21 Novembro 2023 22:02
A localidade foi ponto crucial para hospedagem, como foi próximo à avenida paulista e próximo a estações de metrô.
A limpeza do quarto estava ok. O que faltou foi um ventilador melhor e maior, estava muito quente e isso prejudicou um pouco minha experiência. Outra coisa que também gerou um incomodo em mim e nos meus amigos foi o bar que fica ao lado dos quartos, se você tem problemas para pegar no sono, não recomendo ficar nos quartos de baixo.

O que me decepcionou demais foi o atendimento. Quando você entra no instagram do hostel, a imagem que passa é de um lugar acolhedor e administrado por pessoas jovens. É administrado por jovens? Sim. Acolhedores? Não.
Tudo começou no momento do check-in, cheguei por volta das 7h da manhã, anteriormente havia combinado com outro funcionário sobre a disponibilidade de entrar antes do horário e pagar a diferença, mas alertada via whatsapp pelo funcionário sabia que não poderia ter essa disponibilidade. Sem problemas! Combinei de deixar minhas malas no hotel e voltar ás 14h para o check-in. O problema é que a funcionaria pareceu extremamente incomodada e deixou isso evidente enquanto reclamava e cochichava. Voltamos às 15h para o check-in e minha amiga pediu água, sei que o hostel é estabelecimento comercial, mas custava ir na cozinha e pegar um copo d' água? Que fosse da água da torneira, como uma funcionaria disse que tinha, mas aqui estamos falando de gentileza amigos ;)
Outro ponto é que parece que nenhum funcionário sabe o que realmente está acontecendo no hostel. Precisei me identificar umas três vezes, não que seja um problema, mas passa a ideia de desorganização
Vocês precisam rever a questão de venda de utensílios. Não dá para cobrar 8 reais em um sabonete e pasta de dentes e 20 reais em um aluguel de toalha.
O lugar tem potencial, mas vocês precisam rever algumas coisas.
Deixo aqui meu agradecimento ao último funcionário que tive contato, não lembro o seu nome, mas deveria está na casa dos 30-35 anos. Foi muito simpático e conversamos um pouco sobre os meios de transporte em sp. Acredito que um hostel precisa dessa energia, simpatia e hospitalidade.
17 Novembro 2023 0:23
EXTREMAMENTE SUJO! Todos os ambientes eram sujos inclusive a louça do café da manhã. Os chuveiros não esquentavam e sinceramente tivemos nojo de utilizar o banheiro. Além disso o barulho do bar é muito alto e não é possível dormir quando está em funcionamento. O único ponto positivo era a localização, já que era próximo da Paulista e da estação de metrô. Essa foi minha primeira e última experiência em hostel, tamanho nojo que tive. Prefiro pagar mais caro em uma hospedagem que me garanta conforto e segurança. Não recomendo a ninguém.
08 Novembro 2023 6:17
Foi boa, a localização do hostel me ajudou a ir em todos lugares que eu queria ir, os recepcionistas são gentis e bem atenciosos, o quarto é bem arejado, com luz e tomada nas camas, tbm com armários para deixar as coisas, a única parte ruim por ter um bar é aí fica um pouco ruim pra dormir, mas nada que me impeça de me hospedar nele novamente
25 Outubro 2023 1:42
Escolhi o hostel pois as avaliações eram boas e falava que tinha espaço de coworking para trabalho, porém me decepcionei bastante.

O tal espaço para coworking era um cômodo bem pequeno que aparentemente já foi um banheiro no passado, por isso tinha uma pia imunda no local, que no geral estava extremamente sujo e que servia como depósito para malas e lixos. Além disso, cadeiras velhas e nada conservadas, além de uma mesa empoeirada que parecia não ser limpa nunca.
Outra questão decepcionante no hostel foi a desorganização e sujeira da cozinha, nunca fiquei em um hostel tão sujo (e olha que já passei por alguns). Fogão em estado deplorável, microondas nojento, geladeira pequena para a quantidade de hóspedes - e por isso virava uma zona. Além disso, não havia utensílios disponíveis, como copos e pratos.
A organização dos quartos era ok, porém o teto do cômodo estava bem mofado.
