03 Outubro 2023 20:02
Ótimo atendimento, comida bem servida. Escolhemos uma feijoada para 2 pessoas, que daria facilmente para 4 pessoas comerem.
20 Setembro 2023 18:34
Visitado em 23.09.23
Quem passa pela orla da Praia no Bairro Aviação, não imagina a qualidade do atendimento e das opções do menu, assim como a qualidade propriamente da comida.

Atendimento excelente.
Ambiente limpo e agradável.
Agilidade.

Recomendo.
15 Setembro 2023 15:39
Atendimento rápido e comida muito boa, serve bem, a porção de 2 serve até 3 pessoas tranquilamente.
04 Setembro 2023 9:09
Boa noite meu nome é Adão venho deixa aqui minha insatisfação e indignação sou morador de Santo André sp como de prache a mais de 10 anos 1 vez por mês vamos ao restaurante waikiki eu e minha para almoçarmos adoramos a comida e sempre fomos bem atendido pelos garçom conheço todo em especial Sr José que toda vez que vamos lá ele fica conversando conosco batendo papo uma excelente pessoa conhece a gente a anos viu meus filhos crescerem.como de outras vezes sempre deixamos o carro no estacionamento assim que terminamos de almoçar e vamos até a praia as criança molha o pé na água tomam um sorvete e retornamos coisa de 20 min.hj como não foi diferente avisei o Sr José que iria ao lado para as criança compra um sorvete fui deixa a chave com ele.ele pediu pra mim deixar no caixa paguei a conta
Avisei uma jovem senhora no caixa e fui surpreendido como uma tal ignorância dizendo que em hipótese nenhum poderia deixa o carro lá que imediatamente teria que tirar o carro.questionei ela o pq se toda vez a gente faz assim.ela disse que não com um tom de ignorância que hj estava cheio que eu teria que retirar o carro.eu até entendi que estava Cheio e falei que tudo bem
Avisei para um outro garçom que a senhora disse que não poderia deixar o carro e que ele procurasse a pessoa do carro de trás pra eu sair com meu carro.logo após essa senhora com nome se eu não me engano se chama Silvana …veio até meu carro com um tom essurecedor apontando o dedo sem educação nenhuma.falou pra mim tirar logo imediatamente que eu não queria ver ela nervosa tipo com um tom de ameaça.isso foi muito constrangedor uma humilhação todo mundo olhando eu minha esposa e minha sogra ficamos sem entender nada.e logo respondi que quem disse que eu não iria tirar.só pedir pra pessoa tirar o carro de trás.imediatamente ela nos disse então tira logo e virou as costa e saiu andando.isso tudo filmado pela câmera frontal do meu carro
Nunca imaginamos que isso poderia acontecer em
Um ambiente que a gente se sentia tão familiar …devido a esse constrangimento que ela nos fez passar iremos procurar as medidas cabíveis
11 Junho 2023 16:25
Comida excelente, pedi uma feijoada para duas pessoas, mas 4 pessoas comeriam tranquilamente. Super bem servida e saborosa.
15 Março 2021 22:20
Quartos razoáveis, chuveiro frio, e isolamento acústico ruim.
Restaurante serve refeições gostosas, porém o preço é desproporcionalmente alto.
Notei que os proprietários discutiam no pátio do hotel, e maltratavam alguns terceiros e prestadores de serviços, comportamento esse que é confirmado nas avaliações aqui postadas.
Poderia ser uma opção razoável, mas pelo acima descrito, não recomendo.
18 Março 2020 8:12
Cancelei a estadia pelo mau atendimento. Só para avisar o proprietário que avaliação ruim, tem que servir como aprendizado para melhorar os serviços, porque para se achar o melhor tem que ser o melhor, simples assim.
08 Março 2020 1:52
A pizza vale a pena mas o restante do cardápio achei bem caro e os atendentes não são nada simpáticos, longe disso. Na próxima, pizza para viagem somente.
02 Março 2020 18:39
Ótimo restaurante para aproveitar com a família e comer boa comida! O preço não é barato, porém é justo pensando na qualidade da comida. Indico a picanha, que para 2 vem com 4 filés grandes; diz servir para 2, mas na minha ocasião serviu para 3 adultos, sem falta. As pizzas também são muito saborosas, vale a pena! Porém, o que mais me chamou atenção foi a casquinha de siri, uma das melhores que ja comi! Vem com queijo por cima, muito muito boa!
28 Março 2020 22:52
Restaurante de verdade, como os dos velhos tempos. Fui no básico e me surpreendi com um filé de frango grelhado divinamente bem, arroz soltinho, um delicioso creme de milho e pasmem, batatas fritas de verdade, não aquelas congeladas.

