27 Agosto 2023 21:48
Deu pra passar. As fotos não correspondem a realidade. Estrutura mal conservada. Barulho na casa. Não suscita confiança. Não atendem o telefone, nem responde e-mails. A pior insatisfação veio por conta de um erro na reserva, foi duplicada, mas usei somente uma. Pedi ressarcimento da outra e se quer me responderam. É fato que faz parte da política o não reembolso. Mas, nesse caso, poderia ser revisto. Afinal, não sou duplo para usar duas reservas; e falha não foi proposital. A falta de sensibilidade no caso em questão reflete no espaço e na recepção. Não recomendo.
02 Agosto 2023 13:08
Local é simples, porém tem o básico necessário, é bem localizado, preço custo benefício bom,

Este é um lugar maravilhoso
31 Julho 2023 8:47
Ótima hospedagem
nota 10
Recepção, organização dos quartos
Tudo muito limpo e organizado.
23 Julho 2023 14:39
Estive hospedada na pousada tio Léo semana passada, eu super indicaria, lugar excelente, atendimento maravilhoso, amei e pretendo voltar
06 Janeiro 2023 9:52
Pior pousada que já fiquei, entendimento ruim uma má vontade atendeu a gente e foi jogar vídeo game, banheiro sem toalhas não tem estrutura nenhuma pra ser uma pousada, sem café da manhã, na hora do atendimento falou que o café da manhã tem que tem uma quantidade mínima de hóspedes pra compensar e não ia ter, entre hospedar nessa pousada e dormir em uma barraca na praça fico com a barraca, as fotos não tem nada a ver com a pousada muito ruim o lugar, não volto nunca mais
05 Janeiro 2023 3:20
Uma verdadeira espelunca caindo aos pedaços. Problemas de encanamento, pulgas de cama, um horror…
17 Outubro 2022 11:39
FOGE! Lugar abandonado, sem manutenção e sem funcionário algum para recepcionar. Fiquei 2h esperando e tive que ir embora e procurar outra pousada em cima da hora. Porta travada com durex, qualquer um entra e sai como quiser já que não tem ninguém lá. É só questão de tempo até ter um arrastão lá.
10 Setembro 2022 22:51
Nossa, gente, realmente as fotos enganam MUITO. Me deram um quarto diferente do que foi reservado, o banheiro não tinha cortina e molhava o banheiro inteiro (pedi pra trocar de quarto e eles disseram que não tinha), enfim, minha experiência foi exatamente igual à de vários relatos por aqui, infelizmente.

Não indico!
26 Agosto 2022 10:05
Bom dia!
Preciso passar final de semana na pousada pode mim passar o watzap pra eu entrar em contato.
Ou mim chama (19) 99788-5984
11 Janeiro 2022 8:34
Lugar e péssimo, completamente diferente de como são as fotos no lugar, fora que foi reservado 2 quartos, um com 3 camas e um com duas, o quarto de 3 camas não tinha só tinha quartos com 2 duas camas, ofereceram mais um quarto com 1 cama, mais era muito fastado de onde estava todo o grupo. Não servem café da manhã.
Quando chegamos não tinha ninguém na recepção, estava abandonada. Tivemos que ficar chamando e batendo palmas até alguém aparecer, quem apareceu foi a pessoa da limpeza, que informou que só teria alguém na recepção a noite, que o funcionário que fica de dia estava viajando.
Não tinha em nenhum dos dois quarto que pegamos frigobar, nem cortina no Box do banheiro.
Um completo descaso e desrespeito ao cliente.
09 Janeiro 2022 13:28
Pra mim, hotel é pra ficar por algumas horas, pq eu quero mesmo é conhecer o lugar, por isso, essa pousada não me decepcionou. É bem simples, chuveiro bom e cama boa. Faltou um espelho grande! Agora pra quem gosta de uma hospedagem mais requintada, esse não é o local.
14 Outubro 2021 4:16
Este lugar pela segunda vez ao chegar no local após esta reservado e passado o cartão o recepcionista fala que não tem mais quartos disponíveis porém ao mandar outra pessoa em particular procurar estadia ele informa que tem quartos disponíveis como se me informaram que pelo aplicativo booking não tinha mais
11 Setembro 2021 19:01
Hotel ruim

