23 Janeiro 2024 15:23
Final de semana abençoado! Serviço impecável e comida espetacular! Meus netos aproveitaram muito a recreação e os shows… Sem contar na paz que esse lugar transmite é surreal! Eu e minha família estamos voltando renovados e na esperança de voltar muito em breve! Obrigada pela recepção!
16 Janeiro 2024 10:48
Viajamos em família e o passeio foi legal. O resort é bonito e espaçoso. Oferece diversas atrações, no entanto, elas não ficam disponiveis, o tempo todo. Tudo tinha horário com os monitores, que aliás, foram ótimos, se desdobrando para dar conta de tudo. Mas com exceção do caiaque que tinha funcionario disponível, as outras atrações, precisavam estar no roteiro do dia dos monitores. Teve atrações, como o escorregador do lago que nem podemos ir.
Achei um absurdo, um resort desse tamanho e nesse valor não ter funcionarios nas atrações que ele oferece. Não dá pra deixar tudo nas mãos dos monitores, eles não dão conta. Todas atrações precisavam estar disponiveis, pois essa é a propaganda que eles fazem é cobram por isso.
No restaurante, não tenho reclamação.
Fomos muito bem atendidos. Ressalto aquí um elogio para o garçom Bruno, que foi extremadamente educado e nos atendeu muito bem.
Em resumo, eu esperava mais do lugar, mas valeu o passeio.
03 Novembro 2023 12:18
Visitamos o Recanto Alvorada pela 3a vez e sempre é muito bacana!
Comida boa e tem sempre um agradinho (doces) para as crianças, além das sobremesas.
São várias opções de piscinas e uma delas simula uma prainha: as crianças amam.
A piscina coberta é boa e foi a opção perfeita para o único dia que choveu no período da tarde.
25 Outubro 2023 10:10
Ótima estadia. A recreação é um grande diferencial daqui, conta com muitas atividades, principalmente aos adultos, diferente de outros resorts. O espaço é ótimo e muito gostoso. Os funcionários são muito atenciosos. Local muito bom para trazer os pets, inclusive de grande porte.
21 Outubro 2023 0:40
Lugar bonito e tranquilo, funcionários super educados e equipe de recreação excelente.
Café da manhã, almoço e jantar excelentes.
Pelo valor das diárias as bebidas inclusas nas refeições poderiam ser melhor, assim como outros hotéis que tem máquinas de refrigerante de marcas conhecidas e etc, no mais achei bem bacana e voltaria com certeza.
16 Outubro 2023 18:59
Equipe muito prestativa. O pessoal da recreação é top. A equipe do restaurante é muito simpática, em especial o Bruno, muito atencioso
14 Setembro 2023 9:27
Ótimo para família.
***Recreadores: Tia paçoca, Tio Paçoca, Tio Mogli, Tio Astro e todos demais que não lembro o nome são todos ótimos e de muita gentileza e simpatia com as crianças.
***Piscinas ótimas as aquecidas e as frias.
***Refeição e restaurante: com opções muito boas e até sem gluten, sem açúcar, sem lactose.muito bom.
13 Setembro 2023 16:50
Sensacional porém acho que não deveriam cobrar taxa dos animais

E elogiar a funcionária Pry pela simpatia e atendimento carismático sempre
08 Setembro 2023 8:55
Resort excelente. Fomos num grupo de 15 pessoas, incluindo dois idosos, e o local é totalmente acessível, todos os funcionários são super atenciosos e a equipe de recreação realmente é diferenciada (muito animada e com brincadeiras também para adultos).
18 Agosto 2023 3:50
Iniciando por um resort que cobra toalha dentro de um serviço de day use de 270 reais, a experiência ruim vai além se você quiser "pescar", a vara de pescar e a isca também serão cobradas a parte.
Começamos a experiência com uma recepção mal humorada e pouco prestativa, chegamos em um dia de chuva e as atrações ou opções para estes dias são ruins.
O resort se localiza em um geografia ruim. Para todos os lados você terá que subir ou descer, o que dificulta a locomoção de idosos e deficientes.