Os garçons que me atenderam foram muito simpáticos e prestativos, em especial o Joaquim. O ambiente é agradável, de frente pro mar, conta com estacionamento, ar condicionado e uma decoração muito bonita.

Fiquei curioso parar experimentar outros pratos do cardápio e virei acompanhado de familiares muito em breve para isto.

As pizzas pelo que vi, são bem feitas, cheirosas e tem bastante saída.

Quanto ao preço meus caros, não existe bom e barato. Considerei o preço justíssimo pela experiência como um todo.

Claro que o perfil geral dos frequentadores da Praia Grande sugere refeições a preços populares, mas isso já existe a rodo por aqui e com qualidade duvidosa.

O Waikiki é um lugar diferente dos demais e vale uma visita se você quer comer e beber bem, além de ser bem tratado.
01 Março 2020 7:41
Comida boa, atendimento muito bom, porém a dona deveria ter mais educação e postura para tratar seu funcionários na frente dos clientes. Não achei nada apropriado como ela falou com um de seu funcionários na frente de todos os clientes
27 Fevereiro 2020 11:45
Absurdo
Se os hóspedes fazem classificação baixa, o responsável por responder ofende os mesmos. Melhor não responder e realmente verificar o que podem melhorar se for o caso. Nunca vi isto. E são várias respostas neste sentido. Respeito é tudo. Cliente então, nem se fala
22 Fevereiro 2020 22:17
Passei por uma situação muito constrangedora pela dona, na frente da minha filha. Sendo glotofobica sugerindo até que eu não renovasse minhas diárias. Fui pedir para que verificasse o sinal da internet, pois não estava dando alcance no quarto que fiquei. Eu disse que se fosse o caso mudaria de quarto. Ela simplesmente disse que o quarto que eu estava era muito barato (uma diária de 250,00) e naquele valor não teria quarto nenhum que pegasse internet. Lembrando que não perguntei valores para ela e que antes de fechar com eles me disseram que tinha Wi-Fi. Muito triste com a falta de respeito e zero receptividade. Me tratando como se ela tivesse fazendo um favor pra mim.
14 Fevereiro 2020 23:00
Não acredito que servem LAGOSTA, e eu procurando por restaurantes tão longe de Praia Grande, em breve estaremos aí para experimentar. O lugar já é lindo logo de cara.
14 Fevereiro 2020 11:36
Estava procurando um local para jantar em Paria grande e acabei lendo varios comentários deste restaurante.me espantou o fato do proprietário responder á todos os comentários negativos de maneira tão rispida e desrespeitosa com os clientes, enfim acabei desistindo de conhecer o local, só pelos comentários.fica a dica.
01 Fevereiro 2020 18:57
Exelente hotel maravilhoso toda oportunidade q eu ter de ir a praia grande me hospedarei hotel waikiki lugar tranquilo Seguro e agradável conforto e funcionários profissionais
20 Janeiro 2020 22:29
Comida é atendimento excelente, servem pratos q é pra uma pessoa mas duas comem tranquilamente de tão bem servido q é. Pratos pra dias pessoas três comem tranquilamente.
10 Janeiro 2020 2:48
Eh um hotel maravilhoso, nasci e cresci nesse hotel.meu pai Brás esquentava minha mamadeira ai.pra mim esse hotel eh um lugar qe define meus passeios em família.
24 Outubro 2019 15:08
Melhor restaurante de Praia Grande. Super tradicional. Com funcionários muito especiais que dão atenção ao cliente. Cardápio variado e da melhor qualidade! Tudo nele é maravilhoso, desde a pizza até o prato especial com camarão rosa! Incrível!
22 Outubro 2019 23:12
Caro pelo que dispõe. Não consumi nada nesse restaurante devido aos altos preços previamente consultados. Se a proprietária (arrogante) ficou chateada com meu comentário, que faça a parte dela e melhore. Ou então não diga nada!
03 Outubro 2019 13:49
Nao conheço o hotel mas frequentemente vou ao restaurante, garçons extremamente atencios, comida de boa qualidade e muito bem servida, um dos melhores da Praia Grande.
