02 Novembro 2023 21:13
Otimo lugar para passar finais de semanas, tal como fereas e até uma linda lua de mel, estou muito satisfeito com todo o servoço proposto pelo hotel simpismente maravilhoso
30 Outubro 2023 14:19
Ambiente maravilhoso, comida mt gostosa e variadas, atendimento 10, td mt limpo e organizado. Funcionários educadissimos. Nota 10 para a tia pimenta e principalmente para o minhoca que nos levou no passeio de hj e foi explicando e respondendo td q perguntávamos.
29 Outubro 2023 0:23
Maravilhoso lugar para tirar ferias, Relaxar e aproveitar com sua familia Vale muito a pena! Lugar maravilhoso
27 Outubro 2023 3:25
Horrivel me prometerao 10 reais pra avaliar 5 estrela e nao me pagaram nem vao deve ser golpe!
18 Fevereiro 2023 5:51
Eu usei o Day use. Paguei 250 pela diária com direito a café da manhã, almoço e café da tarde. O local é fácil acesso (boa rodovia).
Pontos positivos: Funcionários simpáticos e prestativos. Há funcionários para todos os lados e isso é muito bom. Local limpo e moderno. Buffet muito bom, comida saborosa e uma grande variedade.
Pontos negativos: A piscina é linda, mas é pequena. Faltam serviços de resort para o lazer e descanso (mas tem potencial para mudar isso). O day use acaba as 17h no verão, no inverno já seria estranho e imagina deixar o resort com o sol brilhando?
07 Fevereiro 2023 8:58
Superou as expectativas. Hotel fazenda em meio à natureza, gastronomia espetacular (café da manhã, almoço, café da tarde e jantar - pensão completa), possui chalés para família grande (fiquei no quarto com 3 camas de solteiro e 1 de casal), atividades variadas para crianças e adultos, piscina climatizada, 5 jacuzzis. Descanso garantido.
03 Fevereiro 2023 2:19
Excelente! Ambiente familiar, comida caseira, muita diversão para as crianças e atividades para adultos.
17 Janeiro 2023 0:54
Ficamos o feriado, do dia 11/11 ao dia 15/11.
O Hotel me surpreendeu muito, com ótimas instalações, funcionários bem atenciosos e boa equipe de recreação. A piscina e quadras de areia são excelentes, o passeio a cavalo também vale muito a pena. O passeio da mina é ok, bom para entreter as crianças por algumas horas. As bicicletas do hotel também são uma ótima ideia e atividade para todas as idades.

Meu ponto de atenção é apenas em relação a mosquitos e moscas, que realmente poderiam ser tomadas melhores ações.
11 Julho 2022 19:10
Hotel maravilhoso, equipe recreação espetacular educado atenciosos.bastante atividades tanto criançada quanto aos adultos.a comida muito boa sabor variedades tão de parabéns. Bem q poderia ter outro evento de carro aí pra ficar 100%
27 Junho 2022 5:57
Foi a primeira vez que minha família e eu ficamos no Santa Eliza, um lugar maravilhoso, com diversos espaços e atividades que atendem adultos e crianças. O atendimento dos colaboradores é espetacular, todos extremamente educados e preocupados em atender bem o hóspede. O time de monitores é um show a parte, cuidam super das crianças e fazem a alegria dos adultos. A comida também é outro ponto positivo, tanto em variedade e no sabor. Foi uma ótima experiência e não temos dúvidas que voltaremos.
02 Maio 2022 23:26
Fantástico! Excelente recepção e carinho de tds os funcionários.quartos limpos e restaurante mt bom!
04 Março 2022 11:40
Otimo custo-benefício. Lugar ideal para passar as férias em família, curtindo a natureza. Equipe de recreação bem animada! Já recomendei aos amigos e com certeza voltarei!
22 Março 2022 8:35
Hotel maravilhoso em todos os sentidos. Equipe de recreação sensacional. Quartos limpos e arejados. Banheiro excelente e com troca diária de toalhas. As refeições são um ponto a parte pois são simplesmente maravilhosas. Piscina sempre na temperatura ideal. Passeios e brincadeiras muito boas. Destaque para o sr. Sérgio do bar da casa que faz caipirinhas deliciosas é que vale a pena provar. Super recomendo e voltaremos em breve com certeza. Obrigada a todos pelos 5 dias de carnaval maravilhosos que passamos no Santa Eliza.
