e fujo da litoral com destino ao Recanto dos Pássaros.
21 Agosto 2023 2:14
O local é giganteco e tem uma vista incrivel. Tem muitas ativades para a familia, e tambem para casais que buscam sossego e paz. Ha locais para trilhar, pescar, galopar e afins. As acomodacoes sao bem completas e separadas, garantindo melhor privacidade e comodidade. A comida é incrivelmente boa!
07 Junho 2023 16:44
Lugar simplesmente maravilhoso, frequento a mais de 8 anos, e tudo é sempre ótimo desde o atendimento até a comida, os quartos, o ambiente, um ótimo lugar para descansar
01 Junho 2023 20:32
Neste local pela terceira vez. Os quartos deixam a desejar quanto a conservação e limpeza. O lugar é lindo e transmite muita paz. Eu, se fosse a proprietária, investiria na infra estrutura do local q tem tudo para ser o melhor da região.
23 Maio 2023 14:45
Super recomendo, lugar maravilhoso o café e almoço uma delícia. Ótimo pra quem tem crianças pois tem animais e tudo mais. Amei minha estadia lá
13 Maio 2023 1:45
Muito bom, lugar tranquilo, fui com as crianças e adoraram brincar com os bichos, jogar futebol, piscina
06 Março 2023 13:00
Lugar muito lindo, comida boa, receptividade também muito boa.
Só um ponto que eles deveriam melhorar que seria os colchões muito duro, meu quarto estava com muito cheiro de mofo, acabei esquecendo meu travesseiro e acabei utilizando o do quarto, que foi impossível de dormir, muito.duro, pesado, as tvs poderiam trocar por uma mais novinha No mais é um lugar incrível!
Voltarei com certeza.
03 Março 2023 10:00
Quarto dei 1 porq não conheci, então não tem como avaliar. O espaço é ótimo, uma delícia, mas pouca opção de carnes, tinha muita carne de porco e frango no dia q fui. Além disso dia de chuva não tem o q fazer lá.

Pretendo voltar novamente qnd tiver sol.
14 Janeiro 2023 16:52
Fizemos o day use com café da manhã e almoço incluso.
Ambiente maravilhoso em meio a natureza com muito verde e animais, principalmente pássaros.
A comida é típica de fazenda e muito saborosa.
O atendimento é nota 10.
Recomendo muito, da próxima vez vamos ficar hospedados.
01 Julho 2022 14:36
Fui para conhecer, mas não foi possível ver os chalés, estavam todos ocupados. Só tinha uma pessoa dando informações, pra muita gente.
24 Junho 2022 19:47
Atendimento excelente, hospitalidade nota 10, refeições deliciosas com ampla variedade.
Impossível não gostar.
13 Junho 2022 8:09
O Sítio Recanto dos Pássaros é o meu lugar, para curtir com meu esposo, me conectar com a natureza e recarregar as baterias. Amo demais
29 Maio 2022 15:32
Lugar maravilhoso, refeições fartas e saborosas. Lugar tranquilo e agradável. Excelente lugar pra quem gosta de natureza, bichos e tranquilidade.
24 Maio 2022 2:41
Referente ao local, atividades e colaboradores não temos o que reclamar, ao contrário, ultrapassou nossas expectativas, porem alguns detalhes nos deixaram um pouco insatisfeitos, no quarto como sugestão fica a questão de um criado mudo, para dormir utilizou de um aparelho respiratório, ondem tive que deixar no chão para passar a noite, hoje pode não parecer, mais existe um grande numero de pessoas que utilizam CPAP para dormir, volto a reforçar a questão de atendimento, toda equipe super educados e prestativos.
21 Maio 2022 7:22
Bom lugar. Simples mas com boas opções de lazer no local. Comida caseira e bem variada. Atendimento bom. Preços acessíveis. Recomendamos.
04 Maio 2022 17:55
Comida da Roca, o destaque são os sucos, doces, piscina, animais da fazenda, e comprometimento total da equipe com os hóspedes.
26 Março 2022 22:44
Fim de semana muito agradável junto de minha família comida ótimo e ambiente relaxante junto a natureza.
