08 Dezembro 2023 10:22
É um lugar gostoso pra ficar um fds, as piscinas tem água quente, boa comida, mas alguns funcionários precisam de treinamento
02 Dezembro 2023 6:57
Tivemos a confraternização da empresa, porém achamos que o serviço poderia melhorar. Comida muito boa e ambiente agradável.
25 Novembro 2023 10:24
Me surpreendi com a qualidade do hotel. Ótimo restaurante, ótima área de piscinas climatizadas, diversas atividades e quartos confortáveis.
15 Novembro 2023 0:26
Foi uma experiência muito positiva, café da manhã, brunch, almoço e café da tarde tudo maravilhoso e organizado. 5
24 Outubro 2023 11:17
Hotel Espetacular. Sem palavras para a equipe maravilhosa de recreação, nota 1000. As piscinas climatizadas, a estrutura, tem frutinha para os bebês na copa, banheiros e limpeza impecável. A comida é simplesmente fabulosa, toda equipe com um sorriso para lhe receber, passamos dias incríveis nesse hotel.
11 Setembro 2023 2:13
Espaço para eventos e almoço muito bom. O serviço de buffet (café da tarde) poderia ser melhor, a comida parece que já está velha, principalmente a esfirra de carne.
19 Março 2021 16:06
Estive ai no ápice de minha carreira profissional, quando ganhei o prêmio de melhor representante nacional da empresa ASTRA. Já viu, só coisa boa acontecendo no lugar certo pra isso.
Inesquecível.
18 Maio 2020 22:07
Tudo muito bom!
Comida excelente! Monitores animados e engraçados!
Não há muita área de lazer, mas para descansar e as crianças brincarem é excelente!
Bom para finais de.semana ou feriados curtos!
12 Maio 2020 5:01
Ótimo custo benefício. Fui com minha família e adoramos o hotel, fomos muito bem atendidos, o hotel estava com pouca ocupação o que entendo que ajuda no bom atendimento. A comida estava excelente, sem exageros, na medida certa. Único porém era a temperatura da piscina que no final de semana só ficava agradável na tarde, já na segunda-feira a temperatura estava perfeita. Equipe de animação muito legal, minhas filhas adoraram.
08 Março 2020 23:44
Lugar muito confortável, tem recreação para as crianças o dia inteiro, o café da manhã e a janta são maravilhosos, vale a pena.
31 Março 2020 15:11
Hotel simples, em dias frios não tem muita opção, piscina gelada, não tem piscina aquecida.
Se tiver cheio vc quase não consegue lugar na piscina.
Os tios são animados e funcionário são simpático!
22 Junho 2019 9:15
Excelente lugar para eventos de empresas. Possui infraestrutura adequada para até der grandes grupos de pessoas e empresas! O restaurante é amplo e aconchegante e a comida é muito boa.
04 Junho 2019 3:03
Hotel muito bom, limpo, quartos confortáveis, salas de convenções. Comida muito boa também. Sem reclamações. Acesso fácil pela Rodovia dos Bandeirantes próximo ao Shopping Serra Azul, Wet'n Wild, Hopi Hari, Outlet Premium. Estacionamento amplo com acesso a deficientes.
04 Junho 2019 1:30
Lugar antigo, não tem nada de beleza natural e a beleza de infraestrutura já está ultrapassada. Comida mediana.
27 Maio 2019 14:31
Excelente. Próximo da capital, preço bom, gastronomia excepcional, descanso e lazer em um único lugar. Recomendadíssimo. Um dos meus preferidos.
25 Maio 2019 18:03
Experiência ótima, ficamos o fim de semana eu, meu marido e nosso filho de 6 anos. Tem bastante brincadeiras e os instrutores são muito divertidos.
Serviços de restaurante e bar ótimo.
20 Maio 2019 22:48
Muito bom. Animação e alegria da equipe é o diferencial. Quartos bons, boa piscina. Local limpo e seguro.

Única oportunidade seria a reposição de alimentos no café e bebidas no bar com grande fluxo (feriadão, por exemplo)
16 Maio 2019 3:24
Muito bom, com certeza eu me hospedaria de novo lá. Comida muito boa, monitores muito alegres e a piscina é muito boa também. Fácil acesso
11 Maio 2019 17:24
Eu nunca tinha ido a um lugar que desse tantos brindes em brincadeiras e que tivesse tanto capricho nos detalhes.
