10 Julho 2023 17:52
Tudo simplesmente maravilhoso, atendimento excelente, passei por uma situação bem complicada na véspera da ida e foram muito compreensivos comigo. Tudo uma delícia
08 Março 2023 0:36
Ruim muito sujo área das barracas se chover alaga nunca mais volto lá, preço fora da realidade
06 Março 2023 14:08
Melhor experiência para quem quer conhecer Prumirim na essência. Ótima localização com opções de suítes, chalés e camping. Recomendo.
01 Maio 2022 2:57
O dono é muito simpático, vende bebidas e gelo no local e explica como chegar em todas as atrações.dá pra chegar numa praia linda atravessando um mangue e também numa cachoeira ótima fazendo pequenas trilhas.gostei muito da tenda de circo que tem para os campistas iniciantes, nosso caso.banheiros e cozinha de estrutura precária mas tudo funcional e limpinho, chuveiro com pressão boa.
21 Março 2022 21:30
Fui no Carnaval e a experiência foi muito positiva! Banheiros e cozinha em bom estado. Várias tendas para montar as barracas protegidas da chuva e do sol, montei na última perto da trilha que vai direto para a praia.
17 Março 2022 16:16
Excelente lugar, ainda dá para ver como é um pouco da mata atlântica.otimas instalações para c hospedar a um preço bem justo.
15 Março 2022 20:48
Experiência show, atendimento nota 10 do Julião, sua esposa e o Nonô.
Opção de camping e chalé, com estacionamento incluso, ponto de energia, área coberta, chuveiro quente, ducha na área aberta, gelo e carvão para venda no local, praia bem próxima.
Voltarei o mais breve possível.
24 Dezembro 2021 16:12
Sr Julio e seu filho Theo. Maravilhosos.
Simpatia necessária aos hóspedes.
Lugar acolhedor, simplicidade e muito verde.
04 Dezembro 2021 4:17
Ótimo lugar. Local para camping coberto, cozinha comunitária com geladeira e fogão, banheiros limpos e com chuveiro quente, além do local maravilhoso e o dono, Júlio, que é muito atencioso. Tudo perfeito.
01 Dezembro 2021 10:36
Amo sair por aí pedalando ja fiz dessa prática um hábito a mais de 10 anos. Ubatuba por nos dar o previlégio de estar em cont direto com a naturesa, ar puro e a brisa leve tocando no rosto em fim, Ubatuba é sem dúvida o lugar perfeito pra sair ndo o mundo, , melhor terapia, super recomendo.
23 Julho 2021 19:21
Para quem verdadeiramente quer acampar eu recomendo, hoje com uma infraestrutura fantástica, acampar sem muito esforço. Acesso a uma linda e inóspita praia com direito a travessia de barco para ilha, água cristalina, passeio deslumbrante. Retornei depois de longos 33 anos que ali acampei sem nenhuma dessas mordomias.
19 Março 2021 10:04
O lugar mais lindo do mundo. Atendimento exelente. Lugar maravilhoso. Preços ótimos. Amei. Com certeza vou voltar. Ficamos na barraca.
25 Março 2021 5:15
Uns do melhore lugar que eu já fui encontramos por acaso no desespero andamos o dia inteiro e já era de madrugada na com chuva e com criança na época isso uns 4 anos atras não tinha a estrutura que tem hoje e ja era muito bom imagino hoje não vejo a hora de irmos lá de novo pena que as nossa fotos foram perdidas
06 Março 2021 12:59
Recomendo fácil.
Nunca fiquei em camping com tanta preocupação com o campista. Várias tendas disponíveis para o campista montar sem se preocupar com chuva.
Os banheiros, a priori, achei estranho, pois são todos com chuveiro e privada juntos. Qdo há filas, quem quer fazer xixi acaba esperando quem tá tomando banho. No entanto, durante estadia, notei que eate tipo de banheiro é válido pela higiene. Eles estão sempre limpos.
Há lanchonete.