Do lado positivo, a comida é boa, a limpeza eficaz e os quartos são arrumados e limpos.
03 Dezembro 2021 4:53
Muito bom, excelente experiência, bem estruturado, ponto alto a equipe de monitores. Show. Excelente para ir com crianças. Falta alguns toboáguas na minha opinião. Fora isso bem legal.
13 Outubro 2021 5:29
Excepcional! Excelente equipe de entretenimento, muita diversão, piscinas climatizadas e aquecidas, otimo para a familia! Mais que recomendado
05 Outubro 2021 7:45
Estamos hospedados aqui já alguns dias! E está sendo SENSACIONAL.
O contato com a natureza em um lugar tranquilo organizado limpo.
Os colaboradores são incríveis! São TODOS mega simpáticos educados proativos gentileza de sobra.
Para quem tem criança a parte de recreação é muito completa e a equipe tb muito educados ANIMADOS.
A comida é maravilhosa o café da manhã almoço e janta comida caseira muito muito bem feita!
PARABÉNS ESTAMOS CURTINDO E DESCANSANDO muuuuuuito.
01 Outubro 2021 8:44
O lugar é muito bom, a equipe de monitores para as crianças é show, super prestativos e mantiveram as crianças muito entretidas o tempo todo. O pessoal do bar (Vanessa e Janaine) são nossa 10, sempre passando nas mesas e nos mantendo abastecidos.
O recanto Alvorada é uma experiência a parte. Toda a infra é muito boa.
Só achei discrepante o valor das refeições no restaurante. Muito alto pela variedade que oferecem, mas é boa de qualquer forma.
23 Setembro 2021 5:44
A primeira impressão foi ótima, local bonito, parecia animado na piscina.recreação infantil em horário reduzido em relação a outros hotéis que fomos. Na parte da tarde atividades apenas das 15: 00 as 16: 30.
Na segunda noite, anunciaram que haveria um show de humor, chegando lá fomos surpreendidos pelos recreadores chamando 3 casais para participar de uma brincadeira. Óbvio que ninguém se ofereceu, então resolveram escolher, vieram ate nós com microfone, falando nossos nomes o que já causa grande constrangimento.
Permaneci sentada e disse que não queria, continuaram insistindo ao microfone e a recreadora disse com todas as letras: Vocês não vão pagar Mico, vai ser legal! E continuou insistindo.ficamos sem reação e acabamos indo. Foi horrível.uma hora de humilhação e exposição, tivemos que usar uma fantasia horrorosa e responder perguntas pessoais do casal. Pode até ser que algum hóspede tenha se divertido, mas acho difícil diante de tanto constrangimento que passamos. Realmente não é isso que se espera quando se vai para um hotel.
No outro dia reclamei e nenhum gerente sequer se deu o trabalho de nos procurar para pedir desculpas ou entender nossa insatisfação, o que mostra que não se importam.
Então, se optarem por conhecer o hotel, fiquem atentos à programação noturna para não cair nessas ciladas. Eles te constragem até vc aceitar e mentem sobre o que irá acontecer. Nunca passamos por isso em nenhum outro hotel.
Resolvemos ir embora no final da tarde do dia seguinte e para completar, por volta de 16h minha filha que estava na recreação chega sozinha chorando e mancando pois caiu no parquinho, deu uma pancada feia na perna e nenhum monitor sequer a acompanhou.
Ela andou muito chorando e mancando até nos encontrar.
Meu marido a levou no colo até o bar da piscina onde o atendente nos deu gelo e spray. O mesmo disse que iria averiguar pq os monitores não a ajudaram. Minha filha disse os nomes a ele de quem estava com ela.
E com mais essa, fomos embora.
Essa foi minha experiência pessoal, achei importante compartilhar, pois eu mesma, sempre olho as avaliações aqui para ponderar pontos positivos e negativos antes de escolher o local.
