13 Janeiro 2024 5:18
Local muito mais bonito que as fotos, quarto confortável com toalhas e lençóis de ótima qualidade. Limpeza impecável em todo o hotel. Atendimento primoroso desde o primeiro contato. Pedimos a meia pensão e foi a melhor escolha, pois a comida é excelente. Desde o café da manhã até o almoço. Parabéns a toda a equipe - da recepção à limpeza, com destaque para Brenda e Cida - que fez pratos deliciosos. Parabéns ao Seu Luiz e sua esposa - proprietários do local, que merecem todo o sucesso, pois não tivemos apenas uma ótima estadia, mas fomos tratados com muito carinho e atenção.
07 Janeiro 2024 1:27
Excelente estadia, iniciamos a primeira semana do ano com um mix de trabalho e relax. Local rodeado de verde, com um serviço ótimo, comida boa, piscina uma delícia. Nos forneceu uma sala para trabalhar e o Wi-Fi funcionou super bem! A trilha ao morro do Saci nos proporcionou uma vista linda de Atibaia. A noite o clima fica fresquinho e excelente para dormir. Cama e chuveiro gostosos também! Recomendo e pretendo retornar em outra oportunidade!
22 Setembro 2023 15:45
Adoramos o local, tranquilo, limpo, serviço excelente, somente não dei 5 estrelas por causa do chalé, que não tem ar condicionado, o acesso é muito íngreme, para nós já com mais de 60 anos, fica muito difícil o sobe e desce, no quarto há um mesanino com mais duas camas de solteiro, mas o acesso é com uma escada móvel de ferro, o café da manhã é ótimo, o almoço poderia estar incluso mas tudo bem, a comida é boa, piscina uma delícia, sala, academia, sem contar a trilha que leva a vários pés de amoras, super deliciosas.
31 Julho 2023 12:23
Estive com meu esposo, meu filho de 5 meses e nosso cachorrinho, amamos! Lugar calmo, limpeza impecável, café da manhã excelente. Como estávamos com bebê ainda disponibilizaram berço, banheira e micro-ondas. Estrutura do chalé sem palavras, cordialidade e educação dos funcionários nota mil, voltaremos sem dúvida
02 Março 2023 5:39
Não cabe ao Sr.julgar ou avaliar a surpresa que iria fazer para a minha namorada, totalmente incoveniente e desnecessário da sua parte, deveria se atentar ao seu processo.

As mensagens estão fora de contexto para endossar sua narrativa de justificativas.

Não foi informado pessoalmente que não haveria disponibilidade, isso é MENTIRA do Sr.

O Fato é, cobraram sem ter a disponibilidade de quarto, após cobrar o valor, que foram verificar, e nas conversas por whatsapp, ficou acertado que estava indo até ai para preparar a surpresa (mas essa parte o Sr.omiti) e coloca que eu "apareci", narrativa falsa do Sr.

Pedi uma nota fiscal ou documento de cancelamento, uma vez que foi cobrado e o banco estava pedindo para estornar o valor, e vocês se negaram a ajudar.

