08 Dezembro 2023 13:42
Recepção atual (09/12/23) sem qualquer empatia com os hóspedes, nos trataram com uma grosseria incomparável, sem contar as piadinhas e risadinhas internas enquanto atendem os clientes. Acomodações singelas, higiene a desejar… nos deparamos com larvas no banheiro, quartos mofados e o chão não se pode andar descalço, de tanta poeira, Wi-Fi e nem área de celular funcionam. Café da manhã gostoso, dois senhores que atendem no restaurante são muito simpáticos e prestativos.
23 Novembro 2023 14:02
A cada ligação uma informação diferente. No dia da hospedagem, não foi realizado a reserva, e dito que esqueceram de colocar no sistema. Decepcionante.
11 Novembro 2023 23:34
A estrutura de lazer é sensacional: 2 piscinas com diferentes profundidades, hidro, restaurante servindo comidinhas com tempero caseiro. O café da manhã é simples, assim como o quarto, que tem banheiro bem apertado (difícil até pra acessar o papel higiênico e o lixo). Tivemos uma ótima estadia!
08 Novembro 2023 5:57
A pousada tem uma esteutura bacana, é bem grande, tem uma piscina grande e gostosa, com sauna, banheiras de hidromassagem. Os atendentes são bem solicitos e simpáticos. Café da manhã, almoço e jantar estava bom.

A Decepção, foi que o meu quarto não tinha janela. Não tem frigobar em nenhum dos quartos. Eu particulamente nunca vi pousada ou hotel sem frigobar, então vc tem que consumir tudo da pousada que tem preços um pouco alto. Nao houve limpeza dos quarto, nem retirada de lixo, nem troca de toalhas.

Chegamos na sexta de tarde e a piscina tava verde. Foi informado que eles iriam limpar, mas no sábado continuou com a água verde, mesmo com o limpador que vimos limpando a piscina. A pousada está em reforma.

Fomos em um grupo grande que ocupou todos os quartos da pousada e teve várias reclamações, como ar condicionado que não funcionava, não deixaram entrar alimentos pedidos por delivery, brigas dos donos/gerentes com funcionários. Enfim a experiência foi boa, pois estávamos com amigos, mas não recomendo este lugar.
02 Novembro 2023 5:21
Minha experiência, diferente das demais avaliações foi muito boa! Pegamos um Day Use no feriado agora (Novembro/2023), e não estava lotado, deu para usufruir das piscinas confortavelmente, que por sinal estavam limpas e são grandes! Não pegamos fila e nem tivemos dificuldade para comprar nada, eles possuem serviço por todas as áreas da piscina/ restaurante através de comanda.

Mais como uma sugestão e não critica, coloquem armários para o público de Day Use, pois tivemos que ficar com as bolsas expostas ao sol ao redor da piscina e acabou molhando