23 Março 2022 16:40
O ambiente é familiar, só não encontrei muita opção, somente piscina, passeio de cavalo e alguns jogos.
14 Março 2022 16:58
Que lugar maravilhoso. Super em conta pelo custo benefício, todos os funcionários bem educados e muita variedade de lazer. Só a rua que desce quase chegando no local que é um pouco ruim, de resto vale super a pena!
07 Março 2022 18:20
Lugar muito agradável para hospedar-se ou passar o dia. Comida mto boa. Recomendado para crianças e idosos.
18 Janeiro 2022 0:26
Em toda minha vida, nunca me hospedei em um lugar tão maravilhoso como este. É simplesmente encantador, lindo, aconchegante, e o sossego é de mais. O café e almoço são inexplicáveis de tão deliciosos. Recomendo de mais. É um lugar pra se desligar do mundo lá fora e ter apenas paz. Recomendo muito mesmo.
02 Dezembro 2021 18:51
Lugar maravilhoso, pessoas simpáticas e gentis, café, almoço e café colonial com muitas variedades, chalé muito limpo, Adorei e recomendo.
22 Novembro 2021 22:44
O lugar é muito lindo, a equipe de atendimento é sensacional, com várias opções para lazer e descanso, além de uma comida sensacional. Não vejo a hora de voltar
11 Novembro 2021 10:46
Ótimo lazer em família, boas comidas, um bom chalé para passar a noite, e preço acessível. Recomendo
20 Setembro 2021 11:12
Um lugar ótimo, agradável e muito famíliar,
O seu Tião que cuida dos cavalos de passeio é muito legal e atencioso,
Já a comida é muito simples pelo valor cobrado, com poucas opções,
Como sujestão, já que tem pesqueiro um peixe,
Já que tem galinha caipira, esperava que tivesse no almoço.
O tempo pra andar a cavalo deveria começar na parte da manhã, e ir até a tarde e
Não só 1: 30 minutos de um dia inteiro.
24 Agosto 2021 11:35
Tudo limpinho e a paisagem é maravilhosaaa. Achei super variada as refeições e gostosas!

Chalés são simples, mas me atendeu bem!

Lugar ideal pra quem quer carregar as energias!
14 Maio 2020 18:14
Ambiente familiar lugar de Paz e sossego!
Passamos um dia em família maravilhoso!
Vamos voltar com certeza!
17 Março 2020 4:43
Fiz a reserva na semana passada, conversei creio que com o próprio dono do estabelecimento que foi muito cordial. A saída da Tamoios para a estrada não tem uma sinalização, a estrada não é boa mas meu carro 1.0 de 20 anos deu conta do recado, toda decepção pela estrada acaba quando chega-se ao sítio, lindo. Quando eu cheguei a moça já veio nos receber, muito educada, já nos mostrou onde ficaríamos, explicou como funciona as refeições, espaços e atividades disponíveis.
Ficamos no chalé 3, tudo bem simples, mas muito limpo e aconchegante, todas as janelas tem telas de proteção para evitar a entrada de insetos, tinha uma cama box de casal, um beliche e uma cama simples, um banheiro com ducha que esquenta bem e ainda tv com canais de parabólica.
No restaurante a comida é excelente em qualquer uma das refeições, tudo muito bem feito, com bastante variedade principalmente no café colonial oferecido aos hóspedes a partir das 18h.
Tem duas piscinas, uma exclusiva para os hóspedes e outra para as pessoas que vão de day-use, mas os hóspedes podem usar a outra piscina também, tem um playground com vários brinquedos para as crianças, tem mesas de bilhar, pebolim e ping-pong, além de um campo de futebol. Fiquei na piscina dos hóspedes, muito limpa, perfeita.
Tem um tanque de peixes, vc pode levar sua vara ou alugar uma varinha de bambu por 8 reais, bem divertido.
Pode passear a cavalo com um monitor também, não sei se tem valor a pagar pois não usei.
