15 Outubro 2023 13:41
Hotel maravilhoso, passei uns dias lá a trabalho, não vejo a hora de retornar. Infraestrutura impecável, nem é preciso dizer a vista, camas muito confortáveis.
03 Março 2023 22:37
O hotel está bastante envelhecido. Os quartos são grandes e estavam limpos, porém o box do banheiro é sujo e cheio de lodo. A ducha higienica vazava e molhava todo o banheiro. Não reclamamos pq chegamos muito tarde e saimos cedo e nossa hospedagem foi de apenas 4 dias. O restaurante do hotel é péssimo. Péssima comida e local feio, escuro no subsolo. O quarto dispõe de tabua e ferro de passar o que foi muito bom.
O hotel possui serviço de valet pago.
12 Fevereiro 2023 14:48
Os quartos são funcionais, mas são razoáveis. O ponto positivo é o wifi e o fato de poder fazer streaming dos seus serviços favoritos.
03 Janeiro 2023 11:14
Localização perfeita para o meu propósito, quartos extremamente confortável mas o sinal de Wi-Fi deixou muito a desejar.
02 Janeiro 2023 11:14
Quarto com carpete, ponto que mais me incomodou, coloquei na observação da reserva que preferia quartos com piso frio
27 Dezembro 2022 12:38
Adoro me hospedar no Radisson… como sempre, tudo aconchegante, só achei o café da manhã meio caído… achei que caiu bastante… por isso as 4*
05 Novembro 2022 5:49
Hotel sempre me atendeu muito bem, eu e minha familia, porem essa ultima estadia foi terrível. Agua do quarto fria, nao esquentava, meu filho de 2 anos esta resfriado por tomar banho de agua gelada, ar condicionado nao funcionava, e quando fui na recepção fazer o check out do Hotel fiz todas essas reclamações a recepcionista, e ela me falou que sabia de todos os problema e que estavam trabalhando pra tentar resolver o problema e me perguntou se teve consumo no quarto eu passei que tínhamos tomado 2 aguas no valor de R$ 14 reais e ela me cobrou os R$14 reais mesmo depois de tanto transtorno.
Espero que o Hotel entre em contato comigo para podermos resolver essa ma impressão que ficou dessa ultima estadia.
Aguardo contato Radissson Alphaville.
Obrigado
31 Outubro 2022 18:49
Fui fazer um curso de formação de peritos que fica dentro do hotel, com o professor Danilo peleje e sua equipe excelente.
Recomendo o curso pra quem quer seguir essa área, ótimo profissional ️
Instituto de Perícias IN. PAT FORENSE
Contato: (11) 975205323
17 Setembro 2022 17:25
Sempre me hospedo em Hotéis Radisson pelo excelente atendimento.

Ontem 04/09/2022 tive uma péssima experiência.

Esperava o mesmo padrão da hospedagem anterior, e fomos surpreendidos com um quarto mal arrumado, carpete com odor muito forte e molhado (devido algum vazamento do banheiro ou banheira), toalha manchada e cobertor muito fino, passamos frio.

Ao acordar de manhã para um compromisso importante, fui surpreendida com água suja saindo da enganação da banheira. Deixamos ligada por 4 minutos e a água continuou saindo suja. Tive que sair sem banho, tenho sensibilidade na pele.
31 Agosto 2022 10:59
Muito cheiro ruim, hotel antigo, boa localização, próximo muitos comércios, espaçoso, bom atendimento
26 Agosto 2022 21:02
Em 2019 estive aqui, hospedei com minha família, experiência fantástica. Ontem 27/07/2022 péssima!
Esperava o mesmo padrão, e fomos surpreendidos em um quarto velho, roupas de cama talvez nem lavadas, carpete sujo.
14 Agosto 2022 3:46
Simplesmente maravilhoso, quarto super confortável e aconchegante, chuveiro maravilhoso, cama com um edredon muito quentinho e o melhor no quarto tem ferro de passar roupa e secador de cabelo.itens essenciais e que muitas vezes não encontramos nos hotéis!
31 Julho 2022 9:13
30 minutos aguardando o carro é o pior serviço de estacionamento prestado por um hotel em que eu já estive, não deviam cobrar pelo estacionamento e sobre o quarto a limpeza não é boa…
06 Julho 2022 0:20
Nunca. Fui.lá. Mas.pelo.nome eu poso saber aonde e no momento.não lembro não conheço mas eu vô ver aonde e
31 Maio 2022 7:40
Só elogios! Equipe ótima, limpeza impecável. Localização excelente. Fiquei uma semana no hotel e não tenho nenhuma observação negativa.
11 Maio 2022 20:20
Achei o quarto meio simples na decoração, pelo preço que cobram pensei que fosse mais luxuoso. Mas banheiro grande em comparação com o quarto.
03 Maio 2022 0:45
Se trata de um bom hotel 3 estrelas.

