24 Janeiro 2024 10:51
O lugar é lindo, as piscinas são incríveis com opções para todos os gostos. O proprietário Douglas é super simpático e atencioso. Indico muito conhecer este local com opções de pousada e camping.
04 Novembro 2023 18:24
Muito bom, um lugar muito lindo de se conhecer. O ambiente é incrível, sou sempre muito bem atendido pelo Douglas e pela Cris, que mantém muito bem o legado de seu pai Sr Douglas. Com uma grande beleza natural do Rancho que você não vai querer sair. Recomendo você visitar o Rancho.
23 Setembro 2023 14:56
Ambiente familiar, organizado, elogio a parte para a cozinha com 2 geladeiras, 2 fogões e até microondas! Início de reformas e melhorias nos banheiros. Wi-fi funcionando perfeitamente. Proprietário super atencioso e solícito. Um lugar muito agradável.
09 Setembro 2023 22:49
Muito bem atendido pelo Douglas!
Quartos não utilza.os e sim abrigo coberto para barracas, muito bom!
18 Julho 2023 20:11
Local simples de natureza exuberante. Algumas áreas de barraca cobertas. Tranquilo e bem frequentado das vezes que fui. Informe-se se não há algum evento na sua estadia, às vezes barulhentos. Recomendo.
05 Março 2023 1:58
Sou Joel da Guinpec Carretinhas e Trailers, tivemos uma experiência maravilhosa, os proprietários Douglas e sua esposa Cris, super atenciosos, o lugar é maravilhoso muito grande, banheiros completos, piscinas são um espetáculo a parte, enfim eu minha família e amigos amamos, vale muito a pena, pretendo voltar sempre.
31 Janeiro 2023 5:48
Lugar muito sossegado, chuveiros quentes, piscina e lagos bons para relaxar.
Proibido pescar, mesmo com chuva não é frio.
Bom para ser acampamento base e visitar as praias da região até Paraty.
09 Janeiro 2023 19:12
Adorei, ficamos no camping coberto, tudo completo cozinha banheiros, chuveiros sao uma delicia.e contam com suites maravilhosas na quais irei utilizar na proxima visita!
16 Dezembro 2022 20:33
Viemos pela primeira vez, eu, marido e minha filha de 7 anos, fomos recebidos pelo Douglas, excelente anfitrião, é uma calmaria, ambiente extremamente familiar, optei pelo camping com cobertura e a escolha foi ótima, pois em Ubatuba chove bastante, vale a pena
18 Agosto 2022 9:43
Acampo sempre no módulo coberto, é um ótimo local para ter mais privacidade, o local é bem familiar, com boa estrutura, banheiros sempre limpos. Contato com a natureza é o diferencial.
25 Março 2022 11:34
Melhor camping do litoral norte de São Paulo. Muito bem estruturado, desde 2014 eu acampo neste local, parabéns, sr Douglas e família.
24 Março 2022 14:08
Lugar TOP! Ótimo para família com filhos pequenos, piscinas razas com agua corrente da cachoeira, bem cuidado. Funcionários bem atenciosos, tudo SHOW! Voltaremos muito mais vezes!
07 Março 2022 18:26
Lugar maravilhoso, ótimo para recarregar as energias. Ótima infraestrutura, uma equipe prestativa e atenciosa. Recomendo.
12 Março 2022 22:47
O atendimento foi muito bom, quanto a isso não tem o que reclamar. Fomos acampar, é um lugar bem estruturado, muito bonito, porém tivemos vários "problemas", nos 4 dias que ficamos a grama estava super alta ao redor do lugar de camping, nem todas as ducha esquentaram direito, tanto feminino mas principalmente masculino, sem papel higiênico, sabonete para as mãos e papel toalha para secar as mãos no banheiro, joguei um lixo no banheiro e ficou lá por vários dias, o que mostra o descaso com a higiene, o lugar em si apesar de bonito se mostra bem mal cuidado, as piscinas estavam bem sujas também, pelo valor não compensa, não é dos mais caros mas ainda sim tá bem mais alto do que oferecem.
08 Março 2022 5:25
Esse lugar é maravilhoso.

Tudo projetado para descansar perfeitamente com a família
08 Março 2022 1:59
Ficamos em um dos módulos do camping e foi maravilhoso. O lugar é lindo e bem cuidado além do proprietário ser atencioso. Retornaremos em breve.
04 Fevereiro 2022 21:12
Fiquei 3 dias lá com a família. Local para sumir do mapa um pouco kkk com amplo espaço para camping e quartos com banheiro. Serve café da manhã e os preços são acessíveis.tbm serve almoço. Pessoal super bacana. Recomendo!
01 Janeiro 2022 5:37
Lugar super agradável, tudo organizado, limpo, atendimento nota 10, um lugar com uma floresta fora do comum, ja fui mais de uma vez e conserteza retornarei
23 Junho 2021 1:23
O lugar é espetacular, das vezes que fui, fomos muito bem recebidos, lugar lindo, ótimo para relaxar e curtir a natureza.
18 Junho 2021 12:04
O ligar em si é ótimo. Varias opções de diversão. Piscinas naturais, área p churrasco.etc.o problema é que nós moradores nao podemos passar o dia e desfrutar de nada disso. Somos uma cidade litorânea e trabalhamos aos finais de semana e feriados. Resolveram fechar dia de semana. O rancho não é mais para moradores só atende o público turístico. Muito triste isso pq sempre frequentei e gostava muito
16 Junho 2021 16:59
Ótimo local! Clima de fazenda, mas perto de várias praias!