Antes de vir ser mal educado e leviano em suas ponderações, melhore o seu processo interno, pq, só na sua cabeça um hotel pode cobrar antes de fazer o check in! Inclusive tem uma lei sobre 5633/20.
12 Março 2023 4:58
Lugar Maravilhoso. Calmo, agradável, ótima acomodação. Para quem gosta de carne vermelha, recomendo a picanha mal passada.
Um espetáculo!
02 Março 2023 15:08
Desde a portaria os garçons tudos atenciosos os quartos uma higiene nota 100 aliás toda a pousada super limpa roupas de cama impecáveis 2 vez que fui é certeza que retornarei café da manhã com muitas opções muita de verdade. Pacote com meia pensão que eu peguei aconselho a todos pegar o almoço deles é muito bom parabéns para chefe de cozinha
31 Janeiro 2023 13:59
No check-in a recepcionista Jéssica me informou que estava incluído o almoço. Inclusive informei aos superiores que foram super ignorantes.
22 Dezembro 2022 15:26
Minha experiência foi muito boa, fui no meu aniversário com o meu netinho, gostei muito do atendimento, comida maravilhosa, um café da manhã saboroso, só sei dizer que nós divertimos muito, agradeço ao rapaz que nos serviu o café da manhã o almoço, e ainda nos serviu lá no bar da piscina, meu muito obrigado! Pelo carinho com meu netinho de 4 anos foi muito gentil e educado, as meninas da recepção muito educadas, amei
20 Dezembro 2022 10:00
Passei o réveillon de 19/20,20/21 e 21/22. Todos os anos tudo perfeito. Refeições maravilhosas, melhor pão de queijo da vida, atendimento perfeito, principalmente a Carol da recepção. A única sugestão é continuar com mesa fixa nas refeições já com o número do chalé, pra quem tem pet facilita muito não correr o risco de ir comer e não ter mesa disponível na varanda. No primeiro ano que fui não era fixa e quando fui comer não havia mesa disponível onde aceita pet. Então minha sugestão é continuar com a mesa fixa com o número do chalé em todas as refeições.
16 Setembro 2022 10:39
Hotel 10000 estrelas! Ótimo atendimento e lugar próximo a tudo, próximo à avenida mais movimentada de Atibaia e de todos os restaurantes. Recomendo para passar o final de semana com a família ou mesmo a trabalho! Super indico
06 Junho 2022 13:49
Lugar maravilhoso, com pessoas maravilhosas, serviço impecável e com um café da manhã e almoço diferenciados. Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de curtir uma tranquilidade que revigora.
23 Maio 2022 20:13
Final de semana incrível que passei neste Hotel! Funcionários muito simpáticos e atenciosos, chalé limpo e aconchegante, ambiente da piscina muito relaxante, café da manhã maravilhoso, com destaque para o pão de queijo e o pão de batata deliciosos! Os pratos do almoço estavam incríveis! Lugar lindo com muito verde, com uma vista maravilhosa, para um descanso perfeito e também para repor as energias. Só elogios! Só tenho a agradecer! Recomendo demais!
05 Maio 2022 23:13
Muito legal fica neste lugar, funcionários bem educados, alem da trilha hard, fotos do alto do morro
30 Agosto 2021 6:37
Ótimas acomodações. Pessoal atencioso. Ótima comida.
A TV no chalé poderia ser maior.
Os preços das bebidas com certeza podem se melhores
30 Julho 2021 20:54
O lugar é maravilhoso, os chalés são muito confortáveis, tudo muito limpo, A gastronomia perfeita, excelentes funcionários, super atenciosos, e num momento como esse todos os funcionários seguindo as normas de segurança. Obrigado a todos por fazerem nosso final de semana perfeito!
30 Julho 2021 19:21
Não voltarei. Fiz minha reserva apenas porque fui informada que haveria álcool gel no quarto e máscara para os hóspedes. Porém é propaganda enganosa. Não tem!
Fiz minha reserva pelo booking com desconto e quando fiz o check in me cobraram mais de 50% do valor da tarifa balcão a mais por conta do early check in. Nos quartos nem tem ar condicionado. As acomodações são antigas e não compensa o preço da diária. Não recomendo e não voltarei nunca mais. Péssimo lugar.
16 Julho 2021 16:38
Maravilhoso! Alem de ser um lugar tranquilo e aconchegante, os funcionários são atenciosos e educados. Voltaremos mais vezes com certeza.
09 Março 2020 22:57
Passei um final de semana podem fazer sua reserva lugar maravilhoso.fui no festival de flores em holanbra uma maravilha.bem aconchegante restaurante.top cafe da manha top.abracos alexandre xerem RJ.
31 Março 2020 9:01
Sim as avaliações são muito boas realmente, o que me induziu a erro comprando hospedagem aí juntamente com minha família.
Diria que trata-se de propaganda enganosa.
A sua resposta ironicamente descabida e desrespeitosa só reforça o que comentei sobre a indiferença e falta de respeito que vocês tratam os hóspedes quando há problemas. Isso definitivamente não é conduta de estabelecimento sério, lembrando que são os hóspedes que os mantém.
Foi a primeira vez na minha vida que tive esse tipo de problema em hotel, o nivel de vocês é muito baixo e deprimente.
