26 Outubro 2023 3:36
Viemos em família: um casal e uma criança de 6 anos. No ato da reserva perguntam quantas pessoas irão se hospedar e prontamente pedimos acomodação para nós 3! Pensando se tratar de um quarto para ACOMODAR 3 pessoas! Em momento algum nos foi informado que a criança seria acomodada na cama do casal juntamente com os pais! Pois bem, acabamos de chegar no hotel 22: 30 e para nossa surpresa nos informaram que a criança é um “hóspede cortesia”, que não paga, porém tem que dormir na cama de casal PADRÃO com os lais! Outro problema: na reserva diz: CAMA QUEEN! Enfim, caso queiramos montar uma caminha extra para a criança, tudo ótimo, basta pagarmos 150 reais a mais POR DIÁRIA! Com um último detalhe: DEVIDO AO HORÁRIO, NÃO PODEREMOS MONTAR ESTÁ CAMA HOJE! Resumindo: PESSIMO ATENDIMENTO E ZERO CUIDADO COM O BEM ESTAR E INFORMAÇÃO DO CLIENTE! Pelo preço, não vale nunca uma falta de respeito ao cliente destas!
14 Outubro 2023 11:25
Precisamos de um late check-out e foi cobrado um valor absurdo. O que é mais revoltante é que liberaram o quarto apenas quando tiveram certeza que o mesmo não teria reserva e ainda sim cobraram um valor absurdo.
07 Outubro 2023 13:05
Não atende o custo benefício. Roupas de cama ruim, com manchas, toalhas velhas e com furos, tv pequena demais. Fica a 1200 metros do metrô, subindo.
16 Fevereiro 2021 10:05
Hotel bonito, mas deixou a desejar por alguns problemas e demora aos serviços. Cartão para entrar nos quartos e elevador não pegou por.diversas vezes, nem desculpas pediram, tiveram erros ao fazer check-in!
26 Março 2020 22:33
É um excelente hotel. O controle remoto da TV do quarto que fiquei não estava operacional mas isso não afetou minha avaliação como um todo. Recomendo.
07 Março 2020 4:54
Vale somente pela localização. Reservamos um quarto Luxo Queen que nem de longe corresponde ao anunciado. Móveis são velhos. Onde era pra ter uma poltrona encontramos uma cadeira surrada. A banheira não deu coragem de usar. O piso escuro, mal cuidado e as cortinas danificadas deixam uma impressão de pouco asseio pro ambiente. Não existe nenhuma tomada 220 no quarto. Não existe tomada pra carregar celular próximo à cama. O amenities são poucos. Café da manhã é simples, mas bom.
29 Março 2020 23:48
O hotel está bm localizado, próximo da Av Paulista e Parque do Ibirapuera.
Habitações confortáveis, suficientemente amplas. Café da manhã ótimo.
27 Março 2020 21:32
Fiquei MUITO triste ontem pela noite quando deixei meu carro estacionado neste estabelecimento, considerado alto padrão, e para retirá-lo constatei um funcionário sozinho atendendo, estávamos em um grupo grande, saindo de um curso perto. E o coitado do funcionário precisava se dividir para cobrar e ir buscar cada carro, era angustiante ver seu cansaço e desespero em conseguir dar conta do recado!
Muito estarrecedor ver essa “nova ordem” no qual NINGUÉM mais importa, e onde está sendo mandatório SEMPRE fazer mais com menos!
Reflitam e reclamem! Ontem e hoje está sendo o rapaz do estacionamento. Amanhã seremos você e eu também.
19 Março 2020 17:50
Atendimento impecável, café da manhã maravilhoso, só falta as acomodações serem melhores os quartos deixam muito a desejar
11 Março 2020 13:27
O hotel está velho, e os quartos são sujos (banheiro horrível!). Marcas de infiltração nas.paredes. O café da manhã é pior q um Ibis Budget por quase 3x o preço. Compraram de outra rede e vão reformar, mas não deveriam cobrar 300 reais a noite pelo que é oferecido antes da reforma.
