09 Setembro 2023 13:54
Estive lá no feriado do dia 07/09/23… achei péssimo o lugar, tem até uma boa infraestrutura, porem mal cuidados bem abandonado. Não cumpre com a propaganda anunciada pela internet (que tem passeio de lancha, prainha e etc). Playgroud para as crianças com grama alta e brinquedos cheio de teia de aranha (faz tempo que nao é limpo). Os quartos aparece bichos como Rã e aranhas). Bicicletas sem freio e cheia de arainhas e teias. Falta de iluminação nos acessos aos quartos (tive que usar a lanterna celular pra abrir a porta do quarto, falta de iluminação de noite na área externa da piscina, para os hóspedes poder durante a noite conversar próx a piscina (muito escuro). Em fim péssima experiência não volto nunca mais.
28 Agosto 2023 1:29
Péssimo, o hotel está muito mal cuidado pelo valor q cobram das diárias.as fotos estão muito antigas, o prainha não existe é um muro para conter a entrada da água, pois o rio subiu muito, me senti enganada pelas fotos e o valor da diária cobrada é um abuso.a comida e péssima, uma decepção Me senti totalmente enganada cobrar um absurdo por esse tipo de hospedagem, fiz questão de avaliar para que mais pessoas não sejam enganadas.
19 Julho 2023 23:03
Ótimo lugar com funcionários atenciosos, ambiente com natureza, bom pra relaxar com a família.
19 Julho 2023 6:08
Um ótimo resort para descanso, me hospedei com minha mulher e adoramos toda estadia, o melhor hotel de salvador
09 Julho 2023 10:32
Excelente lugar para passar com a família, tudo ótimo e atendimento top. Voltarei mais vezes.
13 Junho 2023 10:48
Este é o melhor hotel que eu já estive. O atendimento é excelente, sem igual. Recomendo, nota mil
28 Maio 2023 13:53
Atendimento maravilhoso, funcionários prestativos, ótima localização, não vejo a hora de retornar novamente, super recomendo.
26 Março 2023 13:31
Estive no Resort no final de semana anterior.
Adoramos o local, ótimo para descansar!
Fomos muito bem atendido por todos os funcionários em especial para a Senhora Neia do café da manhã e das sobremesas, super atenciosas com os adultos e com as crianças.
A Simone do bar da piscina super atenciosa com os clientes da piscina, adoramos.
Parabéns pela equipe de funcionários!
19 Março 2023 5:25
Os dois únicos pontos positivos são o ótimo atendimento dos funcionarios e a linda natureza do local. No entanto, está longe de ser um Resort, está mais para uma pousadinha:
Piscina externa gelada (nao climatizada), nem pudemos entrar nos 3 dias que ficamos lá; nao havia cadeiras suficientes em volta da piscina; na pequena piscina aquecida nao cabem 10 pessoas; só há 1 esteira; restaurante com pouca variedade; recreacao para crianças muito fraquinha; estava sem a praia de areia porque o rio estava com nivel alto e nao fomos avisados na reserva; nao há mais passeios de barco porque o barqueiro 'saiu' e nao fomos avisados na reserva tambem; havia somente 2 bicicletas disponiveis para adultos em todo o 'Resort'; enfim, nada pra fazer de interessante no 'Resort'. Simplesmente nao vale o preço cobrado. Há um Resort de verdade na regiao, em Barra Bonita.
24 Março 2023 15:38
Resort maravilhoso! Para quem procura tranquilidade e estrutura para passear e descansar. Comida ótima, funcionários super atenciosos. Vale a pena.
22 Janeiro 2023 20:26
Gostei muito do lugar, apenas uma reclamação, pedi uma batidinha de morango, falou que tinha acabado o leite condensado, no outro dia uma gim com laranja falou que tinha acabado a laranja!? !? !? !? Fiquei sem entender nada! Como deixar acabar o simples de tudo? Mas o restante, funcionários, recepção, pessoal do restaurante muito atenciosos.
08 Janeiro 2023 0:41
Lugar muito bonito e confortável. Com uma natureza exuberante ao redor. Ideal para descansar com a família. O restaurante é nota dez!
04 Novembro 2022 14:32
Ótimas instalações e atendimento agradável pelos funcionários. Ganhariam melhor avaliação se a piscina aquecida estivesse mais quente. Recomendo para encontro de amigos e familiares.
07 Outubro 2022 14:47
O lugar é maravilhoso, organizado, os funcionários são muito gentis, a comida é boa e farta. O por-do-sol é lindíssimo, a água é cristalina e a areia branca. Possui todas as comodidades de um bom resort. Além disso há inúmeros pássaros, coqueiros e mata nativa. Não há nada que nós desejássemos e não tenhamos encontrado. Certamente voltaremos muitas vezes. Viemos para casa com as energias renovadas. Obrigada!