19 Setembro 2021 0:09
Os quartos podiam ter uma iluminação mais adequada já que não tem janela. Também poderia receber uma repaginada. A área externa e piscinas são bem cuidadas. O serviço de bar da piscina é adequado e funcionários atenciosos. O Recanto Alvorada é um local voltado mais para família com crianças até 12 anos que desfrutam de uma equipe de recreadores o tempo todo. A rede wi-fi tem qualidade e está disponível em todos os espaços. Área externa é bem ampla. Não tem uma área social agradável com poltronas para os hóspedes passarem um tempo depois do jantar ou nos dias de chuva. Uma falha importante. Os funcionários são simpáticos e disponíveis. O café da manhã, almoço e jantar são básicas, nada muito elaborado. Na minha opinião o custo benefício não valeu a pena. Vim com meu esposo para descansar e não atendeu a nossa expectativa.
17 Setembro 2021 12:08
Muito bom, hotel organizado funcionários simpáticos e prestativos. Piscinas climatizadas e ótimo restaurante. Quartos aconchegantes, único ponto negativo o bar da piscina é muito caro.bebidas, batidas etc.muito caros.do mais Top
17 Setembro 2021 11:57
Maravilhosa, lugar lindíssimo. Atendimento excelente, funcionários educados, amaveis. Comida uma delícia, ambiente limpo e organizado. Para quem busca descansar, lazer principalmente para crianças é um excelente opção! Recomendadíssmo.
14 Setembro 2021 22:23
Eu gostei muito. Belo hotel com proposta ecológica, tem muita variedade de atividades, ambientes muito limpos e conservados. Equipe sensacional, todos muito atenciosos. A equipe de recreação também foi ótima. O quarto com vista para o “lago” foi muito bom, banheiro com bom espaço e os sabobetes e xampús são Natura. Sobre as refeições foram gostosas, com itens orgânicos e veganos, inclusive. Destaque para as rabanadas do Sr. Wanderlei. Ainda sobre as refeições, apesar da boa comida, não considerei compatível com outros resorts de mesmo valor, fica bem aquém em variedade. Por exemplo um jantar tinha como opções de carne um peixe frito, frango grelhado e um contra-filé que estava bem duro. Como minha família é simples, comemos arroz/feijão/carne tranquilamente, porém não tem como comparar nem com alguns hotéis mais em conta que já fomos. Tirando isso seria nota 10.
14 Setembro 2021 10:19
Lugar sensacional com uma comida perfeita e um atendimento excepcional.
Parabéns para todos da cozinha, em especial para o Vanderlei uma pessoa extremamente atenciosa
10 Setembro 2021 5:59
Delicioso.comida ótima, espaço para as crianças, muitas atividades, várias piscinas, vale muito a pena, ótima acomodação, limpeza e atendimento.
31 Agosto 2021 1:35
GOSTARIA DE SABER A RESPEITO DAS PISCINAS EXTERNAS E INTERNAS SE SÃO CLIMATIZADAS OU AQUECIDAS? Quantas são aquecidas e se são externas ou internas
28 Agosto 2021 16:45
Adorei tudo. O Resort é maravilhoso. Destaque especial para a piscina aquecida com cachoeira e a hidromassagem. Achei os lagos e o pôr do sol incrível. Recomendo muito!
27 Agosto 2021 9:51
Lugar lindo! Bastante coisa pra fazer. Poderiam melhorar nas sobremesas e atendimento aos hóspedes. Pedimos coberta extra e mandaram colchas finas.na noite mais fria do ano.
20 Agosto 2021 20:00
O hotel possui uma estrutura muito boa, um espaço muito amplo, bonito e muito bem conservado, com lagos, piscinas (aquecidas também), fazendinha com animais, tirolesa e uma série de outras diversões para os hóspedes, mas o grande diferencial do hotel são as PESSOAS.

A equipe de Recreação é formidável, todos são extremamente atenciosos, divertidos e buscam a todo o momento proporcionar aos hóspedes atividades de lazer para todo o dia, tanto para as crianças quanto para os adultos. É o ponto alto do hotel, sem dúvidas. A Sofia amou as tias da recreação de 03 a 06 anos, mas todos são ótimos. O espetáculo 50 x 50 que produziram para os hóspedes foi divertidíssimo, todos estão de parabéns.

