12 Novembro 2023 4:07
Rápidos, eficientes, extremamente limpo e muito bem localizado. O restaurante é maravilhoso e com preços justos.
11 Novembro 2023 15:20
Se tivesse menos de 1 estrela eu daria, um ar condicionado que é mais antigo q meu tataravô, só faz barulho, devia ter escolhido um quarto com ventilador que seria muito melhor.
A única coisa boa do hotel é a piscina, pq o resto não vale nada, a cama pra um casal é muito pequena, em fim me arrependi d+ não ter escolhido outro lugar pra ficar.
05 Novembro 2023 5:26
Os quartos são limpos, as meninas do café da manhã são alegres e educadas
Mas infelizmente o hotel não tem acessibilidade e nem elevadores.tenho uma mãe idosa com 80 anos e uma irmã com mobilidade reduzida. E foi cansativo para elas subirem escadas. Quando perguntei na recepção se tinha quartos no térreo, os funcionários mal olharam em meu rosto, simplesmente disseram que hotel está lotado. Faltou empatia. Sugiro que a administração reveja e se atualize na questão acessibilidade e dê um treinamento para os funcionários da recepção. Sugiro também informar nas mídias sociais que o hotel NÃO tem acessibilidade.
09 Outubro 2023 22:30
O lugar é horrível, podre, não se hospedem de jeito nenhum! Deus que me perdoe lugar tenebroso
07 Outubro 2023 14:41
Hotel dentro do esperado, boa localização e café da manhã. Isolamento dos quartos deixa bastante a desejar, comum chegar tarde de viagem querendo descansar e ser acordado com o barulho dos outros hóspedes chegando no hotel.
28 Setembro 2023 20:58
Tive uma experiência muito boa em minha hospedagem.
Equipe super atenciosa, quarto muito bom e café da manhã delicioso.
20 Agosto 2023 7:16
Fiquei um pouco receosa de hospedar nesse hotel porque as avaliações são um pouco negativas.eu gostei da localização.fácil acesso.o quarto realmente tem um cheiro de guardado.mas estava limpo.cobertor cheiroso.
O que eu achei ruim foi o horsrio do café da manhã. Eu sei que é cortesia.mas é muito engessado, acabei não tomando café. De resto tudo ok.
17 Agosto 2023 9:27
A cama é pequena, a roupa de cama é pequena, a comodação é regular, o café da manhã é basico. Pra tomar banho foi um caos. Estava frio e deixei o chuveiro aberto a mais de 1h.pra ver se esquentava. (Tempo que usei pra fazer essa avaliação). Estou construindo em Mairinque, já sei que não volto pra me hospedar nesse hotel.
07 Março 2021 12:07
Dessa vez passei a virada do ano em família no Hotel, continua super ótimo, agora com o bar na piscina com drinks maravilhosos, e a ceia que foi espetacular.
19 Fevereiro 2021 6:54
Ótimo atendimento, quartos bons, bem localizado.
Piscina muito boa também, fizemos a reserva pelo whatsapp, na qual a Sra. Gisele foi muito atenciosa.
Voltaremos com toda certeza.
27 Janeiro 2021 16:44
Nao tem ar condicionado, 4 ou 5 canais de tv aberto (globo, sbt, record, redetv.)
Piscina nao estava limpa, no tem salao de jogos (como informa quando vamos reservar) cafe da manha fraquinho.valor nao compensa pagar pelo que o hotel oferece! Nao voltarei e nao recomendarei a ninguém.
27 Dezembro 2020 17:04
Iniciando minhas férias em grande estilo, com minha família que amo tanto.
Que 2021 traga muita sabedoria.
19 Julho 2019 5:45
Lugar bem localizado, no centro da cidade, o quarto é simples com banheiro privativo, um ótimo café da manhã, mas os preços poderiam ser melhores.
07 Julho 2019 15:47
Péssimo custo benefício! Instalações super simples, áudio da televisão não funcionava e dava pra ouvir o barulho de absolutamente todas as pessoas que transitavam no andar. Como ficamos no andar do café da manhã, a partir das 6h não era mais possível dormir, porque tinha barulho intenso.
O café da manhã tem muita variedade, mas é tudo de qualidade média ou baixa: bolo abatumado, café queimado, suco aguado.
A localização é boa e considero essa o único benefício do lugar.
04 Julho 2019 2:00
Estou lendo aqui as avaliações e cheguei a conclusão de que eu e minha namorada temos muita sorte. Pois já fomos três vezes e não temos o que reclamar. O hotel cumpre o que promete.
30 Junho 2019 19:54
Atendimento cordial, funcionários atenciosos. Porém o hotel está degradado, quarto razoável, café da manhã fraco. Não vale o preço da diária.