O staff da recepção se mostrou bem preparado e atencioso mas não vi ninguém pra ajudar com as malas.

Entrando no hotel, o lobby tem boa aparência, mas os corredores e os quartos aparentam dos anos 80, sem receber os cuidados adequados. Aspecto envelhecido, amarelado e de gosto discutível. O carpete maltratado desvaloriza bastante o ambiente.

A cama é boa e o chuveiro também é bom mas não há blindex de vidro. Há uma cortina amarelada na banheira. Disponibilizam copos, xícaras e um bule elétrico no quarto mas não oferecem chá ou café para ser feito. Há um frigobar com boa variedade disponível para compra.

Outro ponto deficiente é a internet. Apesar de mostrar que a conexão está total, o Wi-Fi demonstra fraqueza constantemente.

A piscina é mto boa, aquecida e coberta mas a academia merecia mais variedade para musculação, o tamanho do espaço é mto bom.

A situação mais desconfortável se deu no café da manhã. Oferecem um bom buffet e uma funcionária para fazer variações com ovos e tapioca na hora. Porém, não há tolerância de um minuto sequer ao término e recolhem tudo pontualmente como se estivessem em uma gincana e não satisfeitos, literalmente expulsam os clientes do restaurante 10 minutos depois argumentando que precisam limpar o chão do mesmo. Visivelmente o foco não é a experiência do cliente mas as responsabilidades dos funcionários.

Resumindo, minha pior experiência em um Radisson. Tenha em mente que é um bom hotel 3 estrelas, aparentemente imponente mas que deixa a desejar em muitos quesitos.
21 Março 2022 11:18
Apenas 1 inconveniente. Cheguei ao quarto as 23hs e nao haviam toalhas no banheiro.
Tirando isso tive uma boa estadia.
Bom café da manhã.
16 Maio 2020 18:08
My main problem was with rug on hotel I got a pretty bad allergy, I had to request rugless rooms that they also have. Pretty good location. Breakfast is awesome most of the times.
09 Março 2020 8:59
Good and safe place for foreigners, as most of the people speak English and good place to hangout
05 Março 2020 23:07
Utilizamos a sala de reunião no subsolo do hotel, a única coisa que não gostei foi o ar condicionado, que não tem controle individual, o estacionamento do hotel é um absurdo, mas logo a frente tem um outro e creio que conveniado com o hotel, onde o preço é justo.
17 Março 2020 23:22
Eu simplesmente amo esse hotel, pelo conjunto da obra: excelente atendimento, localização, custo benefício. É sempre um prazer estar hospedada neste local.
04 Março 2020 23:43
Um hotel espetacular, estrutura maravilhosa, quarto é encantador, os funcionários são extremamente hospitaleiros, show de bola.
26 Fevereiro 2020 15:56
Located in one of the safest neighborhood of Sao Paulo.
The team is always there to help us on anything.
25 Fevereiro 2020 18:51
Não tenho como descrever o carinho com que fomos tratados, isso faz a diferença em qualquer serviço prestado, tornar o cliente especial, faz toda a diferença!
19 Fevereiro 2020 4:28
Decadente. Longe de ser o que as fotos mostram principalmente áreas comuns. Não vale o título de 5 estrelas. Bom café da manhã. Serviço excelente.
10 Dezembro 2019 18:13
O Radisson Aphaville Muito bom. Quarto excelente, atendimento top. (A minha avaliação postada antes, indevidamente, era negativa, mas se referia ao Quality Alphaville que achei péssimo). Esse é top.
26 Outubro 2019 11:37
Hotel excelente! Ótimo quarto, café da manhã e atendimento. Tivemos uma experiência muito boa em nossa estadia.
28 Setembro 2019 10:31
It is an OK hotel to stay. Good service good acomodations. There a lots of drugstores on the surroundings, a very exclusive mall, 10 minutes walk.
31 Agosto 2019 17:04
Atendimento e instalações excelentes, quarto premium, ótimo café da manhã, piscina grande e aquecida. Uma bela experiência.
29 Julho 2019 3:14
Não tem cafeteria, tive que esperar um evento por 1 hora sem acesso a nada. Ótimo lugar que ainda possui oportunidade