12 Janeiro 2024 18:21
Fomos durante a semana sem reserva e pedimos o menu executivo. A comida estava maravilhosa, o ragu de filet mignon maravilhoso como prato principal. O atendimento estava um pouco lento mas nada que desabone a experiência. O restaurante estava bem cheio. Como não havíamos nos programado, acabamos indo sem reserva, mas recomendo que façam.
Um ponto a melhorar é que quando chegamos haviam algumas pessoas aguardando mas não havia uma recepção ou alguém para nos orientar. Algum tempo depois surgiu uma recepcionista mas é um pouco confuso o sistema para aguardar uma mesa, visto que não há um local específico para isso, as pessoas acabam ficando ali na entrada o que acaba obstruindo a passagem. Fora isso foi uma grata experiência e ainda tivemos o privilégio de ver o chef Jacquin pessoalmente, tirar fotos e vê-lo na ativa na cozinha, visto que ela é aberta.
02 Dezembro 2023 16:02
Boa noite!

Sair desse restaurante ontem q sempre sonhei em ir. Vim da Bahia e o restaurante com serviço péssimo e a comida demorou quase 3h para ficar pronta. Sair desse restaurante q sempre sonhei em ir. Vim da Bahia e o restaurante com serviço péssimo e a comida demorou quase 3h para ficar pronta. Um absurdo.
30 Novembro 2023 7:33
A comida mais saborosa que já experimentei. A porção poderia ser um pouco maior, pois se estiver com muita fome, sairá com fome. Mas é tudo muito gostoso, bem feito. O Petit Gateau foi o melhor que já provei até hoje.
17 Novembro 2023 1:21
Um lugar muito refinado acompanhado de um ótimo atendimento desde quando se abre a porta até o metri parabéns
11 Novembro 2023 4:46
Fiquei meio decepcionado com as opções do cardápio. É grande parte frutos do mar, que nós não comemos.
Se não me falha a memória só tem duas opções com carne de boi.
Minha esposa é muito visual, e não gostou da apresentação dos pratos de boi e não quis comer nada do cardápio.
Pedi prato kids pra ela, e não quiseram vender.
No fim eu comi o steak tartare que não tem como errar, ou eu posso temperar eu mesmo. Não pedi sobremesa porque minha esposa não comeu nada além do couvert.
Ah, e os garçons demoram pra te ver

Só não saí para o terraço Itália porque já estava muito tarde para conseguir uma mesa lá.
05 Maio 2020 17:12
Sensacional, excelente ambiente, comida perfeita, e atendimento incrível.valeu muito a pena! Parabéns a todos que conduzem e trabalham no President.
20 Março 2020 21:56
Sensacional merecedor de 5 estrelas, todo mundo muito atencioso, os pratos são impecáveis o Jacquin muito atencioso e preocupado com a experiência, além de ser incrível a decoração é incrível também ver os chefs trabalhando de maneira tão coordenada

Chegamos sem reserva, esperamos cerca de 1 hora no bar acima do restaurante onde provamos alguns drinks muito bem feitos e aproveitamos boa música, o dudu (apelido que o Jacquin deu pro DJ e saxofonista) comanda o som e toca sax junto com as músicas
Após isso fomos encaminhados a nossa mesa ficando bem de frente para a cozinha acompanhando todo o trabalho dos chefs e desfrutando das refeições maravilhosas, fiquei impressionado com a velocidade que chegaram os pratos de entrada, e quando acabamos a entrada logo vieram os pratos principais, timming incrível experiência fantástica! Parabéns ao chef e a todos os funcionarios! Com certeza voltarei!
19 Março 2020 18:04
Estive agora a pouco almoçando no president e a experiência foi fantástica em todos os sentidos.
Desde recepçao o atendimento pelo carlos na mesa.a comida divina assim como a sobremesa e tudo o mais.
O chef Erick tem um carisma enorme dá vontade de ficar ao seu lado o dia inteiro.
Ser humano maravilhoso.
Reservem e vão.
Sera uma das melhores experiências da suas vidas.
19 Março 2020 1:12
Lugar com ambiente refinado e serviço atencioso, com destaque para a cozinha aberta e e para o maitre Francês, além dos pratos muito bem apresentados e com receitas especiais e ingredientes de primeira. Vale a pena conhecer. Preços compatíveis com um restaurante de primeira categoria.