21 Junho 2019 12:12
Hotel lamentável! Móveis velhos. O quarto acaba ficando com umidade por causa do banheiro. O chuveiro ou é frio ou quente demais, e quando quente demais gera muito vapor que deixa tudo no quarto úmido. Infelizmente o dono abandonou o hotel. Já estive em hotéis infinitamente melhores pelo mesmo preço e até por um valor menor. Não recomendo.
07 Junho 2019 2:01
Para o preço poderia ser melhor R$270,00 para 12hr uma facada enorme no peito, mas era o que tinha no momento.
23 Maio 2019 11:35
Instalações boas tive problema com o ar condicionado que não funcionou.café da manhã muito bom variedades muito bom
24 Março 2019 12:08
Horrível, controle da tbem não funciona, ar condicionado não funciona, Wi-Fi não pega no quarto, chuveiro péssimo é tudo isso em um quarto de luxo
29 Março 2019 10:24
Faz tempo que eu não ficava em um hotel tão ruim - vamos começar pelo lado bom - o atendimento proporcionado pelos funcionários foi ótimo, mas o quarto que fiquei tinha passado por uma reforma, péssimo acabamento, cheguei de madrugada tomei um banho e "desmaiei" ; acordei tomei um café que embora bom, podia ser melhor por São Roque ser cidade turística, mas ao usar o banheiro antes de ir embora.
Ahhhhrghh, tinha uma mancha de fezes, já ressecada antiga, no protetor de assento!
Não recomendo!
21 Março 2019 21:56
Bom custo e benefício, os quartos simples não tem ar condicionado, melhor pagar um pouco mais pelos quartos que tem ar condicionados, piscina boa, agora quanto a academia, nenhuma esteira funciona, equipamentos sucateados, sem manutenção, não deveria deixar dessa forma para ser usado, se alguém se machucar, não tem ninguém para dar orientação, liguei a esteira na tomada e nada, as duas esteiras existente no local não
Ligou? Mas tudo bem, do resto valeu pelo preço e localização que é muito próximo ao centro de São Roque, do lado de um supermercado
17 Março 2019 4:36
A localização é excelente, mais os quartos que ficamos estavam em péssimas condições, não poderia estar pior, parecia puxadinho todo remendado, não recomendo.
16 Março 2019 23:47
Hotel antigo, sem elevador. Frigobar vazio (pegar produtos na recepção), banheiro sem local para colocar necessaire, café da manhã sem suco de laranja, internet lenta.
15 Março 2019 9:06
Os funcionários são simpáticos e só. O hotel e horrível, o proprietário deveria cuidar melhor, tudo de qualquer jeito, o café da manhã não dá para tomar, tive que sair para tomar fora. Hotel caro para o que oferece. Não indico
13 Março 2019 20:38
Muito bom. Gostei muito. Estas avaliaçoes que li. Nada haver com a realidade. Excelente cafe da manha. Boa localizaçao. Fui muito bem atendido
27 Fevereiro 2019 3:08
Ótima localização, local agradável, quarto bem pequeno porém tudo limpo e organizado. Café da manhã bem variado e funcionários atenciosos.
21 Fevereiro 2019 18:09
Hotel muito simples. Se você não for exigente e só quiser passar uma noite ele te atenderá, mas se quiser algo a mais.
12 Fevereiro 2019 22:20
Ficamos em um quarto de casal standart. Quarto ok, boa cama, tv antiga. Hotel próximo ao centro. Gostamos do café da manhã.
19 Janeiro 2019 6:41
Adorei tudo! Perto do centro, piscina ótima, café da manhã bom, quarto bom e o atendimento da Daniele excelente. Recomendo.
18 Janeiro 2019 12:09
O atendimento é bom, porém o restante é muito fraco e não condiz com o valor da diária, eu e minha namorada estávamos em um quarto "luxo" que era apenas satisfatório caso não houvesse outro hotel, o café da manhã foi totalmente desorganizado chegando a faltar talheres e alguns itens, a cama era pequena porém confortável, o apartamento estava bem limpo porém é necessário o conserto de diversas coisas tais como a porta do banheiro que não havia maçaneta e o espelho estava solto entre outras coisas, em resumo já fiquei em hostels mais confortáveis e baratos do que este hotel, não recomendo a ninguém, realmente só é válido se não houver nenhuma outro disponível.
23 Setembro 2018 6:41
Um lugar gostoso. Mas não tem acebilidades para pessoas com mobilidade reduzida. Precisa melhorar é muito neste requisito.
07 Setembro 2018 22:40
Um barulho enorme de um sino que atrapalha a noite de sono, quartos com mobília velha, banheiro super esquisito não gostei.
13 Agosto 2018 14:30
Hotel com tv de tubo, funcionários de recepção de uma má vontade surpreendente, extremamente barulhento, acesso ao Wi-Fi só existe no anúncio, limpeza deixa a desejar