Edit apos a resposta: O atendimento é realmente muito bom, mas é a única coisa, a estrutura não é excelente.
01 Março 2020 6:46
Hotel fantástico! Digno de 5 estrelas.
Quarto maravilhoso, limpo, espaçoso, cama confortável, banheiro amplo com banheira ótima para relaxar.
Chuveiro ótimo.
Funcionários educados e muito prestativos.
Café da manhã maravilhoso super variado.
Hotel está localizado em uma região tranqüila perto de padarias e um ótimo shopping que dá pra ir apé.
29 Fevereiro 2020 1:49
Não fiquei hospedado no hotel porém fiz um curso de licitação no espaço do hotel, onde fui muito bem atendido
16 Fevereiro 2020 20:54
Atendimento maravilhoso da equipe, quartos excelentes, café da manhã diversificado e saboroso, cama ótima, travesseiros novos, academia equipada e piscina grande.
09 Fevereiro 2020 17:27
Ótima localização. Atendimento muito bom. Todos os a ambientes muito limpos. Café da manhã com produtos frescose variados.
31 Janeiro 2020 1:27
Quarto confortável, embora o motor do condicionador de ar fique na varanda impedindo que se desfrute dessa área, equipe bastante simpática e solícita, café da manhã razoável. Lençóis e travesseiros poderiam ser de melhor qualidade.
27 Janeiro 2020 4:58
O hotel é muito bem localizado, os quartos são bons, mais um pouco antigo. O café da manhã é muito bom e o atendimento tbm é ótimo. Gostando muito de tudo.
17 Janeiro 2020 5:04
O hotel é bom, mas pelo preço podia ser melhor. Consegui um desconto de fim de semana e precisei estender minha estadia por mais um dia e não mantiveram o valor na segunda, a diária de segunda ficaria quase k dobro das duas diárias que paguei, dessa forma acabei indo pra outro hotel pra não pagar 500,0 em um dia de hotel. O café da manhã era ok, mas nada incrível. A parede do banheiro estava com infiltração, descascando embaixo toda o que acho uma extrema falta de cuidado para um hotel com uma diária tão alta.
10 Janeiro 2020 0:24
Acomodações confortáveis. Limpeza e pintura impecável. Bastante espaço com móveis de bom gosto e funcionais. Gostei muito.
25 Dezembro 2019 19:36
Em termos de conforto pode melhorar bastante. Qualidade das toalhas, cobertores não condiz com o valor da diária praticado. Café da manhã bom
13 Dezembro 2019 0:52
Muito bom. Localizado, rua tranquila. Recepção e atendentes acolhedores. Pessoal da garagem nota 1.000. Ótima estadia mensal!
09 Dezembro 2019 16:32
Muito bem localizado, perto de endereços e nomes famosos da cidade, tem estacionamento, só os preços que parecem serem um pouco elevados também. Cobre a devida atenção da equipe, exijam quartos bem cuidados, uma vez que está pagando o preço que pedem é o mínimo que se pode esperar do prestador de serviço.
28 Novembro 2019 2:22
Sem manutencao adequada. Vidros quebrados no corredor, cortina furada, sofa com aspecto encardido, paredes descascadas. Nao limparam a banheira do quarto
09 Novembro 2019 21:57
A água do chuveiro estava fria e era em uma banheira que estava bem velha e desgastada.
As fotos da academia não são reais, não tem 80% do mostrado.
As cortinas do quarto não fecham direito, então quando amanhece o quarto fica bem claro. O detector de fumaça fica piscando forte, o que, para quem tem problemas para dormir, atrapalha bastante.
02 Novembro 2019 7:56
Ola Alessandra.