Enfim, o lugar é ótimo, se seu objetivo e relaxar e esquecer do mundo, esse é o lugar perfeito. Já penso em retornar assim que possível
PS: não pega sinal de celular TIM, Claro de vez em quando.
10 Março 2020 16:07
A recepção foi ótima, assim que chegamos uma moça muito educada veio nos atender, o café da manhã e o almoço foram ótimos. Mas não tem muito lugar para você ficar, não tem cadeiras ou espreguiçadeiras o suficiente então você tem que achar um lugar para se proteger do sol. Na hora do pagamento fomos atendidos por uma mulher super ignorante e mal educada, me tratou super mal por algo que ela não conseguia entender. O local tem alguns funcionários muito bons porém tem muitos pontos a serem melhorados.
10 Março 2020 14:53
Lugar muito bonito e tranquilo.
Poderia passar dias por lá.
Tudo muito bem cuidado jardins e dependências sem contar com atendimento dos colaboradores que estão sempre atento com um sorriso no rosto.
Parabéns recanto pela hospedagem.super indico e voltarei mais vezes ️
10 Março 2020 13:57
Fui passar somente um dia. Lugar muito bonito e tranquilo. Só que fiquei muito frustrado. Cheguei cedo ao local para aproveitar o dia. A princípio muito bom. Mas foi passando as horas e Foi chegando e chegando gente.
Deveria ter um controle de quantidade de pessoas que o local suporta.
Muita gente p pouco espaço. Horário do almoço não tinha lugar p se sentar, pessoas mal educadas pegando todas as mesas e cadeiras. Vi pessoas sentadas praticamente no chão p comer.
Mesas esportivas (sinuca, ping pong) todas quebradas sem condições de uso. Piscina! Nem pensar em entrar!
Conclusão.demorei p almoçar, acabei pegando sobra de comida.
Minha ideia era passar o dia com minha familia. Acabei vindo após o almoço, sem condições de ficar no local.investimento jogado fora, infelizmente
Deixo aqui minhas críticas para uma melhora no futuro.
Vi aqui pessoas elogiando o local, mas não tive está visão qto a comodidade.
Infelizmente lugar muito bonito, mas se tivesse esse controle de pessoa seria ideal passar passar uns dias.
18 Março 2020 23:29
Lugar isolado perfeito para quem busca paz e tranquilidade, para o lazer têm: piscina, montaria a cavalo, campo de futebol, quadra de vôlei, lago para pescar, e vários animais como pavão, ovelha, vaca entre outros. Ótima instalações e o antendimento muito bom.
Quanto ao sinal de telefonia é transitório pegando bem em alguns pontos.
12 Março 2020 10:01
Local aconchegante, simples e calmo aliado à uma excepcional culinária caipira e/ou colonial e a cordialidade da recepção, deixa aquela vontade de voltar mais vezes.
22 Fevereiro 2020 2:20
Péssima localização, me perdi várias vezes.
Deveria melhorar a sinalização para saber melhor aonde fica.
Além disso, a comida estava fria, a carne estava dura e os doces estavam cheios de abelhas.

Tirando isso, eu gostei bastante do lugar, achei bem bonito.
21 Fevereiro 2020 20:03
Triste, levei um grupo de pessoas, não tivemos nenhuma recepção com tratamento especial, nada de simpatia ou empatia, lamentável
21 Janeiro 2020 12:58
Agradável, tranquilo, frequentado por Famílias, café da manhã muito e almoço muito gostoso, e o melhor de tudo preço justo, super recomendo.
19 Janeiro 2020 0:08
Amei passear nessa pousada, estive por duas vezes passando 1 dia de lazer com a família e amei muito.
O café da manhã é farto de delícias e a vontade.
O almoço maravilhoso.
O pessoal da pousada é super gente boa.
Voltarei mais vezes sim, sem dúvidas.
03 Dezembro 2019 3:31
Ótimo fds em família, boa comida, mtas coisas para fazer, no mato com os animais, e sem internet!
02 Novembro 2019 11:36
Lugar incrível ameiii pessoas educadas é simpáticas, só acho q teria que ter mas opções de carnes pelo valor q pagamos, mas foi um passeio incrível!
