11 Janeiro 2024 17:54
Gostei muito, limpinho, pessoal atencioso passa segurança, fazendo chamada em video mostrando que realmente existe não é fraude, pod
em conferir, estão parabéns
11 Janeiro 2024 7:24
Ambiente calmo, limpo, familiar. Ficamos hospedados em 6 pessoas, sendo 2 adultos e 4 crianças, em uma Kitnet, com 2 camas de casal e um beliche, sendo uma cama de casal na sala e a outra cama de casal e o beliche no quarto. Tem TV pequena e ventilador de teto na sala e no quarto que funcionam e armários no quarto. Um banheiro, com chuveiro elétrico que desliga a água quente após 15 minutos de uso, e depois recarrega novamente. Cozinha com geladeira, fogão e micro-ondas, tudo funcionando, com um 6 pratos, copos, xícaras e talheres, tem umas 4 panelas grandes e garrafa térmica. Não tem tupperware e nem formas para assar coisas e não tem frigideira. Tem uma mesa de refeição grande na varanda, que é deliciosa, com vista à piscina. Tem varal de chão. Tem a opção de alugar roupa de cama e de banho, por uma taxa extra, que eu acho que vale a pena. Nesta taxa está incluído lençol de baixo, lençol de cima, travesseiro, fronha, toalha de banho e tapete de banheiro. Não tem toalha de rosto. A piscina é uma delícia, limpa, com uma temperatura deliciosa. No lado de fora do quarto tem lixeira, para recolher os lixos, e o serviço de arrumação do quarto é feito a cada 2 dias. Não utilizamos esse serviço, mas solicitamos reposição de papel higiênico, sacos de lixo e um pano de chão que foi prontamente atendido. No quarto tem vassoura e pá, esponja e detergente. Precisa levar pano de prato e toalha de mesa. Para quem quiser, tem churrasqueira na área da piscina, que pode ser utilizada, nós não utilizamos. Tem 2 estacionamentos gratuitos na Pousada. O lugar é calmo, não tivemos problemas com borrachudos ou pernilongos. Para ir a praia é uns 700 metros andando. Próximo, tem as praias de enseada, perequê mirim e santa rita. Também tem supermercado e padaria próximos. O dono da pousada, Miguel, é muito atencioso e solicito. Foram dias muito gostosos.
29 Janeiro 2023 21:26
Foi maravilhoso.
Neuza e Miguel nos recepcionaram muito bem, ficamos totalmente a vontade.
Quarto escurinho pra dormir e muito confortável.
11 Janeiro 2023 6:24
Para estadias rápidas e pra quem gosta de pousada somente para dormir.
Atende.
Ambiente familiar e tranquilo
24 Dezembro 2022 12:38
- Banheiro com contagem de minutos para tomar banho, além de chuveiro péssimo.
- Tivemos que pagar a parte a roupa de cama, nunca tinha visto isso desde então.
- Uma lista de regras e deveres onde até o papel higiênico se usado por completo é cobrado à parte.

Enfim, se pudesse expressar em uma palavra a estadia: ok.
E nada mais do que isso.
Pra quem vai apenas pra dormir, é bom. Mas pra quem vai descansar e curtir com a família, não recomendo. Nem banho vocês poderão tomar em paz.
05 Dezembro 2021 12:12
Adorei!
Ótimo atendimento.os quartos perfeito.
A Luzia e seu esposo.totalmente atenciosos!
Sugestão: Volta a ter Café da manhã!
04 Agosto 2021 6:15
Pousada excelente, pessoas maravilhosas, tudo perfeito, café, acomodação, excelente atendimento, PERFEITO!
Indicação 100%%%%%
03 Agosto 2021 17:48
Adorei tudo na pousada lugar bonito, limpo organizado atendimento excelente, acessíveis a várias praias, ambiente limpo, churrasqueira piscina limpas quartos limpos, geladeira em ótimas condições de uso recepção para alugar a pousada bem atenciosos, voltarei mais vezes e no mesma pousada merecem mais que 5 estrelas.