Não indico para ninguém péssimo atendimento fiz uma reserva cama casal e dormi en um cuarto para solteiro. Não tem estacionamento nem conveniado, as instalações péssimas guarda roupa en éstado de calamidade, não havia sabonete no banheiro e foi pedir na recepção e a moça diz que não tinha pior hotel onde eu já estive. Ahh o cuarto tinha baratas a moçA da recepção olho elas e não falo nada cheiro a mofo. Fique ai por qué cheguei tarde e na havia pagado e não tem reembolso no aplicativo.
01 Setembro 2021 13:37
Você tá reserva e quando chega não tem quarta disponível. O proprietário nem sequer se preocupa em dar alguma esclarecimento
Péssimo
20 Agosto 2021 16:16
Ruim de mais.
Mão odor de esgoto.
Chuveiro não funciona.
Péssimo atendimento.
Não indicaria a ninguém.
17 Agosto 2021 7:35
Não é um hotel 5 estrelas, se engana quem procura tal conforto. Todavia, o lugar é limpo, organizado, fica em ótima localização pra quem precisa ficar ali na região. Além disso, o preço deles é muito bom. Então você consegue um lugar bom por um preço melhor ainda. Não sei outras experiências, mas a minha foi boa, fiquei em um quarto grande e arejado. Não tenho absolutamente nada para reclamar, pelo contrário, realmente foi bom em todos os sentidos, localização, estrutura e valores. O atendente é muito tranquilo, te passa todas as informações, sempre tá ali na portaria disposto a ajudar.
12 Agosto 2021 4:53
Estive na porta do hotel durante a noite, toquei o interfone várias vezes, liguei várias vezes e não fui atendido, por este motivo classifico com 1 estrela.
09 Agosto 2021 15:48
Bom dia, uma pousada situada em um bairro residencial, porém de péssimo atendimento na recepção, por exemplo quando chegumamos não havia ninguém pra nós receber e nem sabiam que tinha reserva pra mim, quem nós atendeu foi uma senhora da limpeza, presenciei um senhor chegar e ser informado que não havia quarto para ele e a esposa, enfim a pousada não é o que se mostra na internet, não tem café da manhã, as roupas de cama estão com aparência de já ter sido usado e não foram lavadas e muitos outros problemas, não recomendo.
08 Agosto 2021 0:08
Não consegui me hospedar, pois não havia ninguém na recepção. Fiquei aguardando por 15 minutos e ninguém apareceu. Desisti e encontrei outro lugar para me hospedar. Péssima experiência. Nunca tinha passado por isso.
30 Julho 2021 4:50
Mal atendimento, banheiro sofrível, estrutura precária, não tem café da manhã, muito caro pelo que oferece.
24 Julho 2021 1:27
Estou vendo muita gente reclamando desse lugar, irei passar 7 dias aí, espero não me arrepender.
21 Julho 2021 2:47
Ruim.
Os quartos, apesar de parecerem limpos, estão com mobiliários avariados e não havia sabonete nos banheiros!
WIFI não havia sinal nos quartos.
Café da manhã ficamos sabendo na chegada que não tinha mais a opção, ao invés de nos avisarem com antecedência por mensagem.
19 Julho 2021 2:10
Bom custo benefício para passar dois dias. Ótimo localização, com acesso a mercado e terminal de ônibus. Quarto e banheiro limpo. Devido a pandemia não tem café da manhã, mas ainda assim vale a pena.
17 Julho 2021 8:59
Horrível.lençóis limpos.porém do mais.não gostei, banheiro com uma porta sanfonada, sem box.não gostei. Válido mesmo pra um momento de desespero.