16 Outubro 2019 19:57
Lindo e ótimo lugar para passar com a família. Sítio pousada com café colonial no check in cafe da manha e almoço, todo o lugar é repleto de animais, esquilos, cabras, ovelhas galinhas bois vacas e pode andar a cavalo, se diaponível. Ótimo almoço com grande variedade e sobremesas, pessoal super atencioso e educados, recomendo a todos.
07 Outubro 2019 11:45
Acesso para chegar sempre atento para entrada e a estrada de terra sempre com cautela, pois possui moradores e outras fazendas. Muito bonito, possui chalés para aqueles que queiram passar o final de semana, pura natureza, muito verde, animais, sem contar os pássaros, um ótimo espaço para as crianças brincarem, área de futebol, piscina, além da comida maravilhosa, aquela de roça, com sabor e possui uma capela.
20 Setembro 2019 12:37
Pelo preço que paga fica a desejar o atendimento eo Buffet muito fraco, pelo preço era para servir Carne Bovina, mas só frango e linguiça
18 Setembro 2019 7:21
Lugar perfeito para descansar com a familia, lugar limpo bonito comida muito boa e funcionarios super educados e prestativos e o dono tambem é uma pessoal incrivel, parabens a todos com certeza voltaremos a essa pousada maravilhosa
15 Setembro 2019 2:43
Excelente lugar para descansar com a família meus filhos adoram. Comida muito boa, o dono e as pessoas que trabalham lá são muito atenciosas.
14 Setembro 2019 20:45
Passamos um dia maravilhoso lá. Fomos recebidos com muita simpatia pela funcionária Grazi que durante todo dia foi muito atenciosa conosco. Café da manhã maravilhoso. Lazer completo. Minhas filhas adoraram pescar e andar a cavalo. Lugar limpo e muito aconchegante. Voltaremos com certeza em breve.
* Só acho que poderiam parcelar o valor, pois quando é para família o valor pesa um pouco.
Fora isso nota 10!
09 Setembro 2019 17:23
O lugar é bonito o almoço RS45.00 por pessoa nao tem carne bovina poucas mesas comida ruim. Deixou a desejar.
06 Setembro 2019 10:12
Lugar maravilhoso! Muito bom para passar um fds ou feriado com a família! Local acolhedor, comida boa e com um ótimo atendimento! Todos muito acolhedores! Vale a pena!
25 Julho 2019 17:10
Valor da diária preço justo, porém as demais coisas caríssimo, pra um casal local sem muitas atrações, ideal para grandes grupos de amigos
22 Julho 2019 20:27
Comida horrível.
Poucas opções, misturas tudo fria, abelhas voando em volta do prato, a sombresa não tive coragem de comer se comesse na hora de pegar seria picato de tanta abelha que tinha em volta.
Sai da minha cidade pensando que seria um passeio bom não fiquei nem meia hora e vim embora.
O lugar é bonito, mas a comida não vale a pena.
25 Março 2019 1:21
Muito bom, pra quem quer sussego e ficar longe de barulho. Boa comida, passeio a cavalo, campo de futebol, quiosque para alugar com espaço para até um familia pequena.
Mas a piscina é muito pequena.
23 Março 2019 17:37
Local muito agradável, com piscina adulto e infantil, brinquedos para as crianças, campo futebol e volei, muito bom, irei voltar mais vezes
17 Março 2019 0:51
Já chegando pela tamoios, tome cuidado, pq a entrada é um cotovelo a direita, facin de errar (nós erramos), mas lugar mto legal, paga a entrada com direito a café da manhã 65 e 45 só com almoço! Comida mto boa tipo de roça mesmo! Tem bichos vaca ovelha cavalo galinha pavão coelhos e vários pássaros.
25 Fevereiro 2019 0:22
Amo esse lugar ótimo para passar final de semana vou sempre com minha família.um lugar p você relaxar eselente opções top recomendo sensacional
18 Fevereiro 2019 8:28
Muito bom, lugar aconchegante, otima recepção, varias opções de lazer, ambiente totalmente familiar, valeu o passeio, nota 10!