E um ponto negativo, é que apesar do valor para entrada ser “ok”, os valores para alimentação são abusivos, Comendo 1 porção e 1 almoço, gastei cerca de 100 reais
A comida deixou um pouco a desejar, por 40 reais o filé a parmegiana estava pequeno… Mas estava bom!
Com certeza vou voltar!
17 Agosto 2023 17:18
Maravilhoso equipe super educados tds estão de parabéns simplesmente apaixonada pelo local. Voltarei com a família mais vezes
26 Julho 2023 11:58
Lugar top das super lindo esposa ficou encantada já quer voltar, Voltaremos mais vezes com os filhos.
29 Maio 2023 8:12
Péssimo. Reservei o quarto com vista pra piscina e me deram um na casa do fundo da pousada, tomava chuva pra ir até lá. Quarto fedido parecia que não abriam ele há anos. Ainda não tinham nem deixado toalha. Local afastado sem acesso a nada. Recepção sem nenhuma prestatividade. Fui embora e nem dormi lá.
09 Maio 2023 13:10
O atendimento na Recepção é horrível.
O recepcionista exige o pagamento na entrada
Pois quando você se alimenta no local eles não tem a capacidade de te dar a nota fiscal só enrrolam, passei meu e mail na saída estou esperando até hoje a nota e não recebi as notas até hoje, não tem frigobar nos quartos e não podem levar almoço ou pedir jantar fora.
O local em si é bom mas tem muito a melhorar café da manhã é bom atendimento dos garçons são bem atencios.
17 Março 2023 16:01
• Pontos positivos:
Preço justo R$238,00 Casal;
Quarto super limpo;
Café da manhã muito bom;
estacionamento próximo dos quartos;
local bonito (em construção) ;
Atendimento do restaurante muito bom, funcionário muito carismático e educado.
• Pontos negativos:
Atendimento das recepcionistas ruim, cara fechada, nem olhou direto para nós;
Não tem telefone no quarto e o WhatsApp disponível para pedidos não foi respondido;
Não tem ducha higiênica nem lixinho no quarto, apenas no banheiro;
Como a área é aberta deveria ter guarda-chuva nos quartos;
O viveiro de duas Araras também é muito pequeno para a espécie, fica em um local de grande barulho o que estressa os animais.
26 Fevereiro 2023 16:56
Péssimo experiência fiz a reversa para passar o Ano Novo com a Família, em Novembro paguei 50% do valor para acertar o restante na local, saímos da nossa Cidade duas horas de viagem com malas nosso Pet reservei dois quartos pois, fomos em dois carros
Para nossa surpresa chegamos no hotel e a reversa não foi feita, tinha somente um quarto disponível para 4 pessoas e um pet
Resumindo estragou nossa Ano Novo pois, planejamento com antecedência em conhecer a cidade passar dias agradáveis e só tivemos decepção. Viemos embora como já era dia 30 de Dezembro não conseguimos fazer reserva em nenhum hotel em Embu das Artes.
Nota zero pela desorganização.
Dei uma estrela pois, depois de 40 minutos da recepção fizeram o pix de volta.
10 Fevereiro 2023 21:00
Pena que a hospedagem não envia solicitação para avaliar o local, então tem que ser por aqui mesmo.

Atendimento muito bom de todos os funcionários, mas faltam pessoas para trabalhar, mesmo tendo pouca gente, os locais são sujos, sem manutenção.

Quanto às refeições são boas também, mas por faltar funcionário para atender, demora muito pra chegar o pedido.

Piscina pequena para atender todos os hóspedes, demoraram muito para construir a outra piscina que haviam prometido no réveillon.

Reformas com hóspedes, péssimo momento pra fazer porque os degraus da piscina, por exemplo, os azulejos estavam caindo o que ficou super perigoso ter um acidente.

Quarto confortável, mas uma das janelas estava quebrada, um perigo para crianças pequenas.

O chuveiro ora esquentava demais, ora vinha jato frio. Não gostei.

E por último, deveriam proibir entrada com animais na hospedagem, porque os bichinhos só podiam ficar na coleira e choravam e sujavam os ambientes, como não tem funcionário suficiente pra limpar, ficou muito ruim.