Quanto ao Estresse, você que não se identificou, realmente tem razão, tanto eu quanto à minha família nos hospedamos aí para termos um fim de semana agradável mas ficamos todos muito estressados devido ao desconforto que dormimos por causa da arriscada acessibilidade às camas de solteiro omitida nas fotos e apatia de vocês em resolver o problema e também por uma criança de apenas 6 anos de idade quase ter perdido a vida aí por causa da negligência do hotel em relação à segurança dos hóspedes e finalmente pelo péssimo tratamento que tivemos diante desses problemas, tratamento o qual não estamos acostumados.
Já estou tomando medidas judiciais e vossa resposta contribuiu muito.
Fica a sugestão de postarem as fotos da escada difícil e perigosa que dá acesso ao mezanino onde ficam as camas de solteiro nos chalés mas que vocês só informam no ato do check-in, onde é impossível acomodar idosos, adultos e crianças e também do muro de fácil acesso e sem sinalização alguma sobre o perigo iminente no qual o meu sobrinho de 6 anos quase caiu e que se tal fato ocorresse certamente viria a óbito e que vocês ainda respondem ironicamente.
Parabéns pela falta de responsabilidade e empatia.
Sou uma voz isolada mas acho que posso contribuir bem para que outras pessoas não passem um fim de semana estressante como passamos nos hospedando aí no Refúgio do Saci e que pessoas não levem seus familiares para correrem risco de vida e serem desrespeitados pelos administradores desse hotel. Tem opções infinitamente melhores com certeza.
12 Fevereiro 2020 3:15
Excelente lugar, indescritível de tantas coisas boas. Única ressalva que poderia melhorar o café da manhã.
09 Dezembro 2019 23:01
Não há ar condicionado nos chalés. Só um ventilador de teto no quarto e na sala não. E em pleno dia das crianças não havia monitores para elas. Precisa melhorar!
24 Outubro 2019 22:17
Excelente acomodação!
Café da manhã maravilhoso
Funcionários atenciosos. Hospedou em 15/09/2019
27 Setembro 2019 23:13
Nossa, cobrar 50% do valor da diária para adiantar o check-in? Uma exploração! Pensava q em tempos de crise, o hotel não ia querer perder o cliente de forma alguma, mas parece q não tem crise esse hotel!
10 Setembro 2019 13:33
Muito bonito O local. Não só a área de eventos, mas as instalações todas. Desde os apartamentos estilo chalé à área da academia, piscina, sauna. Muito legal mesmo. A vista e a área Verde em volta é um charme do local. O funcionários todos bem educados e atenciosos. Se der sorte vc poderá avistar de lindos pássaros à pequenos macacos e outros bichos silvestres. Vale muito ir lá. Vistar e quem puder se hospedar.
03 Março 2019 8:23
Lugar agradável, com tampa íngreme de acesso aos quartos. Ponto forte é a comida, tanto o café da manha como o almoço com diversas boas opções
14 Março 2019 10:47
Otimo lugar, otimo atendimento, chalé limpo e aconchegante e grande. Amei o café da manhã e o almoço excelente, funcionários Agostinho e Gabriela super atenciosos e sr Luiz também muito simpático e acolhedor. Super recomendo. Vá sem medo. Obrigada à todos.
23 Fevereiro 2019 2:13
Excelente opção perto de São Paulo. Chalés limpos e com uma linda lista. Uma gastronomia maravilhosa. Funcionários muito atenciosos e prestativos, sempre com bom humor. Servem caipirinhas perfeitas e variadas a beira da piscina. O café da manhã é fantástico, só o pão francês vem de fora, o resto tudo feito por eles fresquinho. Fizemos a confraternização da empresa e sem exceção todos ficaram maravilhados.com certeza voltaremos!
19 Fevereiro 2019 10:13
Very good service, beautitul place with natural surroundings, and confortable acomodations. Highly recomend.
31 Julho 2018 2:50
A pousada fica em um local muito agradável ao pé da Serra, cercada por verde. O chalé é grande e aconchegante, couberam 4 pessoas com conforto. No começo estranhamos um pouco a regulagem de temperatura do chuveiro (à gás, com registros para água quente e fria) mas depois pegamos o jeito. Para os dias de frio o chalé tem uma pequena lareira. O café da manhã é bom com variedades de pão, bolos, frutas e cereais. O almoço é muito bom, mas era "prato feito", e demorou para ficar pronto (a dica é pedir antecipadamente por telefone ou durante o café da manhã). De lazer, tem uma trilha subindo a Serra, com uma bela vista no final, porém a trilha é de dificuldade média. Também tem um parquinho para as crianças simples mas bem cuidada. Outras áreas de lazer não utilizei (piscina, quadra de tênis, academia, quadra de futebol e de bocha). Para ir nos diversos pontos turísticos na cidade, somente de carro. Até o centro de Atibaia dá uns 20 minutos. No geral a experiência foi muito boa. Recomendo.
12 Fevereiro 2018 15:47
Hotel bem planejado, cada chalé é implantado de forma a tirar melhor proveito da paisagem, possuem um mini copa com frigobar, pia e balcão *se tivesse um fogão, seria perfeito* e uma pequena área de serviço, com tanque e varal.
Quarto e sala amplos e arejados com uma lareira funcional e quarto sobressalente num mezanino, banheiro iluminado e moderno.
Varanda com vista para montanhas e piscina. Vaga privativa em pergolado ao lado do chalé.
Piscina grande com raias de natação para adultos e piscina infantil, bar com atendimento na piscina, quadra de futebol, salão de jogos, academia e sauna são outros atrativos.
Equipe atenciosa e cortês.