01 Outubro 2022 14:36
O lugar muito bonito, grande, muito limpo.
Comida: muitas opções, muito bom.
Sobremesa: muita, muita mesmo, saborosa.
O quarto muito espaçoso, cama muito confortável.
Os funcionários excelentes, muito atenciosos, simpáticos e prestativos.
Especialmente o Gustavo, que sempre com muita alegria e profissionalismo nos servia.
Excelente profissional.
27 Setembro 2022 3:50
Infelizmente tive uma experiência ruim com este hotel, nosso quarto a TV não funcionava, chamamos o recepcionista, no qual informou que está sem funcionário não poderia atender, após isso fomos comprar cerveja, verificamos que estava vencida. Fui na piscina aquecida, estava suja e com mal cheiro. A sauna não estava funcionando, não tinha musica recreação infantil conforme estava no anuncio. Saímos de SP, em busca de um local para descansar e passamos raiva!
18 Setembro 2022 4:00
Muito caro pelo que oferece.
O lugar é lindo, mas muito mal explorado.
Sem música, sem entretenimento nem monitores para as crianças.
Comidas reaproveitadas nas refeições.
Tudo tem teia de aranha!
Moveis, parquinho.
É uma pena.
Falta muito pra ser um resort.
27 Agosto 2022 22:58
O lugar é lindo, aconchegante, atendentes super atenciosos, limpo, um clima de paz delicioso. Ficamos no apartamento e meus pais no bangalô. Os dois são muito confortáveis, quartos com sacada, lugar amplo, chuveiro maravilhoso. Tudo estava muito bom. Nos hospedamos com pensão completa e a comida é sensacional. O café da manhã é magnifico. Tudo delicioso, muito bem feito. No antar minha mãe pediu um caldo, e eles fizeram uma caldo sensacional para ela. Fomos muito bem atendidos por todos. O jantar foi servido no quiosque de frente ao rio e foi incrível. Amamos tudo.
Sim, tem um pontinho negativo: a piscina coberta não tem escadinhas para podermos sair da piscina com mais firmeza. Minha mãe, por exemplo, não aproveitou a piscina coberta, porque o degrau é muito alto e ela não sentiu confiança para entrar na piscina. Meu pai também ficou bem desconfortável para sair, já que eles têm 65 anos e não tem tanta facilidade para subir e descer escadas mais altas. Acho que uma escadinha, com corre-mão, facilitaria muito. Esse é o único detalhe.
22 Agosto 2022 15:02
Uma delícia a viagem. Fartura nas refeições. Funcionários muito atenciosos. Muito sossego, estava vazio. Wi-Fi excelente. Só a TV não pegava e banheiro do chalé sem suportes para toalhas. Pretendemos voltar. Valeu
16 Agosto 2022 7:59
A região é gostosa, mas o hotel está mal cuidado, estava vazio, sem agitação de pessoas do próprio hotel, sem interação. O mesmo CD tocava o dia inteiro, repetindo as músicas o dia inteiro. Ficamos no bangalô que precisamos trocar porque não fechava a porta, poderiam ter visto na limpeza. Tinha teia de aranha no quato inteiro e banheiro, sei que é uma região propicia mas ao chegar no quarto tem que estar limpo.
21 Julho 2022 18:25
PROPAGANDA ENGANOSA, informação que é RESORT, quando o máximo é hotel 2 estrelas, porém a diária é como se fosse RESORT. Comida péssima, sem variedades, somente 2 tipos de pratos serviço Á lá cart, com muita demora para servir, + de 1 hora, sobremesa somente 2 opções tbm, mousse feito com suco em pó, e salada de frutas, nenhuma opção Diet. Café da manhã tudo repetido, inclusive pão amanhecido, estabelecimento não possui nenhum entretenimento, nem a televisão funciona, piscina aquecida suja, praia sem nenhuma estrutura, suja e sem cuidados, serviço de limpeza do quarto somente esticou o lençol, e tirou lixo, nem varreu, alguns funcionários do restaurante sem a menor simpatia, notório que estavam tão insatisfeito quanto aos hóspedes. Vou colocar essas informações em todas as minhas redes sociais, pois me senti lesada em viajar 6 horas achando que teria uma hospedagem inesquecível, porém virou um pesadelo.piscinas
21 Julho 2022 15:29
Sinceramente já fui em outros resort achei que o local está mais pra um hotel, mas gostei sim as pessoas muito simpáticas chef muito atencioso, eu só deveria ter avisado que não poderia comer todo tempero tive uma alergia que já vai fazer uns doze dias ainda estou cheia de coceira, mas tudo bem eu amei descansar muita paz e alegria tirei bastante foto lugar lindo, enfim é isso eu recomendo.