30 Julho 2021 11:52
Ótima pousada, ótimo quarto, com vista para piscina. De fácil acesso as praias da enseada e santa Rita!
Os proprietários são super educados, o pessoal que ficam na recepção são muitos prestativos.
Voltarei com certeza!
29 Julho 2021 9:12
Excelente Pousada, fomos bem atendidos desde a reserva até o check out, tivemos uma estadia perfeita, quarto limpos, bem arejado, banheiro amplo, piscina limpa e grande. O ventilador de teto nos antedeu super bem, mas A pousada tem tudo para uma boa estadia.
Vale o custo benefício, super recomendo a pousada, logo voltarei concerteza!
A pousada está em um bairro tranquilo e silencioso.
Já estou com saudades?
29 Julho 2021 1:11
A hospedaria por fora é muito bonita, porém não tem ar condicionado nos quartos, o ventilador de teto de um dos quartos que aluguei queimou a noite enquanto estava dormindo, não foi arrumado e deram um ventilador de chão para substituir.
Tem geladeira no quarto em vez de frigobar.
Eramos em 4 pessoas e dois quartos e nos deram apenas dois lencois para nos cobrirmos.
O chuveiro era muito ruim e tinha marcador de tempo que desligava automático após 2 minutos de banho para economizar.
Cama dura desconfortável com um plástico no colchão que contribuia para esquentar ainda mais.
Travesseiros horríveis, desconfortáveis.
Reclamamos do chuveiro e o marcador de tempo foi desligado.
Não fornecem sabonetes. Quando chegamos de viagem e fomos perguntar, a dona falou que já servia papel higiênico e que não perguntamos se tinha ar condicionado e produtos básicos de higiene pessoal antes, então ela não podia fazer nada, que a culpa era nossa. Não tem estacionamento. Os carros ficam do lado de fora da propriedade.
Os quartos tem apenas um tomada para você ligar o que precisar.
Fomos questionar e inclusive um dos proprietários falou que esse ano não terá mais café e nem lençois pois será cobrado a parte.
Saimos para ir a praia e quando chegamos a dona falou que não mandou limpar os quartos por que não deixamos as chaves.
Resumindo. Lugar horrível. Pssimo. Não recomendo. Pior lugar que já fiquei em Ubatuba, Péssimo ambiente e atentimento.
27 Julho 2021 10:46
Pousada bem familiar, quarto confortável e limpo, recepção muito atenciosa em particular a Aline, voltarei com certeza.
22 Julho 2021 6:23
Pousada limpa, boa piscina, porém péssimo atendimento, dono arrogante e inflexível, pagamos 1 diária e meia, e a meia diária foi apenas 3h no sábado, pedimos para completar a meia diária no domingo, foi negado! Outros hóspedes reclamando muito também do atendimento. Não indico e nunca mais volto!
15 Julho 2021 11:19
Experiência maravilhosa, pousada extremamente limpa, de ótimo gosto e atendimento impecável!
Simplesmente amei! E voltarei.
13 Julho 2021 17:49
Café da manhã com muitas opções e delicioso. Quarto completo, organizado e limpinho, e um excelente atendimento da recepção. Ótimas praias por perto!
13 Julho 2021 0:04
Que pousada é essa? Simplesmente maravilhosa! A dona luzia é um anjo. Eu tinha tomado um golpe de um rancho que dizem que e famoso na região. Achei ela na internet liguei e dona Luzia arrumou um quarto pra mim. Lindíssima a pousada.fiquei encantada pela pousada eu voltarei com certeza. E não posso deixar de falar da eficiência dos funcionários. A gente acorda e ta tudo pronto, cafe da manhã impecável, piscina limpinha, pousada limpa e a gente nem ve. Ameiiii
11 Julho 2021 13:10
A pousada é ótima! Quarto aconchegante, muito limpo e recepcionistas super atenciosos. Porém, alguns hóspedes estavam com o som muito alto (mesmo que durante o dia). Falei com a pessoa responsável, no check-out, a disse que falaria com o gerente da pousada.