Há áreas sem cobertura pra quem preferir.
Há área roots, sem energia.
Para chegar à praia, há uma aventurinha, tendo que atravessar um pequeno riacho com água na cintura, após passar por uma trilha tranquila num mangue. O caminho se transforma num atrativo.
Experiência muito legal!
18 Fevereiro 2021 21:02
Lugar sensacional para camping ou estadia, Júlio nós recebeu muito bem deixando a gente a vontade, ambiente com câmeras e bem seguro, do jeito que deixava as minhas coisas ao retornar estavam lá, perto da Praia, podendo ir pelo rio ou pela estrada que tem ali perto, irei retornar mais vezes lá!
15 Fevereiro 2021 11:44
Muito ruim! Não tem nada a ver com as fotos postadas no site! Tendas rasgadas, não tem luz no local das barracas e para ir para praia tem que passar por um mangue e depois um rio com água na cintura!
11 Fevereiro 2021 20:39
Lugar muito bom para acampar, os chalés também são aconchegantes, porém precisam de uma reforma no fogão e renovação dos talheres.
Um ponto forte é que é pertinho da Cachoeira de Prumirim e a praia é pertinho do Camping (Praia de tombo, ideal para surfar
15 Março 2020 10:08
Total natureza eu fiquei apaixonada com tanta paz, os chalés é uma delícia bem equipado e aconchegante ️
18 Março 2020 8:05
Muito bom o lugar, tem tendas para acampar de baixo, onde melhora na horas de chuvas. Só peca no escoamento da água da chuva, precisa ser melhorado.
Tem banheiro com chuveiro quente, pia, fogão e tanque para lavar roupa.
06 Fevereiro 2020 3:37
Ótimo pra quem gosta de praia e natureza! Quartos confortáveis, e área de campings bem espaçosa com boa infra.
Eletrodomésticos dos chalés são um pouco velhos.
04 Fevereiro 2020 22:32
Fomos há dois anos atrás e fomos super bem recebidos pelo funcionário Fausto, aproveitamos da bela infra-estrutura. Voltamos hoje nos desapontamos com a recepção, que foi rude e a infraestrutura que está mal cuidada. Espero que volte a ser o que era, ou não voltaremos mais.
23 Novembro 2019 14:04
Local em péssimo estado de conservação. Proprietario totalmente sem postura. Aquele que te atende coçando o saco. Tudo muito bagunçado apesar de estar em local privilegiando
06 Julho 2019 7:12
Excelente, chalés, local para barracas, praia e, cachoeira perto.travessia para a ilha 5 minutos de barco.muito bom, a 230km de Guarulhos.mas, leve mantimentos de casa ou, passem pelo mercado no centro de Ubatuba antes e, se guarneça bem!
30 Maio 2019 14:59
Não fiquei acampada, mais passo por ele pra acessar a praia. O lugar é mágico e o pessoal nota dez!
08 Maio 2019 12:40
Ficamos uma noite com crianças. Gostamos bastante do espaço, natureza, praia e cachoeira próximo. Estrutura de banheiro e lonas no teto que ajuda caso venha a chover, tem pontos de energia elétrica que também ajuda. O valor é de 45 reais por pessoa. Recomendo.
14 Março 2019 17:51
A parte do Camping é bem estruturada, porém bem bagunçado no sentido de organização além da questão da manutenção deixar um pouco a desejar. Além disso a tratativa é muito boa. Tivemos tudo que foi solicitado numa boa.
08 Março 2019 11:24
Minha primeira experiência com camping e achei incrível. O lugar é muito bom, com boa estrutura, próximo a praia, cachoeira e rio. O Júlio é um senhor muito gente boa e tranquilo, recomendo e voltarei em março nas férias do trabalho para ficar uma semana.
24 Fevereiro 2019 21:02
Muito bom lugar tranquilo gostoso cachoeira praia boa tudo de bom pra comemorar o níver da esposa guerreira valeu kkk