Dica: contratem mais pessoas, e solicitem avaliação da hospedagem aos clientes.
13 Janeiro 2023 10:41
A pousada é bem aconchegante, a cama confortável, tv com apps de streaming, ar-condicionado. O restaurante tem um hambúrguer espetacular, um dos melhores que já comi, e o centro de Embu fica bem perto, então, da pra aproveitar a noite da cidade tbm. Únicos pontos negativos é que as comidas são bem caras, apesar de saborosas, e a piscina que é pequena e rasa (mas já tem outra sendo construída). Outro ponto positivo é a área de churrasco, e as redes na área de lazer.
10 Janeiro 2023 2:41
Gostamos bastante do nosso final de semana hospedado na pousada! Comentários aqui que não condiz com o lugar! Maravilhoso tudo! Quartos limpos, brinquedos para crianças, porções, comidas e café da manhã perfeito! Somente uma observação para uma melhora seria proibir a consumação de bebida dentro da piscina mais de resto foi muito bom
02 Janeiro 2023 22:02
Não entendi. Mas escutei reclamações. Mas meu quarto estava limpo, com toalhas limpas, TV, ar condicionado, funcionando e camas arrumadas e cobertor ótimo. Restaurante com ótimo atendimento. Sei até o nome do Rapaz o Renan. Estacionamento amplo. Recepção bem educada.
Voltarei.
26 Dezembro 2022 15:06
Custo e benefícios muito bom. Estão em processo de melhorias e com a nova piscina terá atração para toda família.
20 Dezembro 2022 14:23
Muito legal o espaço, com 3 espaços kids, piscina, área para adultos, restaurante, bastante natureza, quarto espaço, opção com banheira. Para mim que estava só de passagem a localização é boa, perto da marginal. A estrada de acesso está bem ruim, muitos buracos, nem sei se aquilo é asfalto ou barro. O prédio precisa de certa manutenção, mas acho que estão providenciando aos poucos. A limpeza é ok. Tem área para fumante, o que é bem ruim e inclusive proibido por lei. De um modo geral é bom e ótimo custo benefício.
13 Dezembro 2022 9:14
Pousada com bastante lazer, quarto bem novo com tudo funcionando perfeitamente, cama confortável (não utilizei travesseiro) tudo muito limpo, atendimento excelente principalmente do Renan na parte de cozinha, alguns pontos para melhoria como o atendimento pelo WhatsApp e melhor organização do café acabou sobrecarregando os funcionários no momento tinham muitos hóspedes e pouco atendimento, estão em expansão e acredito que voltarei em breve
26 Novembro 2022 18:41
Peguei um fim de semana tudo foi tranquilo quanto a localização recomendo principalmente pra quem quer um lugar que não precise sair refeições, bebidas e drinks podem ser comprados no local. O centro não é longe mas dá uma volta pra chegar.
04 Outubro 2022 14:58
Nos foi empurrado um serviço de almoço que não contratamos. E não queriam devolver. Gerente Marcelo alterou a voz com a gente nos coagindo. Deixou a recepcionista pra "resolver". Cobrança ilegal. Sem informar o cliente. Tivemos que chamar a polícia. Um péssimo serviço. Desonesto.
17 Agosto 2022 21:49
Viajo muito a trabalho e muitas vezes a necessidade de procurar um local de repouso se dá no final do dia.
Super recomendado pra quem precisa estar entre Embu, Cotia e região. O atendimento, aposentos e alimentação muito bons. Além de preço justo.
Parabéns
17 Agosto 2022 19:46
Lugar gostoso, limpo e aconchegante;
Ambiente arejado e fresco; o quarto é cheiroso e confortável; Recomendo para quem quer descansar, com certeza eu vou vir de novo.
15 Agosto 2022 14:44
Que lugar aconchegante, gostei dos quartos, da recepção, estive com a minha família, e para o meu filhinho de 3 anos, foi ótimo.
10 Agosto 2022 22:15
Se eu falar ruim ainda estarei elogiando, é colocar o pé e a cada paço uma decepção, de verdade chega a ser um crime dizer que não tem reembolso e cancelamento, e te obrigar a ficar um final de semana aqui, cerveja 10,00 a latinha? Quarto com varanda que termina na recepção? Banheira que não funciona! Quarto horrível, roupas de cama horrível suja frdida, quarto fedido, pousada sem um som, uma animação, o lugar é tipo esquecido, não tem nada que dê pra falar que é bom, de verdade já entra querendo sai, mais pensa que vai perder 738,00 que pagou, olha é triste vim pra me curar da ansiedade, e estou saindo com depressão, horrível é pouco, comer é impossível, gente de verdade, não dá pra ficar 2 dias aqui não, queria muito meu dinheiro de volta mais né não me liguei que não devolvia justamente por que seria um prejuízo atrás do outro, quem fala que é bom não conhece pousada não né
19 Julho 2022 8:32