O Vanderlei, cozinheiro que faz as maravilhosas rabanadas do café da tarde também é de uma atenção e carinho com os hóspedes de encantar a todos.

Para ficar perfeito, as suítes precisam de uma pequena modernizada, ajustar os pontos de tomadas, mas não é nada que comprometa a estadia. O café da tarde, embora seja uma cortesia, deveria ser oferecido junto com pratos e talheres, ao invés de apenas guardanapos.

No geral a estadia foi muito boa.
17 Agosto 2021 10:14
Resort maravilhoso, funcionários muito atenciosos, cuidadosos e educados, comida farta de muita qualidade, lugar lindo com muitas coisas pra fazer, recomendsfissimo para passar com família a crianças, nota 10!
12 Agosto 2021 15:43
Consegui me divertir muito, o restaurante só tinha comida boa, consegui me divertir com a turma de brincar, andei de caiaque, e fui na piscina quente, nota.
08 Agosto 2021 10:12
Foi uma experiência incrível, irretocável.desde o atendimento de todas as equipes, a qualidade da comida e infraestrutura do Resort. Ficamos plenamente satisfeitos do momento que chegamos até o momento de partir.
08 Agosto 2021 5:49
Excelente lugar para curtir a natureza, descansar e se tiver filhos, verem eles felizes com as atividades dos recreadores! Tio batata, tia pig linda e tio floquinho foram incríveis no cuidado e nas atividades lúdicas e criativas com os pequenos! Super recomendo!
04 Agosto 2021 8:31
Estivemos hospedados na semana que passou, meu marido, minha neta e eu, foram quatro dias apaixonantes pelo lugar que sem dúvida é aconchegante bonito e de muita paz, pelo pessoal de modo geral, desde a recepção ate nossa saída. Nossos agradecimentos especiais aos tios e tias da recreação pelo carinho com que conduzem as brincadeiras, tanto infantis como dos adultos, agradecer ao pessoal da cozinha pela gentileza no atendimento, meu agradecimento mais que especial ao Sr. Vanderlei pelas deliciosas rabanadas servidas no café da tarde. Não posso deixar em branco a profissional de nome Laura, responsável pelo fechamento da nossa reserva. Sem dúvida retornaremos a esse lugar Odete G. Rosin
29 Julho 2021 9:34
Tudo muito limpo, organizado e bem preservado.
Excelente lugar para passar uns dias de relaxamento com a família, inclusive os pets.
As refeições são inesquecíveis!
15 Julho 2021 18:57
Resort maravilhoso! Adorei tudo, principalmente a hidromassagem e a piscina com cascata e água quentinha. O lago é maravilhoso o pôr do sol inesquecível. Equipe simpática. Nota 10
13 Julho 2021 14:19
Melhores férias que passamos nos últimos tempos. Lugar maravilhoso com todos os protocolos de segurança higiene. Staff maravilhoso e muito dedicado. Recomendo e voltaremos.
09 Julho 2021 19:58
Lugar incrível. Absolutamente tudo maravilhoso, desde a recepção aos pratos servidos no restaurante. Não vejo a hora de voltar!
29 Junho 2021 10:52
Superou em tds os aspectos desde a pesquisa até o check-out, com certeza voltaremos e indicaremos aos amigos. Grato a Janaíne, Vanderlei, Marcos, Géssica, Renata, Grilo, Mexerica a tds funcionários, que é o maior patrimônio de uma empresa.
28 Junho 2021 13:16
O Atendimento ja foi impecavel desde a reserva. òtimo hotel, funcionarios muito educados e atenciosos. LImpeza nota 10. Parabens ao pessoal da recreação por serem tão animados e criativos e mantere as crianças envolvidas o tempo todo. Diversão garantida. Com certeza irei voltar.
11 Fevereiro 2021 8:00
Lugar maravilhoso, com uma estrutura linda de lazer e monitores preparados para lidar com a molecada. Piscina aquecida deliciosa e uma comida saborosa. Estão seguindo todos os protocolos contra a covid