31 Outubro 2023 6:38
Eles roubam você. Eles dizem que usarão seu cartão de garantia e cobrarão de você. Então eles queriam me cobrar duas vezes. Tenho que orar por um reembolso. Café da manhã medíocre.
03 Outubro 2023 6:45
Ótima opção em São Caetano do Sul. Ótimos quartos, equipe de atendimento atenciosa. Voltarei sempre.
13 Setembro 2023 1:23
Já fiquei em outros hotéis em São Caetano do Sul, mas o quality me surpreendeu. Excelente localização, de frente para o park shopping, local tranquilo e bem seguro. Quarto é muito bom, amplo, moderno, bom chuveiro. O único ponto negativo é a proporção da tv pelo tamanho do quarto, a tv é muito pequena. Mas também quase não uso, então não é um problema. Primeira vez que fico neste hotel e voltarei outras vezes. Café da manhã bem farto, e o jantar foi muito bom também, com preço dentro do razoável. Ah, cama gigante!
30 Agosto 2023 19:26
Esse hotel parece mais um hotel meia boca 3 estrelas. Em relação aos funcionários todos prestativos, mas a estrutura do hotel é bem ruim pelo valor cobrado. Me hospedei em um dos quartos mais caros oferecidos, quando cheguei o banheiro já tinha alguns fios de cabelos e a televisão não funcionava, pelo menos o ambiente é bem silencioso, as toalhas estavam identificadas como “comfort hotel” então são os dois do mesmo dono? Se sim, por que essa diferença gritante de valores?

O café da manhã é muito ruim, os pães são duros, é impressionante! Parece que são velhos. O café começa às 07h as 09h não tinha quase nada, descaso total, eu não me hospedaria de novo nem de graça! Ainda bem que estava do lado do shopping, assim consegui me alimentar melhor.
07 Agosto 2023 17:29
Gostei muito do atendimento e o quarto impecável, sem falar que fica em frente ao shopping
25 Fevereiro 2023 16:25
Ótima estadia, quarto amplo, com excelente decoração e conforto.

Café da manhã muito bom, com mesas nas externas também.

Equipe cordial e atenciosa.

Fica praticamente vizinho do Shopping São Caetano, fácil para fazer refeições.

Super recomendo:)
25 Fevereiro 2023 13:52
Na verdade não cheguei a ter estadia, minha esposa fez a reserva para eu, ela e nossos filhos e ligou posteriormente para incluir minha afilhada, quando chegamos pra fazer o check in fomos informados que precisaríamos de uma declaração com firma reconhecida em cartório (já era 18h00min) pra poder hospedar minha afilhada, moro em uma cidade no interior de Minas Gerais cerca de 700 km de distância.
Avisamos que não recebemos essa informação nas duas ligações que fizemos pra tratar da inclusão da minha afilhada na hospedagem.
Pedimos pra falar com o gerente e ele disse que a informação constava no pdf da confirmação da reserva (que era uma forma do hotel se resguardar) e que a situação era chata.
Sempre que venho a São Paulo a trabalho me hospedo no Ibis, Blue Three e escolhemos esse hotel por ficar próximo aos pontos turísticos que visitaríamos em nossa viagem de férias.
Não discordo da exigência da declaração mas discordo da forma que fomos atendidos, discordo da não informação da exigência do documento nas ligações e minha maior insatisfação foi com a forma que eu e minha família fomos tratados, não nos foi dado nenhuma opção para resolver o problema e o gerente me "informou" que minha reserva seria cancelada sem custos pra mim.
18 Fevereiro 2023 19:22
Televisão com chiado (impossível de assistir), mentiram falando que não há quarto com smart aceitava upgrade… decepcionado
08 Dezembro 2022 19:37
Boa tarde