A construção é muito bonita, tem uma decoração diversificada, muito interessante; café da manhã com pratos variados e saborosos; o atendimento é perfeito, com funcionários eficientes e muito educados
19 Julho 2022 3:53
Uma decepção, quarto com cheiro de mofo, funcionários do restaurante atendem super mal e sem contar no preço abusivo das coisas no hotel.não voltarei a esse lugar
17 Julho 2022 20:51
Foi uma das melhores pousadas aqui de São Paulo que eu já fiquei é Bem pertinho da capital fica no Embu das artes, eles tem um serviço excelente lá desde o Gerente o Marcelo, enfim todos os profissionais são maravilhosos, o atendimento no watts TB é muito bom, a comida é uma Delícia feita na hora e os Quartos são muito bons, e o preço TB é em conta por tudo o que eles oferecem, nota 1.000,00 pra todos dessa pousada ️
14 Julho 2022 7:24
Bom hotel para hospedagem com crianças. Local tranquilo, limpo, bom atendimento.boa relação custo/benefício. Fácil acesso pra quem vive em SP. Ideal pra 1-2 noites. Recomendo!
03 Julho 2022 6:54
Atendimento muito bom da recepcionista e do pessoal do restaurante. O local é bem afastado da cidade e para se chegar lá passa por ruas sem movimento, que deixou um pouco apreensivo até chegar ao local. A recepção abri bem rápido o portão da garagem, já que havíamos feito reserva por telefone. Na chegada fomos muito bem recebido pela recepcionista que estava de plantão no dia. Fomos alocado em um quarto que fica no térreo da pousada, era bem aconchegante, o ar condicionado funcionava bem, o banheiro era um pouco apertado, mas o chuveiro esquentava muito bem. O ponto negativo do quarto é que se ouvia o barulho externo tanto da passagem dos carros, pois ficamos ao lado da passagem dos carros, como o pisar dos demais hóspedes no chão que era forrado com frisos de madeira. Existe um restaurante na pousada que funciona até as 22 horas, que tem o seu preço bem acessível sem muitas variedades, mas que alimenta duas pessoas. A internet não funciona muito bem nos quartos e nem tão pouco a internet do celular. O que me surpreendeu na pousada foi o café da manhã. O café da manhã começa a ser servido às 7 horas, mas tem bastante variedades de produtos. O pessoal que serve o café da manhã nos deixa bem à vontade e um atendimento muito bom. Com certeza quando retornar para o sul vou procurar me hospedar novamente nessa pousada.
02 Julho 2022 7:40
Mulher extremamente incrível eu e minha namorada se sentimentos em casa, um atendimento nota 10000, já fomos 2 vezes e com certeza iremos voltar!
Comida sensacional
29 Junho 2022 16:13
Aconchegante e divertido, porem deveriam investir mais em luz de emergência no portão para quando acabar a luz não ficar um breu na porta da pousada
25 Junho 2022 17:01
Lugar lindo em meio a natureza, nem parece que fica em São Paulo. Muitos brinquedos que destrai as crianças. O bar muito estiloso, com drinks clássicos.
Decoração rústica tudo muito lindo.
14 Junho 2022 13:52
Amigavel, confortavel e acolhedor! Uma pousada que vou torco sempre por seu crescimento porque sao merecedores!
Agradecimento especial a Aline e a Camila e todos os outros que me proporcionaram um tempo otimo! THX e see you soon
O que fizeram por mim:
- Atendimento de qualidade explicando tudo que precisava saber
- Comida facil e farta
- Cachaca maravilhosa (experimentem as duas)
- Pude fazer check in antes ja que os quartos estavam prontos e o espaço ainda vazio!
- Ambiente de diversão bom!

See you soon Guys
31 Maio 2022 7:08
Ambiente agradavel, lugar acolhedor, equipe atenciosa, os atendentes eric e a aline sao muito gentis.
Super recomendo.
12 Maio 2022 20:43
Terrible. I had booked two rooms for my family via booking.com. When we arrived, the unfriendly receptionist told me that I should have made a 50% payment in advance. This, however, was not mentioned in my reservation. They had given our rooms to other people. A dreadful place. We will never ever consider booking a room there again.
26 Março 2022 12:42
Tive o privilégio de ficar hospedado neste lugar maravilhoso com pessoas sensacionais! Com toda certeza já estou louco pra Voltar as recepcionistas Vânia e Andreia deixaram tudo mais perfeito e especial todos dão muita atenção e te tratam muito bem se pudesse daria 1000 estrelas estou MEGA satisfeito! Obrigado por me proporcionarem um momento assim.
23 Março 2022 1:29
Lugar lindo, foi um achado! Uma pena que só passamos a noite mas com certeza voltaremos para aproveitar todo o espaço!