22 Junho 2022 14:14
Acomodações muito boas, funcionários atenciosos e prestativos. Alimentação excelente e com abundância. Tanto no café da manhã quanto no almoço e jantar. Adoramos, eu, minha filha e neta. Apenas uma ressalva: uma melhor manutenção nas cadeiras e mesas da área da piscina e nos brinquedos para as crianças (limpeza). No mais só tenho elogios!
17 Maio 2022 9:23
Lugar muito bonito, atendimento ótimo, comida nota 5, tudo com muita fartura porém a comida não é muito boa, mais do resto o local e o atendimento é incrível
08 Maio 2022 11:13
Aqui encontrei o que procura quando se sai de Férias. Otima instalação. Atendimento Excelente os funcionários são muitos Solicitos. O cardápio Excelente no comando do Chefe Alex disposto a agradar seu paladar. Pretendo voltar mais vezes um lugar de Paz
17 Março 2022 17:00
Lugar agradável, limpo, comida muito boa e diversificada.
Funcionários educados e prestativos. Márcio coordena tudo com muita dedicação, cordialidade.
Voltaria e recomendo!
Obrigada pela hospitalidade.
12 Março 2022 12:59
A primeira vez que fui a experiência começou um pouco ruim por ter o banheiro do apartamento um pouco sujo e com odor. Porém amei a refeição e os locais, principalmente a piscina.
21 Março 2022 13:44
Nossa família e os funcionários fizeram Nossa estadia ser bacana! Sentimos que são Poucos funcionários para o tamanho do local e todos eles aparentavam insatisfação. A mesma pessoa do café da manhã é a que te atende no almoço, no bar da piscina, no jantar por ex.não há que aguente. Parque infantil não considero, está praticamente abandonado e é debaixo de mto sol, brinquedoteca precária, ar da academia quebrado, piscina aquecida não estava aquecida, praia sem estrutura p hospedes, poderia ter um serviço de praia por ex.não havia nada ali, apenas o local q é mto bonito por natureza, além disso, piscina suja, ar do refeitório um quebrado.são pontos que faltam: manutenção e capricho dos proprietários, os poucos funcionários não fazem milagre, e são mto competentes, falta serem valorizados! No mais não acho q o valor vale a estadia, precisava ser oferecido mais.em fim, comento aqui na intenção de que alguém veja e cuide do lugar tão bonito e cheio de potencial.
14 Março 2022 5:59
Lugar delicioso, aconchegante e sofisticado! Paisagem linda e comida excelente.funcionarios atenciosos. Voltarei em breve.
12 Fevereiro 2022 20:20
Lugar maravilloso funcinarios antencios vim ano passado hoje tonaqui de novo lugar perfeito pra curti com a familia trouxe meu bebe lugar pra relaxa
09 Fevereiro 2022 0:40
Experiência desastrosa!
Preço de Dubai mas serviço de Porto Príncipe.
Horários de refeições atípicos. Pessoal totalmente inexperiente. Limpeza deixa muito a desejar.
Gerência/recepção não estão nem aí para os pedidos dos hóspedes.
Serviço de arrumação só se o hóspede pedir e, mesmo assim, para ser atendido tive que reclamar duas vezes.
Durante o tempo de nossa hospedagem não tivemos acesso a Tv.
Rede wi-fi caindo a todo momento.
16 Janeiro 2022 6:06
Resort muito bom, limpo, comida maravilhosa, funcionários prestativos e simpáticos, acomodações modernas e novas, uma pena que o nível do rio estava muito baixo.
03 Janeiro 2022 5:49
Lugar maravilhoso, porém sem nenhum lazer para os hóspedes. Os atendentes são super atenciosos o que amenizou um pouco a situação. Custo benefício não compensa.
30 Dezembro 2021 23:57
A piscina aquecida não estava funcionando, os quartos eram ótimos, a piscina externa é bonita, porém estava suja, o café da manhã estava ótimo e os jantares também, a praia tbm estava suja, os funcionários foram ótimos, a brinquedoteca bem precária, brinquedos velhos e quebrados e poucos, enfim pelo valor que foi pago esperava muito mais. Desculpe a sinceridade.
23 Novembro 2021 3:51
-Gastronomia poderia ser mais variada
-Pessoal carente de treinamento, principalmente para entretenimento
de crianças
-Brinquedoteca com espaço bom, mas brinquedos escassos e
quebrados
29 Março 2020 12:38
Atendimento muito bom, chefe de cozinha (Alex nota
10) garçom otimo (Silvio), Daiane muita agradavel e Tatiana da recreação muita competencia, espero poder voltar muito em breve.
Meu muito obrigado.
José Ilton e Maristela
17 Março 2020 8:04
Lugar Maravilhoso.comida indescritível.funcionários são pessoas especiais e fantásticas.super recomendo, voltarei novamente e já indiquei para diversos amigos! Eu e minha família amamos!