07 Novembro 2023 12:44
Foi péssima experiência! Infelizmente não recomendo msm! Problemas todos podem ter mas como resolver, atender muda tudo! Não vale a pena! Procurem outro! Quarto não funcionava o ar isso desde que entramos nele e daí já falamos, é claro e só foi resolvido mais 2 duas depois! E fora que o próprio rapaz da manutenção falando que estava sujo filtro, cadê a inspeção? E estava um forno o quarto! Ligava na recepção e me falaram que eu entrei na fila, olha isso? ! E depois viram que não tinha como mudaram de quarto! Muito desagradável mesmo! E os corredores super quente, mas muito quente msm uma sauna! E o café fraco e o pouco que tinha demorava para repor! De verdade não recomendo.
03 Novembro 2023 22:32
Super hotel quando saia para viagem um dos melhores hotéis para passar uma férias pra mim a nota e 1.000 em excelência.
24 Outubro 2023 6:45
O hotel tem uma característica de hotel de negócios, mas atende muito bem e está localizado próximo a centros de congressos e eventos.
Não possui piscina, mas quem vem a negócios certamente não necessita!
29 Setembro 2023 12:06
Local muito bonito, limpo, bem decorado e com uma hospitalidade incrível. Os quartos não são espaçosos, porém são muito confortáveis e bem organizados. O hotel disponibiliza nos quartos caso deseje shampoo, condicionador, sabonetes e toalhas. Tem um ótimo serviço de quarto e disponibiliza frigobar. Café da manhã maravilhoso e muito diversificado, de verdade a estadia é muito recomendada. Isso sem falar que são super educados, gentis e também permitem que você deixe as malas com eles caso seu check in ou check out ocorra antes do horário previsto.
26 Setembro 2023 0:19
Fomos em casal e nós colocaram em um quarto com duas camas de solteiro. Mesmo reclamando, disseram que não poderiam nos colocar em outro quarto porque o hotel estava cheio e os quartos maiores, teríamos que pagar a mais. As camas não podem ser juntadas, pois colocaram uma mesa de cabeceira fixa no meio. Travesseiros duros. Lençol de poliéster.
18 Agosto 2023 14:08
Vale muito apena conher, o pessoal com um bom atendimento e qualidade de tudo.o preço nem se fala ótimo valor.
06 Março 2023 15:39
Ótimo hotel, contudo, alguns problemas como os cartões de acesso ao quarto sempre paravam de funcionar e o sanitário estava sujo, foi limpo rapidamente após a reclamação.
15 Março 2023 21:34
Hotel muito novo, com atendimento excelente! A arquitetura e a decoração de todos os ambientes é maravilhosa. Acomodações com tamanho ideal, além de muito bonitas. Café da manhã com variedade de frutas, pães, doces, rechauds quentes.
Atendimento e resolução de problemas rápido!
14 Março 2023 2:37
Chegamos na sexta-feira, 27.01.23, saímos 30.01.2023. Serviço de quarto péssimo. Nosso quarto e banheiro só foram limpos no domingo no início da tarde. Quando recolheram o lixo, a lixeira ficou sem saco plástico. Tivemos que sair a procura da camareira para conseguir papel higiênico e toalhas limpas. Split pingando sob o móvel onde estava nossa mochila. Exaustor do banheiro sem funcionar e todos os dias pedimos solução e não foi resolvido.
13 Março 2023 4:40
Péssimo! Gente nosso dinheiro não é capim, na primeira noite, chuveiro gelado, saímos sem tomar banho, colocaram a gente em outro quarto, e aí, surpresa, ar condicionado parecendo uma britadeira, impossível de ligar, pois não conseguíamos dormir com o barulho, e tem mais, a televisão não funcionava. Gente horrível, café da manhã literalmente SIMPLES! Não é nada do que diz alguns comentários aqui. Por isso gente acate a dica, e valorize o dinheiro de vcs. Pois foi muita decepção neste hotel.