15 Dezembro 2021 13:11
Impecável…. Incrível …. Sensacional…!
Tudo muito organizado.limpo … colaboradores educados e prestativos … Agradecimento especial ao Marcão e a Poliana do bar e os tios Marmota, Zoio, Pocahontas, Girafa, Jaboti, Pedrinho e Nescau…. Vocês são DIFERENCIADOS …. Obrigada pelo carinhos com as minhas filhas…. Voltaremos em Breve!
06 Dezembro 2021 13:17
Hotel simplesmente maravilhoso, hospedagem incrível, colaboradores prestativos, atenciosos, pró-ativo e super simpático. Nossos agradecimento em especial ao Marcão e Poliana do bar, aos Monitores Tios Marmota (Zeca), Girafa, Jabuti, Nescau, Pedrinho, Zoio, Pocahondas. Vcs são diferenciados pelo carinho, atenção e dedicação às crianças. O Romeu, o lindo gatinho, que nos recebia todos os dias.apaixonada.voltarei com certeza. @santaeliza_oficial, @santaeliza_oficial_resortt
30 Outubro 2021 10:33
O hotel é lindo, comida maravilhosa, quarto confortável, monitoria ótima, acho que deveria ter piscinas/jacuzzi
coberta para poder aproveitar melhor dias de chuva e frio com acessibilidade fácil para idosos, pet friendly funciona muito bem, os bichinhos são bem acolhidos!
13 Setembro 2021 5:23
Foi a segunda vez que viemos passar uns dias em família. Lugar excelente, comida farta e de boa qualidade. Os monitores são excelentes e sempre com ótimas atividades. Meu agradecimento ao tio Pedrinho, tio Ralfh, tio zóio, tio Montana, tio Dedinho, tia Jabuticaba, tia Jabuti e se esqueci de algum me perdoe, todos são excelentes. Com certeza voltaremos mais vezes.
27 Agosto 2021 16:52
Eu e minha esposa resolvemos passar o fim de semana de 25 a 28/06/2021 para exclusivamente curtir meu aniversário (28) em um lugar diferente para um descanso merecido.
Gostamos muito do Resort mas acreditamos que algumas coisas ficaram a desejar, e que tb podem ser acrescentadas ou melhoradas para se ter uma excelente hospedagem.
As atividades foram ótimas. Curtimos muito andar de quadriciclo, participar de gincanas, piscina, ofurô, contato a natureza e etc. Comida e sobremesa estavam excelentes. Gostamos muito!
Beto nos atendeu muito bem desde o inicio. Conseguiu para nós um quarto amplo e confortável para que pudéssemos ficar e curtir ainda mais nesse fim de semana que resolvemos comemorar meu aniversário.
Aconteceu que na primeira noite percebemos um problema na pia do banheiro (entupido), água subindo rapidamente até a superfície. Sinalizamos na manhã seguinte o problema e não fomos atendidos.
Aconteceu tb um problema com chuveiro no terceiro dia. Parou de esquentar! Sinalizamos no mesmo dia e nada. Tomamos banho gelado, pois não sabíamos quando resolveriam essa questão. Informamos na recepção na manhã seguinte que por (2x) tomamos banho gelado e que gostaríamos de se possível resolver o problema o mais rápido possível. Então nos direcionaram para outro quarto para tomarmos banho e já nos despedir no último dia de hospedagem.
Acredito que sejam pontos a serem melhorados, pois ficamos vendidos e um pouco aborrecidos com a situação. Mas de todo resto, gostamos muito.
10 Julho 2021 3:02
Resort muito bonito.
Pontos positivos: pessoal da recreação e das atividades; e os ofurôs ao redor da piscina.