09 Julho 2021 14:32
Atendimento excelente! O quarto é confortável, sacada espaçosa e vista muito bonita! Excelente custo benefício
06 Julho 2021 19:41
Localização péssima, não é nada igual vimos nas fotos, falta de limpeza nos quartos, quartos com cheiro de mofo, aranhas, mto pó, nada de aconchegante! Fiquem atentos pois fotos de internet engana demais!
03 Julho 2021 19:08
Limpo organizado uma boa opção de estadia o quarto que fiquei não tinha ar condicionado não sei se há outros com ar condicionado
02 Julho 2021 20:51
A pousada Vitória mar é uma excelente pousada, fui lá com toda minha família e nós amamos. Fica perto de excelentes praias de Ubatuba e todos os quartos têm vista para a piscina além dos quartos serem bem espaçosos.
29 Junho 2021 11:47
@pousadavitoriamar
Só tenho a agradecer o final de semana maravilhoso que passei neste local, tratamento vip e funcionários tops no atendimento. Em especial quero agradecer a Luzia o David e Miguel, atendimento excelente, indicam lugares bons pra comer e praias excepcionais obrigada pelo cuidado e carinho demonstrado
Vocês merecem mais que cinco estrelas obrigada mais uma vez
28 Junho 2021 6:23
O pessoal da pousada são pessoas maravilhosas, além de serem muito prestativas! Quarto confortável, ambiente agradável e uma piscina maravilhosa e limpa, café da manhã delicioso.
19 Junho 2021 9:45
A pousada é limpa, organizada e mais bonita do que nas fotos.
Porém os pontos negativos são o time do chuveiro, a falta de TV a cabo ou pelo menos que a TV aberta pegue bem. Eles não tem serviço de limpeza, nem repõe o papel higiênico. O bairro é simples e não é asfaltado, fora a vizinhança que é barulhenta.
17 Junho 2021 3:46
Boa noite! Minha esposa e eu, reservamos um quarto na Pousada Vitória Mar em Ubatuba para os dias 25 a 28/12/2020. Chegando lá constatamos que a pousada não fica na orla da praia como algumas fotos no site e Instagram mostram. Com a insatisfação optamos por cancelar a reserva, momento em que a atendente nos informou que perderíamos 50% do valor total da reserva que inclusive já havia sido pago pelo cartão de crédito. Concordamos e demos o assunto por encerrado. Nos hospedamos em outra pousada, porém, a noite, recebemos várias mensagens de um homem dizendo que é o dono da Pousada Vitória Mar, de nome Miguel, impondo que se não realizássemos o check-in até as 22h, iríamos pagar 100% do valor total da reserva. Argumentamos que já estava tudo ok (cancelamento, pagamento de 50%, hospedagem em outro local), porém, ele se mostra irredutível, dizendo que quem nos atendeu era funcionário e que não procedia tais informações. Diante do exposto, nos sentimos lesados duas vezes: 1- algumas fotos que não são da pousada induzem as pessoas a efetuarem a reserva; 2- no balcão da pousada cancelamos a reserva e assumimos o prejuízo de 50% do valor total, e posteriormente somos importunados insistentemente pela cobrança de 100% do valor. Estou apenas relatando na íntegra o acontecido. O caso está no PROCON para apreciação e julgamento.
14 Junho 2021 19:03
Governates excelentes no entanto ventilador de teto muito barulhento e sem regulagem esta quebrada, cochao com uma capa de couro horrivel que esquenta muito e faz muito barulho ao mexer porta so banheiro empenada custa fechar!
25 Junho 2020 2:08
Atendimento ótimo! Local limpo. Único problema é o timer de água quente, 2 minutos de banho e chuveiro fraco.
07 Junho 2020 6:17
O chuveiro tem esquema de economia q vc só pode tomar banho por 2 minutos, o lugar não fornece café da manhã nem roupas de banho/cama, só pagando por fora