hotel realmente muito bom. Novo, acomodações impecaveis.
Problema so com treinamento dos atendentes e princicpalmente com nota fiscal. Ficaram de enviar e foi um parto para conseguir uma vez que alegam sistema da prefeitura que demora.nunca vi uma coisa dessa. Nao fico uma segunda vez em um local onde algo que é de direito meu e dever do hotel que é nota fiscal eu preciso ter que correr atras.
05 Novembro 2022 19:32
Minha experiência não foi das melhires neste hotel.sempre fiquei no Comforf e quis ficar no Quality para ver como era.
Devia ter ficado no Hilton em Sto André.
Funcionários são muito atenciosos, mas as acomodações e o cqfe da manhã estão muito aquém da fama deste hotel.
11 Setembro 2022 10:45
Agradável, muito novo, atendimento bom, os quartos são limpos a cada dois dias, o café e razoável para bom, tem estacionamento, da para ir a pé ao shopping e ao Mercado. Recomento
23 Julho 2022 5:50
As impressões foram péssimas, chegamos pra fazer check in esperamos muito tempo, dava impressão que não localizavam a reserva feita, foi bem constrangedor. E pra piorar no dia da saída simplesmente entrarão no nosso quarto eu estava sozinha pq meu parceiro tinha ido trabalhar, por pouco não me virão despida, não consegui nem dormir mais achando que alguém ia invadir o quarto novamente
Faltando uns 15 minutos pro chekout escutei batidas na porta mas achei ser ao lado pois eram bem fracas, e novamente entrarão no quarto
Eu não sei qual o problema de vocês aguardarem o chekout
Pagamos pela diária e fazem como se fosse pra expulsar antes do horário
O quarto é lindo limpo localização boa
Mais o serviço não vale nada! Péssima experiência
26 Junho 2022 1:18
Atendimento excelente, porém a limpeza dos quartos é realizada dia sim, dia não. Havia um barulho, provavelmente de um aparelho de refrigeração no quarto incomodando durante a noite. O Hotel não forneceu cobertores e não havia sabonete, shampoo e condicionador suficientes no quarto duplo.
13 Junho 2022 12:28
Escolhi esse péssimo hotel para meu dia da noiva e noite de nupcias! Pior escolha que poderia existir, atendimento PESSIMO!
15 Maio 2022 15:06
Foi bem agradável a minha estadia no hotel. Todo vez que solicitei um serviço fui prontamente atendida.
10 Março 2022 14:51
O serviço do restaurante precisa ser melhorado. Tempero, quantidade de óleo em pratos com frituras.
16 Fevereiro 2022 15:14
Bom hotel, faltou simpatia na recepção, ducha precisando de reparos e a balança disponível no quarto estava quebrada. Café da manhã comum, quarto ótimo com excelente vista.
10 Novembro 2021 12:16
Bom hotel, possui o essencial,
Manutenção deve ficar atenta aos entupimento de pia de lavatório
21 Dezembro 2020 1:38
Hotel limpo, higiene impecável, quartos novos e bem decorados com toda infraestrutura necessária pra se sentir em casa, o pessoal da recepção é uma qualidade a parte, o pessoal é muito atencioso e sempre estão dispostos a nos ajudar e nos atender bem.
18 Dezembro 2020 14:31
Lugar muito bom (Quarto super confortável e café da manhã excelente) mas é o primeiro hotel que eu fico que o estacionamento do carro é cobrado a parte. Porém a garagem é do próprio hotel.
26 Novembro 2020 1:43
Passei no hotel apenas para desfrutar do café da manhã, R$25 por pessoa tem várias opções de pães, frutas, iogurte, taoioca e muito mais! Excelente opção funciona até as 10h em dias de semana e finais de semana até as 10h30min.
Excelente opção!
13 Novembro 2020 13:05
Bom hotel, mas infelizmente estavam fazendo manutenção na parte elétrica no andar, deveriam isolar, pois gerou desconforto com o barulho. Obs perguntar antes p recepcionista se estão fazendo manutenção no seu andar.
