14 Outubro 2023 4:14
Inexplicável a conexão com natureza, com certeza é lugar perfeito para desacelerar a mente, fomos super bem recebidos pelo pessoal do local. Tem banheiros (com chuveiro quente), tem quartos, cozinha comunitária. Irei voltar mais vezes!
04 Outubro 2023 14:24
O espaço é maravilhoso. Conexão total com a natureza. Fui muito bem recebida pela Cris que é um amor
24 Setembro 2023 2:14
Amo esse lugar paradisíaco, onde TDS as tribos se misturam! Sem contar a energia maravilhosa da minha querida amiga Cris. Não deixe e conhecer e provará deliciosa pinga com mel
14 Fevereiro 2023 18:42
Ambiente muito incrível e animado, uma verdadeira conexão com a natureza. Tem Cachoeira, piscina natural, muitas árvores e muito Raul Seixas (a Cristina é Raul Seixista).
Enfim, vale muito a pena dar um pulinho, ficar uns dias ou ao menos conhecer!
21 Novembro 2022 0:59
Excelente local junto a natureza logo vamos aparecer saindo de bike de São Miguel Paulista até o SIMPLAO
30 Setembro 2022 17:48
Lugar lindo, repleto de pássaros coloridos, onde vc pode acampar ao som da corredeira de água cristalina
14 Setembro 2022 0:27
Camping muito bom!
Tem uma cozinha que todos podem utilizar, banheiro com boa estrutura, chuveiro quente. Estava tudo bem limpo e conservado quando fomos.
Atendimento da Cris é incrível, que energia, que mulher contagiante.
Tem um tipo de quiosque lá, e tem opção de uns quiches que são incríveis em alguns momentos do dia, além disso tem bebidas, e uma cachaça maravilhosa!
06 Agosto 2022 23:57
Minha segunda casa, restrito a pessoas de mentes fantásticas. Muitos lugares pra montar barracas, quartos, banheiros, cozinha com fogão a lenha (só fogão a lenha), é rootz total, se tem frescura, leva suas coisinhas e já era.
01 Julho 2022 11:01
Lugar perfeito pra quem quer fugir da rotina estressante da semana. Atendimento maravilhoso e diferenciado.
09 Fevereiro 2022 4:14
Local maravilhoso para descanso com a natureza sem contar com a simpatia da Cris proprietária que é magnífica adoro esse lugar
02 Novembro 2021 18:04
Local com boa estrutura. Boa localização sendo possível ir com carro comum ou a pé por aventureiros e trilheiros. Boa iluminação, principalmente à noite quando é mais necessário. Chuveiro frio e aquecido e tomadas 220 volts para uso geral. Lago para banho, bica d'água, várias áreas para camping e ainda pousadas com reserva antecipada. Bom atendimento. Tem lanchonete com alguns salgados, biscoitos, refrigerantes, cerveja, o essencial. Como o próprio nome completo diz é um camping Rock Bar, então o local costura ser bem agitado. Em épocas normais show e bandas tocando ao vivo. Não indico para quem não curte barulho. No geral bom lugar para se hospedar e acampar. Bom custo benefício, reserva segura e simples pelo site ou aplicativo sympla. Já estive no local 2 vezes para acampar.
09 Setembro 2021 1:36
Foi uma experiência sensacional, o lugar tem uma energia muito positiva. Se você precisa descansar e se energizar, vá ao Simplão.
06 Setembro 2021 17:57
Lugar lindo, mágico! Recomendo para todos que precisam descansar. Fugir do caos urbano, respirar um pouco, refrescar a cabeça! Curtir um mato, natureza e uma galera mais de boa! Simplao é essencial, revigorante!
28 Agosto 2021 15:59
Super tranquilo e com funcionários atenciosos, o simplão de tudo tem toda a fórmula para te deixar em paz e conectado com a natureza. Quem não gosta de muito barulho ou bagunça recomendo ir no meio de semana, que é menos movimentado, além de levar sempre na mala o isolante térmico pois a noite pode ser bem fria
27 Agosto 2021 5:41
O melhor lugar do mundo para todes. Onde o respeito, o acolhimento e a natureza se encontram. Amei
23 Agosto 2021 3:21
Amei acampar no simplao, energia maravilhosa, se vc quer fugir da cidade, e ficar isolado na mata esse é o lugar, não pega sinal então baixem o mapa e tbm suas músicas, é importante levar td oq for comer pois não tem muitas opções por lá
Cris é uma pessoa excepcional q luta pela floresta
05 Agosto 2021 18:06
Tive ótimos momentos com os amigos neste local, maravilhoso para quem gosta de acampar entre amigos ou sozinho. Tem um lago que podemos nadar e banheiro.
04 Agosto 2021 16:43
Fui com meu marido e meus dois filhos no simplão e o lugar é tão acolhedor, o pessoal é tão tranquilo, a Cris é tão querida, que parece que frequento o local desde que nasci.
O camping é ENORME (então dá pra ir na pandemia), é obrigatório o uso de máscaras nas áreas comuns (cozinha e bar) e tem álcool em gel à disposição.
O campo é grande, tem muito lugar para acampar (se chegar muito tarde, vai perder os terrenos planos; eu tive que acampar num levamente inclinado, mas foi super tranquilo).