As razões da avaliação "razoável", se deu por alguns fatores, que abaixo irei elencar:

1- As paredes do quarto estavam sujam em diversos pontos, demandando uma melhor limpeza ou quem sabe uma repintura.

2- O cobertor que estava disponível não tinha condições de uso. Minha esposa sofreu com sua rinite, por conta da possível presença de ácaros no mesmo, o que complicou bastante nossa estadia.

3- No segundo dia, não tivemos a visita das camareiras em nosso quarto, saímos de manhã e quando retornamos a noite, ele estava exatamente do mesmo jeito que deixamos.

Essas seriam as razões, acreditando que existe bom espaço para melhorar em vosso estabelecimento.

Como ponto positivo, pra não ficar só no negativo, gostaria de mencionar a extrema simpatia e cordialidade dos atendentes na recepção, bem como no restaurante.

Att.
08 Outubro 2019 4:08
Estive hospedado no dia 09/07/2019 achei um total despreparo já no check in, pois avisei que poderia estender minha estadia mas quando fui avisar o atendente que ficaria mais dias daí que o mesmo me avisou que não havia mais disponibilidade, que o quarto já estava ocupado. Poderia ter me avisado antes de colocar outro hóspede. Não houve interesse em me direcionar para outro hotel da rede, total descaso! O ar condicionado do quarto 804 não funcionou. Minha esposa acabou esquecendo um hidratante no quarto, ligou três vezes para o funcionário (Eduardo) o mesmo ficou de retornar após localizar o produto junto a governanta e não retornou até hoje a ligação. Fiquei mais três dias na cidade, se o funcionário tivesse interesse em ajudar, após localizar eu poderia buscar o hidratante no hotel. Achei total descaso e amadorismo no atendimento prestado. Esperava um atendimento diferenciado já que me hospedei nesse hotel pela indicação que havia recebido.
27 Setembro 2019 23:56
Está voltando a ser muito bom agora, após a confusa fase de transição com a mudança de bandeira. Ar condicionado excelente!
24 Setembro 2019 5:51
Excelente hotel. Quartos limpos e bem arrumados. Banheiro bom e espaçoso. Ótima localização e O pessoal que atende muito atencioso. O café da manhã é bem servido com muitas opções. Local para estacionar o veículo com manobrista. Recomendo e dou nota 10. Pela excelente relação custo benefício.
23 Setembro 2019 8:34
Só achei os quartos barulhentos. Isso é muito ruim quando se quer dormir. Agora o café da manhã, saunas, piscina, funcionários, academia e quarto com banheira são ótimos.
29 Maio 2019 12:44
A localização é conveniente, a aparência geral é bacana e como proposta é até interessante. O quarto em que fiquei não estava com a manutenção em dia, rodapés descolando e com pregos à mostra, sofá-cama com colchão manchado e com aspecto de batido.cartões de acesso tiveram que ser reabilitados, pois deram erro. O carro foi danificado no estacionamento e ninguém comunicou. Tivemos que retornar e apelar para as gravações da câmera para cobrar ressarcimento. Em resumo.se quiser apenas um lugar para dormir, o valor estiver bem reduzido e se estiver disposto a abstrair eventuais inconvenientes, pode valer a pena. Eu não voltaria.
21 Dezembro 2018 1:05
Não volto mais. Reservei o hotel em setembro quando ele era o Golden Tulip, cheguei dia 07/12 e estava com outra bandeira. No Check in, já senti a diferença pois os colaboradores estavam em treinamento, a solicitação que fiz de cama extra não estava na reserva, então, montaram a cama na mesma hora. Chegando no quarto, montaram em um apto de casal, mas a reserva era para 3 solteiros. Nos trocaram imediatamente para um quarto velho no primeiro andar que tinha um cheiro muito forte de mofo, além dele ser barulhento e a luz refletir por debaixo da porta.
No café da manhã, estavam usando colheres de plástico pois não tinham talheres próprios, a qualidade do café estava boa e a variedade também. Ponto forte na minha estada foram os colaboradores Wilson do bar e o Anderson da recepção. Além da Roberta que foi super solicita ao me atender para reportar minha insatisfação.
03 Dezembro 2018 13:36
Viajo muito e SEMPRE que vou a São Paulo me hospedo nesse hotel. O astral de lá é fantástico. O profissionalismo dos funcionários é do mais alto padrão, como não poderia deixar de ser, haja vista a competência da "capitã do time", a senhora Isabella Santos, que tem demonstrado ser uma EXCELENTE gerente geral, com alto grau de experiência em administração. A prestação de serviços é irretocável. As instalações encontram-se no mais alto patamar de qualidade. Desde muito tempo, o "Hotel Golden Túlip Jardins" é a minha casa e a dos demais profissionais de minha equipe, quando estamos em São Paulo, a trabalho ou a lazer. Enfim, o estabelecimento, de um modo geral, é merecedor de toda a sorte dos mais altos elogios. Parabéns a todos que colaboram para a excelência da prestação dos serviços dessa instituição.