23 Março 2023 18:21
Trilha da Cachoeira, bem bacana. Não tem guia, mas é uma trilha curta e bem demarcada da pra fazer tranquilo só nao tem aqueeeela cachoeira nao deu pra nadar como eu gostaria, mas mesmo assim foi muito bom
19 Março 2023 21:08
Lugar muito legal, tem estacionamento gratuito, e as atrações tem preço acessível. A tirolesa de 1km é muito top, experiência única, nunca vi igual. Recomendo
16 Março 2023 18:17
Lugar ideal para passar o dia com a família!
Loja de bolsas de couro, muitas atividades! Atendimento excelente! Tudo com muita segurança!
07 Janeiro 2023 14:24
Não recomendo passei de carro, te levam a um pico de uma montanha onde qualquer carro que não tenha tração sobe local ruim não indico perca de tempo e de dinheiro.
31 Julho 2022 4:04
Tratam extremamente mal os animais, ambiente péssimo, não tem muito o que fazer. Viagem perdida até lá
19 Julho 2022 15:02
Lugar lindo, pessoal gente boa
Tem muitas coisas pra fazer e aproveitar final de semana
15 Julho 2022 14:55
Otima recepção, um lugar agradável onde podemos nos divertir com a família.
Onde responsável pelo local lhe atende sempre com muita atenção, estou muito satisfeito.
07 Julho 2022 18:43
Muito legal o passeio com o mini buggy. O carro é bem melhor do que aqueles quadriciclos de outros passeios
25 Março 2022 7:46
A estrutura do local precisa melhorar um pouco, os animais estão bem sofridos. Mas o atendimento é muito cordial. Os valores estão competitivos. O passeio de RTV foi incrível, o guia muito solícito.
23 Março 2022 11:51
A vendedora tentou convencer eu, minha esposa e tias a comprar um passeio de trenzinho até o topo do Morro Pelado por R$18,00, ao ver que veríamos o preço da Fazenda Morro Pelado (que custa R$15 normalmente). Ficou desesperada e disse que faria por R$15 para nós
01 Março 2022 22:22
Ótimo passeio, uma experiência de dirigir um Buggy, arvorismo e tirolesa todos muito educados e alegres, ótimo para crianças.
18 Março 2022 12:36
O sítio oferece uma trilha onde dá para ver duas quedas d'água. A cadelinha Sky foi a nossa guia e ela está perfeitamente adestrada para esse papel! Porém, a trilha é bem sinalizada, não sendo fácil se perder sem um guia canino ou humano. Atenção redobrada se tiver chovido recentemente, pois algumas pedras ficam bem escorregadias. O sítio também oferece passeio de trenzinho até o alto do morro pelado. Entretanto, achei o tempo curto para apreciar a vista lá em cima - apenas 15 minutos.
27 Fevereiro 2022 13:41
Excelente lugar, ótimos profissionais, confiantes. Muito divertido e seguro. Super recomendável
19 Fevereiro 2022 11:13
Local ótimo para passear ou até passar um fds, comida muito boa, e diversas atividades tanto para adultos quanto para crianças, e atividades que ambos podem fazer juntos, recomendo nota 10.
01 Fevereiro 2022 17:33
Encantamento e a sensação que temos ao desfrutar da infraestrutura que nos dispõe. O passeio de utv é magnífico, pois é uma experiência de imersão nas belezas naturais com esporte a motor, e a adrenalina que isto desperta dá vontade de retornar.
25 Janeiro 2022 18:03
Fechamos o pacote dos passeios e foi tudo muito organizado e com muito carinho. Muito obrigada, esperamos voltar mais vezes
11 Janeiro 2022 7:59
Top top top!
Passeio de Utvs é uma aventura; o instrutor Leandro é um profissional que além de guia, é um excelente fotógrafo.
30 Dezembro 2021 21:01
Extremamente bom. Pessoas muito simpáticas e profissionais, fazem questão de que seu passeio seja o melhor possível. Horários flexíveis, datas flexíveis.

