01 Agosto 2023 8:25
Não tive a experiência ainda, más só o fato de não ter um contato de telefone atualizado, já é um desrespeito
27 Julho 2023 18:32
Minha primeira e última vez que vou a esse lugar, comida horrível, atendimento péssimo, fui no dia 6/07 domingo eu minha família, chegamos para almoçar comida parecia sobra do outro dia, um coisa certa se não tem amor para preparar um boa comida Nei faça. O ambiente tipo um chácara, fora isso, vai por mim eu viver essa experiência que jamais quero novamente.
11 Julho 2023 22:12
Comida gostosa, um ambiente lindo e agradável!
Dá para descansar nas redes, andar de pedalinho, andar a cavalo.eles aceitam pet!
11 Julho 2023 2:59
Lugar MARAVILHOSO, ambiente aconchegante e muito familiar. A comida estava uma delícia e os funcionários super atenciosos. O cantor que estava presente cantou músicas que me lembraram da infância e da minha inesquecível avó. A dona então é uma gentileza em pessoa, estimo muito sucesso. Não poderia me esquecer do Kauan, super simpático e atencioso que nós guiou pela fazendinha e mostrou os bichinhos, dava pra ver o quanto ele gosta do que faz. Não tenho nada o que reclamar somente agradecer mesmo … ficou aquele gostinho de quero mais, na verdade nem queria vir embora mas com certeza voltarei inúmeras vezes e indicarei muitoooooo. Muito, muito sucesso a vocês e que Deus os abençoe demais?
06 Junho 2023 18:48
Lugar maravilhoso recepção de toda equipe excelente comidas com diversas opções amamos o lugar já estamos programando pra voltar novamente
15 Maio 2023 19:14
Lugar excelente para passar com a família, fui conhecer o local hoje com minha família, passamos o dia todo, pescaria, passeio a cavalo.
Café da manhã excelente, almoço sensacional.
Essa nova gestão está de parabéns, muito atenciosos e presentes no local, atendimento excelente.
12 Maio 2023 21:08
Muito bom!
Atendentes em geral muito gentis e simpáticas.
Comida fresquinha e deliciosa.
Só que começaram a cobrar para ver os animaizinhos, como estão começando, deveria cobrar pelo menos 10 reais por pessoa, depois que tiver tudo em ordem e com todos os animais, aí voltaria a cobrar 15 reais.
E andar de cavalo poderia colocar com mais espaços.
E falam que tem ping pong, e outros jogos, só tinha jogo de bilhar.
Não é reclamação, é só uma observação.
Mas as crianças aproveitaram no pula pula e descansaram nas redes.
08 Maio 2023 13:57
Estive no restaurante e fiquei encantada! Ambiente super limpo e acolhedor. Fui muito bem recebida por todos da equipe, funcionários bem atenciosos. A comida maravilhosa! Da vontade de ir todos os finais de semana. Com certeza voltarei mais vezes. Obrigada Restaurante Da Fazenda Tia Pá, amei!
23 Março 2023 23:08
Maravilhoso para passar o dia e descansar a mente, não tenho do que reclamar, a nova gestão está de parabéns!? ️️
18 Março 2023 8:30
Amo este lugar! Comida maravilhosa, atendimento excelente, vale muito a pena, tanto no café da manhã qt no almoço.
Agradeço por todo carinho principalmente com meu filho ao pescar! Vcs são top
22 Março 2023 20:49
Um lugar maravilhoso, comida excelente, e atendimento sensacional, passamos o dia lá e iremos voltar mais vezes! Super recomendo!
13 Março 2023 13:19
Ótima opção para almoço em família, realmente fiquei surpresa em ler tantos comentários negativos e ter uma experiência totalmente oposta. Não tenho do que reclamar, fomos em 15 pessoas da família, comemos super bem, comida fresquinha, quente, várias opções e saborosa. Bebidas geladas e sobremesas deliciosas. Infelizmente nem todos tem a mesma "sorte", mas só tenho a agradecer pela qualidade, atendimento e o ambiente aconchegante, com playground, mini piscina p/ crianças, pesca e passeios à cavalo. Espero que todos possam ter a mesma experiência que nós, pois estava tudo perfeito. Sobre a localização, achei tudo ok, pra quem não é acostumado a andar em estrada de terra pode se incomodar, mas foi um trecho pequeno e tranquilo (obs: tem dois caminhos p/ chegar até lá, porém a que nós fomos estava bom). Espero que os pontos negativos dos outros comentários possam ser levados em consideração. Mas particularmente, eu estou satisfeita. Parabéns à toda equipe, inclusive o Guilherme do caixa, muito atencioso e prestativo.