16 Março 2020 7:06
Nunca me senti tão mal atendida e com tanta falta de cuidado e tato com o cliente. Estava super animada por ser a semana do meu aniversário. Fiz a reseva pela Whatsapp e informei isso a hoster. Infelizmente acabou a luz no estabelecimento, entendo perfeitamente que o restaurante não tem culpa. Mas a falta de preparo e profissionalismo foi total. Ninguém foi na mesa para avisar qual seria o conduta do restaurante, ou para oferecer outras coisas disponíveis como a sobremesa ou drinks, por exemplo. O fato de eu ter falado que era meu aniversário, não mudou nada, não foi oferecido nenhum agrado nem nada (Se for seu aniversário escolha passar a sua data especial em restaurantes que valorizam isso, nem tinha acabado a luz ainda até esse momento). Fiquei mais de uma hora esperando fechar a conta que só foi verificada na segunda vez que pedi. E outra, em butiquim a gente fica chamando o garçom pra cobrar as coisas, não em restaurante que tem pratos com valor de quase 400 reais. A casa é pequena e tem vários garçons, não é uma falta de luz que faria a equipe ficar rodando igual barata tonta. Enfim, experiência horrível, não voltaria e não indico.
16 Março 2020 1:06
Primeiro vou começar ressaltando a simpatia e educação do Chef Erick jacquin.que AMOR de pessoa!
Restaurante lindo, chique, decoração impecável e moderna, cozinha aberta (achei o máximo), comida deliciosa, enfim, experiência incrível.
Sobremesa: o MELHOR pétit gateau que já comi da VIDA!
O único ponto que sugiro para melhoria é a recepção ao chegar no local, a hostess não fica na porta recepcionando os clientes. Ao entrar tivemos que esperar cerca de 10 minutos até sermos atendidos. Por mim tudo bem, só de ter visto o chef (no qual sou super fã), valeu a pena esperar! Mas vi gente indo embora e isso pode ser um ponto para avaliarem mal o restaurante!
Preços: De restaurante como esse não podíamos esperar menos em relação ao valor do cardápio, se você vai esperando gastar 150,00 em um jantar desculpe, melhor comer no McDonalds o valor faz jus ao porte do restaurante e eu concordo.
Resumindo, tudo impecável! Valeu a experiência! O povo fala demais e gosta de reclamar de tudo.
04 Março 2020 10:19
A recepcionista foi ótima. Mas o atendimento dos garçons foi péssimo. A comida tava boa.porém muito caro. Não recomendo.o Eric. Vai acabar falando assim como faliu os 2 restaurantes dele.
03 Março 2020 23:31
O lugar é incrível e condiz com a proposta oferecida pelo Cheff. Todos os funcionários com quem conversei foram muito atenciosos incluído o Cheff, mas para o atendimento precisam de mais sincronia. As bebidas feitas pela barista são excelentes e com preços razoáveis, porem demoraram muito pra servirem. A comida vale o que estão pedindo. Foi realmente uma experiência que vou repetir!
03 Março 2020 6:22
Não tem o que dizer da comida, simplesmente ótima, o que achei chato, foi o fato de não servirem o menu degustação, pois fui o único na mesa que pediu e a falta da entrada de rã.
26 Março 2020 23:10
O Restaurante Président do famoso e estrela chefe Eric Jacquin é um ambiente exótico e com preços que fazem uma entrada individual (escargot) bater em 165,00 reais. Provei o camarão que não agregou nada. Um restaurante onde a conta sai mais e oferece muito menos que um Parigi, Freddy, Fasano, Gero, Piseli, A Bela Sintra, não vale!
26 Março 2020 19:02
Lugar muito aconchegante e de decoração bem similar aos bistrôs franceses. A comida é excelente, e o atendimento é ótimo tbm. Não tive a felicidade de encontrar o Jacquin, mas nem por isso a experiência foi menos agradável. Só não avalio com 5 por que mesmo sendo um restaurante de alto padrão, achei um pouco caro.
26 Março 2020 16:32
Apesar da espera ser longa vale a pena. Eh uma experiencia bem bacana.o Salao superior onde aguardamos tem musica ao vivo bem agradável, la vc pode comer alguns petiscos do cardapio exclusivo e tomar uns drinks (meu WitheNegroni estava ótimo), as vezes o garçom esquece a gente, mas isso nao chegou a ser um problema. Na área inferior, onde comemos tbm fica a cozinha que eh aberta, ou seja, eh possivel ver os pratos ficando prontos e os Chefes trabalhando, incluindo Jacquin que alegremente passa por varias mesas conversando com os Clientes.o restaurante em si eh uma homenagem aos presidentes franceses e tem uma decoracao bem peculiar com bastante vermelho. Sobre os pratos acho redundante falar o quanto estavam bons.comemos steak, filé, peixe e tartare todos maravilhosos, as sobremesas foram mil folhas e petit gateau tudo ótimo. Na saída o Chefe Jacquin ainda fez questao de nós agradecer pela visita.
