17 Dezembro 2023 1:28
Praia perfeita pra quem quer tranquilidade e não gosta de ondas. Acesso por trilha de dificuldade média para sedentários como eu, mas vale a pena demais!
13 Dezembro 2023 22:05
Praia perfeita, mas de difícil acesso, somente por barco ou por trilha. Pode ser difícil mas vale a pena.
08 Dezembro 2023 22:22
Praia aconchegante, linda, água transparente, tem um quiosque que serve porções lá, o acesso é somente de barco, vale a pena o passeio.
05 Março 2023 5:01
Nota 1.000 para o lugar! É paradisíaco! Água transparente, enxergamos os peixinhos, areia clarinha! Uma praia 'quase' deserta, com acesso por trilhas ou barcos. Enfim.maravilhoso!
O que me deixou triste foi ver aquele monte de barco/lancha/iate.parados ali no mar, nos tirando aquela linda visão/espaço p brincar e, pior, sujando e poluindo o mar c rodelas de limão, canudo, copo descartável, diesel. Lamentável!
Um lugar tão incrível assim, merece todo o nosso respeito e cuidado.
Tirando isso, é tudo de bom!
30 Março 2023 3:20
Fomos pela trilha que sai da Praia do Flamengo. A subida é bem íngreme, exige bastante do físico
18 Março 2023 13:00
Fomos a esta praia pela trilha que começa no saco da ribeira. Uma trilha tranquila cheia de jaqueiras pelo caminho e um visual maravilhoso, otimo para quem gosta do contato com a natureza. Mas quem preferir o acesso por barco é só procurar nas praias próximas.
16 Março 2023 3:53
Praia paradisíaca com águas mornas e transparentes e com boa estrutura de bares/restaurante com ducha. Acesso somente por barco ou lancha saindo do Saco da Ribeira.
13 Março 2023 2:44
Lugar paradisíaco e a caipirinha de folhas de mexerica é simplesmente deliciosa e delicada, também pedimos uma porção de mandioca frita ques estava bem sequinha e muito bem servida. E o top é que o garçom da barraca da Sandra veio nos servir na lancha, voltaremos com certeza pra tonar mais dessa deliciosa caipirinha.
09 Março 2023 11:09
Pra uma praia que dizem ser muito bonita, eu não achei nada de mais, além do acesso ser por barco ou a trilha que é longa e muito ruim.
02 Março 2023 18:36
Praia da sete fontes é uma perfeição, tirando o fato de ser quase obrigada a consumir nos quiosques o resto é perfeito e vale muito a pena!
01 Março 2023 6:48
Pra quem vai a Ubatuba vale muito a pena a ida! Pegamos um barco da praia das toninhas pela manhã e fomos pra lá ficamos de 11hrs as 16h30! Horário que o barco nos buscou!
28 Fevereiro 2023 14:58
Essa praia é ótima e calma não vão se arrepender.lembrando que lá só chega de escuna barcos etc.ou sobre trilhas
28 Fevereiro 2023 13:37
A praia é linda, de água cristalina e praticamente sem ondas, ideal para ficar com crianças e nadar sem se preocupar. Em alguns pontos existem peixes nadando, então leve óculos para observa-los. A faixa de areia é grande, com bastante lugar para ficar, e tem restaurantes na praia.
Chegamos por trilha (levamos quase 2h) mas também dá para ir de barco.
Embora você possa levar comida, a praia possui uns 3 estabelecimentos com bebidas e comida, a consumação mínima de 260 para usar as cadeiras (FEV/2023), gastamos 300 reais em meia dúzia de sucos e um almoço simples para 2 adultos e 1 criança.
Conclusão, a praia vale a pena, os restaurantes não.
21 Fevereiro 2023 23:44
Ubatuba né, não precisa falar muito sobre as praias de lá. Sou apaixonado por esse lugar e ir até a praia das sete fontes vale muito a pena.