Pontos negativos: quarto com cheiro muito forte de fechado, e como estava muito frio, não conseguimos usar o cobertor que estava guardado no armário e com um cheiro mais forte ainda. Quarto "cama de casal" em pleno dia dos namorados era duas camas de solteiro, juntas, ficava um buraco no meio e praticamente as camas se separavam. 1500 reais por um fds pra dormir com um buraco é um absurdo. No meio a pandemia todas as mesas deveriam ter álcool disponível nas mesas, pois mesmo se servindo de luvas, quando nos sentamos a mesa tiramos para comer.ao você pedir qualquer tipo de bebida, eles pedem pra você assinar uma comanda, e não te oferecem álcool, e essa caneta vai passando de mão em mão o tempo todo, ou seja, não faz muito sentido.
Fomos reclamar ao final da estadia e a recepcionista foi curta e grossa dizendo que as reclamações eram feitas somente no papel de sugestões e avaliações.
27 Junho 2021 16:23
Hospedamos em junho/21 e gostamos muito do local, da comida, dos passeios e caminhadas, da animação de todo resort, em especial ao monitor Ralph sempre prestativo.
31 Maio 2021 12:25
Lindo eco resort em Ribeirão Bonito.estrutura perfeita com piscina climatizada, jacuzzis aquecidas, monitoria de lazer muito legal, comida sensacional. Apartamentos muito confortáveis. Levamos nosso pet e ele adorou.
Recomendo muito.
02 Março 2021 14:24
Um hotel fazenda bem simples, mas muito aconhegante, calmo, muito bem cuidado e higienizado.
Pontos positivos: Todos os funcionarios muito educados e simpaticos, monitores animados, que fez da estadia muito divertida. Espaço da piscina sensacional, com hidromassagem para quem prefere agua quente e relaxar, piscina enorme e em temperatura ambiente, mesmo na chuva. Refeições fartas e deliciosas, o pao de queijo é maravilhoso!
Pontos negativos: tivemos dificuldades com o chuveiro, pois esquentava muito.
Os espaços abertos e sem cobertura para chegar do quarto ao restaurante, o que dificultou muito por conta da chuva.
Eu recomendo para curtir com a família, vale a pena visitar.
11 Março 2021 17:33
Hotel excelente para ir com a família
Super aconchegante
Funcionários super receptivos
Higiene nota 10
Camas grandes e confortáveis
11 Março 2021 2:14
Lugar excelente.

Todos os funcionários são cordiais, as refeições salgadas são maravilhosas apenas os doces deixam a desejar, porém tem sempre opções de frutas.

Atividades para as crianças o tempo todo em diversos ambientes.
As instalações são excelente, acessível para todas pessoas até cadeirantes.

Se você procura paz e tranquilidade esse é o lugar.
07 Março 2021 20:36
Bom custo-benefício, boa estrutura de eco turismo para crianças, comida bem feita e acomodações legais e adequadas para um hotel fazenda de 3 estrelas.
23 Fevereiro 2021 5:37
Passei 4 dias em jan. 2020 e pontuei as mesas muito sujas; garçons as limpavam com o cardápio. A comida fria em dias de semana e só quente depois da sexta. As bikes disponíveis estavam quebradas. A piscina muito quente. Enfim. O que valeu a pena foi o local que permite caminhadas e as frutas exóticas à vontade. Espero retornar porque as crianças ficam soltas e Muito à vontade. PORÉM há muito a se corrigir.
08 Fevereiro 2021 14:48
Classifico 4 como uma boa nota, 5 seria perfeito, e apesar da experiência ter sido muito boa, tenho alguns pontos que na minha visão, deixaram a desejar:
Pontos positivos: oferece uma boa experiência pet friendly, fui com meus dois cachorros, e eles puderam aproveitar muito bem os vastos gramados, brincaram bastante e se divertiram, ficaram no quarto sem problema algum. A estrutura no geral é muito boa, a área é muito grande, com bons lugares para andar de bicicleta, nadar na piscina (não tão aquecida como dizem), relaxar nas hidromassagens ou simplesmente ficar parado contemplando o verde em abundância. A comida é um ponto alto, nada grandioso, mas muito bem preparado e saboroso, as porções do bar são gostosas e com um preço justo. Os funcionários no geral são muito simpáticos e prestativos, assim como os recreadores (que ficam propondo atividades para crianças e adultos).