26 Março 2020 12:14
Fui ao restaurante na quinta-feira (06/02/2020) e a experiência foi péssima. Estávamos em 6 pessoas, e sofremos discriminação social em razão da roupa que estávamos vestindo e por sermos jovens. A host Paloma foi super receptiva, mas percebemos que em determinado momento alguém chamou a atenção dela e aí que tudo começou a dar errado. Fizeram a gente acessar o restaurante pela ENTRADA DE SERVIÇO e tenho vídeos comprovando isto. O garçom do lounge não quis nos dar atenção. Um rapaz negro de roupa social que fica com um broche reluzente no paletó ficou chamando a atenção da Paloma, dando bronca nela por ter nos deixado entrar, mas vale salientar que fizemos previamente uma reserva. Quando nossa mesa estava pronta no andar inferior, vimos o Jacquin chamando a atenção da Paloma novamente e filmamos tudo. O gerente, um gringo mal-educado disse que nossa roupa destoava do padrão do restaurante, pois estávamos de bermuda jeans preta. Colocaram a gente em um lugar com goteira, e fizeram comentários discriminatórios. A experiência foi horrível. Não há em qualquer lugar especificando o tipo de roupa que temos de usar. Pelados ou de chinelo não estávamos, porque temos bom senso. Várias outras coisas aconteceram que nos deixaram incomodados e indigestos. Espero que eles nunca passem pelo que passamos, porque em razão da balburdia que fizeram clientes de outras mesas fitaram os olhos em nós, para entender o que estava acontecendo.
21 Março 2020 19:07
Garçons extremamente educados e humildes. Fomos com vestimenta casual e mesmos assim nos trataram de igual em relação aos demais clientes mais bem vestidos. Comida. Um Delícia em cada detalhe! Will é o chefe de cozinha e cuida da lojinha com mestria. Atencioso nos detalhes. Ótimo lugar. Fomos no meu executivo.
11 Março 2020 3:09
Casa muito agradável e descolada, chef simpático e dedicado, pratos saborosos, mas com preços desproporcionais. Se a proposta é elitizar, será muito bem sucedido. Mas há ótimos restaurantes franceses na cidade que oferecem os clássicos franceses pela metade do preço.
08 Março 2020 12:41
Restaurante bom, porém nada extraordinário. Interessante acompanhar a preparação dos pratos na cozinha aberta e a decoração é muito bonita. Os preços não são muito acessíveis. O Jacquin não se incomoda com fotos e cumprimentos e normalmente está no restaurante, mas às vezes tem compromisso com a Band.
03 Março 2020 14:15
Liguei pra fazer reserva pra 4 pessoas e perguntei se podia levar o vinho, quando me informaram que a taxa de rolha era R$-100,00 por garrafa, desisti da reserva. Existem ótimos restaurantes com taxa de rolha por volta de R$-50,00 e outros também que não cobram a taxa. Fica a dica.
29 Fevereiro 2020 9:58
O lugar é sensacional, a comida também é sem palavras. O único problema é o atendimento, o garçom parecia muito disperso, derrubou coca-cola na mesa, e por vezes tinhamos que ficar chamando ele.
26 Fevereiro 2020 21:59
Me senti uma rainha! Atendimento EXEMPLAR, comida gostosa e rápida, bebidas ótimas. Ambiente super agradável. E o Jacquin? Um amor de pessoa! Recomendo ️
24 Fevereiro 2020 18:55
Merece cinco estrelas pelo conjunto da obra. Chegamos sem reserva, mas a espera (de cerca de uma hora, aceitável para uma sexta à noite) foi muito agradável no lounge bar des ministres. No lounge, são servidas entradas e drinks que são criações exclusivas. Já no restaurante, o clima é de aconchego, uma vez que as mesas são dispostas de forma intimista e próximas à sensacional cozinha aberta, em que é possível ver a equipe trabalhar nos pratos tradicionais. A decoração é interessante por reunir elementos mais interpessoais, muitos que vieram da casa do Jacquin, entre outras obras de artistas modernos e renomados. A mistura de elementos franceses e brasileiros dão o charme e a elegância simplista, típicos da cultura francesa. Quanto aos pratos, são a opção perfeita para quem deseja usufruir da culinária tradicional da França, com um toque de sofisticação sem perder aquela sensação boa de comidinha bem feita e familiar. As criações são delicadas e merecem ser compreendidas em seu conceito. Há, ainda, uma carta de vinhos bem elaborada, com opções para todos os bolsos. Jacquin, como esperado, é doce e com frequência se aproxima dos clientes, fazendo questão de saber se apreciaram os pratos e o serviço. É bastante satisfatório ter a oportunidade de vê-lo cozinhar. Os preços são democráticos e acessíveis para o padrão do local, com opções relativamente baratas para quem quiser experimentar. Por exemplo, os drinks do lounge ficam por volta de R$ 40 - R$ 50. No restaurante, o couvert fica por R$ 24; há pratos a partir de R$ 120, com vinhos a partir de R$ 105. Porém, quem deseja um jantar completo, pode gastar cerca de R$ 680 no menu degustação e mais de R$ 1500 em um vinho.
