23 Janeiro 2024 5:44
Minha esposa e eu passamos alguns dias na pousada e adoramos, principalmente o atendimento. Ela é intolerante a glúten e lactose, ou seja a alimentação é bem restrita, ao informarmos no check in, foi providenciado toda uma alimentação para ela. Obrigado Wilson e aos colaboradores envolvidos, vcs são 10!
09 Setembro 2023 4:14
Pousada em ótima localização, funcionários e dono super bem educados, um otimo lugar para quem procura relaxar muito boa mesmo a pousada, recomendo.
29 Agosto 2023 0:47
Essa foi a melhor experiência que já vivi, uma das melhores parte da casa foi o dono super gente boa, atendimento top, contando os segundos pra voltar
15 Julho 2023 18:26
Pousada com uma energia muito boa, limpeza impecavel, unica coisa q pode melhorar, as cores da parede do quarto e persianas. Eu vou voltar pois gostei muito do tempo que passei ai e a piscina e maravilhosa tambem!
15 Junho 2023 8:40
Pousada boa, cozinha boa mas meu quarto tem cama um pouco ruim também bem fechado tem mofo e banheiro é longe.
12 Março 2023 16:01
A Pousada é ótima!
Tem roupa de cama, toalhas.
O chuveiro é ótimo e a piscina super gostosa.
Café da manhã também uma delícia e o Wilson é super fofo.
Adoramos passar esses dias na Pousada Recanto Canto do Mar.
15 Fevereiro 2023 21:22
Adoramos a estadia! Wilson, gentil, prestativo, atencioso. A pousada está bem próxima a boas praias.pretendemos votar mais vezes
01 Fevereiro 2023 14:49
Acomodação xem tv, sem ar e o atendente nem deu importância. Só uma moça que trabalha no local que perguntou se tinha um ventilador no quarto disse aua não aí ela arrumou um pra nós
15 Janeiro 2023 8:27
Pousada legal, familiar e muito limpa. Café da manhã ótimo, gerente super simpático, prestativo, quartos super cheirosos. Voltarei mais vezes.
03 Janeiro 2023 3:17
Fomos super bem recebidos.ambiente simples porém, nos sentimos literalmente em casa. Tudo limpinho, cheiroso, café da manhã bem servido. Sr. Wilson extremamente simpático e gentil.com certeza voltarei
29 Novembro 2022 14:14
Ótimo atendimento, valor acessível. O sr Wilson muito gentil e receptivel. Já me hospedei algumas vezes e com certeza voltarei.
29 Novembro 2022 7:00
Péssimo! Quarto com cheiro de mofo desconfortável, parecia um ambiente de quinta categoria. Região de ruas esburacadas cheia de lama pois choveu, praia em frente suja e fedida, urubus por toda parte e ao lado da pousada, pois jogam pedaços de peixe fora dos latões de lixo e fede o tempo todo, atendente desestimulado, logo que chegamos só ficava reclamando da vida, pelo preço absurdo de mais de 190 reais, nunca mais voltamos e nem recomendamos!
14 Maio 2022 4:16
Não tínhamos reserva, mas lá havia um quarto ainda vago e não reservado. Fomos bem recebidos. O quarto era ótimo. Tudo funcionando. Chuveiro bom. Agua em abundância.
Piscina limpa. Área externa agradável. Quarto com 2 janelas. Ventilador de teto. Um ótimo café da manhã. Parabéns! Tudo funcionava. TV te
05 Maio 2022 5:25
Lugar maravilhoso, o anfitrião Wilson nos deixa super a vontade para usar os utensílios do café da manhã, assim como todas as dependências da pousada. A piscina é maravilhosa, ambiente super tranquilo e aconchegante. Recomendo para casais, famílias, assim como para solteiros. A pousada fica entre as duas cidades, São Sebastião e Caraguatuba, assim podendo escolher as melhores praias! Agradeço demais a recepção e hospedagem.
16 Março 2022 15:10
Recomendo a todos.local de boa indole e copetencia.sentato e insensato para qualquer tipo de hospedes.com qualidade e autonomia para os clientes se sentirem livres e como se estivesse em sua propria residencia. 10+
04 Março 2022 9:12
É um lugar pra passar a noite num dia muito cansado, tem nome de pousada mas poderia se chamar de hostel, somos nós que temos que pegar os pratos no armário para o café da manhã, que é servido com os produtos mais em conta do mercado, como manteiga, mortadela.a geladeira é comunitário os quartos são bem pequenos com pouca estrutura de apoios para malas e utensílio, e a praia é de areia grossa, rasa perto de um canal de um rio com muitas famílias morando na areia.
Eu não indico para ficar com a família por alguns dias, para dormir de passagem
18 Março 2022 23:50
Mofo no quarto, banheiro com cheiro de esgoto, não tem porta no banheiro, cortina. Não recomendo.