Até shampoo, condicionador e sabonete eram natura. Realmente detalhes q fazem toda diferença
08 Maio 2019 22:01
Hotel bom, fácil acesso a rodovia, atendimento ótimo, quartos bons, cozinha e piscina, acadêmia e área de lazer bons.
Ótima opção para eventos corporativos, instalações e estrutura perfeita recomendo, além do wi-fi de rápido acesso e estacionamento amplo grátis uma vantagem.
04 Maio 2019 16:57
Ótimo atendimento da colaboradora Júlia Faustino, muito simpática atenciosa e prestativa.parabéns ótima colabora.
28 Dezembro 2018 17:43
Resolvemos passar o dia das crianças aqui no Quality, viemos em 15 pessoas. A parte da recreação é muito boa. Quanto ao hotel não fizeram nada do que foi o combinado desde a entrada como nos colocar em quartos próximos, quiseram cobrar uma refeição que já estava inclusa no pacote e o pior de tudo A FALTA DE TOALHAS TANTO PARA A PISCINA QUANTO PARA OS QUARTOS. Nunca passei por uma situação dessas. Tomamos banho e tivemos que nos secar com nossas próprias roupas. ABSURDO! Fiquei bastante insatisfeita! Não recomendo.
01 Dezembro 2018 5:47
Estive hospedado no dia 30/11 para descansar por uma noite, quando pela manhã três funcionários de serviços de quarto tentaram entrar no meu quarto. Bateram na porta e respondi que estava deitado ainda, foi quando escutei dois funcionários (um homem e uma mulher) caçoar que como poderia estar deitado. Ainda falaram no corredor se deveria estar pelado. Falei com a gerência do hotel a falta de respeito e mal treinamento dos colaboradores do Quality.
Ressalvo que paguei R$ 416,00 para ter uma noite de sono e fui caçoado. Falta muito respeito aos hóspedes
25 Outubro 2018 2:00
Ótima recomendo excelente lugar para quem quer curtir um descanso. Hotel com excelente café da manhã, almoço e jantar de qualidade, com opções variada.
Ótimo atendimento por parte dos garçons muito atenciosos.
20 Outubro 2018 5:43
Infraestrutura muito boa, organização boa. Almoço e janta simples porém saboroso, bar com bom horário de funcionamento apesar de nas horas de pico poderia ter um funcionário a mais para atender a demanda. Limpeza e organização sem reclamações, porém o ar-condicionado do quarto apresentou problema.
03 Outubro 2018 3:28
Ótima estadia com crianças. Atividades infantis com recreadores, café e jantar muito bons, quarto limpo, funcionários atenciosos. Em frente ao Wet'n Wild e Hopi Hari com opção de transfer e perto do Outlet Premium. A piscina não é aquecida.
14 Setembro 2018 21:07
Sempre participo de reuniões de convenção da minha empresa e desta vez me recepcionou a limpeza e a acusações de no atendimento.
Minha chave a todo momento se desmagnetisou.
Minha mala ficou presa no porta bagagens.
09 Setembro 2018 19:46
Muito legal! Várias opções de lazer e animadores excelentes. Além disso, oferece refeições de qualidade e está próximo do Outlet e do Hopi Hari.
30 Agosto 2018 18:27
Um otimo lugar para eventos, tem um espaço amplo, atendimento excelente, funcionários prestativos e muito simpáticos. A localização é ótima, bem em frente ao Hopi Hari e Went'n Wild.
29 Agosto 2018 17:42
Estive no local para um evento empresarial da empresa onde atuo, o atendimento foi bom, comida excelente, quartos limpos, tudo perfeito.
Fica a dica pra quem se hospedar lá e tiver vôo muito cedo é complicado achar Uber e táxi antes das 6 hs da manhã.
26 Agosto 2018 6:35
Chique, mas deveria pagar o pedágio de volta dos motoristas por aplicativo que leva hospedem do Viracopos. Apenas dica.
03 Agosto 2018 2:23
Bom hotel, mas não entendo ser um resort. Não é luxuoso, mas com decoração Boa. Refeições Boas. Em frente ao Hopi Hari e parque aquático e ao lado de um outlet.
30 Julho 2018 13:13
Muitas atividades para as crianças e boas opções para adultos também. Comida boa e o pessoal do restaurante muito atencioso. Quarto simples. Eu deveria ter verificado antes, então não posso achar ruim, mas não tinha opção de edredon, somente cobertor o que foi ruim pra alergia da minha filha