10 Março 2023 20:51
Decepcionante, é a melhor palavra para descrever nossa experiência nesse local!
Fizemos reserva para jantar de Natal. Estrada péssima, eles nem sequer avisaram sobre um segundo caminho que chegaria até lá, aliás, após inúmeras reclamações avisaram, porém para nós já era tarde.
Recepção totalmente perdida, era reserva mesas deveriam estar devidamente identificadas, não somente para reservas grandes.
Um tal de mudança, mesa pra cá, cadeira para lá, total desrespeito com os clientes.
Jantar previsto às 22, servido às 22: 30 comida fria, onde nem mesmo pessoal da cozinha sabiam descrever o que era tal prato. Uma carne dura que nem a faca conseguia cortar.
Natal um bom vinho faz diferença né? Pois é lá NÃO TINHA vinho rsrs, saque com morango cairia bem? NÃO TINHA morangos.
Cantor chegou atrasado, começou a passar som em meio às pessoas se servindo, NÃO pagamos pelo " show" que não tivemos!
Bom essa foi nossa experiência, que sirva como crítica construtiva!
08 Março 2023 2:59
Eu raramente falo de lugares, só que esse estou decepcionado! Fui com minha família! Reservamos mesa para o natal, o caminho muito ruim quase ficamos atolados, muitas pessoas reclamaram pois tinha o outro caminho melhor mas não nos avisaram! Até aí blz e uma fazenda, chegamos perguntamos da nossa reserva, a recepção informou que poderia ser qual mesa pois reserva era só para Messas grandes, sendo que depositamos 30%uma semana antes. Uma bagunça os garçons arrastando Messas de um lado pro outro a observação jantar era para ser as 22: 00, essa arrasta arrasta já era 22: 20. Tá pedimos as bebidas minha esposa pediu um vinho e adivinha não tinha, pedi uma cerveja império e não tinha, minha prima pediu um saque de morango no tinha morango, aí elas pediram um saque de maracujá veio um maracujá VELHO. Bom só ai já estávamos nos sentindo mau esperamos a comida porque estávamos com fome a final fomos para jantar, carne dura não tinha como cortar os garçons não sabia dizer oque era um ficava perguntando para o outro, em fim só eu comi um pouco mais, minha esposa prima e primos não conseguiram comer arroz extremamente gelado a comida em geral estava gelada. Era música ao vivo o cantor começou a passar o som 22: 30, povo comendo e cantor passando som, era cobrado o cantor. Queria que os responsáveis tomassem uma atitude porque isso não existe gente, lugar e bonito uma fazenda espaçosa, mais diante de tudo isso perde o encanto!
18 Fevereiro 2023 7:01
Conheci através do instagram, mas não indico.

Estive no local hoje 15/01/23 com minha família, não é fazenda, nem sítio nem chácara rs.
Almoço de domingo não conta com boi no rolete, somente linguiça, costela e panceta.
Doces descobertos com moscas lambendo tudo. O famoso pudim quente com gosto de ovo (único que estava coberto).

Fazendinha fechada (segundo informações dos funcionários bichos estão doentes)

Brinquedos são cobrados e os Monitores são criancas!

Péssimo não indico!
05 Fevereiro 2023 12:45
Minha experiência de Natal tirando a chuva o restante foi maravilhoso ao lado de minha familia no restaurante da fazenda da tia papá em atibaia devido à chuva Os responsáveis informaram-me que deverão imprevistos mas estava tudo muito bem preparado alimentação e doces maravilhoso Cantor Um pouco de atraso devido ao mau tempo e a estrada porém excelente Parabéns recomendo e Voltarei em breve
19 Janeiro 2023 11:05
Estava bem tranquilo o restaurante, ótimo atendimento. E pudim delicioso, derrete na boca.
30 Novembro 2022 21:00
Muito gostoso, comemos a vontade e estava uma delícia. Não estava muito cheio, tinha música ao vivo. Muito legal.
08 Novembro 2022 16:17
Excelente experiência, minha segunda vez no restaurante, estão sempre melhorando e inovando o espaço, o ambiente é novo e já está com uma estrutura incrível para nós receber!