O serviço é rápido e dedicado, porém alguns garçons ainda estão um pouquinho atrapalhados. Vale muito a experiência para um jantar romântico ou com amigos próximos.
23 Fevereiro 2020 3:24
Comida muito cara, boa, mas nada de excepcional, serviço péssimo, lindo lugar.
Nosso chef fica mais tempo circulando no salão, dando autógrafos, do que no trabalho.
O verdadeiro chef é o Oto, Otoboni, egresso do restaurante OUI, esse sim um gênio da panelas.
Espero que esse restaurante, não tenha o fim inglório, de todas as casas do Jaquin.
Vive do nome e do marketing do apresentador do Master Chef, é válido para uma única visita e assalto.
Com certeza fará sucesso, aliás já faz, mais por curiosidade, creio eu.
18 Fevereiro 2020 1:44
Um restaurante que todos deveriam conhecer. É uma rica experiência gastronômica. O restaurante trás uma proposta diferente: nele você pode assistir os pratos sendo preparados. O atendimento é maravilhoso. O sabor da comida sensacional. Os cardápios (menu, patisserie e vinhos) são excelentes e criativos. O Chef Jacquin acompanha e participa de tudo. Claro, é um restaurante caro porém vale a pena a experiência.
17 Fevereiro 2020 6:50
Para começar, um esclarecimento, minha avaliação se refere à toda a experiência e não apenas à comida em si.
O processo de reserva foi um tanto lento em interações pelo Whatsapp, como eu não estava desesperado fui no ritmo de duas pessoas diferentes com as quais interagi, ao final, reserva feita.
Ao chegar o restaurante realmente impressiona pela sofisticação e atenção aos detalhes.
Fomos atendidos de cara de maneira muito atenciosa para pedir nossos drinks (fiquei com a impressão de que foram garçons específicos pra essa finalidade). Rapidamente nos trouxeram a carta de drinks e fomos bem orientados.
Chegada a hora de pedir as entradas (aqui cometemos o maior erro motivado pela clara malícia do garçom, ingenuidade nossa, mas.) pedimos os cardápios e ele disse que tinha duas entradas que eram sugestões do chef, insistiu para que pedissemos uma para cada um (estávamos em quatro pessoas), acabamos pedindo uma de cada para dividirmos entre os quatro (um ovo frito com trufas brancas e uma massa fresca com caviar). Quando as duas entradas estavam chegando à mesa apareceu uma placa escrita à mão no balcão da cozinha ao lado das trufas brancas onde se lia "ovos com trufas - R$ 370,00", não acreditamos!
Pedimos o cardápio e nos deparamos com o valor da outra entrada, R$ 380,00! (Adicione aqui o fato de não constar no cardápio os tais ovos fritos, por isso a necessidade da mencionada plaquinha).
Para terem uma ideia, o prato principal mais caro custava perto de R$ 200,00.
Ficamos muito decepcionados com aquela postura maliciosa e oportunista. Tenho ciência de que se trata de uma iguaria, mas ficou muito clara a "malandragem" do garçom ao nos oferecer a "sugestão do chef". Recentemente comi a sugestão do chef como prato principal no restaurante da Paola e os valores eram compatíveis com todo o cardápio.
Enfim, uma sensação péssima aumentada com a conta de R$ 1.840 para quatro pessoas. Resumo, comida boa que não vale tudo isso, experiência péssima que não será repetida
29 Janeiro 2020 18:41
- Liderança do staff no salão: 0
- Sistema de exaustão (lembrando que a cozinha é aberta) : 4
- Preço das entradas: 0

Sinceramente, enquanto não resolverem a desorganização total do salão eu não volto. Inaceitável para um restaurante desse padrão. Inclusive deixei de gastar mais dinheiro lá pela bagunça e a vontade de ir embora logo.
11 Janeiro 2020 0:05
Lugar maravilhoso, chiquerrimo, realmente a decoração é algo nunca visto antes em nenhum restaurante. Não cansa de olhar tanta beleza, cada detalhe mostra que foi feito com muito cuidado pensando no cliente.
Cozinha no meio do restaurante, você vê os pratos sendo feitos. Parece uma dança. A simpatia do chef Éric Jacquin que vem até a mesa trazer os pratos eh uma atração à parte.
Pedi um robalo que estava sensacional.
Sobremesa pedi o mil folhas melhor que já comi na Vida.
Equipe muito atenciosa.
Recomendo!
02 Janeiro 2020 14:08
O restaurante é lindo, possui um conceito parisiense, decoração impecável.
A cozinha é aberta o que possibilita assistir jo show do chef Erick Jacquin.