Excelente custo benefício! Tem tipos de hospedagem pra todos os bolsos.

Com certeza voltarei várias vezes.
14 Junho 2021 14:56
De verdd eu não sei o que acontece. Dois números pra entrar em contato e ninguém responde ou atende a chamada. Tá online ligo e não responde. Qual o segredo pra conseguir o contato?
18 Março 2020 3:37
Excelente lugar para acampar e se divertir com a família. Recomendo. Lugar familiar vá conhecer e se apaixonar.
26 Março 2020 3:52
Frequentamos o rancho desde 2008. Sempre nossa primeira opção quando queremos fugir de São Paulo. Lugar pra relaxar e ser bem tratado.
17 Março 2020 17:12
Lugar maravilhoso, aconchegante, perfeito para as crianças.fomos muito bem recebidos e atendidos!
15 Março 2020 6:29
Local muito bem estruturado
Banheiro limpinho
Oferece café da manhã e almoço
Oferece a opção de camping coberto com luz ponto de energia
03 Fevereiro 2020 11:45
Falta um pouco de estrutura na temporada tivemos que ficar atrás de mesa, cadeira e churrasqueira, pagamos os 20,00 por pessoa mais tivemos que nos virar. E mesmo faltando coisas deixavam pessoas entrar. Fora da temporada o local é excepcional
31 Janeiro 2020 15:39
Melhor lugar p se descansar, Sr° Douglas e sua esposa dispensa comentários tratam a todos como se fossem de sua família, piscinas naturais bem cuidadas tudo muito organizado ótimo lugar para estar com família.
21 Janeiro 2020 18:33
Atendide pelo proprietário, com família. Amplo espaço, muito verde e agua limpa descendo da serra, um refúgio ambiental, pertinho do centru de Ubatuba.
13 Setembro 2019 10:11
Sem palavras para descrever esse lugar, Atendimento de primeira Douglas e Catarina São pessoas maravilhosas nos sentimos em casa, Natureza lá é demais, ambiente familiar que nos faz sentir em casa, faz 1 ano que frequentamos e com certeza será pro resto da vida, Sem contar que Ubatuba quem conhece jamais quer ir pra outro lugar, Obrigada a todos do Rancho Pica Pau, Marcia José e Rebeca
25 Agosto 2019 3:23
O Rancho do Pica Pau é um pedaçinho do paraíso. Aqui tem um clima de campo próximo ao litoral. É uma delícia! Pra vir com a família, com amigos tbm. Tem as opções de chalé e as opções de suítes tbm. Tem as piscinas com águas naturais qur são uma deli. Ambiente mto gostoso e agradável.atenfimento doi ótimo tbm.
21 Agosto 2019 19:23
O camping foi caro para as condições de uso. A geladeira não estava em bom estado, o banheiro não tinha todos os chuveiros funcionando.
28 Julho 2019 22:18
Esse é literalmente um pedaço do paraíso. Um lugar maravilhoso em meio a natureza. É para quem gosta de estar próximo á praia, mas também considera outras opções de lazer, como rio, queda d’água, lago de pesca, área de camping, chalés, fogueira e muito mais. Amo estar nesse lugar, onde encontramos paz e tranquilidade para relaxar. Um ambiente com energia muito boa. O Sr. Douglas (proprietário) faz questão de receber cada cliente com um amigo. Super recomendo!
21 Junho 2019 6:40
Super hiper aconchegante pr confraternizações. Hj a da GCMU está sendo Maravilhosa.parabéns Douglas.
06 Março 2019 16:53
Para quem gosta de natureza otimo local para se passar com familia e amigos. Local para fazer churrasco, varias piscinas com aguas naturais, rios e cachoeiras. Quer relaxar corre pra la. Pq nao ira se arrepender
27 Fevereiro 2019 21:38
Lugar lindo, junto a natureza, maravilhoso, descansa a alma, revigora as energia, agua cristalina e uma delicia, super recomendo.
22 Fevereiro 2019 14:10
Excelente lugar para a família, tem área para churrasco, banheiro e deliciosas piscinas naturais, lindíssimo lago e muito verde.
04 Janeiro 2019 8:22
Conheci este lugar pelo site a uns 7 anos e foi amor a primeira vista, desde então todos anos eu e meu marido acampamos lá. O Sr. Douglas e a Dona Catarina sempre nos receberam muito bem e nos ajudam em tudo o que precisamos, nos sentimos em família, o local é muito bem estruturado, limpo e organizado. Borrachudos e pernilongos em todos lugares tem e qdo a Prefeitura não cuida da cidade dedetizando principalmente o jeito é nos cuidarmos com muito repelente. Super indico não só para acampar mas para os chalés, suítes etc etc etc