Tem cozinha limpinha com fogão à lenha, tem bastante banheiro e chuveiro quente. O lago é um espetáculo à parte de tão gostoso.
No bar você encontra macarrão/miojo, molho, salgadinhos, chocolate, cerveja de todos os tipoa beeeeem gelada e a maravilhosa pinga com mel do simplão.
A Cris é aquela pessoa que conhecemos e queremos levar pra casa na mala, de tão fofa e de boa. A Ju que atende no bar é demais.
O Alan (que ainda não entendi se trabalha lá ou é um campista muuuuito legal kkk) me salvou quando não consegui acender o fogo.
Ah, ao lado do bar tem pebolim e bilhar, além da caixa de som. Para quem gosta de rock é perfeito, pois toca alto a tarde toda.
Meus filhos fizeram amizade com todos, mas em especial com os cachorros: scooby doo, scooby loo, velma e outro que esqueci o nome. Amaram os gatos, em especial o branquinho que deu bola pra eles.
Enfim, já sai de lá com vontade de voltar.
01 Agosto 2021 21:35
O lugar é lindo, tem uma energia excelente. Porém, limpeza deixou a desejar. E nitidamente não tinha controle em relação a normas durante a pandemia.
18 Maio 2020 8:52
Pior camping que eu já fui! Não deixam levar cerveja pois vendem cerveja lá. Acontece que a dona do estabelecimento só abre o bar a hora que ela quer. Mesmo que você peça pra ela te vender uma cerveja ela diz. Só a hora que eu abrir o bar. Aí abre o bar 5 minutos e fecha novamente aí tem que esperar de novo a boa vontade dela pra abrir o bar pra matar sua sede. Fora isso o camping não tem nada de especial, muito pelo contrário é um camping pequeno e não é no meio da natureza como todos dizem. Camping caro! Já fui em campings muito melhores e bem mais bacanas. Só vá pra lá se não tiver tempo para ir pra mais longe, caso contrário procure outro lugar.
12 Maio 2020 16:59
Um lixo de lugar, Cracolândia no meio da floresta, recanto de usuário de drogas começando pela dona
14 Março 2020 10:11
Lugar para ir e relaxar.simples como promete e com energia excelente! Melhor se for com tempo, sem pressa
10 Março 2020 7:47
Tem q ir! O Simplão é muito dahora, fogão a lenha, a Cris, figuraça. Tem q ir galera, tem q conhecer, expandir os horizontes. O caminho entre paranapiacaba e o simplão é muito gostoso e simples, estradinha de terra e barulho de mato. Recomendo muito.
06 Março 2020 14:39
Energia Incrível, hospitalidade sensacional. Ótimo para se desligar da cidade e aproveitar a natureza.
31 Dezembro 2019 15:54
Pousada, camping, localizado dentro da floresta, há 10 km da vila de Paranapiacaba, entrando pela mata a partir da cidade baixa, no caminho de Taquarussu. Da vila é só seguir sempre pela estrada. Mas você também pode vir por Mogi das Cruzes, estamos em Quatinga, há 10 km da Estação de Furnas Tijuco Preto.
30 Novembro 2019 13:02
Lugar incrível, agora ainda melhor. A estrutura está passando por obras para ser ainda mais perfeita. Além de camping tem quartos coletivos para quem não quer acampar mas quer aproveitar a vibe do lugar. Pode chegar andando pela trilha ou pegando o táxi simplão que sai do centro de Paranapiacaba, tem os horários no facebook. Recomendo!
12 Novembro 2019 10:46
Tem opções veganas e vegetarianas de salgados inesquecíveis, no fim de semana tem um almoço caseiro maravilhoso. Se vc preferir tem fogão à lenha comunitário. Tem tomada compartilhada e quatro banheiros, um com água quente. NÃO TEM SINAL NENHUM de telefone ou wifi, relaxe, desligue o celular e vá fazer uma trilha. Cuidado com os mosquitos, nunca esqueça de levar repelente. No Simplão todos se respeitam, independente do que curtam, fomos com a família e todos se divertiram muito, especialmente as crianças, nos sentimos em casa e não queríamos voltar.
24 Outubro 2019 21:59
Parece a cracolândia. Drogas por todos os lados. Se tiver família, certamente esse não é lugar para você.
08 Outubro 2019 8:21
Pra quem gosta de trilhas é uma aventura chegar a este lugar, e vale a pena, aconchegante, tem opções para aluguel de barracas, quartos etc. Há também opção de comida vegana.
05 Outubro 2019 11:35
Que lugar da hora!
Obrigado Cris, por receber eu e minha esposa tão bem em sua casa.
Voltaremos em breve.
Desculpe por não esperarmos, você acordar para nos despedir.
Da próxima aproveitaremos mais.
Wilker e Juliana
02 Outubro 2019 19:55
Lugar muito gostoso, com uma energia maravilhosa, a estrutura é como o nome já diz: simples, mas tem o necessário, banheiros, chuveiro, cozinha comunitária, além de dispor de um bar e almoço com um preço bem acessível. Foi uma ótima experiência!
09 Julho 2019 17:33
Melhor lugar que já fui na vida, faz anos que venho nesse camping/bar.
Venho sempre que eu posso vir!
09 Junho 2019 9:06
Vou relatar o ocorrido neste fds (dia 19 a 20 de abril) no Simplão