A parte boa era a localização, bem pertinho da paulista o que possibilitava fazer várias coisas a pé.
Bom, o quintal hostel bar tem potencial e parece que já foi um espaço bacana, mas a impressão que dá é que está meio abandonado….
Por hora não recomendo.
12 Janeiro 2023 8:42
Atendimento ótimo com receptividade e quartos confortáveis. Tem o adicional do bar que dá pra se divertir também!
21 Dezembro 2022 5:59
Vibe muito boa. Tem tudo que precisa, localização muito boa, perfeito! Isabela e Leo muito gente boa.
04 Dezembro 2022 21:25
Eu simplesmente amei estar em São Paulo e me hospedar neste Hostel.
Funcionários super simpáticos e ótima hospitalidade, sem dúvidas voltarei e ficarei por lá de novo.
29 Novembro 2022 4:43
A localização é estratégica, próximo ao Metro e também está muito perto da Avenida Paulista. Além de ser um ambiente incrível e com funcionários muitos simpáticas e solicitas.
28 Novembro 2022 21:13
Eu tive a melhor semana da minha vida em são paulo, e o quintal hostel foi responsável por ter sido um momento tão especial.me senti em casa e fiz muitas amizades.foi tudo perfeito.quero voltar o mais breve possível.deixei um pedacinho do meu coração nessa casa que eu amo tanto <3
22 Agosto 2022 20:46
Recepção muito boa. Gostei muito do lugar. Não gostei do som alto do bar e principalmente por te ficado até tarde. O restante gostei de tudo.
30 Julho 2022 18:50
Maravilhoso! Preço justo, o atendimento é muito incrível! Fiquei apenas dois dias, mas gostaria de ter ficado mais! O staff é maravilhoso, me senti muito acolhido e cativado pela vibe do local!
A sala de estar é uma delícia, e o bar tem comidas gostosas a preços acessíveis e cerveja bem gelada!
Sem contar que o hostel é muito bem localizado! Voltarei sempre! Gratidão!
21 Julho 2022 8:24
Pelo preço acessível é um ótimo local, limpo e bem apresentável, não oferecem café nem toalhas, sabonete ou outros itens de higiene a não ser que pague, não gostei tanto disso, porém é um bom hostel.
19 Julho 2022 18:56
Local perfeito para curtir o centro de SP. Ótimo atendimento. Preço justo. O Bar que fica embaixo do Hostel serve um delicioso almoço e tem sempre cerveja gelada.
11 Julho 2022 22:26
Comi uma hambúrguer e muito bem feitinho. Uma delícia! Fora que a recepção do dono e todos que frequentam são uma simpatia
10 Julho 2022 3:56
Hostel maravilhoso! Cheguei em SP de madrugada é fui muito bem recebida pelo anfitrião do Quintal. Quartos limpos e bem arejados, comida de excelência, experiência fenomenal. Muito bem localizado, próximo à estação de metrô Paraíso e da Paulista. Obrigada por esses 2 dias incríveis.
05 Maio 2022 8:22
Uma pena eu não ter tirado fotos do local. Me senti muito acolhida pela recepção, o local todo tem uma vibe deliciosa. Só tenho a destacar de negativo a limpeza, estava meio sujinho rs
Mas de resto, espaço, localização, atendimento, instalações, tudo muito bom.
28 Março 2022 11:39
Parabens pelo espaço maravilhoso sem contar a hospitalidade com todos o respeito, higiene, ambiente limpo e cheiroso parabens toda a equipe de colaboradores começando da recepçao, gerencia ate a moça da limpeza super recomendo e obrigado por tudo
27 Novembro 2021 9:51
É muito gostoso e confortável mas tem política de não fazer barulho sendo que eles tem uma balada juntinho kkkkkkk se vc quer ter uma noite tranquila de sono, nao eh o ideal.mas se quiser farra eh o lugar certo
20 Novembro 2021 11:59
Peguei a hospedagem por 3 dias e Paguei adiantado 149,90. Peguei um quarto para 6 pessoas ao chegar lá tinha 12 no mesmo quarto, oque aumenta a chance de gente roncando (que foi o caso), porém até aí tudo bem fui levando. No dia seguinte falei que iria sair e pedi para me fazerem um pix do valor restante, a atendente foi super carismática e fui embora achando que tudo daria certo. Paguei para dormir em outro local, e aí acordar pela manhã cobrei meu dinheiro via WhatsApp e falaram que iria ver com a gerência, cobrei a tarde e falaram que iriam ver com a gerência (comecei a ficar nervoso) e a noite ao cobrar pela terceira vez me fizeram um PIX de 32,00. Me senti extremamente lesado. Uma noite nesse hostel me custou $ 120,00. Sem contar outros problemas que foi um fogão elétrico de 2 bocas extremamente lento, que demora 10x mais para cozinhar. Quero meus direitos. Ou melhor meu dinheiro.