10 Março 2023 3:13
Tudo organizado e pessoal simpático. Ótimo custo benefício para quem vai em shows no allianz pois fica bem próximo.
08 Março 2023 3:21
Hotel bom, porém a comida não vale nenhum pouco a pena.
Pratos caros e pouca comida.
Pedimos 3 pratos e apenas 1 veio certo.
O frango empanado, não veio empanado veio grelhado e a pizza após mais de 1h de espera avisaram que não tinha. Meu marido ficou sem comer, péssima experiência!
01 Março 2023 7:00
Excelente hotel, acomodação extremamente bo. O Hotel é novo então isso é uma maravilha funcionários educados. Num serviço de quarto faltou um talher quando ligamos na recepção eles até mandaram mimo para compensar o erro de ter esquecido a falta de talher. Achei só que o ar condicionado do meu quarto na semana em que estive estava fraco, e a TV travando um pouco. Mas em gera merece nota máxima até pq poucos hoteis tem ambiente de tão bom padrão e aceitar bancorbras como eles. In samba bar/ restaurante bem bom e café da manhã bem gostoso
15 Fevereiro 2023 13:23
Péssimo serviço de quarto, pedimos 2 sanduíches, estamos aguardando a mais de 90 minutos. Pedido solicitado antes das 22 horas e confirmado.
13 Fevereiro 2023 17:52
Ótima opção para hospedagem, seja a negócios ou com a família! A localização deste hotel é excelente para quem está de carro ou depende de transporte público, uma vez que o mesmo está muito próximo ao terminal rodoviário Barra Funda, assim com da estação de mesmo nome!
Além disso, o mesmo dispõe de um café da manhã completo e excelente para os padrões de hotéis voltados à business.
O cardápio de serviços a lá carte também não deixa a desejar, ainda mais por garantir atendimento 24 horas.
21 Janeiro 2023 15:31
Hotel muito bom. Excelente. Quartos aconchegantes. Boa recepção. Bem localizado. Comida excelente. O chefe de cozinha acompanha a movimentação dos clientes no restaurante. Não conheço nenhum hotel que vc vê todo dia o chefe de cozinha. Excelentes garçons. Nota 1000
08 Janeiro 2023 1:09
Hotel de boa localização, quartos de ótimo qualidade, colaboradores educados e prestativos, café da manhã excelente!
05 Janeiro 2023 16:23
Hotel perfeito em acomodação, tudo novinho e limpo! Dentro da capital paulista, pela proximidade com o centro e região do Brás, vale a pena! O que eu mais gostei: foi o melhor café da manhã de todos hotéis que já me hospedei no Rio e SP. E o cheiro, qualidade do shampoo, maravilhoso! Voltarei com certeza!
04 Janeiro 2023 8:13
Os quartos são excelentes pelos preços que são pagos o único problema e de ter manobristas e ter que pagar pelo estacionamento.
03 Janeiro 2023 9:39
Localização excelente
Recpçao todos muito atenciosos.
Limpeza ruim
Pedi para que limpassem meu quarto.
Quando cheguei fiquei bem decepcionada.
27 Dezembro 2022 7:38
Fiquei para uma viagem corporativa e foi um dos melhores hotéis que já fiquei! O quarto é incrível e o café da manhã é espetacular. Recomendo.
17 Novembro 2022 20:27
Visitei para prestar serviços de beleza, o lugar é lindo ótimos quartos, mas a assistência da recepção é péssima,
28 Outubro 2022 13:59
Apto muito bom, cama e roupa de cama confortável, o banheiro limpo, bem equipado, ducha higiênica e kit shampoo.
O que achei que pode melhorar é a disposição da sala do café da manhã que fica em frente a recepção do hotel, a sala de estar e a porta do edifício, enfim tudo junto, a sensação é de bagunça por ser barulhento e movimentado.
27 Outubro 2022 2:47
Estrutura nova e bem montado. Porém os serviços no período deixaram a desejar. Não foi condizente com o nome que carrega.