Os jipes são da melhor qualidade possível. Os cavalos são muito bem tratados e mansos.

Recomendo muito. Vale a pena
04 Dezembro 2021 21:07
Uma experiência incrível
Funcionários muito educados, passeio único e um lugar maravilhoso para quem procura uma aventura
Super indico
26 Outubro 2021 0:52
Desde o primeiro contato com a Luciana através do whatsapp já me surpreendi com a rapidez e prestatividade, ela respondeu todas as nossas dúvidas e foi muito atenciosa. No dia do passeio chegamos ao sítio e quem nós recebeu foi a Tatiane tbem muito simpática e atenciosa, o Leandro foi nosso guia e nós proporcionou um passeio maravilhoso. Ele é muito gente boa, ótimo profissional e um excelente fotógrafo, abusamos de suas habilidades. Resumindo: foi um dos passeios mais legais que fizemos, com pessoas super profissionais e atenciosas. Quem for até Águas de Lindóia precisa fazer esse delicioso passeio com o pessoal do Sete Quedasadventure
16 Outubro 2021 1:56
Parece ótimo mas não fizemos passeios devido a poeira. Mas o atendimento é bom, parece que os passeios são muito bons!
20 Setembro 2021 16:22
Fiz passeio a cavalo com um guia muito simpático e experiente. Andei de utv até o pico do morro pelado o guia também muito prestativo. Só tenho a agradecer ao pessoal do 7 quedas.
10 Agosto 2021 6:19
O lugar possui uma mega estrutura com muitas opções e banheiros bem limpos, estacionamento gratuito. Para quem não quer gastar, da pra fazer a trilha até o topo do mirante do morro pelado de graça, mas a trilha é de terra onde ficam passando vários bugs e motos levantando poeira.cerca de 1 km.
05 Agosto 2021 18:16
Fui fazer a trilha das cachoeiras. Lugar aparentemente abandonado. Só avisaram que uma das quedas estava seca depois que pagamos 25 reais por pessoa. Quando descemos para a trilha só conseguimos ver um fiozinho de água no que deveria ser a segunda queda. Tomar banho nem pensar, não tem nem 10 centímetros de água. Lamentável.
23 Junho 2019 12:01
Pega turista. Muito alarde para Pegar o cliente Na estrada. Você chega e paga tudo num balcão confuso. O trem é bacaninha para subir o morro e descer. Lá em cima dá vontade de descer a imensa tirolesa, mas é da Fazenda Morro Pelado. Descendo na 7 Quedas, há o microarvorismo, com equipamento colocado de qualquer jeito, e uma tirolesa bem leve. Há um lago desinteressante. Fizemos a trilha e Ela deu para uma pequena queda dagua. Muito frustrante. Na Sete Quedas Não há animais para ver, apenas um estacionamento. Não vimos qualquer restaurante. Ao contrário, apenas um Banco de madeira No meio do barulho de Trem chegando. Fomos embora correndo. Eu Não voltaria de jeito nenhum.
06 Março 2019 20:50
Os passeios de quadriciclo são caros"na fazenda ao lado faz o mesmo passeio com quadriciclo melhor e o preço espetacular//
24 Fevereiro 2019 3:45
Problemas ao chegar no mirante. A Cruz do Mirante do Morro Pelado, parece não estar em uma area de visitação publica, ou algo mau resolvido e com intensão de má fė, causando assim um desconforto na visita deste local. PS.: Ok, Creio ter errado em avaliar. Pois o tempo ė perdido e a lembrança do desconforto é a mesma.
14 Fevereiro 2019 14:47
Lugar espetacular para levar a família, tem de tudo gaiolas, utvs, cavalos, tirolesa, arvorismo é cachoeira sem dizer o restaurante que da show em limpeza e qualidade, o atendimento e nota mil também desde a entrada e a realização das atividades, a recepção da Luciana tb e top, com muita simpatia e atenção para nós atendermos, vale apena pessoa vão conhecer.