17 Julho 2023 11:31
Morador da cidade a pouco tempo, estou surpreso e feliz em conhecer espaços como este na cidade, um lugar que não te dá vontade de ir embora!
28 Maio 2023 4:27
Lugar maravilhoso, perfeito para crianças e adultos. Ótimo para passar um final de semana com a família. Por do sol lindo a beira do lago. Tem um restaurante que a comida é uma delícia. Tem salão de jogos, de descanso, academia, sauna, ofurô, duas piscinas e uma com tobogã.
01 Maio 2023 20:17
Fui apenas ao restaurante e não na pousada. A comida estava deliciosa. O lugar é lindo e bem aconchegante. Fiquei muito interessada em ir passar um final de semana na pousada. Eles tem a modalidade day use o que pode ser bem interessante também. Minha filha e minha sobrinha aproveitaram o almoço e fizeram um "passeio" pela tirolesa. O único ponto que me chateou um pouco foi o trecho da estrada de terra pra chegar lá. Mas pra quem quer se isolar um final de semana é perfeito! Recomendo.
14 Março 2023 4:47
Fomos muito bem recepcionados, mas como fomos em um horário de começo de tarde e soubemos que teria um evento acabamos não ficando, mas iremos voltar pra desfrutar das opções oferecidas
13 Março 2023 5:15
Rodeado de belezas paradisíacas, e banhado pelas águas da Represa de Jaguari, o Recanto Apoena possui estrutura de hospedagem, rampa e garagem de embarcações, lazer, piscinas, toboagua, SPA, Hidromassagem, sauna, campo poliesportivo, playground e tirolesa fazem a alegria das crianças e jovens aventureiros. Agora contará com atividades
E por último, mas não menos importante a Gastronomia! Com deliciosos pratos de peixes e uma vista exuberante o Restaurante Trapianaré atende tanto hóspedes da Pousada como também aos que somente vem para provar o delicioso tempero da casa.
Fica aqui a dica para ir conhecer, se hospedar, almoçar, fazer o seu evento, um passeio de lancha ou mesmo para descansar.
23 Fevereiro 2023 4:14
Achei incrível! Ótima estadia, quartos, comida boa, limpeza excelente! Achei o restaurante com o atendimento demorado no dia que fui, esperei bastante, mas nada que mereça ser desabonado em vista das outras coisas! Indico
14 Fevereiro 2023 18:54
Muito bom! O peixe é ótimo! Lugar lindo e muito limpo estivemos aí hoje dia 25 com 5 pessoas!
28 Janeiro 2023 5:41
O lugar é maravilhoso a beira do Rio Jaguari. Utilizei apenas o restaurante, não volto mais.demora no atendimento, mesmo estando vazio.cheguei por volta das 15h e a comida demorou mais de 1 hora para ficar pronta.não havia ninguém no restaurante e informaram que o pedido era por ordem de chegada.reclamei com a garçonete e informou que não tinha previsão pq haviam muitos pedidos na frente.não tinha mais que 3 mesas ocupadas.no mesmo momento fui até o caixa e perguntei sobre a demora, a moça foi até a cozinha e retornou informando que já estava saindo.a única coisa boa foi a comida.na verdade o peixe que eu pedi.a carne que minha filha pediu veio alguns pedaços salgados.
22 Janeiro 2023 11:05
O lugar é lindo, tem uma vista da represa surreal.
As piscinas são grandes.
O café da manhã é maravilhoso, com frios, frutas, pães. Tudo uma delícia.
O almoço e jantar achei um pouco caro (ex.: Filé a parmegiana 57 reais prato individual).
20 Dezembro 2022 1:48
Não tem placas para avisar que não podemos entrar na Represa, por conta dos jetski. Falta um bom atendimento.
11 Dezembro 2022 21:48
Estivemos nos dias 29 e 30 de outubro, no geral gostamos muito, comida, atendimento, os funcionários, ficamos de frente pra piscina, café da manhã no dia 30 foi espetacular, muitas variedades, pra mim 2 pontos a melhorar, colocar um cesto de lixo no quarto ou na varanda e o mais importante arrumar o chuveiro urgente do quarto 18, muito ruim, sai meia dúzia de pingos, no geral adoramos e voltaremos.
05 Dezembro 2022 11:32
Local apropriado para passar o dia, com almoço variado, lanches, porções, bebidas, sobremesas. Pode alugar chalé, apartamentos para ficar final de semana ou dias. O atendimento é ótimo. Tem Marina para lanchas e jets ski. Passeios de pedalinho. Represa e uma natureza maravilhosa. Tem piscina, parque, alguns bichinhos e muita paz. Conta com um salão de festa caso queira fazer algum evento. Ótimo para família. Para reunir os amigos. Muito bom. Recomendo.
05 Novembro 2022 3:26
Lugar tranquilo pra quem quer descansar
Receptivo
Café da manhã maravilhoso lugar limpo.amei voltar mas vezes com certeza
27 Outubro 2022 9:35
Foi um dia incrível. Eu estive no local com meus alunos e professores de uma escola municipal. A equipe nos receberam muito bem, trataram muito bem nossos alunos e prepararam um ótimo café da manhã para eles. O espaço é lindo e organizado. Ótimas piscina e uma vista linda.
13 Setembro 2022 20:42
Ótimo lugar pra relaxar e tirar um belo descanso, só peca no serviço de restaurante, que só vai até as 18: 00
02 Setembro 2022 23:20
Lugar lindo, área verde com possibilidades de passeios diversos, café da manhã com opções variadas e delicioso, quarto aconchegante, a represa em volta é uma paisagem fantástica. Infelizmente o chuveiro estava ruim, e o almoço no restaurante demorou muito. Mas todos funcionários foram muito atenciosos.
14 Agosto 2022 9:02
Fui apenas para almoçar. O local é muito bonito, bem limpo, arejado e a comida também é boa.
As pessoas são atenciosas.
27 Julho 2022 13:29
Gostei do chalé. 7 km de estrada de terra transitável (um problema que a prefeitura tem que resolver, se quiser). No restaurante que atende por encomenda, só atende até 17h. Café da manhã com o necessário é simples. As piscinas não são climatizadas (quente só o ofurô). O local é bem grande. Fiquei feliz porque aceita nosso pet.
11 Julho 2022 10:25
Nossa experiência para a primeira vez não foi das boas, chegamos e não tinha ninguém para nos orientar referente ao day use, quem deu as informações foi um hóspede do local. O almoço demorou mais de 1 hora pra chegar e tinha 2 pessoas pra atender o restaurante todo, estava uma correria. Dei 3 estrelas pq o casal de amigos que nos convidaram (que chegou depois de nós) disse q foi um dia atípico que não é sempre assim. Se não fosse por esses amigos, não voltaríamos mais, pois foi bem frustante a gente chegar e não ter nenhum tipo de informação/recepção. Fora isso, as instalações ótimas, tudo bem limpinho e as crianças ficam encantadas com as piscinas.