Fomos no festival do cambuci na Vila de Paranapiacaba na sexta (feriado) e no final do dia decidimos visitar o Simplão, não fomos preparados pra acampar (estávamos sem barraca e demais pertences para tal), mas pela hospitalidade da dona, Sra Cris, decidimos ficar e acabamos optando por dormir no carro, que ficou estacionado na estrada de terra, fora do camping.

No sábado fomos prestigiar a Vila de Paranapiacaba durante todo o dia,  e na volta pro Simplão, precisávamos de um banho e iríamos pagar por isso, pois, em outras oportunidades, a Cris havia nos informado o valor desta opção.

Nos organizamos e adentrando no Simplão, fomos abordados por uma pessoa, e a mesma nos disse que deveríamos pagar pelo evento que estava ocorrendo naquela data,  e informamos que só iríamos tomar banho e faríamos o pagamento do referido banho diretamente para a Cris. A mesma pessoa nos disse que OK.

Quando chegamos ao local dos banheiros com chuveiros, nenhum estava funcionando, e sem a devida limpeza dos vasos sanitários.

Naquele dado momento, abordamos a  Sra Andrea (filha da Cris e "organizadora" do tal evento, conforme a mesma nos informou) e relatamos que  nenhum chuveiro  estava funcionando com água quente, e a mesma informou que só um chuveiro estava funcionando, porém, absolutamente nenhum  estava funcionando. Solicitamos, gentilmente, para a Sra Andrea resolver o problema, e ela se dirigiu à residencia da Sra Cris, não retornando mais, e não veio ninguém para resolver o problema! Tiivemos que resolver o problema sozinhos, localizando, com muito custo, os dijuntores e o religamos.

Em menos de 5min.a Sra Andrea voltou, com sinais evidentes de quem havia exagerado na bebida (alcoólica), abordou meu amigo, de forma autoritária e arrogante, na porta do banheiro enquanto eu tomava banho, dizendo que devíamos pagar pelo evento (de forma ríspida), dizendo que luz, água, banda de artistas, funcionários não eram de graça. Meu amigo tentou, com conversa pacífica,  informar que não estávamos participando do evento, e que iríamos pagar pelo banho. Ela continuou, esbravejando, com um discurso de igualdade de todos, de que ali todos são iguais, e como tal, todos devem pagar igual, preocupada somente, na verdade, com a igualddae do seu lucro, igualdade de embolsar dinheiro através de uma exploração indevida, injusta! Bêbada, arrogante e prepotente, com tom de ameaça de que esperava não ter que nos procurar novamente para receber o valor indevido.

Meu amigo informou que naquele momento estávamos sem carteira e que acertariamos com a Sra Cris.

Tomamos o banho e fomos ao carro para terminar de se arrumar, e neste momento, a a Sra Cris foi lá pra conversar conosco. Meu amigo tentou argumentar, mas a Sra Cris pediu pra resolver com a Andrea.

Ele, prontamente, realizou o indevido pagamento com a pessoa que recepcionava o evento, e pediu para chamar a Andrea para que, da mesma forma que foi nos cobrar, presenciasse o pagamento no valor de R$ 50,00 por pessoa (pelos dois banhos na verdade), completamente alterada, dizendo que "o evento é dela", de que "não há exceções pra ninguém", "para não irmos mais qdo tiver eventos",  virou as costas e voltou para seu "evento"!

Pessoa despreparada, desorganizada, estúpida, arrogante, prepotente, que não cumpre com suas obrigações de um atendimento, ao menos, razoável, que deixa seus clientes ao relento, sem o mínimo de funcionalidade e higiene nos banheiros!

Resumo: pagamos R$ 50,00 pelos dois banhos, dormimos dentro do carro do lado de fora do camping na estrada de terra, não participamos do evento, e fomos muito mal tratados por essa pessoa chamada Andrea, que devia ser (ao menos) 1/4 do que é sua mãe, a Cris, pessoa esta, muito carinhosa, amiga e gentil!

Infelizmente não podemos esperar muito de pessoas rasas pois, somos o que oferecemos e entregamos!
07 Março 2019 18:01
Não gostei da localização, se forem para esse lugar peguem um taxi pois é 2 horas andando para chegar no mesmo.
01 Março 2019 10:46
Maravilhoso, ótimo lugar, Cris é demais, pessoal acampado super gente fina, não poderia ter sido melhor meu fim de semana!

Parabéns por esse cantinho abençoado, virei fã, sócio e super indicarei a todos!
27 Fevereiro 2019 22:05
Ótima opção de lazer, estão servindo almoço comida caseira fogão a lenha trilhas cachoeiras eventos