31 Outubro 2022 8:37
Estive no local em um sábado, cheguei às 14h30 e tinha comida reposta recentemente, pastéis fresquinhos, bastante salada, sobremesas (pudim, arroz doce e doce de abobora). Estive com minha filha de 3 anos e foi ótima a experiência de ela ficar brincando e nós pais almoçando e ter visao do local onde ela estava, fora a ida na fazendinha q foi bem divertido. O atendimento das meninas é excelente, muito atenciosas e todos receberam muito bem meu cachorro! Tivemos a experiência na pescaria e tb foi muito legal.
Acredito que existe oportunidade de melhoria nas opções do buffet de comida quente, saladas, sobremesas, mas o que é oferecido está muito bom! Recomendo e pretendo voltar.
22 Outubro 2022 18:03
Confesso que Estou muito surpreso quando Li as avaliações abaixo. Acredito q todos precisam de melhorias… como acredito tbm q n estou comentando do msm lugar. Atendimento muito bom, comida a altura… bebida com preço ideal. Conforto e economia eu encontro em casa… mais um atendimento como esse, é “Diferenciado”. Só passando um pouco da minha experiência. E sim… vale a pena ir conhecer.
06 Outubro 2022 18:13
Pessímo, horrivel não indico nem para o inimigo. Os funcionarios batendo cabeça perdidos na comanda a responsavel pela comunicação no Instagram (acredito que seja uma das proprietarias) infomou que colocou mais 20 mesas onde ela abriu mais reservas, porém não se atentou em fazer mais pedidos de comida e guarnições.
Fiz minha reserva ao chegar a mesa não estava pronta a responsavel informou que a comida estava acabando, e realmente não tinha mais carner costela havia acabado, só havia osso, o buffet de doces impraticavel, dava para 30 pessoas, mas havia 200 no local, simplismente um show de horror até policia foi chamada no local pois haviam cobrado a mais na comanda de um cliente.
Isso aconteceu comigo também, a gerente do local informou que me daria um desconto no final, devido a comida estar no fiz, carne ausente, o buffet de doces idem. Quando realmente fui fechar a comanda me cobraram o valor cheio, ao perguntar sobre o desconto que me dariam, informaram que esta já aplicado e seria esse valor mesmo, a coca de 2 litros me cobraram R$30,00 (abusivo). Em resumo paguei por ser dia dos pais e não queria me aborrecer mais do que já havia me aborrecido, mas não volto e não indico a ninguém.
30 Setembro 2022 22:52
Decepcionante chegamos 13h55 não tinha mais nada, 2 pessoas para atender o salão comidas queimadas carnes duras devido ter acabado, o lugar é muito bacana mais precisa de uma gestão pq não tem nenhuma gestão competente! Desculpe a minha sinceridade mais é a vdd
25 Setembro 2022 0:36
PÉSSIMO! As fotos no Instagram vendem uma coisa que não existe.
O lugar até que é bonito e agradável de ficar. Tem banquinhos com vara pra pescar, mas deve ser pra compensar a comida, que é ruim.
O buffet de comida é super básicão. Até restaurante por kilo pra comer no almoço da semana tem mais opções.
Não tinha pimenta. Um restaurante que não tem uma pimenta? Affff
De carne tinha costela e cupim. Ambos secos e duros. Pareciam casca de árvore.
De doces apenas pudim e doce de abóbora. Única coisa que estava decente.
Música? Não paguei o couvert. Também estava ruim. E olha que gosto de sertanejo.
Resumo: o lugar teria de tudo pra ser agradável e dar certo. Mas o ponto focal que deveria ser comida é o que tá deixando a desejar. Levei a família, paguei caro e passei vergonha. Saíram 6 pessoas reclamando. #DECEPCIONADA
05 Setembro 2022 3:49
DECEPCIONANTE! Hoje no dia dos pais, os funcionários batendo cabeça, era nítido a falta de mais pessoas ajudando, fizemos a reserva na quarta feira, depositamos 30% e logo na chegada não acharam a reserva. Pouca variedade de pratos, e o pior é que não repunham, é nítido que fizeram mais reservas e sem condição nenhuma de atendimento ou experiência para isso! Sou de Atibaia e os melhores restaurantes fazendas são: FAZENDA PARAÍSO e DOIS LAGOS, ali não se erra, ambos espetaculares. Se não repensarem o formato de negócio ou se ajustarem, não vão muito longe, vejam URGENTE para corrigir e melhorar. Única coisa que valeu a pena no dia dos pais neste local, era o violeiro e as músicas que tocou! Da mesma forma que iniciei essa avaliação, termino, DECEPCIONATE.