18 Setembro 2019 3:47
Ótimo ambiente, super agradável, atarefada condicionado ligado. Funcionários educados e tanto a comida, quanto pizza são deliciosas. Os preços são um pouco salgados, mas vale a pena!
12 Maio 2019 11:16
Vou avaliar de acordo com uma única experiência (e espero que se repita) ;
Fomos em quatro pessoas e o garçom no atendeu muito bem do início ao fim.
Logo de cara serviram umas torradinhas com azeite e alho que estava ok. Pedimos uma pescada amarela com risotto de camarão indicado para 3 pessoas, mas que nos serviu bem generosamente.
A cerveja veio muito gelada, o que é um ponto positivo.
O risotto estava muito bom (com arroz comum, mas ok) e a pescada estava uma delícia.
Somado a todas as bebidas, a conta ficou 286,00 para 4 pessoas (o que achei justo).
Certamente voltarei.
01 Maio 2019 22:16
Sensacional! Primeiramente tivemos um atendimento e serviços impecáveis do começo ao fim da experiência.
Pedimos lagosta para 2, sinceramente pelo gosto e pela quantidade servida achei o preço perfeitamente condizente. Sem dúvidas um restaurante excelente em frutos do mar na Praia Grande. Recomendo e voltarei sempre com toda certeza.
17 Março 2019 22:35
Um lugar pra quem gosta de comer bem. Variedade em seu cardapio e serviços fazem do Hotel e Restaurante WAIKIKI um ótimo lugar para negocios e para a família.
07 Março 2019 14:26
Um bom restaurante que fica anexo ao hotel com o mesmo nome pertence a uma família
Pratos bem elaborados e saborosos, garçons atenciosos, várias marcas de cervejas todas bem geladas, além de sucos diversos e refrigerantes, ambiente climatizado com vistas para avenida da praia
Um bom lugar para reunir a família e amigos
Possuí estacionamento próprio
Banheiros limpíssimos
06 Março 2019 21:28
Penso que as avaliações são uma ótima oportunidade para que as pessoas que ainda não conhecem o local avaliado possam ter feed back e saber se esse local pode atendê-los e corresponder suas expectativas segue minha avaliação: Alguns dos quartos são na modalidade de chalé mas também possui a modalidade apartamentos.
O meu foi chalé, a limpeza e organização do quarto foram impecáveis (toalhas, roupas de cama e travesseiros limpos e bem arejados), o hotel possui estacionamento, restaurante (café da manhã aconchegante, variedade de pães, frios, frutas, e outros), atendimento da recepção e restaurante são ótimos, os quartos possuem ar condicionado, TV, armário e frigobar.
O restaurante tem um otimo horário de funcionamento, os pratos são fartos, muito saborosos e com grande variedade.
Nada a reclamar uma ótima experiência e com certeza voltaremos mais vezes.
26 Março 2019 7:57
Comida muito boa, paguei com gosto,
Apesar de caro, mas pela qualidade achei justo,
O espaço muito agradável e o atendimento relativamente bom, a única falha foi com relação ao atendimento.
12 Março 2019 4:15
Este restaurante é uma boa opção para quem está na região da orla de Praia Grande. Localizado no bairro da aviação, o restaurante oferece um cardápio com boas opções. No jantar, além dos pratos a lá cart, também é possível desfrutar de pizzas já que a casa também é uma pizzaria. Os garçons são ótimos e oferecem excelente atendimento no salão. Só fiquei um pouco frustrado com a administração, pois um dia, na hora que fui pagar, a máquina de cartão ficou um tempão processando mas não deu certo, depois na segunda tentativa passou, mas para minha surpresa, na fatura, foi cobrado 2 vezes e até agora não consegui o estorno. Mesmo mostrando no aplicativo para a responsável da casa que a cobrança foi realizada duas vezes ela disse que eu teria que aguardar e que o estorno seria automaticamente realizado, mas até agora nada. Então fica a dica, se a maquininha deles travar, confira no seu app do cartão se já não foi processado antes de passar o cartão novamente. Tirando essa situação, o restante está de acordo.