07 Novembro 2023 5:55
Excelente hospedagem em Osasco, super recomendo! Café da manhã delicioso, quartos super compactos, cama absurdamente confortável para um bela noite de sono.banheiro impecável! Frigobar com muitas opções! E o Hall do hotel é o que há de mais gostoso para passra um tempo batendo papo com os amigos!
20 Outubro 2023 6:27
Não gostei do local!
Tive diversos problemas em apenas 1 estadia, eram dois dias fiquei somente 1.
Primeiro que deram quarto que tinha hóspede super constrangedor quando desci e reclamei me perguntaram se tinha certeza.pprque o quarto estava constando vazio como se eu fosse inventar.que tinha malas e roupas por todo o quarto.depois me deram um cartão que não abria o outro quarto.colocam coisas na comanda que não consome.
No banheiro não tem Box.apenas uma cortina.molha todo o banheiro durante o banho.
Nunca mais.
06 Outubro 2023 15:07
Chave de acesso aos quartos deixa subir aos andares e não abre a porta do quarto.problema me parece ser recorrente.
06 Outubro 2020 3:42
Muito bom e atendimento impecável! Recepção sempre a disposição! Atendente Stefany super educada!
01 Outubro 2020 23:53
Excelente serviço, quarto super confortável! Café da manhã tem poucas opções mas é satisfatório. Vale muito a pena!
30 Setembro 2020 23:01
Sem estrutura para atendimento, quarto amplo mas se quiser fazer uma refeição tem 1 cadeira para quarto casal.nao recomendo.
27 Setembro 2020 23:54
Hotel com quartos muito bons amplos e limpos, porém o café da manhã no Frans café fica a desejar.
26 Setembro 2020 18:13
Viajo regularmente a São Paulo e estive hospedado no Ramada Hotel & Suites em Osasco com minha família, no período de 8 a 13 de janeiro de 2020, o que foi uma péssima experiência.
O estacionamento não é gratuito, contrariando o que informam no site, embora eu não me incomode em pagar pelo serviço, só pude utilizar a facilidade e guardar meu carro pagando antecipadamente por todos os dias em que estaria hospedado no hotel, sem que o serviço tivesse sido prestado em sua totalidade. O pagamento foi solicitado em separado do check-out, facilitando muito para o responsável e complicando para o hóspede.
Ocupamos dois apartamentos e depois de acomodados verificamos que o telefone interno de um dos apartamentos não funcionava. No dia seguinte um técnico constatou o problema e a gerência achou mais fácil mudar parte de minha família para outro quarto.
No novo quarto o telefone funcionava, mas a porta não trancava direito, era necessário fazer várias tentativas para fechá-la e batê-la com tanta força que o barulho ecoava pelos corredores. Um funcionário constatou o problema, ficou de voltar mais tarde para o reparo e não voltou. A gerência não buscou uma avaliação do hóspede para saber se o serviço havia sido atendido a contento
Acredito que por um erro de projeto o display do sensor da chave de acesso ao quarto não assinala se o hospede está ou não no local, que indica desrespeito à privacidade. Um exemplo é que fazem a checagem de consumo do frigobar a qualquer momento, mesmo que o hóspede esteja no quarto. Não há protocolo para que seja realizado durante a ausência do cliente.
O hotel é novo e o acabamento interno do apartamento ainda não foi concluído. Deixaram o friso do piso, entre o quarto e a varanda, totalmente solto, depois de tropeçar nele fui obrigado a colocá-lo no fundo da varanda.
O armário, particularmente para quem vai se hospedar por mais de dois dias, é extremamente pequeno.
O acesso externo entre as varandas dos diversos apartamentos do andar é extremamente fácil o que gera muita insegurança. Embora eu trancasse a porta corrediça da varanda ao sair, a camareira sempre a deixava aberta, o que era verificado no nosso retorno.
O café da manhã é um capítulo à parte. Gerenciado pelo Fran’s Café, que dizem ser cortesia, tem um cardápio limitado, sem repetição e é de péssima variedade (misto quente, queijo quente, pão na chapa, pão de queijo, iogurte e salada de frutas). Não havia uma variedade proteica adequada. Muitos carboidratos sem considerar hóspedes com restrições alimentares. Chegaram ao cúmulo de no domingo não levantarem o toldo e atenderem pela lateral da loja, demonstrando desrespeito e pressa para terminar o serviço. Às 9h20 informaram terem somente pão na chapa e salada de frutas para servir aos hóspedes.
Não existe qualquer serviço de restaurante ou de bar, apesar de constar do site do hotel.
O comércio próximo tem potencial para socorrer o hóspede, mas o hotel não, parece estar inacabado, vários protocolos de serviço são deficientes e a realidade não condiz com o anúncio no site, apesar do valor da diária.
Em resumo, não voltaremos a nos hospedar no Ramada Hotel & Suites em Osasco.
Maria Regina e
Alberto Navarro
16 Setembro 2020 23:21
Hotel novo. Falta estrutura. Se você tem crianças não recomendo. Café da manhã oferecido pelo Frans Café com muitas restrições, só o básico do café, misto quente, sala da de frutas e um bolo simples. Se precisar de algo a noite simples garfo e faca esqueça. Não tem. Não recomendo.
03 Setembro 2020 23:27
Hotel localizado em prédio comercial, Falta indicação de como acessar os elevadores do estacionamento, recepção com pouco preparo e o principal café da manhã ruim oferecido pelo frans café, ficamos mais de 30 minutos esperando o pedido e quando fomos reclamar o atendimento foi péssimo, como se estivéssemos pedindo um favor, estacionamento caro, único ponto positivo é o quarto organizado, confortável e limpo.