15 Fevereiro 2023 8:49
Visitamos esta praia na primeira parada do passeio de Escuna com destino a Ilha Anchieta. A praia possui alguns quiosques e bastante sombra para os dias bem quentes. O lugar é muito bonito e a areia é confortável para pisar. Água é quase transparente e não é muito fria.
15 Fevereiro 2023 7:51
Não só o passeio de lancha, + curtir um maravilhoso churrasco e um lindo dia de sol com amigos.perfeito!
11 Fevereiro 2023 8:44
Belíssima praia com águas límpidas. Fui através da trilha que conecta com a Praia do Flamengo. Infelizmente pegamos um dia terrível de chuva, mas a praia é muito bonita, natureza preservada, vale a pena o passeio
11 Fevereiro 2023 0:32
Fui por uma trilha montanha a cima, quem preferir, pode ir de barcos.
Vale muito a pena.
A praia é curta mas linda de uma paisagem inesquecível a água bem clarinha.
Tem um restaurante, banheiros, bem aconchegante.
Gostei muito
27 Janeiro 2023 18:19
Uma excelente sugestão, Bar e restaurante do Sr Domingos, agora sob o comando do Rodrigo, seu filho. O que era muito bom, agora melhorou mais ainda. Toaletes de hotel 5 estrela. Parabéns a todos.
24 Janeiro 2023 15:54
Lugar maravilhoso, água cristalina, areia limpa, as montanhas do lado deixam o lugar ter sombras agradáveis.
Recomendo chegar bem antes, porque quando chegam os barcos com pessoas a praia fica lotada, até às 9 da manhã a praia é vazia.
Recomendo ir pela trilha, que passa pela praia do ribeira, praia do flamengo e termina na sete fontes.
Os fracos vão pra essa praia de barco, os campeões vão pra essa praia pela trilha.
22 Janeiro 2023 1:04
A praia é limpa e muito bonita. Mas como é uma praia que só se chega através de barco ou escuna, na maior parte turística. Ficamos reféns de dois únicos restaurantes que vendem a refeição a partir de 140 reais. Ou vc paga ou passa fome.
18 Janeiro 2023 4:27
Linda praia com mar calmo. Trilha com subidas íngremes. É necessário ir com tênis de caminhada. No sábado havia grande número de pessoas que chegam nas escunas, nos quiosques.
12 Janeiro 2023 5:06
Praia paradisíaca, maravilhosa, mãe complemente calmo, sem ondas, água azul, super tranquilo e tem 2 quiosques que atendem nossas necessidades (preços bem acessíveis achei)
08 Janeiro 2023 0:11
Praia com acesso exclusivo por barco. Dependendo do dia, pode ter água totalmente transparente ou turva. Em fins de semana de sol fica muito lotada.
05 Janeiro 2023 8:48
Uma das melhores praias da região sul. Se for pela trilha, evite levar muitas coisas nas mãos pois há bastante subidas e descidas, e use tênis. Tempo aproximado de trilha sem paradas: 01h00
As águas são cristalinas e possuem quiosques com guarda sol e cadeiras sem taxa
Para quem não quer voltar pela trilha, há opção de locar um barco. Pagamos 50 reais por pessoa até o Saco da Ribeira
04 Janeiro 2023 23:38
A praia é boa, mas muito quiosques caro, qualidade nem é tudo aquilo e atendimento de alguns é ruim
30 Dezembro 2022 4:50
Praia tranquila com mar calmo, com ótimos quiosque com preços acessíveis (recomendo o quiosque rainha do mar banheiros excelentes a comida e bebidas é 10, porém chegue cedo para pegar um lugarzinho nele) não quis vim embora </3
Voltarei.
25 Dezembro 2022 9:32
Praia linda, água transparente, tem peixinhos lindos, bons quiosques e bom atendimento. Recomendo.
Vale a pena o passeio com certeza!