14 Março 2022 23:12
Amei a experiência no hostel.
Um lugar tranquilo e acolhedor.
William é um ser humano fantástico, me deu todo suporte desde o primeiro momento. Gratidão!
14 Março 2022 18:11
Vou falar a verdade hospedagem ė pra qm pode não é pra cauquer um não muito caro um absurdo desse jeito vou me a folgar na praia
04 Março 2022 2:32
Excelente custo benefício. Quartos simples, mas bem funcionais. Piscina super agradável.do lado da Praia e com alguns quartos com visão da varanda para o Mar!
18 Janeiro 2022 13:40
Local muito harmonioso.
Tratamento acolhedor, o dono é uma pessoa muito atenciosa e caprichoso.
Comida caseira deliciosa!
Recomendo para pessoas que gostam de natureza, sossêgo e simplicidade.
14 Janeiro 2022 23:57
Muito boa estadia lugar calmo o dono wilson e muito simpatico piscina agradavell para relaxar a noite tomando uma cerveja com certeza voltarei em outra oportunidade
12 Janeiro 2022 9:54
O anfitrião muito receptivo, porém ficamos no hostel que estava em construção/reforma, muita sujeira, banheiros inutilizáveis falta de um conjunto de coisas que é importante para uma boa estadia!
Simpatia não é tudo, é extremamente importante ter ESTRUTURA para uma locação, até porque ninguém sai de casa para ficar mal hospedado.
13 Outubro 2021 6:07
Recomendo demais a pousada! Perto do ponto de ônibus que dá acesso a todas as praias da região.a pousada é um lugar lindo, organizado, limpo, eu amei demais! O Wil é muito amigável e acolhedor, excelente anfitrião.não dá vontade de ir embora?
13 Setembro 2021 2:46
Pousada maravilhosa!
Adorei a estadia, quarto confortável e limpinho, lugar calmo, de muito aconchego. Além do ótimo custo benefício!
Funcionários atenciosos e simpáticos. Wilson sempre muito prestativo!
Com certeza vou voltar mais vezes!
Gratidão pela estadia
12 Setembro 2021 18:06
Lugar aconchegante.
Dono muito simpático, explica os melhores lugares para ir.
Quarto é limpo, somente não espere muito espaço, mas tem wi-fi e smart tv.
06 Setembro 2021 2:32
Gostamos muito da estadia nesta pousada! Wilson muito educado e prestativo o almoço maravilhoso! Os quartos aconchegante com Tv. Exatamente do jeito que está no anúncio.
03 Setembro 2021 9:33
Lugar calmo e aconchegante, tudo bem limpinho a comida muito boa e atendimento excelente. Lugar que faz gosto de indicar. A praia na frente tem uma paisagem linda é gostosa para caminhar na maré seca. Tem muitas aves. Do quarto que eu fiquei via um espetáculo do sol e da lua nascendo do mar.
02 Setembro 2021 1:09
Adorei a hospedagem! O Wilson é um cara incrível e que te deixa muito a vontade! Ambiente limpo e muito organizado. Voltarei mais vezes com certeza
26 Agosto 2021 16:30
Eu e meu marido adoramos a pousada, Wilson o dono é muito educado, prestativo, gentil e deixa todos muito a vontade.
Ambiente tranquilo, limpo e organizado.
Com certeza voltaremos mais vezes
05 Agosto 2021 23:12
Pousada maravilhosa, eu e minha mulher adoramos, um local muito aconchegante, que pelo custo benefício vale muito a pena. Quarto suíte simples mas bem aconchegante, instalações agradáveis e a piscina tudo de bom.
Wilson o dono, muito atencioso, prestativo, gentil e que nos deixa super a vontade dentro do local.
O bairro é bem tranquilo, pra quem não gosta de badalação, muitos comércios próximos, como lanchonetes, padarias e inúmeros mercados.
Uma observação aos que não conhecem o local, a praia próxima não é boa para banho, sugiro que se programe antes enquanto a isso.
De resto minha estadia foi incrível, enquanto a pousada, que irei voltar com certeza.

Super recomendo.
19 Julho 2021 14:35
Primeiramente pousada não tem estacionamento suficiente para todos os carros, apenas alguns, outros carros ficam na rua, nunca vi isso em nenhum hotel ou pousada. Segundo os quartos são minúsculo, não tem limpeza, não trocam os forros de cama, encontramos telha de aranha no teto, abajur, banheiro sujos, e tem quartos que nem janela tem. Quando chegamos formos mal recepcionados pelos funcionários, que nos mandaram esperar o dono chegar para atender, que por sua vez foi muito educado, não tenho que reclamar do Dono Wilson muito atencioso, mas deveria cuidar mais da sua pousada, como mostra as fotos abaixo.
Quando formos dormi, portões abertos, sem segurança, É carros na rua, cuidado ao escolher essa pousada