12 Novembro 2021 1:26
Hostel bacana e bem localizado. Fica a 2 minutos a pé do shopping e da estação do metrô, além de vários estabelecimentos comerciais ao redor. O cafe da manhã é mais do que justo pelo valor pago! Tudo limpo e organizado
05 Novembro 2021 18:55
Ótima localização, no centro de São Paulo. Os anfitriões e o staff são bem bacanas. O hostel conta com um bar, que tem sinuca e funciona até tarde, ou seja, balada sem sair de "casa". A vista tbm é linda
05 Novembro 2021 15:26
Estou maravilhado pela estadia, pessoal impar. Fica até difícil de sair e curti o "mar" de cidade q é SP, pois role é ali mesmo kkkk o cuiabano já já vai tá de volta ai. Show hein!
17 Setembro 2021 19:13
O hostel fica num sobrado super bonito numa rua tranquila e literalmente a poucos passos da Paulista e da Vila Mariana. Staff gentil, café da manhã gostoso, preço bom, ambiente sempre limpo e organizado, cozinha super boa disponível. O bar (que é onde servem o café e o almoço fica literalmente no quintal, o que é um charme e funciona à noite junto com uma área de jogos e convivência super bacana.
14 Julho 2021 0:32
Lugar massa, galera da recepção sempre disposta a ajudar, principalmente o Léo, te faz sentir em casa.
O bar descolado, com a estrutura para receber os brothers.
É nossa nova casa em SP, valeu galera.
30 Junho 2021 0:18
Desde que conheci boipeba e chapada Diamantina eu não sinto uma energia tão gostosa em um lugar de hospedagem
Donos do lugar são solícitos e sempre presentes pra tornar minha experiência mais confortável
O lugar é limpo e minimalista, me fez sentir em casa
02 Maio 2021 23:49
Perfeito, fiquei somente 3 noites, Camas grandes e comfortaveis, tem um bar, o staff foi legal sobretodo a Juliana, foi a primeira vez q fui la mas voltarei, super recomendado
21 Março 2021 12:55
O Quintal Hostel é um dos melhores lugares de SP, tudo novinho, limpo, localização excelente. Sem falar das pessoas que fazem a visita uma experiência única.
28 Fevereiro 2021 4:48
Impossível dormir, o hostel é também um bar com festas que duram até de madrugada, som ensurdecedor até tarde. Um dos donos é extremamente arrogante. Pediu para que saísse do hostel por que eu reclamei do barulho. Não recomendo!
24 Fevereiro 2021 10:42
Lugar super descontraído, quartos limpos e água muito quente. Som muito alto à noite pois tem um bar no hostel.
04 Fevereiro 2021 15:51
O Quintal Hostel é muito mais acolhedor do que se poderia imaginar de uma região tão importante e movimentada da cidade, você vai se sentir em casa com o conforto e em outro mundo curtindo um fim de tarde com a vista que a casa proporciona:)
26 Março 2020 6:02
Nossa que hostel maravilhoso! Pensa em chegar em casa e sentir 100% a vontade (só que tudo está limpo e tem fruta fresca te esperando kkk). Esse hostel me impressionou muito, já conheço vários hostel de São Paulo, mas a simpatia e atenção que da no quintal hostel faz a diferença. O Léo foi o melhor em receber a gente e fez o processo de booking fácil e simples. Adoramos passar tempo na sala assistindo algo com a galera, ou ficar sozinhos no nosso quarto particular. A cozinha tem tudo que for precisar e tem tantas verandas pra tomar uma breja com amigos. Voltaremos pronto!