Pontos negativos: nada que comprometa seriamente a experiência, mas são algumas coisas que poderiam melhorar. O bar da piscina ficou só de enfeite, uma baita estrutura que não é utilizada, precisamos pedir para o funcionário do restaurante que aparece na piscina de tempos em tempos. O local tem poucas lixeiras, claro que carregamos o lixo a distância que for, mas mais lixeiras com certeza ajudariam. A limpeza do quarto não foi 100%, não repuseram papel higiênico, tapete do banheiro e nem águas do frigobar. O telefone do nosso quarto não estava funcionando, e quando avisamos na recepção, o retorno foi "então deve estar quebrado", sem verificação ou troca. As bicicletas ajudam no passeio, mas algumas estavam com o freio ruim, e nenhuma tem marcha. Apesar do hotel estar majoritariamente em uma área plana, tem algumas subidas e descidas, então algumas marchas nas bikes ajudariam aos menos atléticos.
Como disse, a experiência no geral foi muito positiva, eu, minha esposa e as cachorras aproveitamos muito, e com certeza pretendemos retornar em algum momento.
26 Agosto 2020 5:23
Comida maravilhosa, todos os funcionários são atenciosos, equipe de monitoria muito boa. O espaço é lindo, limpo e bem decorado.
20 Março 2020 1:44
Realmente concordo com tudo que escreveram, mas cuidado com as surpresas que uma viagem sempre oferece. Atenção, para o passeio à cavalo, muita atenção. Fiquei muito triste e aborrecida.
18 Março 2020 15:54
Sensacional, toda equipe disposto a passarmos um ótimo fim de semana.quartos novos, otimas refeiçoes, preço agradavel.
01 Março 2020 15:59
Passamos um final de semana maravilhoso neste hotel! As acomodações são limpas
e confortáveis, a comida maravilhosa! Os passeios são incríveis Os funcionários são extremamente gentis, educados e prestativos com destaque para o o funcionário da piscina Yan que nos atendeu muito bem! Voltaremos mais vezes a este Paraíso com toda certeza! Obrigada pelo carinho e atenção!
22 Março 2020 0:02
Melhor lugar que já fui! Super limpo, funcionários prestativos e educadíssimos. Vale a pena ir com toda a família. O quarto é confortável, a comida é farta, a piscina é show! Sou de SP e voltarei!
10 Março 2020 15:48
Passamos a virada do ano para 2019 em 12 pessoas, a banda é excelente, atendimento, limpeza tudo muito bom. Este ano já reservamos os apartamentos para a virada do ano,
pois voltaremos lá.
20 Novembro 2019 5:47
Acessei para ter ideias de preços, mas ainda não fechei nada, estou vendo para passar um dois dias, vamos ver que conseguimos.
06 Novembro 2019 22:54
Lugar muito agradável. Só a lcho desnecessário as monitoras insistirem tanto para participar das atividades.
06 Novembro 2019 4:09
Excelente recepção, funcionários atenciosos e super educados.lugar limpo e bonito, vale cada centavo casto
24 Outubro 2019 2:50
Lugar bem tranquilo, muito lazer para crianças, para adultos o lazer deixa a desejar a piscina poderia ser mais funda, não dá pra mergulhar espaço amplo comida maravilhosa e os funcionários são muito atenciosos
13 Setembro 2019 1:35
Minha estadia foi excelente pelo tratamento e zelo dos funcionários para conosco, proporcionando um final de semana inesquecível, pois foi neste ambiente de alegria fizemos o aniversário de 80 anos da minha Mãe e ficamos muito gratos com todo cuidado e carinho estendido aos 100 convidados presentes neste final de semana.
11 Setembro 2019 1:37
Excelente cardápio, quartos confortáveis e limpos, equipe simpática e atenciosa, paisagens lindas,
22 Julho 2019 22:56
Ambiente bem familiar, com boas opções de passeio e tranquilidade. Local bem amplo e atendimento adequado.
15 Junho 2019 10:47
Passamos esse final de semana, que lugar incrível comida boa funcionários muito educados lazer tudo de bom.super recomendo.
26 Maio 2019 18:59
Resort muito bom para quem procura custo benefício, limpeza, atendimento e infra estrutura completa. Nota 10