08 Novembro 2020 16:01
Excelente hotel, sempre que vamos a São Caetano do Sul ficamos nele. Atendimento super diferenciado, funcionários muito educados e estão tomando todos os cuidados em relação ao covid. Recomendo muito!
23 Outubro 2020 7:58
Hotel muito bom! Atendimento, quartos, café da manhã, estacionamento, tudo limpo organizado, café bem gostoso
15 Maio 2020 9:36
Muito organizado, tudo limpinho e funcionando, funcionários muito educados, estacionamento não é caro.
25 Março 2020 10:45
Ótimo atendimento, o hotel é bem limpo e arrumando, o café da manhã é bom tem uma variedade interessante. O fato de ter um shopping ao lado facilita demais ter opções próximas para alimentacao, e passar o tempo em geral, muito bom.
03 Março 2020 12:47
Very nice hotel. Very clean rooms and lobby. Staff is friendly. Large indoor mall (shopping, restaurants and a grocery store) is a few steps away.
12 Março 2020 1:09
Amei, adoraria ter a oportunidade de voltar com mais tempo para aproveitar este lindo shopping tão próximo
07 Março 2020 19:30
Sempre fomos bem atendidos, principalmente pelo pessoal do café da manhã, e que café, tudo muito gostoso! A limpeza do banheiro poderia ser melhorada, há sujeiras dentro do box fáceis de limpar.
28 Fevereiro 2020 0:44
Lugar top confortável bom serviço de quarto café top mais um pouco caro as coisas exemplo uma água mineral 300ml, 6,50. Mais tirando isso tudo top.
13 Fevereiro 2020 8:59
Como o nome já diz, qualidade e conforto se encontra ali. Servico de primeira, atendimento vip. Café da manhã sensacional, cheio de variedades.
09 Fevereiro 2020 0:30
Amamos nós hospedar aqui. Quarto super espaçoso. Colocaram uma cama extra pra nossa filha adolescente poder ficar conosco. Responderam prontamente quando precisamos. Recebemos até chocolates de cortesia. Café da manhã muito gostoso com bastante opções. Pessoas sempre bem humoradas e prestativos. Até na garagem que é terceirizada, fomos bem atendidos. Faltou somente ar condicionado no restaurante.
09 Janeiro 2020 6:32
Quartos boms, café 10. Tem academia, sala de conference. Outra lado de rua é Park Shopping São Caetano
01 Janeiro 2020 23:33
Ótima cama, chuveiro bom, café da manhã dentro do esperado, ambientes limpos, atendimento do check-in e check-out precisam melhorar muito. Telefone do quarto não estava funcionado e a fechadura da porta emperrava. Supostamente por ser 4 estrelas peca em detalhes demais.
25 Novembro 2019 23:52
Hotel muito bem localizado, de frente ao parkshopping, com café da manhã bem farto, academia, quartos mto bem equipados e equipe atenciosa. Preço razoável para um hotel em São Paulo. Camas confortáveis, comida gostosa. Recomendo sempre!
25 Novembro 2019 21:22
Semana Maravilhosa, Funcionários Eficientes e Cuidadosos, delicioso cafe da manha. Bairro Seguro, indico a Todos
16 Agosto 2019 7:52
O hotel desde a entrada é fabuloso, os quartos são super confortáveis sem falar no silêncio.
O café da manhã é agradável e saboroso
04 Agosto 2019 12:07
For some reasons, the building is shared by two hotels, “Quality Hotel” and “Comfort Hotel”. You might get confused with the entrance.
11 Julho 2019 6:13
Quarto estava com ar condicionado quebrado, aparentemente tinha muita poeira ou mofo, pois quase não consegui dormir a noite com alergia. Mas possuiu boa localização.
17 Junho 2019 6:33
Serviço de camareira ineficiente, somente após insistente solicitação. Inexistência de serviço de apoio no transporte de bagagens até o apartamento.
15 Junho 2019 20:13
Great breakfast/delicious lunch
Thanks for the chef's and staff you guys are amazing in the kitchen